O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lord Atma travado.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Usuário Lord Atma ofende um colega de fórum:


Lord Atma;2749708 disse:
Sinto muito, vc nao dá valor a sua vida e eu nao converso com pessoas assim.
Mesmo que vc venha me dizendo que nao precisa da minha opinião.

Todo mundo sofre por amor, todo mundo acha que era o único amor e quie nunca mais vai encontrar outro.

Eu so tenho uma coisa pra te dizer TOMA VERGONHA NA SUA CARA E DÊ VALOR A SUA VIDA E AS PESSOA QUE TE AMAM.

IMBECIL.



E ganha 5 dias bem fresquinhos na geladeira.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.279
Reações
46.839
Pontos
1.934
nem enrei no topico pq achei q devia ser besteira
mas o cara tava incentivando? mas q p#$%#?
e o cara q ta incentivando? pq não faz consigo mesmo ao inves de ficar falando para os outros fazerem?
mano q q isso
q mundo é esse!
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Pô, pelo que eu tinha entendido do post dos métodos de suicídio, era justamente pra não incentivar.
Visto que todos os métodos de suicídio eram ridicularizados e tudo criticado de maneira irônica.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Killer Khan;2750825 disse:
Pô, pelo que eu tinha entendido do post dos métodos de suicídio, era justamente pra não incentivar.
Visto que todos os métodos de suicídio eram ridicularizados e tudo criticado de maneira irônica.

Exatamente. O outro mereceu mesmo.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
furlan, segura esse botão de travamento... Mais um q travou injustamente, ta na cara que foi uma zoeira o que o cara postou.
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Kresnik-02;2750929 disse:
furlan, segura esse botão de travamento... Mais um q travou injustamente, ta na cara que foi uma zoeira o que o cara postou.

É tão difícil assim zoar sem usar determinadas expressões?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
THE_PLAYER;2750968 disse:
É tão difícil assim zoar sem usar determinadas expressões?
Eu to falando do cara do suicidio, não do que chamou de IMBECIL. Até você concordou que ele tava satirizando o suicidio.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Furllan, seria bom colocar o post do suicídio aqui pra tentar esclarecer melhor.

Quanto ao segundo post, aquele "imbecil" foi realmente desnecessário. 5 dias é mais que justo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Bom, atendendo a pedidos lá vai o post em questão. Tudo bem, até podemos dizer que é humor (de gosto duvidoso)... mas não sei, acho que no contexto não pegou bem.



"Super Palha" disse:
Bom kra, já que chegou o momento, siga a risca o texto abaixo:

Atenção! o texto a seguir é indicado para toda a família. (desde que tenham bom senso de humor negro)

Métodos para um Suicidio

Tomando a decisão

Ao contrário do que se pensa, não se toma a decisão de acabar com a vida assim, de uma hora pra outra: é um trabalho de semanas, talvez até mesmo meses. A única coisa realmente importante sobre essa decisão é o fato de ela ter de ser definitiva. Se você resolveu se matar, então se mate. Não fique enrolando. Isso cria uma expectativa imensa nas pessoas que o cercam e não é legal ficar frustrando as festas dos teus inimigos, arruinando o fim de semana do coveiro e pondo por água abaixo os planos da sua mãe de alugar o seu quarto para aquele exótico e sensual estudante angolano.

Escolhendo o método

Segundo consta, existem perto de seis milhões de maneiras de morrer, mas a maioria delas exige a presença de vírus raríssimos, disfunções corporais lentíssimas ou muita, mas muita falta de sorte. Apressar a hora da morte é um tanto complexo, mas com um pouco de pesquisa você chega a um grupo de 16 métodos comprovadamente eficazes de suicídio para escolher. Vamos a eles:

Forca - Sempre nas cabeças do top ten do suicído presidiário, o enforcamento também é bastante popular entre artistas angustiados europeus (não só os que nasceram por lá, mas também os que por qualquer razão habitam o velho mundo). O principal problema da forca no século XXI é arranjar algum lugar para pendurá-la. Num mundo dominado por uma arquitetura clean, rareiam as vigas e barras suspensas. Isso sem falar na escassez de árvores de galhos grossos
e no grande equívoco que é tentar enforcar-se no chuveiro. Em 90% dos casos, o chuveiro vem abaixo e tudo que sobra pro suicida são escoriações, hematomas e uma tremenda sujeira fudida pra limpar no banheiro.

Veneno - Muito em voga nos romances românticos, o veneno vem caindo em popularidade por ter se tornado bastante ineficaz no homem contemporâneo. Assim como o hábito de consumir pequenas doses de cicuta livrou Sócrates da morte, a nossa mania de ingerir glutamato monossódico, inspirar inseticidas variados e outras brabeiras químicas praticamente nos imunizou frente a qualquer veneno disponível no mercado. O máximo que uma tentativa de suicídio venenosa pode trazer ao suicida é uma caganeira ácida persistente durante algumas semanas, o que pode lhe render alguma nhaca no reto que vá incomodar pelo menos durante o período em que terá de ficar pendurado de bruços no hospital, levando água quente no furzudum.

Tiro na cuca - É o must. Se você quer mesmo se matar, a melhor e mais rápida saída é meter um caroço no coco. Não tem erro. Quer dizer, não tem MUITO erro. O segredo aqui é escolher bem o calibre. A grosso modo, dá pra se usar a regra do quanto maior, melhor, apesar de uma bala de 22 causar um estrago realmente impressionante se conseguir penetrar a caixa craniana através do céu da boca ou coisa assim. Na maioria das vezes, contudo, não penetra e aí é que tá feita a m****. A pior coisa que pode acontecer ao tentar se matar com uma arma de fogo é você errar milimetricamente o ângulo do tiro e atingir apenas uma área não-vital do cérebro, como o movimento dos membros, por exemplo. Dessa forma você estaria muito pior do que morto: entrevado em uma cama sem poder fazer nada - nem mesmo se matar.

Afogamento - Pouquíssimas pessoas escolhem o afogamento como método de suicídio, principalmente porque vivem muito longe do litoral, açudes, rios, lagos ou qualquer outra fonte de água. A água é um dos maiores assassinos da natureza e é capaz de provocar uma morte bastante teatral, mas não é nada fácil morrer afogado de livre e espontânea vontade. Se você decidir encerrar o sofrimento no molhadinho, lembre-se de usar muita lã e encher os sapatos e qualquer bolso disponível de quantidades absurdas de concreto antes de pular na água. Uma vez que você comece a afundar, dê uma larga e entusiasmada golfada e não gaste energia tentando nadar para a superfície. Dê um alô para toda a sorte de criaturas esquisitas que de qualquer forma vão lhe devorar mais tarde e aproveite a imensidão azul enquanto vai descendo.

Beber até morrer - A saída dos covardes. Todo mundo sabe que, apesar da música do Ratos de Porão, beber até morrer é impossível. Primeiro porque se você escolher justamente esse método, é porque você já bebe e se você já bebe, não existe como morrer disso em apenas uma noite. Para estes casos, aplica-se o mesmo algoritmo do veneno. A pior parte deste método é o dia seguinte. Apesar de desejar estar morto, você estará vivo e terá de conviver com a impiedosa ressaca e a apavorante caganeira líquida que precede qualquer porre decente. E, claro, provavelmente terá esquecido porque bebeu tanto pra começar.

Cortar os pulsos - Um tanto poética demais, a morte pelos pulsos sempre foi popular por permitir - até um certo ponto - o arrependimento do suicida. Quem opta por cortar os pulsos muitas vezes está apenas tentando dar um gigantesco cagaço em outrem e, convenhamos, existem diversas maneiras de se fazer isso sem precisar envolver sangue, navalhas e a possibilidade de um erro de julgamento transformar tudo em ataúde. Por outro lado, morrer pelos pulsos pode ser uma experiência bastante relaxante. Não raramente é feito o uso de uma banheira de água quente para aquecer o corpo que vai se resfriando com a perda de sangue para tornar a morte menos traumática, creio. Mas na maior parte dos casos o que acontece é refogar-te, FDP, em molho pardo.

Remédios - É consenso: quem toma remédios para se matar é porque não quer se matar, só quer chamar a atenção. A não ser que você more sozinho e não receba visitas há mais de ano, esse é o mais estúpido dos métodos de suicídio. As chances de que alguém o encontre atirado em um canto com um vidro de tranqüilizantes e o leve para fazer uma constrangedora e dolorosa lavagem intestinal são imensamente grandes. E pior: algumas horas depois da experiência inesquecível, enquanto você ainda se recupera meio zonzo no seu quarto de hospital, aquela enfermeira gostosa que consideraria a hipótese de te fornecer o forogodó soltará risinhos de escárnio enquanto pensa mas que fracasso.

Gás carbônico - Um professor de religião uma vez me disse que se você respirar bem fundo em um saco de plástico sem furos durante alguns minutos você vai acabar dormindo. E, se por acaso permanecer respirando enquanto estiver inconsciente, vai pra terra dos pés-juntos sem maiores problemas. Ok, parece bom na teoria. Mas você já respirou num saco de plástico por mais de dois minutos? É praticamente impossível! Fica tudo molhado e com um cheiro de cu muito fudido, além daquele ar carregado ir aos poucos soltando todo o muco que se concentrava sólido como rocha nas paredes das tuas narinas... Resumindo: se for pra se matar, que seja menos escatológico que isso.

Pular para a morte - Voar é um sonho recorrente entre pessoas de todas as épocas e idades. Ao saltar do alto de um prédio ou da beira de um precipício, esse desejo pode ser saciado por alguns segundos antes do choque final, situação que funcionaria como uma espécie de último pedido, unindo assim o útil ao agradável. Entretanto, existem alguns perigos no salto para a morte. Uma distância mal calculada, por exemplo, pode ocasionar uma quebradeira em massa de ossos sem provocar necessariamente a morte. E perceba: fazer uma segunda tentativa tendo que se locomover em uma cadeira de rodas será um milhão de vezes mais difícil.

Atropelamento - Este método pouco ortodoxo nunca teve muitos adeptos justamente por ser pouquíssimo confiável. É impossível ter a certeza de que um atropelamento vai ocasionar a sua morte. Claro que algumas regras podem ser observadas: nada de se jogar na frente de uma moto ou Fusca, nem se deitar no chão em ruas muito largas ou de paralelepípedo. Por outro lado, existem relatos de pessoas atropeladas por Monzas ou até mesmo Opalões em alta velocidade que escaparam com apenas alguns pinos enfiados pelas juntas afora. O grande lance para atropelamentos é ficar à margem de alguma estrada onde muitos caminhões costumem passar, de preferência à noite, esperar um que venha muito no gás e virar uma cambalhota na sua frente. Se você der sorte, o motorista vai pensar ter passado por cima de uma pedra e as quatrocentas e quinze rodas do seu veículo terminarão de te imprimir no asfalto quente.

Acidente automobilístico - Apontado como uma das maiores causas de morte no mundo moderno, os acidentes automobilísticos foram a opção de grandes vultos da história como James Dean, Thelma & Louise e Ayrton Senna. A regra de ouro nos acidentes automobilísticos é a exuberância: exagere ao máximo em tudo que puder. Nada de pensar "ah, qualquer coisa perto de 100 km/h já tá beleza". O lance é esmerilhar o ponteiro da velocidade até o seu limite e não tocar no volante em nenhum momento da trajetória. O resto pode deixar por conta da física. Mas tenha em mente que, apesar da aparente garantia de morte, sempre existe a possibilidade de se escapar ileso e ter de arcar com processos, multas e outras nhacas legais.

Homem-bomba - Filiar-se a qualquer organização terrorista ficou muito mais complicado depois de 11 de setembro de 2001, o que diminuiu muito a procura por esse método de suicídio. Entretanto, se você tiver a manha de adquirir explosivos plásticos suficientes para explodir-se em um gran finale cheio de estilo, pompa e circunstância, prefira datas comemorativas e ofereça à multidão um espetáculo verdadeiramente memorável. Sete de setembro tá aí.

Incêndio - Atear fogo ao próprio corpo é outro método de suicídio muito pouco usado por estar quase sempre associado aos atos políticos extremos. E ninguém quer morrer confundido com um maldito comunista, não é mesmo?

Overdose - Além de ser muito fácil morrer de overdose, pode anotar aí que essa é uma das melhores maneiras de passar dessa pruma melhor. O primeiro passo para quem decide se matar de overdose é restringir as opções para cocaína ou heroína. Apesar do ecstasy estar conquistando uma posição de cada vez mais destaque como droga mortal, o comprimido do amor ainda não pode ser considerado 100% garantido. Melhor caprichar naquela carreirinha ou superlotar de marrom aquela seringa esperta. Na pior das hipóteses, vai dar um barato inesquecível. Mas nem se preocupe com isso: se milhões de pessoas conseguem se matar acidentalmente brincando com drogas todos os dias, o que dizer de alguém que faz isso deliberadamente?

Metano - Provavelmente a mais deprimente forma de tirar a sua vida seja vestindo um par de meias pretas com presilhas, cuecas samba-canção de algodão e camiseta de física e enfiando a cabeça dentro de um forno aberto. Se você espera que o sentimento dominante no seu funeral não seja dor e sim pena, este é o caminho que você deve tomar. Existe apenas uma situação em que esta forma de suicídio pode tornar-se útil: vingança. Por exemplo: se você mora em um apartamento e todos os seus vizinhos forem uns filhos da put*, cole cartazes em todo o prédio convidando-os para um fabuloso suflê de couve de despedida às dez da noite, apague todas as luzes da casa e deixe a porta destrancada, com um bilhete onde leia-se algo do tipo "a porta está aberta".

Eletricidade - Eis aqui um método infalível, porém cheio de pequenas armadilhas. Simplesmente enfiar os dedos na parte metálica de uma tomada, por exemplo, não funcionará: se você estiver realmente com muito azar, no máximo perderá a mão. Dependurar-se em fios de alta tensão em um poste na rua dá muito trabalho, atrai muita gente e é deveras vexaminoso. Surfar no trem pode ser emocionante mas é muita chinelagem. A melhor forma de morrer eletrocutado continua sendo o bom e velho barbeador na banheira. Os clássicos nunca perdem o seu valor. Morrer eletrocutado não é das coisas mais agradáveis do mundo mas - hey! - pelo menos é bastante limpo, direto e digno.

Escrevendo o bilhete de despedida

Uma vez escolhido como é que você vai encerrar a sua existência, você deve se concentrar em escrever o seu bilhete de despedida. Um suicida não é nada sem o seu bilhete de despedida. Se é pra se matar sem deixar meia dúzia de linhas que encham a cabeça de pelo menos umas vinte pessoas de culpa, melhor nem se matar. Perceba que o suicídio é, em última análise, uma forma bizarra de expressar a sua indignação, mágoa ou contrariedade frente alguma pessoa ou situação. E como você vai fazer isso? Fazendo com que alguém sinta-se verdadeiramente culpado pela sua morte.

Concentre-se no que vai escrever. Pragueje com eloqüência contra o opressivo sistema de classes, a banalidade das relações humanas ou mesmo contra o puto do seu primo que comeu a sua mulher e fugiu com toda a grana que vocês economizaram pra viajar juntos pela Itália. Não importa muito o que você vai escrever, tenha apenas claro na sua mente quem ou o que você quer atingir com esse seu ato tresloucado e jogue o máximo de culpa possível para cima dos ombros desse objeto.

Outra boa opção é ser o mais triste e ambíguo possível: se não há nenhum culpado claramente identificado na sua carta derradeira e ela é cheia de lamúrias e chorôrôs, é provável que todas as pessoas que a lerem acabem se sentindo um pouco culpadas pelo que aconteceu. Se você não tem muita manha para causar grandes desgostos, esta fórmula simples é uma excelente maneira.

Lembre-se de tratar esta tarefa como se fosse a última coisa que você fosse fazer na vida - até porque é exatamente isso que ela é. Um bilhete de suicida bem escrito pode até mesmo vir a provocar outro suicídio. Portanto capriche, campeão.

Uma vez escrito, o bilhete pode ser enviado em uma carta para parentes distantes, ficar jogado em cima da sua cama para ser encontrado alguns dias mais tarde ou até mesmo ficar em algum dos seus bolsos, para um choque mais imediato. Mas na era da internet, o melhor mesmo é criar o seu próprio "www.meunomesuicida.com" e postar lá o seu desgosto para todo o mundo ver. Com sorte, você vai estampar as páginas policiais do diário local da sua cidade e, mesmo que você não queira, vai acabar na capa de um sensacionalista londrino de qualquer forma.

Escolhendo a locação perfeita

O lugar onde se vai morrer é quase tão importante quanto a maneira escolhida. Naturalmente, um depende intimamente do outro: é completamente impossível morrer atropelado no seu apartamento no quarto andar, assim como fica muito difícil cortar os pulsos durante o batizado do afilhado do seu vizinho. Em cerca de 90% dos casos, o suicídio é cometido dentro da própria casa, atitude louvável que economiza tempo e dinheiro para um monte de gente. Não faça muita firula, ouça os especialistas. Prefira os métodos mais tradicionais e faça a m**** em casa mesmo, ou o mais perto de casa possível. Ficar desaparecido durante um mês para ser encontrado com os pulsos abertos a 200 quilômetros de casa vai levantar toda a série de hipóteses mirabolantes para a polícia, especialmente quando descobrirem em uma busca de rotina aquela revista de bizarrices sexuais que um amigo te trouxe de brincadeira de Amsterdam. Para esse item, o segredo é a simplicidade. Não tem porque complicar.

Chegou o momento

Você já está convencido, o método está escolhido, o bilhete está escrito e você decidiu mesmo fazer tudo em casa: agora só falta se matar. Se você tiver um pouco de senso de humor, vista uma roupa totalmente diferente do que costuma vestir para confundir todo mundo. Se está pouco se f**end0, execute logo a tarefa.

Tenha uma boa morte e a gente se vê no paraíso (ou no inferno).

Retirado de: WWW.DARKLINE.HCERTO.COM e créditos ao mesmo.
Texto de: DarkTears 29/10/2004
Adaptado por: Valéria..^Å^. C.® (Flower Dead) : http://www.flowersdead.hpg.ig.com.br/

----------------------------------------------------------------------------------------------

Ahh. se por acaso vc se encontrar com o demo, diga que o Super Palha o mandou pra saudar sua dívida.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Bom, va lá, não tinha lido mesmo o texto todo, é mais humorístico que qualquer outra coisa.

Vou destravar o Super Palha.
 

Super Palha

Veterano
Mensagens
1.962
Reações
162
Pontos
134
Eeeee o/ , a justiça foi feita :D Obrigado pelo apoio pessoal.

E desculpem ae por qualquer infração, eu postei aquilo porque tava com as mesmas idéias do cara do tópico, como o texto me animou mais, resolvi postar pra ele também. Foi na melhor das intenções :D

Ps. E eu achando que ninguém lia meus posts, seus curuja! [kbravo]
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
22.145
Pontos
1.494
Achei o "imbecil" mt pesado...o Lord Atma poderia ter se expressado de qualquer maneira, mas xingar o cara foi apelação, ao meu ver.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Boa Furlan.
O importante é que assumiu o erro.

Super Palha;2751431 disse:
Eeeee o/ , a justiça foi feita :D Obrigado pelo apoio pessoal.

E desculpem ae por qualquer infração, eu postei aquilo porque tava com as mesmas idéias do cara do tópico, como o texto me animou mais, resolvi postar pra ele também. Foi na melhor das intenções :D

Ps. E eu achando que ninguém lia meus posts, seus curuja! [kbravo]
Como não lê, cacete[kong]
Eu fui o primeiro a te defender justamente pq li o post:p
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Acabei de ler todo o texto sobre o suicídio, e ri demais, é totalmente humorístico!!!

O carinha que ofendeu o criador do tópico não deve nem ter lido e foi totalmente precipitado. Merecido o travamento.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Enzo;2751589 disse:
Achei o "imbecil" mt pesado...o Lord Atma poderia ter se expressado de qualquer maneira, mas xingar o cara foi apelação, ao meu ver.

Disse tudo!

Agora falo mesmo: Penso mais ou menos que nem ele, mas xingar o cara aí é exagero mesmo, foi merecido!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Pow galera, desculpa mais o meu topico nao foi uma brincadera!

Nao sei se eh isso que vcs estao querendo dizer, mais eu nao estava brincando com a historia do suicidio, agora ja passei dessa historia de tentar tirar a minha propria vida, mais na hora que fiz o topico eu tava numa recaida ... entao so pra deixar que nao era brincadeira nao
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Evergrey;2752393 disse:
Pow galera, desculpa mais o meu topico nao foi uma brincadera!

Nao sei se eh isso que vcs estao querendo dizer, mais eu nao estava brincando com a historia do suicidio, agora ja passei dessa historia de tentar tirar a minha propria vida, mais na hora que fiz o topico eu tava numa recaida ... entao so pra deixar que nao era brincadeira nao

[COLOR="Navy"]Não cara, o que eles falaram que era engraçado foi o texto que o Super Palha postou. Eu sei que é horrível ficar na fossa, mas o melhor que você pode fazer agora é se concentrar em você mesmo, trabalhar, sair e se distrair ou mesmo juntar uma grana para fazer algo mais pra frente. Toca sua vida, as mulheres vêm independentemente.

Atma
travado, ação validada. Está bom pra fechar o tópico, não?[/COLOR]
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Acho que o Lord Atma so queria mesmo fazer pressao, ao que me parece ate o criador do topico entendeu nao?
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Nimrod;2752688 disse:
Apesar de vc estar sendo grosseiro te responderei!

NAo amigo, nao precisa nao, mas esta foi a forma que ele pensou e expressou para chegar a mensagem...

[COLOR="Navy"]Bom, foi mal mas eu fui muito menos grosseiro que a pessoa em questão. O fato é que ela poderia ter pensado e se expressado melhor, trocado o "imbecil" por um "acorda pra vida, po**", que teria sido bem melhor. A partir do momento que você usa uma palavra obviamente ofensiva para expressar uma opinião, seja ela qual for, você perdeu a sua razão. Não importa o contexto, eu não gostaria de ser chamado de burro, idiota ou imbecil.[/COLOR]
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Brneo;2752715 disse:
Bom, foi mal mas eu fui muito menos grosseiro que a pessoa em questão. O fato é que ela poderia ter pensado e se expressado melhor, trocado o "imbecil" por um "acorda pra vida, po**", que teria sido bem melhor. A partir do momento que você usa uma palavra obviamente ofensiva para expressar uma opinião, seja ela qual for, você perdeu a sua razão. Não importa o contexto, eu não gostaria de ser chamado de burro, idiota ou imbecil.

Concordo contigo e tb nao gostaria de ser chamado assim, nao e tao pouco estou defendendo o mesmo, so quis dizer a real intençao do cara.

Acho que um puxao de orelha talvez resolvesse melhor a situaçao, vai saber^^
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Sei lá eu posso ter entendido errado, mais pra mim o cara que xingou ele de imbecil tava dando uma força pra ele, pqp o cara tem tudo que tem, aí a namorada dele termina com ele e quer se suicidar?
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Ele não foi travado por ter dado uma força, foi travado por ter se expressado indevidamente para isso... Uma coisa não justifica a outra.[/COLOR]
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
Jeovas;2752802 disse:
Sei lá eu posso ter entendido errado, mais pra mim o cara que xingou ele de imbecil tava dando uma força pra ele, pqp o cara tem tudo que tem, aí a namorada dele termina com ele e quer se suicidar?

O que eu ia dizer já foi dito, então deixo o seguinte quote falar por si só:

Brneo;2752608 disse:
Eu preciso te chamar de imbecil para dizer alguma coisa?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Esse mereceu... vai passar 5 dias na geladeira pra perceber q respeito aki no forum nao eh opcional
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Tudo bem que o cara pegou pesado com o "imbecil", mas eu achei de muito mau gosto esse texto "bem-humorado" de suicídio. Nunca se sabe como as pessoas estão se sentindo na frente do monitor, e uma simples bricadeirinha pode desencadear uma tragédia.
Enfim... acho que não se brinca com certas coisas.
 
Topo Fundo