O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Lost Ark

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Eu não consegui jogar sábado por esse motivo, toda vez que tenta logar tava em manutenção, mas o pessoal da guild tava o dia todo jogando sem problemas.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esses problemas de logar é por causa de super lotação, então tem hora que os servidores arregam e não deixam conectar, já levei dessas do jogo abrir, não conseguir conectar e fechar, faz parte. Isso precisa de tempo pra "solucionar", tanto com otimização dos servidores, como também que com o tempo a quantidade de gente jogando diminui e assim os servidores trabalham mais de boa.
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Apesar de ainda não ter pego T2 (ta quase) to fazendo tome e pegando mokoko seed, se não tivesse guia só conseguiria pegar uns 20, tem umas passagens tão escondidas e com umas condições bem doidas pra achar ou liberar que até conquista libera.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Agora que tenho todos os sites essenciais e faço parte de uma guild, mais pratico usar eles e o discord.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Vi que vão nerfar as dungeons, muita gente reclamou que estava muito difícil, realmente eu tomei uma surra do c***lho, horas tentando fazer e nada, mas não acho que seja o caminho, muita gente dizendo que não é difícil, realmente não é difícil... é irritante, precisa ter alguma sincronia entre o time pra fazer as mecânicas e tal, essa é a parte que fode.


O problema é o matchmaking, você tenta fazer a dg, na primeira tentativa o pessoal já desiste, quando não, com 30min dando ruim o pessoal já desiste, fora problema de comunicação com o pessoal que fala espanhol.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Que porra é essa? Já estava me fodendo com os boss das espadas, esse tem mais mecânicas que todos os que já vi antes mesmo da batalha sequer começar.



O cara ficou 10min sem respirar falando todas as mecânicas do ultimo boss, fora que tem um hell mode.

EDIT: Vi outro boss da mesma dg e achei muito do c***lho, não tinha isso nos mmorpg que eu jogava.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
vtnc essa quest de Naruni, vtnc, segue essa dica obrigatória para quem for fazer essa m****



PQP!
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
A dungeon com o boss com as mecanicas de espada eu ainda não consegui fazer, pq sempre tem um que não procura saber como funciona.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Moh legal a dg que você fica bêbado, apesar de atacar minha cinetose, infelizmente é outra dg do modo história, então não precisei me preocupar com nenhuma mecânica do boss.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Liberei o modo de corrida, vou testar depois pra ver como é



EDIT: é evento, achei que era modo nativo do jogo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
e ai, alguem aqui ainda joga? eu comecei hoje e to gostando
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Parei por falta de tempo, mas planejo voltar em algum momento, talvez mês que vem, provavelmente não full igual no começo.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
To voltando a jogar, mas bem tranquilo, sem pressa, continuando o conteúdo horizontal e testando outras classes, achei dahora a raid do palhaço e deu vontade de jogar, achei legal em uma das mecânicas pra matar ele precisar fazer mímica no lugar de apenas atacar.

Coreano gosta de mecânica e tal, mas nos MMORPG que eu jogava tinha no máximo: se tem uma bola azul na mão do personagem ele não toma dano físico, vermelho não toma dano mágico; para dar dano precisa estar a 15m+ ou 0m dele; boss manda add e outros, que no fim é apenas ficar parado atacando, sem se preocupar com o animação do boss, pois ele pode dar um ataque da esquerda, direita, pra trás, acho bacana essa variedade.



Inclusive vejo bastante reclamação dessa dependência dos outros durante as raids, pois um erro mínimo de uma pessoa é wipe em todo mundo, um pessoal falava que o jogo era p2w e tal, mas se o cara não manja das mecânicas e vai wipar todo mundo.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Joguei essa porra viciadamente ano passado, aí tive de me dedicar mais ao vestibular, deu m**** com meu grupo, amigos quitaram, a guilda morreu quando lançaram Brel Hard e decidi abandonar definitivamente esses dias aí.

Juntei o gold que eu e meus amigos farmamos e tenho tentado vender nos últimos dias, mas está foda. Mesmo oferecendo bem mais barato ninguém se interessa por desconfiar.

Mas é, deu pra mim o jogo. Adorava a galera da guilda mas ficou difícil me enturmar depois de ter dado um tempo e agora vai começar minhas aulas. GG.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Joguei essa porra viciadamente ano passado, aí tive de me dedicar mais ao vestibular, deu m**** com meu grupo, amigos quitaram, a guilda morreu quando lançaram Brel Hard e decidi abandonar definitivamente esses dias aí.

Juntei o gold que eu e meus amigos farmamos e tenho tentado vender nos últimos dias, mas está foda. Mesmo oferecendo bem mais barato ninguém se interessa por desconfiar.

Mas é, deu pra mim o jogo. Adorava a galera da guilda mas ficou difícil me enturmar depois de ter dado um tempo e agora vai começar minhas aulas. GG.
Não sei como está agora, mas o que me fez acabar de desanimar é a necessidade de ter 500 chars pra progredir, ter q ficar repetindo a mesma coisa milhões de vezes pra ficar forte.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não sei como está agora, mas o que me fez acabar de desanimar é a necessidade de ter 500 chars pra progredir, ter q ficar repetindo a mesma coisa milhões de vezes pra ficar forte.
Está a mesma coisa. A única diferença é que atualizaram o sistema de Boss Rush e Cubes pra um troço só. Mas ainda tem de fazer um monte de coisa em vários personagens diferentes.

A maior parte do problema do jogo é ter de fazer Chaos Dungeons e Guardians infinitamente na minha opinião. Mas devido a vagabundagem eu não me importava com isso, o que sempre me irritou no jogo foram os sistemas aleatórios de progressão sem nenhum sistema contra azar.

Mas o que matou mesmo foram os amigos parando de jogar.
 
Topo Fundo