O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Livro Console Wars será vendido no Brasil em pt-br

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Isso mesmo, aquele livro que era encontrado apenas importado por aqui, terá sua versão em pt-br e já está em pré-venda. O nome aqui será Guerra de Consoles.
http://www.intrinseca.com.br/livro/551/

Apesar do preço salgado e ser quase 90% de texto, é um ótimo material para quem viveu a época ou quer saber mais sobre essa fascinante parte da história dos jogos de videogame.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Não achei o preço salgado não.
Quando lançar vou adquirir com certeza, deve ser bem interessante

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Bem carinho mesmo. A versão digital está 35 dilmas no google, aí não dá.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Esperarei uma promoção para pegar, IT custava mais caro que isso e peguei por 30 reais, acho que um ano depois do relançamento. (espero que o livro esteja em estoque ainda)
Esse livro abrange até onde? Só até o Super Nintendo?
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Legal saber que esse livro será lançado em Português, mas achei o preço do livro físico caro.

Vou aguardar por uma redução do preço ou por um PDF.

Mesmo assim gostaria de ler esse livro que conta a guerra entre Sega e Nintendo já que meus consoles foram o Master System e o Mega Drive.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Recomendo esse livro há algum tempo por aqui. É realmente interessante. Eles explicam coisas como o porquê do formato bizarro de cartuchos da Electronic Arts no Mega Drive e coisas do tipo.

Pra quem é retrogamer é leitura obrigatória.


Esperarei uma promoção para pegar, IT custava mais caro que isso e peguei por 30 reais, acho que um ano depois do relançamento. (espero que o livro esteja em estoque ainda)
Esse livro abrange até onde? Só até o Super Nintendo?

Não terminei mas abrange todo período em que o Tom Kalinske foi CEO da Sega da América (1990 - 1996). O foco é nele mas tem muito da Nintendo, também. Tem um capítulo imenso detalhado pra c***lho sobre como eles saíram do japão e estabeleceram distribuição nos EUA.
 


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Pdf/epub aqui:
troll-face-meme.png
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Estou procurando o livro "O jogador numero um" de Ernerst Cline ou Clyne não lembro muito bem o nome do autor só sei que vai ter uma adaptação do livro para os cinemas em 2017, mas esse livro a Guerra dos Consoles deve ser muito legal! :-)
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Sensacional! Pode ter certeza que irei garantir o meu...
Agora só falta mesmo localizarem aquele book definitivo do Mega Drive lá aquilo sim que é docaralh
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Valeu pela dica, muito bom! Com certeza lerei, e claro, pelo livro físico... detesto pdf...:kgrr
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Estou procurando o livro "O jogador numero um" de Ernerst Cline ou Clyne não lembro muito bem o nome do autor só sei que vai ter uma adaptação do livro para os cinemas em 2017, mas esse livro a Guerra dos Consoles deve ser muito legal! :-)
Jogador número um é fantástico, são inúmeras referências à cultura pop/nerd dos anos 80 especialmente.
Comprei a versão digital na saraiva há uns dois meses, paguei 12 dilmas.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
Tenho ele em inglês e li metade, sensacional!
Tô com preguiça de retomar a leitura, mas quanto mais eu leio, mais fanboy do Kalinske eu fico :klolz
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Pô, ganhei o 1001 video games para jogar antes de morrer, muito show, certeza que esse aí também vai para a coleção!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Ah, esse é aguardar a saída do meu salário pra daqui a duas semanas... A capa é lindona e pela sinopse, vai ser uma leitura bem agradável!

(e olhe que ainda VAI TER um documentário, né?):klove
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Pô, ganhei o 1001 video games para jogar antes de morrer, muito show, certeza que esse aí também vai para a coleção!
Belo livro! Também tenho. As resenhas são bem legais.. Dando uma dimensão honesta do jogo.. Fica a dica
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Quem sabe até final do ano eu compre ele, até que ta barato pelo tanto de paginas que tem e ser traduzido
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Rola ler de boa no Kindle?

Tem muita imagem?

Pensando em pegar digital mesmo....
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
703
O livro, me falaram, é muito interessante, e traz dados não sabidos por grande parte do pessoal que curtiu aquela geração.
Sobre as vendas, a diferença se deu praticamente no Japão. Acho que a inteligência/perspicácia/curiosidade de quem for ler uma obra assim vai um pouquinho além do interesse pelo resultado final daqueles acontecimentos e residem no interesse pelo contexto.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Eu queria encontrar o .epub ou .pdf para dar uma olhada. Se eu achar bacana eu compro... antigamente tinha demonstrativo das 10 primeiras página e era fácil saber se valia a compra pelo começo. Agora não tem mais isso, o jeito é ir atrás. Não curto ler no PC , prefiro ler na mão mesmo, deitado na cama. Mas comprar as cegas é complicado.

EDIT: Vi que no link que postaram tem o começo em PDF ... ai SIM!!!

:)
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Estou procurando o livro "O jogador numero um" de Ernerst Cline ou Clyne não lembro muito bem o nome do autor só sei que vai ter uma adaptação do livro para os cinemas em 2017, mas esse livro a Guerra dos Consoles deve ser muito legal! :-)
esse tb vai pros cinemas.

Eu li via Kinddle, e é um barato, recomendadíssimo!

Conta a criação do playstaton tb, bem como os outros casos...Citam 3dO, várias coisas legais!!

E tem uma galeria só de photos, no capítulo 3.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
E precisou ler o livro pra saber? Isso aconteceu no meio dos anos 90.
Verdade, mas tem muito ceguista que acha o contrário. Eu tive primeiro o Mega Drive e depois peguei o Snes, tive os 2 e comparava os jogos quando saia para ambos claro e a biblioteca. Achei e acho o Snes muito melhor , o Mega ganha em poucas coisas, mas na balança, o Snes ganha de lavada. Mas, deixo para cada um ter sua opinião.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
comprarei.
a capa original é igual a essa preta, ou é diferente?

ainda é possível achar o original por aqui? se sim, quanto?
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Gostaria do Jogador Numero 1 e Guerra de Consoles alguem tem em PDF? :-)
 
Topo Fundo