O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Livin' in Paraguay [Relato]

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.417
Reações
49.092
Pontos
803
Infinitamente melhor, e menos burra.

Cara, essa mulher disse em uma entrevista nos EUA que o Paraguai tinha 6.000 habitantes. O host ainda tentou corrigir educadamente "6 milhões?". "Não não, 6.000 mesmo" HUEEEE



Valeu meu querido <3
Parabéns pelo casamento
Daqui a pouco vai nascer mais um user dessa mistura
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.815
Reações
9.054
Pontos
1.209
Ela é parecida com a Larissa?
images
Ela veio na loja no inicio do ano passado veio fazer umas promocoes pra um escritorio de vendas que se estava inaugurando
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.815
Reações
9.054
Pontos
1.209
Infinitamente melhor, e menos burra.

Cara, essa mulher disse em uma entrevista nos EUA que o Paraguai tinha 6.000 habitantes. O host ainda tentou corrigir educadamente "6 milhões?". "Não não, 6.000 mesmo" HUEEEE



Valeu meu querido <3
Vixi isso fpoi pouco depos que ela virou famosa por levar o celular no decote
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.900
Reações
21.328
Pontos
1.434
Buenas buenas! Atualizando o tópico, algumas coisas mudaram por aqui.

Há duas semanas deixei a vida de liferuler zerador de Tinder e assumi o papel de homem casado. Estava namorando há um ano uma paraguayita, e agora somos oficialmente casados. E em uma grande coincidência, um dia antes do casamento saiu uma lista de transferências para o exterior no trabalho da patroa, e lá constava o nome dela para onde? onde? onde? BRASIL.

PORRA, UNIVERSO

Mas conversamos bastante, é uma oportunidade excelente pra ela - inclusive boa financeiramente - e meu trabalho na empresa aqui do Paraguai pode seguir sem problema de forma remota, então bora voltar pro BR meusa migo, dessa vez para a nossa capital Brasília. Vão ser 5 anos de Brasília e depois voltamos ao PY, muito provavelmente para Asunción.

Acredito que a mudança sai entre julho e agosto. Se alguém conhece bem Brasília e puder ir compartilhando dicas sobre a cidade, agradeço de coração. Se alguém tiver contato político pra eu tentar um emprego de cabide político, agradeço também :klolwtf
Parabéns aí Pseudo!

Tudo de bom pra você!

E já sabe: sem fotos não é verdade.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.376
Reações
172.736
Pontos
2.599
Buenas buenas! Atualizando o tópico, algumas coisas mudaram por aqui.

Há duas semanas deixei a vida de liferuler zerador de Tinder e assumi o papel de homem casado. Estava namorando há um ano uma paraguayita, e agora somos oficialmente casados. E em uma grande coincidência, um dia antes do casamento saiu uma lista de transferências para o exterior no trabalho da patroa, e lá constava o nome dela para onde? onde? onde? BRASIL.

PORRA, UNIVERSO

Mas conversamos bastante, é uma oportunidade excelente pra ela - inclusive boa financeiramente - e meu trabalho na empresa aqui do Paraguai pode seguir sem problema de forma remota, então bora voltar pro BR meusa migo, dessa vez para a nossa capital Brasília. Vão ser 5 anos de Brasília e depois voltamos ao PY, muito provavelmente para Asunción.

Acredito que a mudança sai entre julho e agosto. Se alguém conhece bem Brasília e puder ir compartilhando dicas sobre a cidade, agradeço de coração. Se alguém tiver contato político pra eu tentar um emprego de cabide político, agradeço também :klolwtf
Parabéns



Menos pela parte que o sékisso acaba
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.408
Reações
51.620
Pontos
1.712
ta
td mundo bonito
mas qnd vai largar td e vim pro japao continuar nosso tórrido relacionamento amoroso?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.069
Reações
15.615
Pontos
1.139
ta
td mundo bonito
mas qnd vai largar td e vim pro japao continuar nosso tórrido relacionamento amoroso?
Sabe que o Japão é uma possibilidade real de ser nosso próximo destino, daqui 7 anos?

Vc tem 7 anos pra preparar esse bumbum hermoso.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.047
Reações
2.369
Pontos
453
Buenas buenas! Atualizando o tópico, algumas coisas mudaram por aqui.

Há duas semanas deixei a vida de liferuler zerador de Tinder e assumi o papel de homem casado. Estava namorando há um ano uma paraguayita, e agora somos oficialmente casados. E em uma grande coincidência, um dia antes do casamento saiu uma lista de transferências para o exterior no trabalho da patroa, e lá constava o nome dela para onde? onde? onde? BRASIL.

PORRA, UNIVERSO

Mas conversamos bastante, é uma oportunidade excelente pra ela - inclusive boa financeiramente - e meu trabalho na empresa aqui do Paraguai pode seguir sem problema de forma remota, então bora voltar pro BR meusa migo, dessa vez para a nossa capital Brasília. Vão ser 5 anos de Brasília e depois voltamos ao PY, muito provavelmente para Asunción.

Acredito que a mudança sai entre julho e agosto. Se alguém conhece bem Brasília e puder ir compartilhando dicas sobre a cidade, agradeço de coração. Se alguém tiver contato político pra eu tentar um emprego de cabide político, agradeço também :klolwtf
Parabéns pelo casamento....tudo de bom para vcs

E seja bem vindo de volta ao BR :kkk:kkk
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
354
Reações
489
Pontos
798
Parabéns pelo casório, @Pseudim !

Felicidades para a família nova :)

EDIT: Em tempo: gostei muito de Asunción. Defendi meu doutorado aí!
 
Topo Fundo