O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Lista de membros recomendados e não recomendados

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.196
Pontos
803
Passa pra recomendar o user @Azz01 que me passou seu powkiddy q90 e veio bem embalado e super protegido.
Além do precinho camarada hehe.

Scapini

Ser evoluído
Reações
5
Pontos
38
Recomendo o user @mauriciosti ,comprei um Nintendo switch dele, super gente boa, mandou tudo certinho, e esta me ajudando tirando todas as minhas duvidas.
100% recomendado.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.196
Pontos
803
Recomendadíssimo o usuário @rafael.mosterio que me doou alguns itens que ele ia se desfazer ( que mostrei lá na Retrospace) e que me mostrou seus belos ojos vierdes :coolface e sua belíssima filha, gente finíssima também pena que não quis ir jogar videogame comigo hue.
É isso aí:kjoinha

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
17.468
Pontos
1.054
recomendo o user @elrodrigues vendi um cartão de 100 reais da PSN brasil para ele e deu tudo certo , recomendo a todos.

juvebrit80

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.537
Pontos
703
Comprei um Vita do @Darth_Darwin

Aparelho conservado e chegou muito bem embalado e protegido. Deu todo o suporte com relação ao desbloqueio além de facilitar a forma de pagamento, concedendo inclusive um generoso desconto :-)

100% :rox

mauriciosti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
79
Pontos
744
Recomendo o user @Scapini, vendi pra ele um Nintendo Switch Desbloqueado, até o momento sem problemas.
Recomendo o user @peter_paker, vendi pra ele um Nintendo Switch Desbloqueado, até o momento sem problemas.

Pedro Sanchez

Bam-bam-bam
Reações
33
Pontos
428
Recomendo o user @Azz01 pela venda de um notebook! Negociação tranquila. Usuário extremamente cuidadoso com o produto e explica muito bem!
Notebook chegou 100%

Kesrit

Bam-bam-bam
Reações
78
Pontos
438
Recomendo o companheiro @Eyer05. Comprei um controle de PS2 dele e chegou em ótimo estado. Negociação super tranquila.

polkolop

Mil pontos, LOL!
Reações
3.246
Pontos
1.184
Recomendo o usuário @Renato__C, comprei um jogo de Nintendo Switch com ele e foi tudo certo, um cara bem atencioso e educado.

Kesrit

Bam-bam-bam
Reações
78
Pontos
438
Recomendo fortemente o @Marcos Vilarinho. Comprei um PSP com vários jogos dele. Chegaram todos impecáveis e muito bem embalados. Negociação super tranquila e o Marcos é uma ótima pessoa.

Kesrit

Bam-bam-bam
Reações
78
Pontos
438
Recomendo o @Cronu. Comprei alguns jogos de PS2 dele e recebi também uma guitarra de brinde. Chegaram muito bem embalados e em bom estado.

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
231
Pontos
774
Recomendo o @japa_dan como vendedor, comprei uma placa de video com ele, enviou rapidamente e chegou tudo certo. Valeu!

Topo Fundo