O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

madwax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
359
Reações
677
Pontos
779
Recomendo a user rizabr, comprei com ela um jogo para 3DS. Foi uma negociação tranquila, com envio rápido e o item chegou de acordo com o descrito.

Obrigado! :kfeliz
 

Cospefogo

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
11
Pontos
29
Recomendo com força o usuário Akain pela venda do jogo Dark Souls, de PS3.
Produto impecável, pessoa simpática, postagem rápida.
Excelente vendedor! Recomendo!

Cospefogo.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Recomendo o user Gabjplima

Comprei com ele o jogo Heavy Rain (PS3) e a negociação foi tranquila e o jogo chegou perfeito, em ótimo estado de conservação! Super recomendado!
 


Mrdicat

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
73
Pontos
53
To passando pra não recomendar o user Stöver (pelo menos até então) !

Vendi 2 jogos pra ele e enviei os jogos antes de receber o pagamento (já que ele tinha recomendações e eu não,confiei nele)

Ele tá me enrolando desde o dia 29 de Agosto(Quando disse que ia depositar,e ''marcou'' outras datas para depósito diversas vezes,cada uma com uma desculpa diferente)
Primeiro ele tava viajando,dps ele deixou dinheiro com o irmão dele mas o irmão n depositou,dps ele voltou pra cidade dele mas o irmão tinha gastado o dinheiro,dps ele tinha viajado dnv,anyway...

Ele n me responde desde o dia 15 desse mês e eu to sem os jogos e o sem o dinheiro!

Caso ele decida depositar eu volto aqui pra dar um update e tals,mas já perdi as esperanças dps de quase 1 mês de enrolação!
 

lucasmendesnunes

Ser evoluído
Mensagens
141
Reações
9
Pontos
18
Recomendo o usuário shadow0022. Foi honesto e direto. Tive um problema pois estava em viagem, mas o usuário esperou e tudo ocorreu 100%.
 

Cyclop_vesgo

Bam-bam-bam
Mensagens
58
Reações
5
Pontos
428
Recomendo o user Daniel Andrade

Comprei dele o jogo Scribblenauts Unlimited (3ds) e a negociação foi tranquila e o jogo chegou perfeito, em ótimo estado de conservação! Super recomendado!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Recomendo o user Champion :kjoinha

Comprei um jogo de PS3 dele (Uncharted 1), que já chegou, e está 100%
brasilgeral.pnh

brasilgeral.pnh
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Recomendo o user shadow0022 comprei 3 jogos de Vita com ele e foi um ótimo vendedor, e ao ter chegado sua mercadoria no mesmo dia já correu pra postar para mim, assim os produtos chegando 100%.
 

Barristan Selmy

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
13
Pontos
18
Fiz minha primeira compra no fórum semana passada.
Comprei Diablo III e Deus EX do usuário Champion. Recomendo o mesmo pela negociação. Os jogos chegaram hoje, intactos e muito bem conservados. Certamente volto a negociar. Muito obrigado pela negociação.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.561
Reações
16.790
Pontos
1.424
Fiz minha primeira compra no fórum semana passada.
Comprei Diablo III e Deus EX do usuário Champion. Recomendo o mesmo pela negociação. Os jogos chegaram hoje, intactos e muito bem conservados. Certamente volto a negociar. Muito obrigado pela negociação.


Tb recomendo o user Barristan Selmy, negociação super tranquila de tudo certo:kjoinha
 

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Recomendo o user Felipe Prado por me vender o game Metal Gear Solid Collection do PSVita em perfeitas condições! Recomendado pela honestidade!
 

Ajjotas

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
4
Pontos
49
Recomendo o usuário Rodrigones3. Comprei um PSVita mais cartão de memória com ele. Houve um problema no envio dos produtos (cartão de memória não veio), mas o informei do problema e ele resolveu rapidamente.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Recomendo o usuário hellpunx

Comprou meu 3ds, ótimo user e ótima pessoa... Super recomendado

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

hellpunx

Ser evoluído
Mensagens
12
Reações
6
Pontos
33
Recomendo o pichilin, comprei o 3ds dele, como novo, e baratinho, fora que o cara é super gente boa :)

Enviado do além - não conheci o outro mundo por querer!
 

leonbauer

Veterano
Mensagens
1.104
Reações
32
Pontos
109
Recomendo o user Skyloft, comprei dois jogos de PS3 e os mesmos chegaram em perfeito estado.
 
Topo Fundo