O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Recomendando o @pelvis por uma compra de um kit i5 de sétima geração com Mobo e Cooler.

User sincero, rápido e prestativo.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.207
Reações
488
Pontos
533
Recomendo o user @Schizophenic Nintendo por uma troca de consoles um mega drive mini + um jogo de minha parte por um PS2 mais jogos originais. Tive de retirar nos correios infelizmente pois ninguém entrega aqui. Faz parte.
Também recomendo o Ulisses, fora a agonia dos correios, creio que foi tudo nos conformes. Espero fazer mais negócios, cara super gente boa. Valeu

Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Recomendo o user @BAKADESU , negociação descomplicada e user de palavra. Segurou o o switch qse 7 dias para mim (devido dificuldades de localização e forma de pagamento).

Pessoa super honesta e gente boa, podem fazer negociação de olhos fechados ;)

bdce6050d4db81ec2d68a31680b86de8.jpg


Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Passando para recomendar o user @mjcm.

- Venda console Wii U Edição Especial Zelda Desbloqueado.

Super gente fina e educado, produto em perfeito estado de uso.

Obrigado!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Recomendo o user @leandromede pela compra do game Assassins Creed Odyssey. Jogo impecável

20220830-175727.jpg
Também recomendo o @Dr. Pregos, pagou bem rápido mesmo sendo nossa primeira negociação e eu só tenho a agradecer.

Aproveito o post pra recomendar o usuário @Prydz por ter comprado um Wii Pro Controller preto há alguns meses mas não estava conseguindo acessar esse tópico então o faço agora.
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Recomendo o @Billaa. Comprei o card da PSN com ele e foi tudo certo.
Ainda quebrou meu galho criando anuncio na OLX pra poder parcelar.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Recomendo o user @Eder Ismael

Comprei um Genesis mini com ele. Mandou muito bem embalado e o console está em ótimo estado, conforme o combinado.

O pagamento foi feito adiantado, por pix, e ele me enviou o produto no mesmo dia.

É muito bom poder negociar com pessoas honestas, vejo que o que eu passei em relação ao Darth Darwin é exceção nessa nossa comunidade, ainda bem!

Sucesso para você, Eder!
 
Topo Fundo