O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Livros na Black Friday - Alguém sabe onde terão boas promoções?

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eae!

O título já diz tudo, alguém aí tá sabendo de algum site que rolará umas promoções legais?

Eu to querendo pegar 6 livros pra já deixar guardado e ir lendo um atrás do outro, hoje verifiquei no Submarino e os 6 livros que quero + frete deram R$200,00 arredondando pra cima. Se amanhã estiver mais barato que isso pego de lá mesmo, mas na dúvida é bom ter outras opções.

Se alguém estiver curioso em relação a que livros quero pegar:
- O Festim dos Corvos
- A Dança com Dragões
- Prince of Thorns
- O Nome do Vento
- O Temor do Sábio
- O Olho do Mundo
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
se aceita livro gringo, bookdepository ta com uma promoção hoje, mas o livro é aleatório
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
bom eu entrei achando que teria promoção, enfim dois dos livros da sua lista vc acha barato no submarino

http://www.submarino.com.br/produto...em=rec_produto_viu-comprou-a&nm_ranking_rec=3
eu tinha visto esse anuncio no começo da semana e continua o msm preço, mas estão num bom preço, geralmente é -+ 40 reais só 1.
os livros q tenho interesse e tava pesquisando no começo da semana e semana passada estão o msm preço.
vou aguardar, gosto de comprar com 5/10% de desconto no boleto e frete grátis.
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Os preços no Submarino estão bons até, mas não são de promoção não. Parece que não rolará nenhuma promo muito relevante. Pegarei de lá mesmo =p
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Kindle tá 200 mangos no ponto frio, comprei um.
Livros virão .torrent daqui em diante.

To na metade de Deuses Americanos no kindle de um amigo, eu esperava mais do livro, porém é decente, e geralmente esse tipo de livro melhora da metade pro final, então ainda dá pra terminar épico.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
O clássico Duna de Frank Herbert estava em promoção no Submarino por R$ 39,90 nesta madrugada, mas esgotou em poucos minutos...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Ontem eu vi aquela coleção do Harry Potter que parece livro de receita ( aquela branquinha) completa por 49 pratas. Segundo o site ( saraiva) a coleção estava de 199 por 49 no boleto.

Só que, no submarino vi o Guia dos Mochileiros das Galaxias de 99 por 29. Quando que foi que o box com os 5 livros estiveram 99 reais? Eu mesmo comprei um em abril por 19,90.

Mesma coisa com aquele Narnia volume unico. Todo dia chega promo deste livro me oferencendo ele por 14,90. AI o submarino vem dizer que o livro custava 99 e estava saindo na super promo da Black Friday por 19,90.

Povo sem vergonha demais.
Por isso não sei se o preço desses Harry Potter está bom ou não.


Estava olhando alguns autores e livros que tenho interesse, não tinha nada que me interessava em promoção.
Só uns Stephen Kings que achei o preço razoável, ai quando fui ver, era pocket book. Ia ficar puto se comprasse.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Estava olhando alguns autores e livros que tenho interesse, não tinha nada que me interessava em promoção.
Só uns Stephen Kings que achei o preço razoável, ai quando fui ver, era pocket book. Ia ficar puto se comprasse.



esse pocket da torre negra nem eu tao ruim
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
as hqs da torre negra estao boas no submarino. as 4 primeiras por 87
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Comprei buick 8 (edição normal Nova da suma), psicose (capa dura limitada da darkside ) e temor da suspeita (patricia highsmith) deu 87 pelo boleto no submarino ;

O iluminado e cemitério (edições novas da suma ) deu 87 no ponto frio .

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
 

Grove

Ser evoluído
Mensagens
208
Reações
39
Pontos
39
Povo sem vergonha demais.
Por isso não sei se o preço desses Harry Potter está bom ou não.


Comprei a coleção do Harry Potter, estava acompanhando o preço antes, e variava entre 250~140 dilmas. Acho que foi um dos poucos descontos legais dessa black friday...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Comprei a coleção do Harry Potter, estava acompanhando o preço antes, e variava entre 250~140 dilmas. Acho que foi um dos poucos descontos legais dessa black friday...


Que bom que você estava acompanhando e deu certo !!
 
Topo Fundo