O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lost Ark

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Lost-Ark.jpg



E ai pessoal ninguém empolgado para MMORPG / Action RPG estilo Diablo ?

Vai ter server BR.

Deixo aqui um Video de um canal que curto muito




Já deixei na minha Whishlist da Steam



Jogador
Classe
Servidor
TürinBerserkKazeros
FalkkKazeros
ChabalescaAssassinAgaton
AzeonYorn
LokonaShadowhunterKazeros
YunossShadowhunterKazeros
LeoshevbrSoulfistKazeros
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Uia....
Terá versão em PT-BR? Imagino que sim né, se terá servidor br...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Uia....
Terá versão em PT-BR? Imagino que sim né, se terá servidor br...

A principio não, mas já é um grande passo ter essa versão US no BR. Eles estão traduzindo para 4 línguas, se fizer sucesso acredito que tragam PT-BR.

Esse é um ARPG muito promissor, e tem a vantagem de ser gratuito (Claro que tem a parte paga).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
30 anos luz depois, ta loko.

2014 esse vídeo


Jogo entrou em beta lá pra 2016 acho na coreia.


Com certeza, mas parece que agora o jogo está no melhor momento na Coreia.

O Bom que a Amazon está vindo com Server no Brasil, então o Lag deve ser bem baixo. Eu que jogo FF XIV e esse é um dos maior problemas para mim jogando Raids e Dungeons.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Com certeza, mas parece que agora o jogo está no melhor momento na Coreia.

O Bom que a Amazon está vindo com Server no Brasil, então o Lag deve ser bem baixo. Eu que jogo FF XIV e esse é um dos maior problemas para mim jogando Raids e Dungeons.
Ah cara, eu via falar do lost ark na época do DIABLO 3.

Muita agua passou, dezenas de arts vieram e MMO declinaram.
Eu tinha hype enorme nesse jogo, esse hype passou meia década atrás.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Ah cara, eu via falar do lost ark na época do DIABLO 3.

Muita agua passou, dezenas de arts vieram e MMO declinaram.
Eu tinha hype enorme nesse jogo, esse hype passou meia década atrás.

Mesmo assim vou dar uma chance, já que o D4 tá sem previsão mesmo e curto de vez em quando um ARPG.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Será que vão cumprir essa data? Ainda estou interessado no jogo, mas não to afim de pegar 400 de ping jogando em server russo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Será que vão cumprir essa data? Ainda estou interessado no jogo, mas não to afim de pegar 400 de ping jogando em server russo.

Até onde sei, nas informações o Jogo sai no Primeiro Trimestre de 2022 pode ser em Janeiro / Fevereiro ou mesmo Março.

Também foi confirmado Server no BR, ou seja, nada de Ping 400. Como falei Jogo FF XIV no PS4 e esse é minha maior barreira para conteúdos Hard Core.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
30 anos luz depois, ta loko.

2014 esse vídeo


Jogo entrou em beta lá pra 2016 acho na coreia.


Mas MMORPG o processo de desenvolvimento é demorado mesmo. New World foi revelado pro público em 2016(desenvolvimento provavelmente começou antes). Archeage o desenvolvimento começou em 2006 e só foi lançado no começo de 2014. Um lançamento conturbado pode significar morte precoce desse tipo de jogo pois é dependente de jogadores por um longo período de tempo para sobreviver, então não pode ser feito nas coxas.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
Eu vou jogar, pelo que falam é um bom jogo, obviamente depois de tanto tempo não impressiona mais graficamente ...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Como o jogo foi anunciado e lançado na Coreia a 300 mil anos atrás, alguém sabe como ele ta lá? Ainda tem conteúdo e "hype"? Sempre imagino que o jogo precisa ficar extremamente popular aqui pra não depender deles, além disso, eles "estão no futuro".
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Como o jogo foi anunciado e lançado na Coreia a 300 mil anos atrás, alguém sabe como ele ta lá? Ainda tem conteúdo e "hype"? Sempre imagino que o jogo precisa ficar extremamente popular aqui pra não depender deles, além disso, eles "estão no futuro".

Até onde li ele se encontra entre os mais jogados lá. E também está em um bom momento.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Estou na espera tbem, joguei um pouco no russo. Pena q não vai vir todas as classes de cara.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra vcs terem idéia, sou da época do Ragnarok Online (a uns bons 15~16) anos atrás. A alguns anos tentei aquele Tree of Savior mas não me despertou vontade em continuar.

Somos 2. Eu joguei beta do kRO inclusive. Também testei o tree of savior, mas um belo dia resolveram dar um lock na minha conta. O que já vinha largando de mão foi só a gota d'água. Este Lost Ark estou com vontade de testar, mas só na hora que vou decidir mesmo.
 
Ultima Edição:

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Espero que não seja igual aquelas "porcarias" de Mir4, pq eu queria me divertir um pouco e não viver de autoplay! Não que as vezes não seja bom ter um autoplay, mas esses jogos que a massa entra pela "grana" e não pela diversão, não é a minha praia.

Sou mais um que vai testar, mas vou ser bem casual player!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Sendo de graça da pra perder uns 15 minutos, mas sinceramente? Diablo 3 eu só zerei e tchau, meio sem saco para esses jogos estilos Musou que seu personagem com um poder mata 400 inimigos, dá 3 milhões de dano com 1 hit e etc.

Tem um bom tempo que venho preferindo jogos com combates mais lentos e próximos do 1x1.

Jogos como Monster Hunter/Souls vem subindo no meu conceito, esses aí vem perdendo bastante espaço no meu gosto pessoal.
 
Topo Fundo