O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Lista de membros recomendados e não recomendados

SIDSTART

Habitué da casa
Reações
74
Pontos
54
Passando pra recomendar o usuário PrimeTime 84. Comprei dele o game Epic Mickey do Nintendo Wii e foi tranquila a negociação. Farei mais negócios futuramente se tiver oportunidade.

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
7.415
Pontos
394
Recomendo o @rftailor, peguei com ele um Pro Controller e um Super Mario Maker do WiiU, chegaram em ótimo estado :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

eyfron

Novato
Reações
1
Pontos
13
Opa, passando aqui pra recocmendar o usuario @Marco Van Basten. Muito tranquilo a compra com ele de um produto digital o que nem sempre eh facil (conta do switch com dragon quest + dragon ball)

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
6.247
Pontos
303
Passando para recomendar o usuário @kapiel10 pela venda do jogo Kingdom Hearts 3.
Negociação tranquila. O jogo chegou em perfeito estado e bem rápido.

bram stoker

Bam-bam-bam
Reações
3.023
Pontos
353
Passando aqui no tópico para recomendar o usuário @GAMETA pela venda do jogo mk8 deluxe do switch

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

madruguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.781
Pontos
654
Passando pra recomendar o usuário @jairasj , comprei dele um Kit com Processador i5 3470 + Placa mãe da Gigabyte + 8GB de memória e cooler, ainda me deu de brinde um gabinete da Cooler Master muito bem conservado, está tudo 100% funcionando, além de ser muito gente boa!

marcos361

Ser evoluído
Reações
14
Pontos
19
Fica a minha recomendação para user Saoro Master!Venda super tranquila, cara super honesto na transição da conta sem nenhum problema.

Kuro

Bam-bam-bam
Reações
1.747
Pontos
269
Recomendo Gabriel Amato pela venda de dois jogos de ps4 (Gravity Rush 2 e Last Guardian)

juvebrit80

Bam-bam-bam
Reações
2.461
Pontos
303
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @CesarDRK

Negociamos um Famicom AV + Super Mario Bros 3.

Tirou todas as dúvidas possíveis, fez a transferência antecipadamente do valor acordado e retirou o produto em mãos.
Podem negociar sem medo pois é gente boa, honesto e do bem!!
Recomendo 100%

:rox

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
7.415
Pontos
394
Recomendo o @ReBirFh , comprei 6 jogos de Wii U com ele (Wind Waker, Twilight Princess, Breath of The Wild, Donkey Kong, Wonderful 101 e Mario Kart 8), negociação sem problemas!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

teo77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.078
Pontos
629
Fala moçada, tudo beleza?
Gostaria de recomendar o amigo @Origami Killer que me vendeu a obra prima Chrono Trigger de GBA.

Estava atrás desse jogo há algum tempo já e o jovem me aparece para resolver esse problema. Negociação foi super de boa, o jovem é atencioso e a minha coleção agradece.

São situações como essa que fazem o fórum e o colecionismo ser tão legal. Valeu meu caro!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Origami Killer

Bam-bam-bam
Reações
5.815
Pontos
339
Fala moçada, tudo beleza?
Gostaria de recomendar o amigo @Origami Killer que me vendeu a obra prima Chrono Trigger de GBA.

Estava atrás desse jogo há algum tempo já e o jovem me aparece para resolver esse problema. Negociação foi super de boa, o jovem é atencioso e a minha coleção agradece.

São situações como essa que fazem o fórum e o colecionismo ser tão legal. Valeu meu caro!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu que agradeço meu nobre , abraços e fique na paz! :rox

Nargwya

Bam-bam-bam
Reações
4.468
Pontos
303
Recomendo o user @OswaldXB pela venda de um código de assinatura de um ano da PS Plus. Reconheceu o pagamento rapidamente e mandou o código aqui pelo fórum mesmo. Tudo certo!

Topo Fundo