O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LIVE 22/05/2020] Divulgada reunião ministerial com Bolsonaro + Pingos Nos Is Jovem Pan + Live Presidente após divulgação ...And The Oscar Goes To...

Quem vai se dar bem nesta história?


  • Total voters
    168
  • Poll closed .

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Infelizmente o fórum não nos permite chamar pelo adjetivo correto quem acha que conservadorismo é ser puritano e só
Churchill mesmo xingava pra c***lho, ensinou até o papagaio dele a xingar, por ex.

No mais

cê curte?
Eita amiguinho.. Está com vontade de me xingar como o seu mito? Olha o mau exemplo....

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Eu não aprovo integralmente a forma pela qual o governo conduziu a pandemia. O que mais você quer que eu fale? Tu quer que eu seja a favor do impeachment por isso?

E eu não estou falando que a questão é "Maia vs Bolsonaro", eu estou respondendo a parte da nossa conversa referente a este assunto. E disse que se você considera o Bolsonaro um criminoso e que, ao mesmo tempo, os crimes do "Maia" não "estão claros", está faltando informação pra ti.
"Tu quer mais o que?"
Como eu disse: tá na hora de reconhecer a responsabilidade do governo nisso.
Seus posts reconhecem muito pouco. Dizer "eu não aprovo integralmente" é reconhecer muito pouco.

Ser ou não ser a favor do impeachment é outra história. E veja só, que ironia: tanto você quanto o Maia são contra, por exemplo.
Você por convicção de que o Bolsonaro é honesto; ele por pura conveniência politiqueira. Sacou a diferença?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
A imprensa vive em uma bolha, eles são desconectados do povão e acostumados com políticos tradicionais engomadinhos e falsos até nos trejeitos.

Aí aparece um presidente da república com linguajar simples e chulo e os caras da mídia acham que é um escândalo nacional... Grande engano, o povo se identifica com o Bolsonaro pq ele fala a linguagem do dia a dia, sem o formalismo chato que se vê na TV.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
"Tu quer mais o que?"
Como eu disse: tá na hora de reconhecer a responsabilidade do governo nisso.
Seus posts reconhecem muito pouco. Dizer "eu não aprovo integralmente" é reconhecer muito pouco.

Ser ou não ser a favor do impeachment é outra história. E veja só, que ironia: tanto você quanto o Maia são contra, por exemplo.
Você por convicção de que o Bolsonaro é honesto; ele por pura conveniência politiqueira. Sacou a diferença?

Daí vc vai me desculpar. Se você acha que eu "reconheço pouco" e deveria reconhecer na exata medida que você quer

tenor.gif
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Daí vc vai me desculpar. Se você acha que eu "reconheço pouco" e deveria reconhecer na exata medida que você quer

tenor.gif
Rapaz, você tá livre pra fazer o que quiser. Mas, ao contrário do que você quer entender, não tem nada a ver com uma tecnicalidade, uma "medida exata". Não é uma questão de sutileza, é uma fronteira bem clara: ou você passa pano pro desastre que o Bolsonaro é no governo, ou não passa.

Essa "radicalização" das atitudes do presidente é como se fosse uma peneira de moralidade cada vez mais fina, pros apoiadores dele. Quanto mais o cara dobra a aposta, mais o apoiador têm que relativizar o caminhão de m****, engolir seco e encontrar um flanco qualquer pra defender o dito cujo, pra passar nessa peneira. Quem tem algum escrúpulo, em algum momento não passa. Tem um limite.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.096
Pontos
1.253
Ah não?

Pois me diga: qual o valor mínimo que se precisa gastar para tirar porte de arma no Brasil?
Você quer dizer posse né?
Porte de armas no Brasil só é permitido em casos específicos (por exemplo policiais, seguranças,militares).

Bom,o que o Kong quis dizer é que não está a mesma coisa,houve um avanço em relação à posse de armas embora não seja lá tão significativo,mas ja é algo.

Sobre o custo mínimo,aqui em Minas dá pra você fazer os testes com menos de 500 reais:

Porém aparentemente no resto do Brasil não é assim (mais tarde vou procurar saber o porquê).
120279

Aguardo resposta dele porque ele se não me engano é PM e com certeza deve estar mais por dentro do assunto.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como assim o jair não quer jogar o dinheiro dos nossos impostos na mão de jornalixo que não trabalha?

Isso só pode ser fascismo mesmo, hein.

Eu quero ver jornalixo mendigando esmola no sinal.

Midia só é boa quando fala bem do meu politico de estimação, né? Fala ai.

Quem se importa com obstrução com justiça e o Brasil afundando na corrupção e moralmente, ainda mais se tem esquerdista rasgando o cu, né?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Neste "bombástico vídeo" vi um chefe descendo a porrada criticando trabalhos que não estavam sendo bem conduzidos.... O que um dos seus profissionais criticados de seus resultados fez?

Nada... Ficou mudo!

Depois foi no RH (imprensa ao vivo), pediu as contas e soltou aos ventos dizendo "meu patrão é malvado".

Moro foi Juiz / Ministro... E nesta "bombástica coletiva" ficou quieto... Agiu como um office-boy estagiário em início de carreira acoado em seu primeiro emprego, e depois pede as contas e da uma de macho alfa.
...


Presidentes anteriores desta pocilga e condenações: Lula Corrupção / Dilma Impeachment / Collor Impeachment....

Easter Egg: Lula completou seu mandato.. O grande Juiz "herói" aplaudido de pé condenou um dos maiores esquemas de corrupção na história... Agora tivemos o mesmo "herói" criando esta novela com suas "bombásticas revelações" fazendo um estardalhaço num momento complicado que o planeta está enfrentando. Quem tiver um pingo de discernimento no país das maravilhas, sabem o que um Supremo pode fazer com todas as decisões de um "Jedi Caído" (espero que isto não ocorra, mas... Brasil... Vai saber... Pois é!).

Pedir as contas alegando que não se adaptou ao pesado clima político seria mais digno a todos os brasileiros... Mas...

A vaidade é um dos pecados preferidos do capeta.

...


Segue o jogo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Tenho um conhecido dono de uma loja de armas aqui na cidade, ele encaminha tudo e faz toda papelada para você tirar posse de arma, talvez tenha que se filiar no clube de tiro aqui da cidade para facilitar, mas não é dificil não.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Basicamente não vai mudar nada.
Quem era da torcida contra, vai continuar contra. Quem era da torcida a favor, continua a favor.
Por mais que as bolhas de redes sociais façam parecer o contrário, ocorreu nenhuma "alteração de voto".
O máximo que vai acontecer é entregarem a cabeça do Weintraub pro STF. Mata dois coelhos com uma cajadada só. Apazigua o STF e fornece um ministério pro centrão.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Rapaz, você tá livre pra fazer o que quiser. Mas, ao contrário do que você quer entender, não tem nada a ver com uma tecnicalidade, uma "medida exata". Não é uma questão de sutileza, é uma fronteira bem clara: ou você passa pano pro desastre que o Bolsonaro é no governo, ou não passa.

Esse desastre é suportado por algum número tirando a pandemia? (onde ele foi péssimo mas o impacto disso foi mto reduzido pela autonomia dos estados que conseguiram fazer coisas tão péssimas quanto)?

Pq até a pandemia vc tinha desemprego diminuindo, violência diminuindo e a economia com cambio zuado mas acesso ao crédito mais barato por exemplo... isso tentando ser pragmático.

A maior falha foi no combate a corrupção e eu me decepcionei com ele por isso, mas os números não são ruins no geral. Usar um negócio que fodeu o mundo e colocar na conta dele sozinho não faz o menor sentido.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Bolsonaro diz que não está preocupado com a presidência, mas só fala dos ataques a ele e a sua família, totalmente despreparado psicologicamente para o cargo. Tudo pra ele é "eu minha família eu lixo idealista eu eu meus filhos mais lixo idealista".
Acho....só acho, viu, que Bolsonaro é um ser humano. Por isso ele tem preocupação com a família.
Eis o motivo de tantos outros humanos se identificarem com ele.
Desculpe por não haver apologia a cachaça nas falas do nosso presidente.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
"Eu não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações".
A PF por acaso tem obrigação de informar alguma coisa ao presidente?
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
O que eu vejo de nego que não viu 2 minutos de vídeo e ta falando m**** de crime e criticando o Pres não está no gibi. Eu to rindo, e MUITO.

Essa galerinha se fudeu mais do que haja. Estão em absoluta negação.

MBL ACABOU, Ciro ta criticando palavrão (madre tereza de calcutá FDP), Esquerdistas enfurecidos que ele deu indireta com empreiteras.

VOCÊS SE f*deram.

Voltei pro forum só pra rir dessa galera mesmo kkkkkkkkkkk
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Basicamente não vai mudar nada.
Quem era da torcida contra, vai continuar contra. Quem era da torcida a favor, continua a favor.
Por mais que as bolhas de redes sociais façam parecer o contrário, ocorreu nenhuma "alteração de voto".
O máximo que vai acontecer é entregarem a cabeça do Weintraub pro STF. Mata dois coelhos com uma cajadada só. Apazigua o STF e fornece um ministério pro centrão.

Acho que o Salles também pode rodar nessa!!

A atitude dele foi bem escrota, oportunista mesmo. Ao menos naquele ato em si, ele foi um tremendo de um mal caráter.

Tem que ver como isso vai ser equalizado ( sintonia entre o Ministério do Meio Ambiente e o da Agricultura ), tendo em vista a importância da agropecuária para a economia do Brasil e o poder de barganha imensamente forte da bancada ruralista. A área em si é um vespeiro, cheio de assuntos espinhosos e encrustados de ideologias ( os que querem tudo intacto ou os que querem equilibrar desenvolvimento econômico de maneira mais sustentável ou mesmo aqueles que querem descer a marreta e a moto serra em tudo ).

O "Abraão" e a Damares, na minha sincera opinião, são como personagens caricatos, folclóricos. Parece-me que não somam nada ao time. Certamente o Presidente tem uma série de outros nomes muito mais competentes, não sei porque ele insiste na permanência deles.......
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
"Eu não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações".
A PF por acaso tem obrigação de informar alguma coisa ao presidente?
Claro que sim. Do mesmo jeito que a Polícia Civil e a Polícia Militar informam os Governadores.

Informação é a coisa mais importante de tudo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Se o STF colocou todos os poderes de quarentena/lockdown nas mãos dos Governadores, restou ao Bolsonaro uma posição coadjuvante de mandar dinheiro e minimizar os efeitos econômicos imediatos. E isso ele está fazendo com os 600 reais para o povão e mais os 60 bilhões aos Estados, fora dinheiro para hospitais, compra de equipamentos e etc.

A parte dele ele fez direitinho. Tirando a polêmica no jornal nacional, o que mais ele poderia ter feito?
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Claro que sim. Do mesmo jeito que a Polícia Civil e a Polícia Militar informam os Governadores.

Informação é a coisa mais importante de tudo.

A polícia precisa informar o presidente sobre investigações em andamento envolvendo seu filho? É disso que se trata.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
"Eu não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações".
A PF por acaso tem obrigação de informar alguma coisa ao presidente?

Sim. E pode ver que o faz desde sempre, pra assuntos relativos ao país. O próprio Temer comentou isso em entrevista recente
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Respeito não é opcional.
"Eu não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações".
A PF por acaso tem obrigação de informar alguma coisa ao presidente?
Legal seria o presidente governar o pais de olhos fechados sem saber o que acontece nessa pocilga.

Cada idiota uiahsuiahsiuahhahasiash
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
A polícia precisa informar o presidente sobre investigações em andamento envolvendo seu filho? É disso que se trata.
Se for trairagem com o intuito apenas de desestabilizar o país, com certeza.

Não é a troca de um chefe de polícia que vai fazer o delegado e os agentes lá na ponta parar de investigar. Quem levanta essas leviandades não conhece NADA como funcionam os serviços policiais e de inteligência.

A troca de um chefe de polícia pode focar no tipo de crime ou na doutrina x ou y, já que se tratam de recursos escassos. Mas jamais conseguirá abafar uma investigação em curso.

Presidente tá puto um filiado ao Pisol deu uma facada nele e não acontece nada feijoada e estão numa p*nh*ta braba contra os filhos dele e não encerram nunca a investigação. Ele teme que estejam usando politicamente e vão arrastar até as eleições.

A zoeira contra o presidente da República passou dos limites. Tem gente que não gosta dele deliberadamente fodendo com a estabilidade do país só para ver um impeachment no terceiro ano de mandato ou fazer ele chegar cansado nas eleições.

Falam que ele é o pior presidente do mundo mas temos a pior oposição do mundo, que quer ver o brasileiro trancado em casa, pobre e passando fome para ganhar votos nas próximas eleições.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Legal seria o presidente governar o pais de olhos fechados sem saber o que acontece nessa pocilga.

Cada idiota uiahsuiahsiuahhahasiash
A reunião foi com 200 assuntos aleatórios e tudo pros caras era o Bolsonaro interferindo na PF para ajudar os filhos a portas abertas e sendo gravado.

Desonestidade intelectual ou burrice intelectual. Não tem meio termo.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.145
Reações
16.755
Pontos
803
Sinceramente, vejo poucas implicações jurídicas. Tudo que existe no vídeo depende de interpretações que não devem ser suficientes para esse inquérito ir muito além.

Para acreditar no Moro em vez do Bolsonaro, basta interpretar que quando ele falou "segurança", estava falando da PF. Mas isso vai ficar no campo interpretativo, essa dubiedade é realmente uma vitória da narrativa bolsonarista, é preciso reconhecer.

Talvez o mais grave seja o sistema de informação pessoal do presidente, mas não acho que esse inquérito conseguirá investigar isso, então ficará por isso mesmo por enquanto.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Esse desastre é suportado por algum número tirando a pandemia? (onde ele foi péssimo mas o impacto disso foi mto reduzido pela autonomia dos estados que conseguiram fazer coisas tão péssimas quanto)?

Pq até a pandemia vc tinha desemprego diminuindo, violência diminuindo e a economia com cambio zuado mas acesso ao crédito mais barato por exemplo... isso tentando ser pragmático.

A maior falha foi no combate a corrupção e eu me decepcionei com ele por isso, mas os números não são ruins no geral. Usar um negócio que fodeu o mundo e colocar na conta dele sozinho não faz o menor sentido.
Você viu o vídeo? O desastre está lá em ato, de corpo(s) presente(s). Aquilo ali é um absurdo completo. Essa equipe de gente lunática e mau caráter, quem montou?

O mesmo homem que, durante a pandemia, começou fazendo pouco caso da doença, depois atrapalhando a única medida possível (isolamento social). Trocou duas vezes o ministro da saúde e agora quer alterar o protocolo de um medicamento de alto risco, sem efeito comprovado.

É preciso colocar as atitudes dele na conta dele, nada mais óbvio.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Você viu o vídeo? O desastre está lá em ato, de corpo(s) presente(s). Aquilo ali é um absurdo completo. Essa equipe de gente lunática e mau caráter, quem montou?

O mesmo homem que, durante a pandemia, começou fazendo pouco caso da doença, depois atrapalhando a única medida possível (isolamento social). Trocou duas vezes o ministro da saúde e agora quer alterar o protocolo de um medicamento de alto risco, sem efeito comprovado.

É preciso colocar as atitudes dele na conta dele, nada mais óbvio.
Se o seu ponto é o vídeo ok, achei que falava que a presidência dele era desastrosa no geral.

Quanto ao vídeo eu discordo de ti mas não tem pq discutir subjetividade, a equipe dele ele montou e esse tipo de reunião deve ser assim desde a redemocratização... é que essa foi liberada para vermos. Não achei ng lunático ali e não vi paralelo entre isso e a pandemia, são falados de diversos assuntos.

Guedes mesmo falando de uma porrada de incentivos a quem precisa por conta dos impactos econômicos é um ponto positivo.

Tem um monte de besteira e coisa que discordo mas acho que estão supervalorizando para encaixar nas próprias opiniões pre concebidas.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se tudo que o Moro falou esta no video como que ele pode sair mal nessa história? Acho que é porque a porra do video tem 2h e ninguém vai assistir essa desgraça.

f**a-se também, pra mim bolsonarista passador de pano(que são todos que sobraram) tem mais é que se foder, são caso perdido tipo os petista que até hoje ainda defende a desgraça do Lula. Bolsonaro tem que ser tratado igual a Dilma, a qualquer hora a oportunidade aparece e ele cai pois ninguém aguenta ter como presidente um lixo desses.

Bolsonaristas já deixaram bem claro o quão imundos são e o amor que eles tem por esse cara esta acima de qualquer principio, é só questão de tempo agora.

Lista de quem acredita que os filhos do Bolsonaro e o próprio Bolsonaro não estão envolvidos em vários esquemas de corrupção:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo