O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Locais com muito potencial mas que não são tão usados nos jogos???

flaviocosta

Ser evoluído
Mensagens
126
Reações
32
Pontos
39
Eu fui fazer a prova do ENADE esse ano, e por coincidencia foi no meu colégio de infancia, foi muito rox ver nas salas akeles cartazes com desenhos bem toscos, o canto onde jogava bola de gude...

Fiquei pensando q ficaria xou um jogo de horror numa antiga escola ja desativada, ou num jogo de ação tipo salvar uns guri de uma bomba terrorista.
O único jogo q lembro q se passava numa escola era o Bully, e o jogo era bom extamente por isso, pois dava akela sensação de nostalgia indescritível. Q outros locais vcs sugeririam e em q situação?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Silent Hill tb tem escola mas é sum uma passada por ela. mas é de terror e tem escola :D
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.067
Pontos
1.839
queria ver um jogo no sertão nordestino com cangaceiros. aqui no Brasil só o que não falta são cenários variados
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Escola não é muito usada em games?

Rapidinho lembro de Silent Hill, Persona 3, Fallout 3, Final Fantasy VIII, Earthbound, Bully...

O Pelourinho é um lugar que não foi muito usado em games.

sebastiao coelho neto;3902076 disse:
queria ver um jogo no sertão nordestino com cangaceiros. aqui no Brasil só o que não falta são cenários variados

Idem. Ou um GTA Rio.
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Obscure se passa numa escola tbm e é no estilo Silent Hill.

Atualmente, sinto falta de games situados no Egito, como eram os Tomb Raiders antigos.[/COLOR]
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Jack T;3902682 disse:
[COLOR="Black"]Atualmente, sinto falta de games situados no Egito, como eram os Tomb Raiders antigos.[/COLOR]

Bem lembrado. :kongpositivo:

Eu queria que tivesse mais jogos de ação em ambientes medievais, ou que explorassem mitologia grega e tal.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Dálet;3902710 disse:
Bem lembrado. :kongpositivo:

Eu queria que tivesse mais jogos de ação em ambientes medievais, ou que explorassem mitologia grega e tal.

[COLOR="Black"]A mitologia grega até que foi bem explorada na geração passada com God of War e God of War 2, ambos repletos de referências à mesma.

Mas o Egito mesmo só ficou no Tomb Raider Anniversary :([/COLOR]
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
sebastiao coelho neto;3902076 disse:
queria ver um jogo no sertão nordestino com cangaceiros. aqui no Brasil só o que não falta são cenários variados

Opa, meu TCC é um webgame no Sertão Nordestino em que você controla um bando de cangaceiros...no momento ele tá em fase de Beta fechado...se quiser jogar me avisa que eu te informo melhor e lhe passo o login!

Abraço!
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Jack T;3902712 disse:
[COLOR="Black"]A mitologia grega até que foi bem explorada na geração passada com God of War e God of War 2, ambos repletos de referências à mesma.

Mas o Egito mesmo só ficou no Tomb Raider Anniversary :([/COLOR]

Sim, God of War é excelente, pena que não tenho um PS2 pra jogar o game todo aqui. Só joguei um pouco na casa de outras pessoas. :(

Será que já tá rodando bem no emulador de PS2?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Dálet;3902723 disse:
Sim, God of War é excelente, pena que não tenho um PS2 pra jogar o game todo aqui. Só joguei um pouco na casa de outras pessoas. :(

Será que já tá rodando bem no emulador de PS2?

[COLOR="Black"]Até onde eu sei, apenas alguns games mais simples rodam legal no emulador de PS2, que eu saiba, Kingdom Hearts é um deles.

Mas pô, PS2 hoje tá mais barato, compra um e divirta-se com uma gameteca de deixar qualquer next-gen envergonhado.[/COLOR]
 

Eskrachos

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
62
Pontos
99
1) Os impérios Maia e Azteca, cordilheira dos andes, Machu picchu, deserto de sal da bolívia. Mas como protagonista um nativo e a história se passando a uns 700 ou 800 anos atrás. Durante o jogo seria revelado que a tecnologia e conhecimento que possuíam não eram originados deste planeta.

2) Um jogo ambientando a guerra interplanetária retratada no filme "Inimigo Meu" :rox . Acho que ia ser "fodástico".
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Pessoal, e se nós fizessemos um Mapa-Mundi em flash em que vc passasse o mouse por cima dos lugares do planeta e uma janelinha surgisse com screens e o nome dos jogos onde essa localidade foi utilizada.... ia ser ... bacana, dava pra saber em qual continente ou pais teve mais jogos ou sei lá =P!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Eskrachos;3902840 disse:
1) Os impérios Maia e Azteca, cordilheira dos andes, Machu picchu, deserto de sal da bolívia. Mas como protagonista um nativo e a história se passando a uns 700 ou 800 anos atrás. Durante o jogo seria revelado que a tecnologia e conhecimento que possuíam não eram originados deste planeta.

2) Um jogo ambientando a guerra interplanetária retratada no filme "Inimigo Meu" :rox . Acho que ia ser "fodástico".

[COLOR="Black"]Cordilheira dos Andes e Machu Picchu deveriam estar obrigatoriamente em TODO Tomb Raider daqui pra frente.

Dois lugares exóticos e que (acho) que nunca fizeram parte da série - parece que Machu Picchu faz parte do TRU, entretanto.[/COLOR]
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Jack T;3902787 disse:
[COLOR="Black"]Até onde eu sei, apenas alguns games mais simples rodam legal no emulador de PS2, que eu saiba, Kingdom Hearts é um deles.

Mas pô, PS2 hoje tá mais barato, compra um e divirta-se com uma gameteca de deixar qualquer next-gen envergonhado.[/COLOR]

Ah nem, pior que eu já não dou conta do tanto de jogo que eu tenho pra jogar no PC, se eu comprar um PS2 to FUDIDO. :-D

To só adiando a compra do meu Wii, e esse é um dos motivos, acho que não sou hardcore o suficiente pra dar conta de muitas plataformas de jogos ao mesmo tempo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.067
Pontos
1.839
Vic_Arm;3902722 disse:
Opa, meu TCC é um webgame no Sertão Nordestino em que você controla um bando de cangaceiros...no momento ele tá em fase de Beta fechado...se quiser jogar me avisa que eu te informo melhor e lhe passo o login!

Abraço!

legal mesmo. agradeço o convite. quando tiver completo avisa. espero que faça sucesso. quem sabe a tectoy não lança ele no zeebo.
 
Topo Fundo