O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Logitech G27 (SIMULADORES)

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
rFactor o que mais me tira do sério nem são as gambiarras, pois vc as faz uma vez e já era... o que me tira do sério é o conteúdo. Assim... tem mods bons e pistas idem... mas tem que TODA HORA fazer uma put* triagem pra separar o que presta, e ai testar pra c***lho pra ver se não tem nenhum defeito ou desvirtude que comprometa... e isso geralmente só se percebe no meio de campeonatos.

Sem contar algumas regulagens que, dependendo do mod, nunca funcionam de maneira realista criando uns sploits monstruosos.

Race 07 pelo menos vem com muito conteúdo de primeira qualidade... da pra segurar uma liga por anos (caso fosse necessário) só com o jogo básico... e se começar a adquirir suas expansões terá muito mais conteúdo que alguém pode usar. Totalmente livre de bugs e sploits (pelo menos tão absurdos quanto em rFactor, pois 100% livre não existe jogo que seja... até iRacing tem os seus).

quemsoueu;9262359 disse:
não recebi esse reddem ae, mas vi propagandas desse raceroom no jogo, sera que ja não instalou sozinho, race room seria o que exatamente?

Ps: ve se baixa o mod do v8 pra fazer um metal carnage um dia desses.

Formula Raceroom é um carro estilo F1, muito bem feito e gostoso de pilotar... e de brinde vem junto o circuito de Hockenheim, que é mais show ainda.

Vou baixar o V8 só pq é o V8... mas to tentando ao máximo deixar meu jogo livre de mods, exatamente pq foi esse o motivo que perdi todo tesão em rFactor.

FALOW
U
I
 

fellipechb

Veterano
Mensagens
1.395
Reações
0
Pontos
127
Vai rolar essa brincadeira ae no R07 mesmo? Tava a fim de tirar a poeira do meu Carrera.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
to louco pra andar novamente,tomara que marquem mesmo algo ae.
 

fellipechb

Veterano
Mensagens
1.395
Reações
0
Pontos
127
Eu andei andando na F1BC, mas acostumei com aquele nosso clima mais light. Não me adaptei a brincadeira.
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Domingo as 20:00 para mim não daria...mas se não der, marquem uns eventos para que eu possa participar!
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Tbm to louco pra andar, jogando na lobby do race07 não consigo jogar nem 2 voltas de alguma corrida sem que alguém me faça rodar :lol
Ainda tirando os caras que abandonam a corrida depois de rodar, depois de umas 3 voltas de 20 pilotos se sobrarem 10 é muito...
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
Jugulador, seu maldito, ta organizando uma jogatina e nem me chamou, ta de mal é? rsrsrs
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
leandronovy;9262977 disse:
Domingo as 20:00 para mim não daria...mas se não der, marquem uns eventos para que eu possa participar!
Vish... domingo a noite te complica? Que horário funciona pra vc?

trevz;9262983 disse:
Tbm to louco pra andar, jogando na lobby do race07 não consigo jogar nem 2 voltas de alguma corrida sem que alguém me faça rodar :lol
Ainda tirando os caras que abandonam a corrida depois de rodar, depois de umas 3 voltas de 20 pilotos se sobrarem 10 é muito...
Esse tipo de jogo não funciona em jogatina desregrada... o lobby é uma boa intenção dos produtores do jogo mas não rola mesmo.

DarkSide;9263401 disse:
Jugulador, seu maldito, ta organizando uma jogatina e nem me chamou, ta de mal é? rsrsrs

Cê não olha suas mensagens no Steam? :lol

FALOW
U
I
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Não tinha pego ainda os carros da WTCC87, xonei no ALFA :konglove:
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Sábado e domingo são da patroa. Posso no domingo de manhã ou durante a semana após as 18. Mas se houver mais gente, liga não, quando tiver algum evento eu participo.
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Aee, pessoal bllz??

To passando só para avissar q dai a pouco (por volta das 16:00 horas) estarei online na steam para treinar um pouco, quem estiver afim de treinar tbm, posta aee para q posso montar uma sala provisória só para diversão msmo!!
Vllw
FUii

[]s
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Opa, tô chegando agora, mas quero participar.

Vou abrir um Server Dedicado amanhã (sábado) no horário das 13:00 às 19:00hs, com o nome Amigos do Outer e senha outer. Colocarei as pistas do WTCC 07 e 06, para mudar basta ir no chat e escolher a opção próximo circuito.

A sala será para 6 pessoas a minha conexão não comportar mais que isso[kzangado].


Sejam bem vindo, vamos nos divertir!!!

Vlw!!!
 

fellipechb

Veterano
Mensagens
1.395
Reações
0
Pontos
127
O nivel da brincadeira parece que ainda tá bem nivelado, no WTCC 87 a tardinha tivemos uma diferença de menos de meio segundo entre os 2 primeiros, agora a noite andando de FBMW, a diferença foi de 2 décimos.
E eu acho que ainda tem bastante gente forte pra entrar ainda.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pessoal, testem mais o WTCC´87... eu acho bons carros e bem acessíveis, mas se o pessoal tiver dificuldade usamos as temporadas de 2006 ou 2007, por conta dos carros de tração dianteira e quem quiser emoção só pegas as BMW.

Edilol... amanha vou tentar entrar no seu server... valeu pela força.

FALOW
U
I
 

Cap.Bruno

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Hehe, verdade isso.

E essa coisa de jogar apenas com carros de tração dianteira, a coisa fica fácil demais (chega até a ser sem graça), a diversão "estão" nos carros de tração traseira (o mais loko é qdo o kra q esta na sua frente roda o carro na cura, aee sim a coisa fica legal) quando vc descontrola o carro poca coisa e ele roda na curva [kzangado] aee a gente chinga td (rsrs).
Vllw

Fuii



JUGULADOR;9264583 disse:
Pessoal, testem mais o WTCC´87... eu acho bons carros e bem acessíveis, mas se o pessoal tiver dificuldade usamos as temporadas de 2006 ou 2007, por conta dos carros de tração dianteira e quem quiser emoção só pegas as BMW.

Edilol... amanha vou tentar entrar no seu server... valeu pela força.

FALOW
U
I

Aee pessoal,

Como eu tinha comentado com vcs antes (q iriamos correr nesse feriado/final de semana) craeio q dara pra mim participar = S (nao falei nada com nada mas ta valendo), como o edilol postou hj mais cedo q ira cirar o server amanha entre as 13:00 - 19:00 as coisas pra mim facilitou um pouco (isso creio eu, rsrs), e darei um jeito de entrar no serer pelo menos q seja um pouco.

Bom, é isso, e com certeza marcaremos outros corrida/treino para nossa diversão e até msmo para o "crescimento" do ótimo simulador R07 :lol
Vllw
Fuii

[]s
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Hj bem que eu queria, mas a tarde não vai rolar pra mim... :-(
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Edilol;9264301 disse:
Opa, tô chegando agora, mas quero participar.

Vou abrir um Server Dedicado amanhã (sábado) no horário das 13:00 às 19:00hs, com o nome Amigos do outer e senha outer. Colocarei as pistas do WTCC 07 e 06, para mudar basta ir no chat e escolher a opção próximo circuito.

A sala será para 6 pessoas a minha conexão não comportar mais que isso[kzangado].


Sejam bem vindo, vamos nos divertir!!!

Vlw!!!

Olá amigos, o Server está aberto! Coloquei os carros do WTCC 87,2006,2007 e F3000.

Tem prática, qualify e corrida fast de 6 voltas para não fechar o server por muito tempo, para mudar de sessão bastar ir no chat e escolher next session.

Mais tarde vou estar lá, desculpe se der fail a conexão, me deem um desconto a operadora é aquela Merd? simples assim.

Se a coisa animar, podemos varar a madrugada:eek:.

Também se alguém quiser, abrir um server para mais pessoas e melhor posta aqui que vamos lá.

Vlw!!!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
por mim eu varo a madruga mesmo...ontem fiquei até 4 horas correndo no iracing....até ganhei uma race rsrs
 

fellipechb

Veterano
Mensagens
1.395
Reações
0
Pontos
127
Eu curto bastate o lance da variedade de carros, seria um fator bacana na hora das disputas. Mas o WTCC 87 é gostosinho de andar, se for pra escolher entre um e outro eu ficaria com o 87.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
seu game esta modificado edilol? aqui não entra. tbm voto no 87
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
pessoal, esses carros de 87 tem no race07 normal ou eh algum dlc? eu tenho o jogo mas faz tempo q nao jogo, tou baixando de novo, posso jogar com vcs? =)
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
quemsoueu;9265927 disse:
seu game esta modificado edilol? aqui não entra. tbm voto no 87

É mesmo, caramba vou dar uma verificada. Esse negócio de encher de mods é que dá problema. Vou então abrir novamente o Server, mas desta vez só com o WTCC 87.

Vlw!!!
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
fellipechb;9265961 disse:
Uma duvida, existe atualização com os carros 2012, 2011, 2010...?

Tem uma expansão que se chama WTCC 2010, não sei se vale a pena comprar porque tem poucos carros, o melhor é o STCC2. Se quiser é melhor comprar o Race Injection que tem um conjunto de expansões como o WTCC 2010, o Retro (carros antigos), o STCC2 e o GT.

Espera sair uma promoção deste jogo, ai vc compra. Eu comprei por R$9,90, numa promoção do Nuuvem.

Opa agora eu acho que tá funcionando, entrou um telespctador na sala.

Vlw!!!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
aqui tbm nao vai edi,seu jogo é do steam?ou vc tem a midia fisica?
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
fellipechb;9266148 disse:
Não consegui entrar não...

E valeu pelo esclarecimento sobre os carros.

Poxa eu pedi para o meu irmão para entrar na sala e funcionou de boa.

Já é a segunda pessoa que fala isso, então não vai rolar! A senha é outer tudo minusculo. Como é dá o erro, dá uma mensagem tipo Partida modificada, é isso?

Se alguém quiser abrir uma sala, vamos para ela.

Vlw!!!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
erro que o servidor esta com uma atualização diferente ou algo assim
 

fellipechb

Veterano
Mensagens
1.395
Reações
0
Pontos
127
Eu tava tentando abrir um server aqui mas não rolou, meu router tem vontade própria e por mais que eu configure ele não libera o que eu quero.
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
quemsoueu;9266206 disse:
erro que o servidor esta com uma atualização diferente ou algo assim

Talvez seje isso, vai na aba Steam e clique Verificar a existencia de atualizações do cliente Steam. Geralmente ele atualiza sozinho. A versão do Steam atual é 1.2.1.10.
 
Topo Fundo