O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LIVE 22/05/2020] Divulgada reunião ministerial com Bolsonaro + Pingos Nos Is Jovem Pan + Live Presidente após divulgação ...And The Oscar Goes To...

Quem vai se dar bem nesta história?


  • Total voters
    168
  • Poll closed .

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Vi trechos na CNN e sinceramente, a possibilidade do PT/PC do B implantar uma ditadura comunista é tão grande assim? Eu sempre achei que fosse uma piada, mas os bolsonaristas se cagam de medo.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Besteira esse vídeo. É uma reunião entre presidentes e ministros que estão sendo coerentes com as respectivas propostas. Nada demais. Moro deveria ter saído calado e apenas ter justificado que sua relação com Bolsonaro não deu certo. Agradecer e partir pra outra. Ele foi um menino chorão.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.922
Pontos
2.069
A tal "bomba atômica" era um estilingue.

Eu realmente tô com dificuldade de entender o que aconteceu. O Moro é um cara inteligente. Ele realmente achou que esse vídeo serviria para alguma coisa?

A única conclusão que dá para chegar desse vídeo é que o Bolsonaro xinga pra cara***.
De resto, é imprestável.

Quer dizer, serve para fins memísticos.
Po, achar que o cara querer trocar gente da PF pra não prejudicar família e amigos não é nada de mais é dose hein...
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
Po, achar que o cara querer trocar gente da PF pra não prejudicar família e amigos não é nada de mais é dose hein...
Como isso já tinha sido divulgado, o pessoal se apega o que tem de novo, quem defende não vai mudar de opinião vai fazer malabarismo, vai passar em branco, pq não é nenhuma prova forte, vc, eu, o Bolsonaro os que defendem ele sabem que ele quer proteger os filhos e para isso interfere na PF, só que não vai servir como prova.

O resto é o discurso de campanha, e ele segue com o mesmo discurso, isso é extremamente positivo.

Ele tem que agradecer liberar o vídeo todo
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
https://g1.globo.com/politica/notic...-durante-reuniao-ministerial-veja-video.ghtml

"votei no minto pra isso ai mesmo"
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Olha, sem sacanagem, pra mim esse video ai vai ter efeito contrario e vai eh fazer a popularidade dele subir. Nego vai realmente achar que ele eh perseguido e quer um brasil melhor. E o motivo disso eh mt simples: ele fez um discurso “patriotico”, digamos assim, sem ter plateia. Fez um discurso eleitoreiro nao direcionado a eleitor. E isso vai fazer a galera pensar que ele eh realmente dessa forma, visto que esse video nao era pra ser exibido a populacao.

Ate mesmo a frase dele sobre a interferencia da pra encaixar numa narrativa onde ele nao esta querendo impedir investigacao contra os filhos e sim blinda-los de uma perseguicao dos “inimigos”. Tanto eh assim que os veiculos de comunicacao ja estao picotando pra mostrar so as frases que lhe interessam fora do contexto do que ele vinha falando. E esse proprio mbl ja tratou de fazer isso, mostrando so a frase que todos ja conheciam.

Meus amigos....essa frase ja era de conhecimento popular ha muito tempo, o video com ela nao vai ter impacto nenhum. O resto do video com o discurso “patriotico” dele sim vai ter efeito. Inclusive pra enfraquecer essa frase.

Se a intencao era que ele se lascasse, eu nao sei nao, mas eu acho que o tiro vai sair pela culatra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Ah sim, se é prova ou não, é outro assunto. Mas Moro saiu por não compactuar com isso... Não acho que tenha saído apenas com a intenção de incriminar o presidente.
E outra, se Moro na reunião não concordou com o que foi falado, pq ficou quieto quando teve a fala?
Se foi em outro momento, cade as provas?
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
Po, achar que o cara querer trocar gente da PF pra não prejudicar família e amigos não é nada de mais é dose hein...

Para um impeachment ou uma ação penal contra o Presidente é nada demais sim.

Não estamos falando da investigação de um furto na esquina.
Num processo dessa magnitude, ou você entra com um caminhão de provas, ou melhor nem iniciar.

Felizmente ou infelizmente. é assim que funciona na prática.
E o Moro sabe disso. Ele entrou numa batalha com um estilingue enquanto o adversário estava armado até os dentes.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.922
Pontos
2.069
Para um impeachment ou uma ação penal contra o Presidente é nada demais sim.

Não estamos falando da investigação de um furto na esquina.
Num processo dessa magnitude, ou você entra com um caminhão de provas, ou melhor nem iniciar.

Felizmente ou infelizmente. é assim que funciona na prática.
E o Moro sabe disso. Ele entrou numa batalha com um estilingue enquanto o adversário estava armado até os dentes.
Concordo que não é nada que vá dar em impeachment. Mas também não acho que era o plano do Moro.

Pra mim ele só saiu por não concordar com isso, e mostrou com o que não concorda. E pronto.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
E outra, se Moro na reunião não concordou com o que foi falado, pq ficou quieto quando teve a fala?
Se foi em outro momento, cade as provas?

Vc já teve alguma reunião com seu chefe na frente de diversas outras pessoas da empresa? Se sim, acho que vai entender pq ele não entrou em conflito ali na frente de todos.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Eu vi o video. Se ele nao sofrer impeachment será reeleito. Mas, essa parte sobre interferir na PF para proteger familia e amigos é de arrebentar o cu do palhaço, tem que ser preso.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Concordo que não é nada que vá dar em impeachment. Mas também não acho que era o plano do Moro.

Pra mim ele só saiu por não concordar com isso, e mostrou com o que não concorda. E pronto.

Pois é, não acho também que ele tinha planos de derrubar o presidente e sim de livrar o seu lado pro caso de querer algum cargo público futuro.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Vc já teve alguma reunião com seu chefe na frente de diversas outras pessoas da empresa? Se sim, acho que vai entender pq ele não entrou em conflito ali na frente de todos.
Sim, e sempre defendo meu ponto de vista quando sou criticado.
O problema q Bonoro disse q ta acima deles ali, ae Moro ficou putinho por dentro e hj ate saiu nota falando q tava servindo o País, não um "mestre"
mas essa frase de efeito dele foi agora q o video saiu, não quando ele pediu p sair
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Datena pistolasso véi kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Salles, pra mim o maior criminoso deste governo depois do boçal, sugerindo aproveitar o período de pandemia para mudar normas ambientais.



Essa reunião contém horas de absurdos, canalhices e a prova de que bolsonaro interferiu na PF. E acima de tudo evidencia a total incapacidade desta equipe de lunáticos de governar o que quer que seja. E é só uma reunião.

Mas para quem continua com as bolas do bolsonaro na boca mesmo depois de tudo o que vem acontecendo nestes últimos 3 meses é só uma sexta-feira qualquer.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sim, e sempre defendo meu ponto de vista quando sou criticado.
O problema q Bonoro disse q ta acima deles ali, ae Moro ficou putinho por dentro e hj ate saiu nota falando q tava servindo o País, não um "mestre"
mas essa frase de efeito dele foi agora q o video saiu, não quando ele pediu p sair

Eu ainda estou pra ver um funcionário peitar o chefe sem ser numa situação privada ou numa situação em que a m**** seja simplesmente jogada no ventilador. Geralmente é 8 ou 80 e eu entendo o motivo do Moro ter ficado quieto.

Ele falou trocar gente da segurança da família dele, chora mais aí, não vai colar essa mentirinha de vocês.

Apesar de eu achar que o vídeo não revela nada inesperado e nem é tão impactante assim, estou impressionado de vc estar se enganando a esse ponto pelo Mito. Sério? Não tem nada demais a fala dele e nem fica claro a interferência na PF? Me custa acreditar que vc realmente acredita no que disse. ahuahuahauhauahuah
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Juridicamente prova o que o Moro disse, politicamente deixou a imagem do Bolsonaro mais positiva.

E quem diria que o petista da PGR estava certo "divulgar o vídeo pode interferir na eleição de 22". Mas na verdade ele queria proteger era o Andrade.
 

Dexxi

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
468
Pontos
98
Em relação ao conteúdo explícito do vídeo, por mais que eu critique bastante o Bolsonaro, não vi nada que fosse abalar a reputação dele. O que ele é/diz no vídeos todo mundo já conhecia. Pode realmente ter um efeito de aumentar a sua popularidade.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Olha, no início disso tudo comprei o lado do Moro nessa história pois já estava irritado para onde Bolsonaro estava indo por conta dos filhos dele e as atitudes do movimento Bolsonarista. Não irei voltar para trás por enquanto.

Mas não vou ser desonesto comigo mesmo: não vi nada demais nesses vídeos, Weintraub se enrolou muito mais que Bolsonaro, e Damares mostrou ser o que é. Antes do papo sobre a PF ele estava falando sobre os serviços de inteligência da China e infiltração do governo, e deficiências na coleta de inteligência no geral.
 
Topo Fundo