Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Fala rapazeada, tudo bem?
Estou tendo problemas com uma compra que fiz com o @Darth_Darwin no mês passado (precisamente 4/09/2021).
Comprei a VGA Nvidia 1650 dele por 1350+20 de frete. Ambos moramos no mesmo estado (RJ). Até aí tudo bem, ele tem bastante recomendação, até eu já vendi pra ele (um cartão SD, de R$100,00).
Enfim, no começo, já demorou 2, 3 dias pra me enviar o código dos correios, até aí sem problema nenhum, normal demorar um pouco pra quem trabalha, etc.
O problema começou quando o produto foi enviado. Primeiramente ele alegou ter depositado por Sedex (dentro do mesmo estado demoraria 2 a 3 dias pra chegar). A encomenda demorava 1 dia pra ter qualquer atualização. De qualquer forma, também não tem tanto problema aqui pois o correio as vezes é uma naba.
Acontece que, quando a encomenda se mexeu, ela não veio pro centro de distribuições do RJ, ela foi parar em SÃO PAULO com destino a BERTIOGA (perguntei ao twitter do correios sobre o codigo de rastreio).
Enfim, ele sempre está a disposição de se comunicar e tentar resolver. Pedi pra ele cancelar a entrega e me devolver a grana.
Entrega cancelada, produto retornou a casa dele e a grana até agora nada. Duas semanas praticamente se passaram sem eu receber o dinheiro de volta.
Como é semana de pagamento, solicitei ao mesmo para fazer o deposito do dinheiro até amanhã, pois já estou aguardando há muito tempo e não é um valor baixo.
Enfim, tenho 14 anos de Outerspace, não sou de comprar / vender muito aqui, resolvi confiar e comprar com ele pois realmente há muitas recomendações a favor dele. Mas estou encucado com isso.
Espero ter o dinheiro de volta e esse post passe despercebido, mas gostaria de deixar o aviso nessa questão com ele.
Entendo a insatisfação do user, mas conforme combinado amanhã irei ressarcir o valor da placa pra ele q ele pediu cancelamento
. Quanto ao kesrit renviei um game comprado por ele hoje, já fiz bastante venda por aqui , tive alguns problemas com envios (tenho o hábito de terceirizar vendas e tal) e algumas vezes tive problemas, mas não vou lezar nenhum deles e ambos tem meus contatos pessoais .
Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Fala rapazeada, tudo bem?
Estou tendo problemas com uma compra que fiz com o @Darth_Darwin no mês passado (precisamente 4/09/2021).
Comprei a VGA Nvidia 1650 dele por 1350+20 de frete. Ambos moramos no mesmo estado (RJ). Até aí tudo bem, ele tem bastante recomendação, até eu já vendi pra ele (um cartão SD, de R$100,00).
Enfim, no começo, já demorou 2, 3 dias pra me enviar o código dos correios, até aí sem problema nenhum, normal demorar um pouco pra quem trabalha, etc.
O problema começou quando o produto foi enviado. Primeiramente ele alegou ter depositado por Sedex (dentro do mesmo estado demoraria 2 a 3 dias pra chegar). A encomenda demorava 1 dia pra ter qualquer atualização. De qualquer forma, também não tem tanto problema aqui pois o correio as vezes é uma naba.
Acontece que, quando a encomenda se mexeu, ela não veio pro centro de distribuições do RJ, ela foi parar em SÃO PAULO com destino a BERTIOGA (perguntei ao twitter do correios sobre o codigo de rastreio).
Enfim, ele sempre está a disposição de se comunicar e tentar resolver. Pedi pra ele cancelar a entrega e me devolver a grana.
Entrega cancelada, produto retornou a casa dele e a grana até agora nada. Duas semanas praticamente se passaram sem eu receber o dinheiro de volta.
Como é semana de pagamento, solicitei ao mesmo para fazer o deposito do dinheiro até amanhã, pois já estou aguardando há muito tempo e não é um valor baixo.
Enfim, tenho 14 anos de Outerspace, não sou de comprar / vender muito aqui, resolvi confiar e comprar com ele pois realmente há muitas recomendações a favor dele. Mas estou encucado com isso.
Espero ter o dinheiro de volta e esse post passe despercebido, mas gostaria de deixar o aviso nessa questão com ele.
Pessoal, bom dia!
Venho aqui retratar um problema com o usuário de nickname: @Darth_Darwin.
Fiz 3 compras de valores altos (um Ps4 Slim, um XBox Series S e um New 3DS XL) totalizando R$3.750,00. Fiz o pagamento no mesmo dia que negociamos, ou seja, em 27/08/2021. Ele passou um código de postagem em 31/08/2021. Moro em São Paulo, mas a encomenda foi para o Pará. O que foi estranho é que não constava como PAC e sim como Registrado Especial o envio, mas até aí resolvi aguardar para quem sabe ter a grata surpresa de chegar tudo certo, após a verificação de algum problema pelos Correios. Pelo rastreamento, consta a tentativa de entrega no Pará, mas que o endereço estava incorreto, então iria retornar para o remetente. Isso, quase 1 mês depois que efetuei o pagamento. Pedi o comprovante de envio para verificar se estava tudo certinho nos dados e ele ficou de me enviar, pois estava em casa o comprovante e ele estava na rua, mas não recebi.
Após conversarmos novamente, ele disse que já tinha recebido de volta os produtos, então pedi que ele conferisse se estava tudo certo, antes de fazer a nova postagem. Ele então me passou um código e disse que havia sido enviado por Sedex. Novamente pedi o comprovante de envio, para verificar se não havia nenhum erro na postagem, para não passarmos pelo inconveniente novamente. Ele disse que iria me enviar, mas também não recebi. Para a minha surpresa, a encomenda foi parar numa agência de um shopping que fica no extremo da zona sul da cidade, sendo que eu moro na zona norte. E essa encomenda foi retirada na agência, ou seja, não era minha.
O Arnaldo (Darth_Darwin) comentou que provavelmente foi um erro de postagem da pessoa que ele terceirizou o serviço e que era melhorar desfazermos a negociação e que me enviaria o pix. Aí combinamos que se por acaso os produtos chegassem depois, eu faria o pagamento novamente ou enviaria de volta. Passei os dados na terça-feira e ele comentou que faria a transferência. Aí no mesmo dia, pouco antes das 20h o cobrei novamente, visto que agora o limite do pix é R$1.000,00 após esse horário. Ele disse que faria pelo menos R$1.000,00 naquele dia mesmo e o restante no dia seguinte.
Mas não recebi nada nem naquele dia e nem no dia seguinte. Ele respondeu todas as minhas mensagens e tudo mais, mas fica complicado. Estou aguardando a resolução ainda hoje e caso ele cumpra com a devolução do pagamento total, já venho aqui atualizar as informações.
Desculpem pelo textão.
Tudo positivo com a negociação com o @kapiel10. Recomendadíssimo.vendi um gift card de 30 reais da steam para seu @Seu Oscar no mercado livre e deu tudo certo, recomendo a a todos !
Pessoal, bom dia!
Venho aqui retratar um problema com o usuário de nickname: @Darth_Darwin.
Fiz 3 compras de valores altos (um Ps4 Slim, um XBox Series S e um New 3DS XL) totalizando R$3.750,00. Fiz o pagamento no mesmo dia que negociamos, ou seja, em 27/08/2021. Ele passou um código de postagem em 31/08/2021. Moro em São Paulo, mas a encomenda foi para o Pará. O que foi estranho é que não constava como PAC e sim como Registrado Especial o envio, mas até aí resolvi aguardar para quem sabe ter a grata surpresa de chegar tudo certo, após a verificação de algum problema pelos Correios. Pelo rastreamento, consta a tentativa de entrega no Pará, mas que o endereço estava incorreto, então iria retornar para o remetente. Isso, quase 1 mês depois que efetuei o pagamento. Pedi o comprovante de envio para verificar se estava tudo certinho nos dados e ele ficou de me enviar, pois estava em casa o comprovante e ele estava na rua, mas não recebi.
Após conversarmos novamente, ele disse que já tinha recebido de volta os produtos, então pedi que ele conferisse se estava tudo certo, antes de fazer a nova postagem. Ele então me passou um código e disse que havia sido enviado por Sedex. Novamente pedi o comprovante de envio, para verificar se não havia nenhum erro na postagem, para não passarmos pelo inconveniente novamente. Ele disse que iria me enviar, mas também não recebi. Para a minha surpresa, a encomenda foi parar numa agência de um shopping que fica no extremo da zona sul da cidade, sendo que eu moro na zona norte. E essa encomenda foi retirada na agência, ou seja, não era minha.
O Arnaldo (Darth_Darwin) comentou que provavelmente foi um erro de postagem da pessoa que ele terceirizou o serviço e que era melhorar desfazermos a negociação e que me enviaria o pix. Aí combinamos que se por acaso os produtos chegassem depois, eu faria o pagamento novamente ou enviaria de volta. Passei os dados na terça-feira e ele comentou que faria a transferência. Aí no mesmo dia, pouco antes das 20h o cobrei novamente, visto que agora o limite do pix é R$1.000,00 após esse horário. Ele disse que faria pelo menos R$1.000,00 naquele dia mesmo e o restante no dia seguinte.
Mas não recebi nada nem naquele dia e nem no dia seguinte. Ele respondeu todas as minhas mensagens e tudo mais, mas fica complicado. Estou aguardando a resolução ainda hoje e caso ele cumpra com a devolução do pagamento total, já venho aqui atualizar as informações.
Desculpem pelo textão.
Rapaz isso tá me gerando uma dor de cabeça surreal, mas fique tranquilo que vou dá meu jeito.Também comprei um game de Switch com ele (Pokemon) no dia 08/09, e no dia 13/09 ele me passou o código de rastreio BR301649965BR.
Hoje atualizou o rastreamento com objeto saindo para entrega em Santarém do Pará, e seu sou do RS.
Passei para ele o print do rastreamento, ele me respondeu dizendo que iria conferir, estou ainda no aguardo de um retorno para verificar o que ocorreu.
Atualizando aqui
Primeiro pedir desculpas a maioria pelos problemas que tive com alguns envios.
Não vou explicar muito a situação para não parecer que estou inventando desculpas e tal.
Já consegui a verba para ressarcir todos os "lesados" por minha causa e estarei resolvendo isso por hj.
Já vendi muito aqui no fórum e sei o quanto isso vai me preojudicar aqui, porém ninguém ficara "sem nada".
Também comprei um game de Switch com ele (Pokemon) no dia 08/09, e no dia 13/09 ele me passou o código de rastreio BR301649965BR.
Hoje atualizou o rastreamento com objeto saindo para entrega em Santarém do Pará, e seu sou do RS.
Passei para ele o print do rastreamento, ele me respondeu dizendo que iria conferir, estou ainda no aguardo de um retorno para verificar o que ocorreu.
Tudo vai terminar bem.Fala meus camaradas!!!! Que nossa semana seja maravilhosa
Tendo em vista os acontecimentos recentes (estou ausente do Fórum, não tinha lido as mensagens aqui do cantinho das Recomendações) me sinto na obrigação de deixar um breve relato sobre a atual compra que fiz com o @Darth_Darwin
Meses atrás comprei um Vitão com ele e por conta das boas recomendações fiz o pagamento antecipadamente. Tudo correu perfeitamente bem, inclusive gravou vídeo de funcionamento do desbloqueio e me auxiliou de diversas formas (visto que sou uma anta em matéria de tecnologia). 100% com o aparelho e com o serviço prestado. Inclusive o positivei no nosso tópico e o adicionei na lista de recomendados da minha assinatura.
Já na época comentei para ele me "zapear" caso surgisse algum New 3DS em bom estado. Dito e feito. Entrou em contato via "zap" e ofereceu o aparelho. Curti, fiz as perguntas de praxe e fechamos a compra. Fiz a transferência antecipadamente no dia 19/08 (ou seja, quase 2 meses atrás)....
Eis que se inicia o período de chateação!!!!
Com muito custo, recebi o código de rastreio apenas em 4/09. No dia 13/09 a primeira atualização dos Correios trazia a informação dizendo que "meu" New 3Ds estava em algum lugar da Floresta Amazônica (Santarém-PA). Dia 14/09 tem início a fase de tentativa de entrega e a posterior informação de que o objeto seria devolvido ao Remetente. A devolução só foi confirmada no dia 04/10.
Sou um tipo extremamente tranquilo e procuro sempre ter empatia e dar um crédito antes de tirar alguma conclusão, portanto decidimos que ele redirecionaria o New 3DS para mim.
No dia 6/10 ele me enviou o Rastreio e na primeira atualização foi possível ver que daria m**** novamente. Moro na Grande SP e nunca as minhas encomendas passaram da Unidade de Tratamento de SP para a Unidade de Tratamento da Vila Formosa, sempre vêm direto para distribuição da própria cidade onde resido. Ainda assim, fiquei na minha e aguardei (com raiva, com fúria, porém aguardei.....)...
No dia 8/10 o sistema atualizou com a seguinte mensagem: "Objeto entregue ao destinatário" (e o destinatário, no caso, não foi eu.....)...
Enviei um áudio para ele já na sexta feira solicitando o reembolso e ao ler os comentários hoje aqui no tópico, reforcei o pedido, nessa segunda-feira, sobre a devolução do valor da compra (ele retornou dizendo que agilizaria o procedimento).
Estou no aguardo!!
Qualquer atualização repasso pra geral....
Ficamos aqui na torcida para que tudo termine bem para todos os envolvidos, inclusive para você, caro @Darth_Darwin
Nossa intenção é manter o cantinho classificados sempre um local bacana e íntegro para que todos comercializem com a maior segurança possível dentre desse "mundo virtual".
Tudo vai terminar bem.
Sei do constrangimento que estou causando, já enviei o dinheiro de uns hoje, qdo eles confirmarem vão atualizando aqui.
Quando terminar tudo isso vou contar oq aconteceu, sei que minha imagem vai ficar "podre" no classificados por conta disso, mas oq importa é que estou resolvendo as questões.