O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

El Skydiver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
2.294
Pontos
349
Recomendo o user SkuLLKiD, negociei com ele a compra de um Nintendo DS e, apesar de uma pequeno contratempo por culpa dos correios, chegou tudo como combinado! :)
 

SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Recomendo o user SkuLLKiD, negociei com ele a compra de um Nintendo DS e, apesar de uma pequeno contratempo por culpa dos correios, chegou tudo como combinado! :)

Recomendo o user Luk3 que apesar dos Correios quase ferrar com o meu negócio deu tudo certo e ele teve toda paciência do mundo comigo hehe...

Forte abraço !
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
Recomendo o usuário Weare, comprei dele um lote de 3 plush, chegou rápido (2 dias uteis para PAC :klol) e tudo dentro dos conformes.
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.675
Reações
454
Pontos
809
Positivo para o Joyzao, pela venda do Pokemon Pearl.​
Produto chegou novinho, bem embalado, postagem rápida e segura.​
Responde rapidamente as MPs. Ótimo vendedor.​

Recomendo o user TiagooMD pela compra do jogo, honesto e sem enrolação,,,, recomendo a todos

Obrigado
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
Queria recomendar aqui 2 users:

Tang: Peguei Soul Calibur IV com ele por um preço rox, o jogo estava perfeito, caixa, manual disco, tudo. O disco não tinha nenhum arranhãozinho mesmo, nem daqueles que só se vê se tiver fé. Chegou direitinho aqui e bem embalado.

Nets: Peguei Marvel Vs Capcom 3 com ele, novinho, lacrado ainda, por um preço bom também. Mandou pra mim tudo perfeitamente e também bem embalado.
 

Weare

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
748
Reações
41
Pontos
754
Passando pra recomenda o usúario iceknight Comprei o jogo Zelda Ocarina 3DS ! Jogo usado mas zero bala , Valewwww!
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Eu quero recomendar o usuário Sukunami que me vendeu os seguintes games:

PES 2012
WWE SMACKDOWN VS RAW 2008
MORTAL KOMBAT 9

Os games estão em perfeitas condições, foram bem embalados e a negociação muita tranquila.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.675
Reações
454
Pontos
809
Positivo para o Joyzao, pela venda do Pokemon Pearl.​
Produto chegou novinho, bem embalado, postagem rápida e segura.​
Responde rapidamente as MPs. Ótimo vendedor.​


Recomendo o user, honesto e de bom carater, sem problemas na negociação

Recomendo a todos do forum, podem comprar ou vender de olhos fechados

Obrigado novamente
 

Askae

Ser evoluído
Mensagens
250
Reações
0
Pontos
42
Recomendo o user Dudumagoo, vendi para ele um jogo de ps3 e a negociação foi muito tranquila.
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Recomendo o usuário Fade to Black. Comprei Resistance 2 e o jogo chegou muito bem conservado, cumprindo seu compromisso conforme o combinado.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.420
Reações
43.469
Pontos
1.384
Recomendo novamente o user Fbo87 - comprei o game Super mario galaxy, e chegou tudo em ordem - hiperconservado!
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Estou aqui para recomendar o Tubaina3,

me vendeu um fone razer no valor de 200,00 reais + frete.

Veio super bem embalado o produto, no estado conforte descrito pelo vendedor.

Negociação tranquila.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Registrado até este ponto.

Continuando a campanha:

Galera, quando forem recomendar alguém que já tenha te recomendado, usem o botão
BB.jpg
para citar a pessoa e recomendá-la, facilita bastante o trabalho dos responsáveis
.
:kjoinha
 

DANNYELLSAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
914
Reações
18
Pontos
744
Recomendo o User W.Lantern. Negociei com ele novamente. Pela segunda vez. Comprei alguns jogos de wii. Jogos como novos. Estado de perfeita conservação. Recomendadíssimo.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.444
Reações
41.538
Pontos
1.314
Recomendo o usuário voidZero, comprei um vita com ele em mãos e a negociação foi tranquila, tudo conforme o descrito no topico.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Recomendo o usuário _BigBoss_ , vendi um vita para ele em mãos e a negociação foi tranquila. :)
 

W.Lantern

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
8
Pontos
19
Recomendo o User W.Lantern. Negociei com ele novamente. Pela segunda vez. Comprei alguns jogos de wii. Jogos como novos. Estado de perfeita conservação. Recomendadíssimo.
Recomendo também o usuário DANNYELLSAN, novamente negociação tranquila e ótimo comprador. Abraços.
 

diogo0102

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
7
Pontos
39
Bom dia,

Recomendo o usuario fozie fiz uma compra de um sackboy com o mesmo e chegou tudo certinho. inclusive ele me mandou um brinde!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Recomendoo usuário Askae, pela compra do uncharted de PS Vita.
User rápido e honesto. Recomendo 100%


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Topo Fundo