Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Repete isso da cinderela se tiver coragem...
Situação tá ficando cada vez mais difícil aqui no br pra quem gosta de físico. Nem jogo popular como Silent Hill 2 saiu.Esperando a gamehut trazer esse em mídia física já que pelo jeito não vai sair por aqui.
Isso que era "exclusivo", aquela fábrica da sony pelo jeito não serviu de bost@ nenhuma.Situação tá ficando cada vez mais difícil aqui no br pra quem gosta de físico. Nem jogo popular como Silent Hill 2 saiu.
É praticamente o preço do digital que tá 299, mas eu acho que esse vai sair mídia física nacional, a sega geralmente lança seus jogos aqui.Acabei de comprar a versão de PS5 na Shopee, por 315 mangos.
Dá pra parcelar em 6x sem juros, achei bem razoável no cenário atual.
Abraços
Os dois últimos da franquia Like a Dragon não sairam, tive que pegar importado.É praticamente o preço do digital que tá 299, mas eu acho que esse vai sair mídia física nacional, a sega geralmente lança seus jogos aqui.
Eu achei que só o com o Kazuma não tinha saído aqui, o like a dragon gaiden, tanto é que aqueles rpgs lembro de ter comprado normal aqui, mas vou ver depois aqui se tem algum cupom na shopee.Os dois últimos da franquia Like a Dragon não sairam, tive que pegar importado.
Se não me engano, dia 02/02 vai ter promoção na Shopee.Eu achei que só o com o Kazuma não tinha saído aqui, o like a dragon gaiden, tanto é que aqueles rpgs lembro de ter comprado normal aqui, mas vou ver depois aqui se tem algum cupom na shopee.
Esse aí e o Infinite Wealth só chegaram importados, infelizmente!Eu achei que só o com o Kazuma não tinha saído aqui, o like a dragon gaiden, tanto é que aqueles rpgs lembro de ter comprado normal aqui, mas vou ver depois aqui se tem algum cupom na shopee.
Vou acabar pegando na shopee, tá 319 usando o cupom de 30 e tenho 5 reais em moedas, se sair mais barato eu cancelo depois.Esse aí e o Infinite Wealth só chegaram importados, infelizmente!