O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Like a Dragon ∞ Infinite Wealth

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Um tema de batalha que toca no capítulo 4 (por segurança melhor não entrar no link no YouTube)

kid-meme.gif


Com contexto é ainda melhor. E logo em seguida vem esse tema de batalha para o chefe desse capítulo 4.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Fiquei em casa o dia todo hj…. Comecei a jogar umas 9 da manhã e desliguei o VG só agora..

PQP… Jogo Top demais!
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Um tema de batalha que toca no capítulo 4 (por segurança melhor não entrar no link no YouTube)

kid-meme.gif


Com contexto é ainda melhor. E logo em seguida vem esse tema de batalha para o chefe desse capítulo 4.

Melhor tema de batalha até agora. Ela realmente se destaca a frente das outras. Estou no capítulo 6 e não a reutilizaram até o presente momento.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
No capítulo 4 e sofrendo pra acumular uma grana no jogo.

Qual seria o melhor minigame para tal? Dondoko sei que libera no 6 mas queria farmar uns dólares antes da missão dos Barracudas
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
No capítulo 4 e sofrendo pra acumular uma grana no jogo.

Qual seria o melhor minigame para tal? Dondoko sei que libera no 6 mas queria farmar uns dólares antes da missão dos Barracudas
Nos primeiros capítulos é assim mesmo, a gente não tem grana nem pra recarregar o segway direito, mas mais pra frente isso deixa de ser problema e não vai faltar dinheiro. E olha que eu ainda nem cheguei a jogar direito o minigame da ilha. Ganha muito dinheiro nas batalha, além de xp e itens, é claro. No começo tem o Crazy Delivery também, mas não acho que paga muito bem. Tbm pode vender uns itens, olha se tem o relógio suíço ou o anel italiano.
 

lrdguedes

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
126
Pontos
453
Nos primeiros capítulos é assim mesmo, a gente não tem grana nem pra recarregar o segway direito, mas mais pra frente isso deixa de ser problema e não vai faltar dinheiro. E olha que eu ainda nem cheguei a jogar direito o minigame da ilha. Ganha muito dinheiro nas batalha, além de xp e itens, é claro. No começo tem o Crazy Delivery também, mas não acho que paga muito bem. Tbm pode vender uns itens, olha se tem o relógio suíço ou o anel italiano.
Cheguei na ilha Dondoko no sábado de tarde, pensei putz vai ser um saco terminar o tutorial e fazer essas besteiras na ilha, fiquei até as 4h da manhã jogando nessa ilha e ontem cheguei ao resort 5 estrelas, é bom demais esse minigame.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nos primeiros capítulos é assim mesmo, a gente não tem grana nem pra recarregar o segway direito, mas mais pra frente isso deixa de ser problema e não vai faltar dinheiro. E olha que eu ainda nem cheguei a jogar direito o minigame da ilha. Ganha muito dinheiro nas batalha, além de xp e itens, é claro. No começo tem o Crazy Delivery também, mas não acho que paga muito bem. Tbm pode vender uns itens, olha se tem o relógio suíço ou o anel italiano.

Isso já é característica da série.

No 7, todo mundo ficava preocupado em investir os 20 mi na oficina Romance, e depois mais 10mi pros upgrades das armas tops ++++...

Mas ai vc upa seu personagem até o LV 100, em cada passada na Arena, nos Esgotos e principalmente no minigame das empresas lá, acaba sobrando dinheiro.

Na verdade, o material pra criar os itens depois é mais trabalhoso de conseguir, do que a grana.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
to no cap 3 ou 4, não sei, quase 8 horas de jogo,

e que jogo ein amigos? pqp, eu ri demais com o app estilo tinder, hahahaha

mas no geral, to achando a história principal bem pesada até, rola umas paradas violentas que eu nunca vi na série.



no mais, vou deixar em spoiler:

belo easter egg do Gaiden!

808ebfcf-3baa-4566-a990-0bd2b2f99f42.jpg


e ainda, transformaram a hostess mais divertida do Gaiden num personagem digital, eu cuspi o café de tanto rir com os diálogos dela, a dublagem da moça ficou hilária.

77d235d7-02b1-491f-92b9-12c8845e113d.jpg
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
to no cap 3 ou 4, não sei, quase 8 horas de jogo,

e que jogo ein amigos? pqp, eu ri demais com o app estilo tinder, hahahaha

mas no geral, to achando a história principal bem pesada até, rola umas paradas violentas que eu nunca vi na série.



no mais, vou deixar em spoiler:

belo easter egg do Gaiden!

Visualizar anexo 374013


e ainda, transformaram a hostess mais divertida do Gaiden num personagem digital, eu cuspi o café de tanto rir com os diálogos dela, a dublagem da moça ficou hilária.

Visualizar anexo 374015

Pra mim o plot dos Yakuzas, é o melhor do mundo dos games.

Consegue tratam de assuntos como violência, moral, assédio, prostituição, pobreza, riqueza, companheirismo, vingança e por ai vai, sempre num bom tom, as vezes com um humor escrachado, outras vezes com uma maneira bem pesada de passar o recado.

Eu acho que no fechamento da conta, fica no ponto.

Me tornei muito fã da série.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Pra mim o plot dos Yakuzas, é o melhor do mundo dos games.

Consegue tratam de assuntos como violência, moral, assédio, prostituição, pobreza, riqueza, companheirismo, vingança e por ai vai, sempre num bom tom, as vezes com um humor escrachado, outras vezes com uma maneira bem pesada de passar o recado.

Eu acho que no fechamento da conta, fica no ponto.

Me tornei muito fã da série.


concordo,


o auge da série são (pra mim, claro) Yakuza 2, Zero e Like a Dragon.

Lost Judgment seria o mais apropriado para garantir seus argumentos, eu achei a trama MUITO boa, além dos protagonistas que são bem mais tridimensionais que a série Yakuza,

eu acho que quando a série migra para Osaka e especialmente Yokohama, que acentuam-se os aspectos de desigualdade e pobreza na história da série, pq são duas cidades com mais problemas sociais que a capital japonesa...


em 2005/2006 quando zerei o primeiro jogo da série no PS5, eu fiquei intrigado com o enredo do jogo, ele era bem japonês, tinha humor e personalidade como MGS, por exemplo, mas era bem mais calcado em valores humanos, sociais, diferente do que o Kojima fazia na sua série até então, que focava em valores um pouco "maiores" como armamentismo, pacifismo e oriente x ocidente,

Yakuza em 2005, mostrou de forma convincente, que dava pra humanizar um protagonista, uma aparente montanha de músculos, mas que tinha um background, motivações, amigos e especialmente desejos latentes.

a conclusão desse arco da história, que fala do valor humano, se dá no Yakuza 3, que tem um dos MELHORES finais que já vi num videogame, eu acho que nunca desejei tanto uma cena pós créditos na vida...
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.826
Pontos
453
Pra mim o plot dos Yakuzas, é o melhor do mundo dos games.

Consegue tratam de assuntos como violência, moral, assédio, prostituição, pobreza, riqueza, companheirismo, vingança e por ai vai, sempre num bom tom, as vezes com um humor escrachado, outras vezes com uma maneira bem pesada de passar o recado.

Eu acho que no fechamento da conta, fica no ponto.

Me tornei muito fã da série.
Jogou a série toda? Estou jogando Yakuza Zero e estou gostando muito.
Tinha começado o Like a Dragon um tempo atrás e parei, decidi jogar a série toda.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Jogou a série toda? Estou jogando Yakuza Zero e estou gostando muito.
Tinha começado o Like a Dragon um tempo atrás e parei, decidi jogar a série toda.
Só joguei o 7 e agora esse amigo…

Pensando em revisitar a série depois disso.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Passei do capítulo 4 e já abri a possibilidade de trocar de Job.

Achei muito errado o jogo demorar tanto pra liberar essa troca. Mas ok...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Eu só troquei de jobs temporariamente pra herdar algumas habilidades daqueles jobs. Na história principal gosto de usar os jobs exclusivos de cada um. É algo pessoal, o Tomizawa é taxista e não consigo ver o cara em outro job na história. No jogo de 2020 era a mesma coisa. Só a Saeko que eu tinha colocado de idol e o Adachi de enforcer, mas de resto deixei todos nos jobs padrões. Sdds da Eri e suas tachinhas OP que faziam a limpa na área :klolzjá para platinar tive que upar os jobs pra poder enfrentar a True Millennium Tower. Felizmente nesse novo jogo não tem nenhum grind absurdo ou dungeon lvl 99 como no último. Acho que só precisa ter o Ichiban no lvl 70 que já é o suficiente para completar as dungeons opcionais.

O legal é que os jobs exclusivos de cada um já são bons e o novo sistema de herdar habilidades ficou bem prático.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Eu só troquei de jobs temporariamente pra herdar algumas habilidades daqueles jobs. Na história principal gosto de usar os jobs exclusivos de cada um. É algo pessoal, o Tomizawa é taxista e não consigo ver o cara em outro job na história. No jogo de 2020 era a mesma coisa. Só a Saeko que eu tinha colocado de idol e o Adachi de enforcer, mas de resto deixei todos nos jobs padrões. Sdds da Eri e suas tachinhas OP que faziam a limpa na área :klolzjá para platinar tive que upar os jobs pra poder enfrentar a True Millennium Tower. Felizmente nesse novo jogo não tem nenhum grind absurdo ou dungeon lvl 99 como no último. Acho que só precisa ter o Ichiban no lvl 70 que já é o suficiente para completar as dungeons opcionais.

O legal é que os jobs exclusivos de cada um já são bons e o novo sistema de herdar habilidades ficou bem prático.

Eu não entendi muito bem esse sistema de herdar (tava na pressa). Você consegue as habilidades a partir do momento em que você sobe de ranque em um Job específico? Daí vai no aloha e pega a habilidade?
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Estou no capitulo 10 e acompanho a série desde a época que eu precisava atravessar São Paulo pra chegar em um camelô específico que sempre tinha esses jogos de nicho. O que vou escrever a seguir nem é beeeeeeeeeem spoiler nem nada mas vou colocar dentro da tag pra não incomodar ninguém que não tenha chegado a esse capítulo

O jogo virou uma memorável e merecido homenagem ao legado de Kiryu-San, um dos meus personagens prediletos de todos os tempos. Impossível não se emocionar vendo as lembranças e descobrindo aos poucos como as pessoas ficaram após a partida dele. put* homenagem linda que fizeram mesmo, chega a arrepiar e arrancar lágrimas
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Fiquei em casa o dia todo hj…. Comecei a jogar umas 9 da manhã e desliguei o VG só agora..

PQP… Jogo Top demais!

Vai me fazer comprar a porra do jogo c***lho!:klol
Eu queria esperar pelo menos uns 15% off em alguns meses, mas esta foda. 69,99 em todos os países na steam, tirando um ou outro por 60$. Mas 60$ eu já acharia mais justo. A são 50 reais só. Pow, mas 50 pra min faz uma grande diferença. Para outros 50 é troco de pão!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vai me fazer comprar a porra do jogo c***lho!:klol
Eu queria esperar pelo menos uns 15% off em alguns meses, mas esta foda. 69,99 em todos os países na steam, tirando um ou outro por 60$. Mas 60$ eu já acharia mais justo. A são 50 reais só. Pow, mas 50 pra min faz uma grande diferença. Para outros 50 é troco de pão!

50 eh muito dinheiro pra mim tambem…

Paguei 130 reais no Eneba, mesmo estando lotado de jogos… mas joguei os outros pra frente e já era.

Like a Dragon eh vida mano… rs
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Paguei com gosto meus R$ 349,00 no Yakuza 8, afinal de contas é um dos jogos mais esperados por mim no ano de 2024.

Agora só falta terminar o AC Valhalla.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
To querendo começar a série, pensei em experimentar pele Like a Dragon e dps se curtir ir p zero e ir fazendo todos, oq acham?Ou melhor começar do zero logo?
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
To querendo começar a série, pensei em experimentar pele Like a Dragon e dps se curtir ir p zero e ir fazendo todos, oq acham?Ou melhor começar do zero logo?

Acho bem razoável. Eu indicaria antes do Like a Dragon jogar o 0, Kiwami e o Kiwami 2. O 5 e 6 ficam como bons opcionais pra pegar mais algumas referências. Contudo, o Like a Dragon é bem a parte, sendo até uma boa entrada
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
To querendo começar a série, pensei em experimentar pele Like a Dragon e dps se curtir ir p zero e ir fazendo todos, oq acham?Ou melhor começar do zero logo?

Só joguei o 7, e agora esse. Da pra virar fã.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.275
Reações
25.487
Pontos
1.004
eu achava que esse Like a Dragon Infinite era continuação do primeiro Like a Dragon, e fiquei surpreso que tem que jogar o Like a Dragon Gaiden antes. :keehk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
To querendo começar a série, pensei em experimentar pele Like a Dragon e dps se curtir ir p zero e ir fazendo todos, oq acham?Ou melhor começar do zero logo?

Pode começar pelo Yakuza 7 (Like a Dragon) e depois ir para o Yakuza 8 (Like a Dragon Infinite Wealth).

Porém, recomendo fortemente depois jogar pelo menos o Yakuza 0, que é uma obra-prima de enredo. Kiwami e Kiwami 2 também considero imperdíveis.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
eu achava que esse Like a Dragon Infinite era continuação do primeiro Like a Dragon, e fiquei surpreso que tem que jogar o Like a Dragon Gaiden antes. :keehk
O 8/Infinite Wealth se passa 4 anos depois do Like a Dragon de 2020.
Não precisa jogar o Gaiden pra entender esse. O que acontece no Gaiden é explicado aqui. Aquele jogo era pra ser só um flashback dentro do 8 e no meio do desenvolvimento eles decidiram fazer um jogo separado.
Mas eu recomendo jogar. É pequeno (platinei com pouco mais de 20 horas) e tem uma reta final bem melhor que o 6. Ainda bem que o 6 não foi o último jogo do Kiryu.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.505
Pontos
353
Eu adorei o gaiden, mas não foi o tipo de volta que esperava para o kiryu.

Mas msm assim o jogo é bem divertido
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
eu achava que esse Like a Dragon Infinite era continuação do primeiro Like a Dragon, e fiquei surpreso que tem que jogar o Like a Dragon Gaiden antes. :keehk

Aí você quebra as minhas pernas.

Até deletei o jogo (que havia baixado pelo Game Pass) pra liberar espaço pro Yakuza 8. Acabei de finalizar o AC Valhalla e já estava indo seco no Riqueza Infinita.

Esse negócio do RGG ficar colocando conteúdo canônico crítico em jogo paralelo é uma bela merd4. Por que simplesmente não fizeram um grande arco inaugural dentro do Yakuza 8 para contextualizar a volta do Kiryu?
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108
Aí você quebra as minhas pernas.

Até deletei o jogo (que havia baixado pelo Game Pass) pra liberar espaço pro Yakuza 8. Acabei de finalizar o AC Valhalla e já estava indo seco no Riqueza Infinita.

Esse negócio do RGG ficar colocando conteúdo canônico crítico em jogo paralelo é uma bela merd4. Por que simplesmente não fizeram um grande arco inaugural dentro do Yakuza 8 para contextualizar a volta do Kiryu?
Imagina enfiar 10 horas de arco inaugural com um jogo de ação ANTES do jogo começar de fato, put* m****, que hilário. Só joga o jogo, caramba, esses desespero de ir pro mais recente da galera faz eles perderem grandes conteúdos, final do Gaiden é disparado o melhor e mais emocionantes da franquia.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Aí você quebra as minhas pernas.

Até deletei o jogo (que havia baixado pelo Game Pass) pra liberar espaço pro Yakuza 8. Acabei de finalizar o AC Valhalla e já estava indo seco no Riqueza Infinita.

Esse negócio do RGG ficar colocando conteúdo canônico crítico em jogo paralelo é uma bela merd4. Por que simplesmente não fizeram um grande arco inaugural dentro do Yakuza 8 para contextualizar a volta do Kiryu?
Nada que acontece no Gaiden é importante para entender o 8/Infinite Wealth. É uma história paralela ao 7/Like a Dragon. É isso que "Gaiden" significa. Tanto é que em JP o nome do jogo é "Ryu Ga Gotoku 7 Gaiden".

Recomendo jogar pq é pequeno e a reta final é bem melhor que a do 6.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo