O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loja retira camiseta com estampa da Febem após revolta de internautas

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.483
Pontos
1.539
https://noticias.bol.uol.com.br/ult...a-ao-vender-camiseta-com-simbolo-da-febem.htm

Não consigo copiar e colar, entao tem que ver no site, engraçado é a reação das pessoas, uma comentou "um simbolo de opressão e tortura como arte.", arte mesmo pra esses caras é deixar um cara pelado com a criançada, ou fazer gravura com zoofilia, voce fazer uma camiseta com um simbolo é opressão, se não fosse 90 pau e nao tivessem tirado da venda eu comprava uma camiseta dessa só pra azucrinar esses PNC.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Nessas horas eu endosso o discurso dos liberais: Livre mercado, compra quem quiser, ninguem é obrigado a nada.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.057
Pontos
1.839
É muito sem noção um negócio desses. Só mostra que a galera que fez isso não conhece nada de história do Brasil.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
A minha mente buga com tanta genialidade dos criadores.
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
mas é menos negativo que um cara com a p*roca de fora na frente de crianças e esses mesmos caras chamam isso de arte
Você ta misturando duas discussões que não tem nada a ver, também está numa mentalidade que vale tudo pra ser contra o inimigo ideológico até usar símbolos negativos só pra ser do contra.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Mais uma ideia genial...
E alguém realmente achou que isso daria certo kkkk

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Mais uma ideia genial...
E alguém realmente achou que isso daria certo kkkk

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Nessas horas eu endosso o discurso dos liberais: Livre mercado, compra quem quiser, ninguem é obrigado a nada.
Concordo. Mas da mesma forma o pessoal tem a liberdade de passar o feedback e a empresa decidir se mantém o produto ou não.

Como, pelo visto, os caras retiraram o produto pra tentar preservar a imagem, está tudo nos conforme.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Sim, vamos calar qualquer tipo de manifestação das favelas, assim podemos continuar ignorando essa existência incômoda e conservar a pobreza.
Decorou minha frase parabéns, mas favela e Febem são problemas diferentes. Continue tentando :kjoinha
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E dai nada, você podia sair por ai com uma camiseta com o símbolo nazista

Não podia.

Lei 7716/89

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (: reclusão de um a três anos e multa.

§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo.

Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Acho bizarro, mas as mesmas pessoas que fazem textão para reclamar disso, usam camisas de Che e da foice e martelo mandando você estudar quando critica, vai entender.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Vou mandar fazer um pijama listrado com o tema da FEBEM os caras são geniais:kkk
camiseta-febem-1517164372771_v2_300x420.jpg
 
Topo Fundo