O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ liso que nem mussum ensaboado ] Respostas evasivas de Moro no Roda viva + vergonha alheia...

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O report e choradeira para o @Ed que você fez foi suficiente pra me travar mas não serão suficiente pra evitar que em 2026 o Moro será o presidente SÓ PARA SEU SOFRIMENTO

Outro dia o Ed me deu um toque por MP pra ter cuidado com "ofensas". Ele não me travou, mas pra ele me mandar uma mensagem por MP dizendo pra tomar mais cuidado e me acalmar é porque provavelmente devem ter enchido o saco dele, e já que essa certa pessoa encheu o saco dele pra te travar, provavelmente o fez comigo também.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu não faria isso se estivesse no lugar dele, pelo menos. Ele ja esta no topo, não tem porque ir mais além e assumir uma bomba assim.

Eu também não, mas eu não sou ninguém.

O @xDoom tem razão na comparação dele com o presidente (e na sua assinatura de perfil também). Não tem porque parar quando existe a possibilidade de ter muito mais.

103203
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Engraçado que hoje mesmo eu dei uma olhada na MAVosfera (literalmente falando) e esse vídeo tava lá andando em vários grupos, e isso bem pouco tempo de postado.

Conforme eu apontei no tópico "Catalogação das mídias MAVs petistas criminosas", essas caras são extremamente organizados e o objetivo deles é fazer essas porras ficarem pra posteridade como registro histórico. Hoje todo mundo sabe que Revista Fórum, Desmascarando e afins são fontes petistas criminosas, mas daqui a 50 anos talvez não seja o caso, e ter esse monte de lixo registrado nas pesquisas dos buscadores online pode corroborá-los de certa forma - ao menos eles devem enxergar assim.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Olha o nível das discussões:
"Moro não respondeu o que eu queria"
"Moro falou que não vai ser presidente"
"Moro falou câmera"
"Moro ficou triste que Bozo xingou ele de bobo"

Ninguém falando sobre como o cara está conseguindo amenizar uma situação de guerra no país, que é a sua real responsabilidade.

Vocês são vergonhosos, patéticos. Estão mais preocupados em ficar no mimimi com base em porra nenhuma do que se preocupar em uma sociedade melhor.
É por isso que esse sofrimento e mimimi escroto de vocês tem que continuar por muito tempo. Enquanto tiverem sofrendo e cagando pelos dedos e o país melhorando pelo menos um pouco, ficarei postando em tópico porcaria como esse.
Que rasguem o cus por toda a eternindade.

Só fico puto mesmo, que um monte de gente que posta esse monte de m****, ainda será beneficiado pelo pouco de melhora que esse lugar terá.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Conforme eu apontei no tópico "Catalogação das mídias MAVs petistas criminosas", essas caras são extremamente organizados e o objetivo deles é fazer essas porras ficarem pra posteridade como registro histórico. Hoje todo mundo sabe que Revista Fórum, Desmascarando e afins são fontes petistas criminosas, mas daqui a 50 anos talvez não seja o caso, e ter esse monte de lixo registrado nas pesquisas dos buscadores online pode corroborá-los de certa forma - ao menos eles devem enxergar assim.
Velho, o foda é que eu já testei N app de notícias e em todos eles tem um monte de sites da esgotosfera. Chega a cansar ficar bloqueando tais e tais fontes.
Em alguns app eu desconfio que a seleção é ideológica, mas em boa parte acredito que eles recebam $$$ pra inserir o chorume. Então eu pergunto, como esses sites MAV ainda conseguem se sustentar e até pagar por exposição?
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
Velho, o foda é que eu já testei N app de notícias e em todos eles tem um monte de sites da esgotosfera. Chega a cansar ficar bloqueando tais e tais fontes.
Em alguns app eu desconfio que a seleção é ideológica, mas em boa parte acredito que eles recebam $$$ pra inserir o chorume. Então eu pergunto, como esses sites MAV ainda conseguem se sustentar e até pagar por exposição?
ensacando vento e saudando a mandioca a dilma faz viajens internacionais, eles só tao no level noob do curral:coolface
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A missão vem de cima.

Eu tenho certeza disso.
Talvez você mesmo não leve a sério isso que acabou de escrever, mas eu levo.
Meu amigo, de um tempo pra cá o cara lá em cima tem intervindo tanto na minha vida que minha fé está inabalável.

Esses dias mesmo eu comprei uma katana (yamato do devil may cry) e estourei o limite do cartão, eu comentei isso com um amigo e 5 min depois saiu uma publicação de um honorário que eu recebi no mesmo valor da katana.

Dos políticos que eu tenho algum conhecimento o ideal que me vem em mente pra liderar nosso país é o príncipe, mas isso envolve torná-lo tão convencido como o jair, o que moro já é. É só o cara continuar levando esse redpill frequente que nosso país vai caminhar pra prosperidade.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Velho, o foda é que eu já testei N app de notícias e em todos eles tem um monte de sites da esgotosfera. Chega a cansar ficar bloqueando tais e tais fontes.
Em alguns app eu desconfio que a seleção é ideológica, mas em boa parte acredito que eles recebam $$$ pra inserir o chorume. Então eu pergunto, como esses sites MAV ainda conseguem se sustentar e até pagar por exposição?
Boa parte dos MAVs se organizam dentro de "sistemas de notícias". Muita coisa orbita dentro de apps de notícias, de compartilhamento de notícias e de sites de "avaliação" de relevância e etc.

Antigamente a coisa era mais escancarada, tinha núcleo de militância digital no twitter e tudo mais, só que não só a coisa era muito óbvia como a própria esquerda começou com a hipocrisia de atacar e acusar a direita de ter núcleo de militância, então a coisa foi aos poucos migrando para coisas menos públicas.

Mas é fácil de achar essas coisas, tem grupo no Facebook que é só pra compartilhar "site de publicidade" e de "compartilhamento de notícias". Alguns são basicamente Trellos de militância petista. Se você entrar no Twitter de petistas/esquerdistas famosos e for olhar nos comentários, é só ir vendo os perfis do pessoal que bota "lula" ou "lula livre" no nome que eventualmente você acha alguém postando algum site de "monetização de notícias".

Tem muita gente que sustenta essas coisas. Por exemplo tem ONG e coletivo que "presta serviço" pra algum político e o dinheiro vai se revertendo indiretamente pra militância através de publicidade. É aquele tipo de coisa que se fosse feito diretamente seria crime, mas indiretamente fica na zona cinzenta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Velho, o foda é que eu já testei N app de notícias e em todos eles tem um monte de sites da esgotosfera. Chega a cansar ficar bloqueando tais e tais fontes.
Em alguns app eu desconfio que a seleção é ideológica, mas em boa parte acredito que eles recebam $$$ pra inserir o chorume. Então eu pergunto, como esses sites MAV ainda conseguem se sustentar e até pagar por exposição?

PT deve ter roubado tanto ao ponto de ainda ter muito dinheiro em caixa pra sustentar esses criminosos desgraçados de Brasil247, Revista Fórum e afins.
Aliás, "deve ter roubado" não, roubou mesmo com toda certeza.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Na verdade que me chamou mais atenção na o programa foi o bronzeamento artificial exagerado da Vera Magalhães. Rapaz a mulher estava mais laranja que o Trump!
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Boa parte dos MAVs se organizam dentro de "sistemas de notícias". Muita coisa orbita dentro de apps de notícias, de compartilhamento de notícias e de sites de "avaliação" de relevância e etc.

Antigamente a coisa era mais escancarada, tinha núcleo de militância digital no twitter e tudo mais, só que não só a coisa era muito óbvia como a própria esquerda começou com a hipocrisia de atacar e acusar a direita de ter núcleo de militância, então a coisa foi aos poucos migrando para coisas menos públicas.

Mas é fácil de achar essas coisas, tem grupo no Facebook que é só pra compartilhar "site de publicidade" e de "compartilhamento de notícias". Alguns são basicamente Trellos de militância petista. Se você entrar no Twitter de petistas/esquerdistas famosos e for olhar nos comentários, é só ir vendo os perfis do pessoal que bota "lula" ou "lula livre" no nome que eventualmente você acha alguém postando algum site de "monetização de notícias".

Tem muita gente que sustenta essas coisas. Por exemplo tem ONG e coletivo que "presta serviço" pra algum político e o dinheiro vai se revertendo indiretamente pra militância através de publicidade. É aquele tipo de coisa que se fosse feito diretamente seria crime, mas indiretamente fica na zona cinzenta.
Só pra adicionar, porque eu já tinha até esquecido do caso, é só ver o mensalinho do twitter que já da pra ter uma ideia de como é que a coisa funciona em um dos fronts e de como capta recursos.

E, pra lembrar, pessoas como o de Lucca participaram do mensalinho e um pessoal ainda dá credibilidade pra ele por aqui.

E, meu ultimo edit, tem até multinível de ativista (Não achei o vídeo integral em site "isento", mas é esse aqui o video):

 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
o mundo dá voltas...


Teu chefinho do IntercePT vai ter a oportunidade de fazer mais boquetes na cadeia, como na época em que ia visitar o militante nazi namorado dele
IMG-20190616-WA0011.jpg
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Outro dia o Ed me deu um toque por MP pra ter cuidado com "ofensas". Ele não me travou, mas pra ele me mandar uma mensagem por MP dizendo pra tomar mais cuidado e me acalmar é porque provavelmente devem ter enchido o saco dele, e já que essa certa pessoa encheu o saco dele pra te travar, provavelmente o fez comigo também.

Ou simplesmente ele não gosta que faça chacota com a cara de esquerdistas, mas como não teve uma desculpa plausível para te punir ( e já está meio queimado) está tentando te cercear de forma velada.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Velho, o foda é que eu já testei N app de notícias e em todos eles tem um monte de sites da esgotosfera. Chega a cansar ficar bloqueando tais e tais fontes.
Em alguns app eu desconfio que a seleção é ideológica, mas em boa parte acredito que eles recebam $$$ pra inserir o chorume. Então eu pergunto, como esses sites MAV ainda conseguem se sustentar e até pagar por exposição?
O petrolão rendeu bastante, e os amigos do rei do petismo (empreiteiras, JBS, Eike etc) ainda tem muito dinheiro para dar.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
A postura dele não é equivocada. Porém, por consequencia lógica, é impossível afirmar que ele tem uma boa relação com o presidente e/ou está satisfeito com o governo dele, já que as discordâncias são mantidas internamente. Além disso, as informações de bastidores que dizem ter havido alguns conflitos nessa relação, podem muito bem serem verdadeiras e não podem ser desmentidas por declarações públicas do Moro, já que a postura pública dele é essa que ele explicou/demonstrou.
Não, não adianta o Moro desmentir, e dizer que a relação é boa, e sabemos que discordâncias são normais até pra casais.
A narrativa não morre nunca.
Sempre na boca de muitos.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599


Ta na coleira do Bolsonaro mesmo hein...

A petralhagem até hoje chora porque o debate Collor x Lula em dezembro de 1989 foi editado pela Globosta para ser exibido no Jornal Nacional, o que segundo eles, impediu Lula de ser eleito presidente naquele ano.
E trinta anos depois aparecem com essa edição completamente fake, tendenciosa e repleta de vergonha alheia da entrevista do Sérgio Moro.
Como já disseram, querem apenas documentar a narrativa que vai consumir a alma e a sanidade mental deles pelas próximas décadas.
 
Ultima Edição:

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Como ele chutaria alguma coisa?

Se voce tivesse assistido teria visto ele falar que não tem a menor pretensão de ser presidente.
A partir do momento que ele entrou na política tudo pode mudar. Vai depender se o Bolsonaro irá indicá-lo para o STF.

Entrei aqui pra ver se tinha tópico sobre a entrevista e vi esta postagem do OP ( me recuso a ver e poluir minha timeline) Gosto de ler e ver contrapontos, mas esta postagem é um bait descarado.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A partir do momento que ele entrou na política tudo pode mudar. Vai depender se o Bolsonaro irá indicá-lo para o STF.

Entrei aqui pra ver se tinha tópico sobre a entrevista e vi esta postagem do OP ( me recuso a ver e poluir minha timeline) Gosto de ler e ver contrapontos, mas esta postagem é um bait descarado.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Acho que ele vai pro STF.

Tipo, esse é o objetivo dele. Vai pegar mal se acabar os quatro anos e ele não entrar na vaga que liberar.

Não tem nenhum motivo que impeça.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho mais prudente buscar ajuda quem fica chorando por qualquer coisa enquanto o país melhora.

Mas por mim você que continue sofrendo, até fica melhor assim.
Nem duas da tarde e ja ta bêbado?

É serio cara, procura ajuda, isso não te faz bem. Deve ser por isso que tem raivinha de mulher. Ta muito armagurado.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Meu amigo, de um tempo pra cá o cara lá em cima tem intervindo tanto na minha vida que minha fé está inabalável.

Esses dias mesmo eu comprei uma katana (yamato do devil may cry) e estourei o limite do cartão, eu comentei isso com um amigo e 5 min depois saiu uma publicação de um honorário que eu recebi no mesmo valor da katana.

Dos políticos que eu tenho algum conhecimento o ideal que me vem em mente pra liderar nosso país é o príncipe, mas isso envolve torná-lo tão convencido como o jair, o que moro já é. É só o cara continuar levando esse redpill frequente que nosso país vai caminhar pra prosperidade.

"Meu amigo, de um tempo pra cá o cara lá em cima tem intervindo tanto na minha vida que minha fé está inabalável.

Esses dias mesmo eu comprei uma katana (yamato do devil may cry) e estourei o limite do cartão, eu comentei isso com um amigo e 5 min depois saiu uma publicação de um honorário que eu recebi no mesmo valor da katana."


Que bom que as coisas vão bem pra você.



"Dos políticos que eu tenho algum conhecimento o ideal que me vem em mente pra liderar nosso país é o príncipe, mas isso envolve torná-lo tão convencido como o jair, o que moro já é. É só o cara continuar levando esse redpill frequente que nosso país vai caminhar pra prosperidade."


Pena essa prosperidade ser sempre pra tão poucos.
 
Topo Fundo