O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alguém explica como Demons Souls dobrou de valor? Eu lembro que paguei 60 reais há dois anos atrás:

 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Alguém explica como Demons Souls dobrou de valor? Eu lembro que paguei 60 reais há dois anos atrás:


Acho que não vende por esse valor, vendi um em Junho por 89, e demorou ainda.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Pra que eu não caia nessa página, quanto eu deveria vender um Turbo Game CCE que não está dando imagem e está com o cabo de força emendado no meio?
Só o console, sem nada.

Estou pensando em pedir R$35 no ML e vai de "brinde" um CD de PS2 desses:

D_NQ_NP_687526-MLB40951824485_022020-V.jpg

Acho que está muito bom, acho que até por mais, tipo uns 50 estaria justo. Só deixa bem claro que é como sucata, pois como o próprio nome do tópico diz, tem muito louco no ML, rs.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que não vende por esse valor, vendi um em Junho por 89, e demorou ainda.
Pior que tem macaco que compra. O colega meu comprou por 110 reais mesmo eu falando para ele deixar de loucura e esperara abaixar. Porém a desculpa dele foi "vou comprar logo, pois ele por ser raru pode aumentar mais ainda. E jogo raru não cai de preço".
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Pior que tem macaco que compra. O colega meu comprou por 110 reais mesmo eu falando para ele deixar de loucura e esperara abaixar. Porém a desculpa dele foi "vou comprar logo, pois ele por ser raru pode aumentar mais ainda. E jogo raru não cai de preço".

kkk, entendi. Se ele ficasse ligado, vendo todo dia provavelmente acharia algo melhor.

Melhor exemplo que tenho disso, foi a vez que comecei a procurar os volumes 84 e 85 do mangá One piece. Por algum motivo essa praga é rara, pessoal vende por 200/300 reais, sendo que foi pra banca por uns 19.

Faltavam essas duas pra completar a coleção, e não achava de jeito nenhum por preço razoável. Comecei a pesquisar todo dia no ML, 5 minutos antes de começar o trabalho, até que um dia, umas 3 semanas depois, achei as duas por 60 reais. Tanto pra comprar, quanto pra vender, se tiver paciência se consegue um bom negócio.

Exemplo do valor: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=f2e78728-de77-4a48-b8b8-3acf4a10515c
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.023
Pontos
1.504

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Acho que está muito bom, acho que até por mais, tipo uns 50 estaria justo. Só deixa bem claro que é como sucata, pois como o próprio nome do tópico diz, tem muito louco no ML, rs.
Anunciei no ML por R$40,00. Deixei tudo anotado certinho, se alguém tiver interesse está nos classificados aqui do fórum também.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
kkk, entendi. Se ele ficasse ligado, vendo todo dia provavelmente acharia algo melhor.

Melhor exemplo que tenho disso, foi a vez que comecei a procurar os volumes 84 e 85 do mangá One piece. Por algum motivo essa praga é rara, pessoal vende por 200/300 reais, sendo que foi pra banca por uns 19.

Faltavam essas duas pra completar a coleção, e não achava de jeito nenhum por preço razoável. Comecei a pesquisar todo dia no ML, 5 minutos antes de começar o trabalho, até que um dia, umas 3 semanas depois, achei as duas por 60 reais. Tanto pra comprar, quanto pra vender, se tiver paciência se consegue um bom negócio.

Exemplo do valor: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=f2e78728-de77-4a48-b8b8-3acf4a10515c
Caraiu... 500 conto num volume de one piece :kkk:kkk:kkk
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Caraiu... 500 conto num volume de one piece :kkk:kkk:kkk

Absurdo, mas esse aí é escasso, quem tem cobra o quanto quiser. Tem outro por 200 anunciado no ML. O 84 nem tem anunciado...

Quando eu achei os 2 por 60 achei que era golpe, rs.

Aliás não sei o que acontece, se a Panini faz isso de propósito, qual seria o motivo pro 83 e o 86 custarem 20 reais e o 84 e 85 serem raros...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Absurdo, mas esse aí é escasso, quem tem cobra o quanto quiser. Tem outro por 200 anunciado no ML. O 84 nem tem anunciado...

Quando eu achei os 2 por 60 achei que era golpe, rs.

Aliás não sei o que acontece, se a Panini faz isso de propósito, qual seria o motivo pro 83 e o 86 custarem 20 reais e o 84 e 85 serem raros...

Bizarro isso! Deve ser uma época que eles tiveram algum problema de logística, ou coisa do tipo, que acabou fabricando menos unidades que a média.

patch.png


:facepalm

O cara vende um CD Gravado e fala que é Original. Por quê não diz que é uma ISO gravada logo?

Vou mandar uma ISO pra ele de um curso de português...

hahaha cara, o fdp cita lei de direitos autorais, c***lho... Isso me deixa muito puto! 71 purinho.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Isso aqui é estoque antigo ou só aqueles clones do ali express sendo vendidos como novos?
Acho que seria ideal você comprar um e quando receber postar fotos aqui :coolface:coolface:coolface
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Isso aqui é estoque antigo ou só aqueles clones do ali express sendo vendidos como novos?

Cara ta pedindo 650 conto num gameboy e nem se presta a postar fotos reais :khuebr
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
Absurdo, mas esse aí é escasso, quem tem cobra o quanto quiser. Tem outro por 200 anunciado no ML. O 84 nem tem anunciado...

Quando eu achei os 2 por 60 achei que era golpe, rs.

Aliás não sei o que acontece, se a Panini faz isso de propósito, qual seria o motivo pro 83 e o 86 custarem 20 reais e o 84 e 85 serem raros...

tem tb a infame edicao 19 (penultima) de cdz episode G que sempre esteve na faixa de 300 reais

baixei um .cbz, li, e comprei a ultima edicao por 7 reais rsrsr
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Está acontecendo exatamente o que eu falei: com o anúncio do PS5 parece que os anúncios de consoles explodiram e os preços não estão exorbitantes como antes.

Aliado a isso acho que o Auxílio Emergencial tem grande culpa na demanda de videogames muitos que não sustentam a casa com $$$ pra gastar em games fez o preço dos consoles ir lá emcima. Agora que está começando a minguar o auxílio percebi que o preço de muitos consoles está mais pé no chão. Aqui na minha cidade mesmo já vejo anúncio de PS3 por 600R$ novamente antes estava 1.000R$, 1.200R$ até 1500R$.

ML já tá nesse baixo nível faz tempo. Pior que nem tem como filtrar pra tirar essas piratarias de m**** da pesquisa.

80% dos anúncios parece ser pirataria e sucata do naipe "funciona 100% menos o leitor" :facepalm não só videogame mas outros produtos nunca vi um sem tamanho de eletrônicos quebrados vendidos a preços cheios. No caso do "PATCH" tem anúncio que o infeliz não fala nada ele fala apenas mediante pergunta se é original ou não.

Se depender de mim vão mofar lá.

No EBay dos EUA até pode ter lixos com defeito mas eles colocam um preço muito baixo ou vendem em "lotes", bem diferente daqui.

E não dá pra refinar a busca uma pena.
 
Ultima Edição:

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Isso aqui é estoque antigo ou só aqueles clones do ali express sendo vendidos como novos?
As fotos são de anúncios do aliexpress, já vi tanto essa foto que tá batida pra mim, engraçado é q o cara pega a foto do ali e coloca uma marca d'gua da loja dele "Entreposto malva". Outra coisa q achei muito doido é q de acordo com o anuncio que tá ate pausado, ele já vendeu 347 unidades!
Outra coisa tbm, é q todos os anuncios dele são fotos genericas com nome em marca d'gua xD

No EBay dos EUA até pode ter lixos com defeito mas eles colocam um preço muito baixo ou vendem em "lotes", bem diferente daqui.
E não dá pra refinar a busca uma pena.
Eu não compro mais no mercado livre desde abril de 2017, nem conta tenho lá. Mas quando comprava era foda pesquisar um jogo e ver um mar sem fim de patchs.... eh tipo quando pesquiso imoveis na olx e só tem anúncios com partes do valor com contato de vendedor vendendo b*sta de consorcio.
Um coisa interessante que fiz tem uns meses foi comprar sucata do ebay, saiu barato e vem muita coisa legal, nem tudo dá pra recuperar, mas já peguei item que pelo menos a carcaça tava melhor que essas bostas do faca livre
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Depois do PS2HDMI que falava 1080p no anúncio mas só oferecia suporte a 480p e 480i, comprei um controle sem fio da marca Feir e recebi um da marca Infinity. Cara foi descarado ao ponto de botar Feir na nota fiscal e mandou uma cartinha explicando que foi porque "os últimos lotes da Feir vinham dando muito defeito". Congela o anúncio então!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Depois do PS2HDMI que falava 1080p no anúncio mas só oferecia suporte a 480p e 480i, comprei um controle sem fio da marca Feir e recebi um da marca Infinity. Cara foi descarado ao ponto de botar Feir na nota fiscal e mandou uma cartinha explicando que foi porque "os últimos lotes da Feir vinham dando muito defeito". Congela o anúncio então!
Ah se a moda pega... Vou anunciar um PS4 e mandar um Polystation alegando a mesma coisa.

:coolface
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Depois do PS2HDMI que falava 1080p no anúncio mas só oferecia suporte a 480p e 480i, comprei um controle sem fio da marca Feir e recebi um da marca Infinity. Cara foi descarado ao ponto de botar Feir na nota fiscal e mandou uma cartinha explicando que foi porque "os últimos lotes da Feir vinham dando muito defeito". Congela o anúncio então!

Essa marca Feir é decente? Digo, imagino que seja inferior, mas está dentro do aceitável?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Estou procurando uns controle originais de Master System, único anúncio que achei o cara pedia 90 reais em um controle quebrado.
É foda...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Outra coisa muito errada é o sujeito colocar uma foto mas o anúncio ser menos que na foto.

Ex: a foto é de 3 consoles um em cima do outro com 3 controles a um preço barato.

Daí você pergunta pra confirmar são os 3 consoles da foto?
E o vendedor fala: não é a unidade.

Ué então por quê o infeliz não faz anúncios separados? Fazem isso pra chamar atenção a venda.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Outra coisa muito errada é o sujeito colocar uma foto mas o anúncio ser menos que na foto.

Ex: a foto é de 3 consoles um em cima do outro com 3 controles a um preço barato.

Daí você pergunta pra confirmar são os 3 consoles da foto?
E o vendedor fala: não é a unidade.

Ué então por quê o infeliz não faz anúncios separados? Fazem isso pra chamar atenção a venda.

Um monte de cartucho empilhado por R$ 50,00

Vai olhar a descrição cada um tem um preço individual e todos acima de R$ 50,00
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Um monte de cartucho empilhado por R$ 50,00

Vai olhar a descrição cada um tem um preço individual e todos acima de R$ 50,00

This,

Aí o energúmeno fala "50R$ a unidade.." se é pra colocar cartucho empilhado, então faça anúncio individual FDP!

Sem contar que mostra alguém perguntando "tem tal jogo X?" aí ele fala "jogo X já vendi" mas continua o jogo X na foto :facepalm
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Um monte de cartucho empilhado por R$ 50,00

Vai olhar a descrição cada um tem um preço individual e todos acima de R$ 50,00
This,

Aí o energúmeno fala "50R$ a unidade.." se é pra colocar cartucho empilhado, então faça anúncio individual FDP!

Sem contar que mostra alguém perguntando "tem tal jogo X?" aí ele fala "jogo X já vendi" mas continua o jogo X na foto :facepalm
É igual alguns macacos no marktplace do facecu postando foto de midia fisica, daí quando você vai abrir é midia digital. Teve um dia que vi a foto do Bloodborne versão GOTY, daí fui seco abrir o anuncio, quando abro é sempre a mesma descrição (parece que os caras faz control+c, control+v):

"Seja bem vindo, temos mais de 200 jogos em midia digital a pronta disposição, compre sem sair de casa e blá, blá, blá, blá".
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Uma coisa que me dá raiva no ML, e que ta passando pra facebook e olx, (nao compro no ML desde abril de 2017) eh o cara postar a porra do jogo dizendo que eh original, midia preta ou placa nova e o c***lho a 4, e nao diz em lugar nenhum q a porra eh repro. Ai quando vc compra o aperta a desgraça ele diz que é placa nova original repro, na epoca q comprava do ML cancelei umas 5 compras assim, e o pior eh os preços absurdos, agr mesmo se vc for no ML vai ver repro de lufia2 ou crono trigger com essa sdescrição safada ai sem dizer que eh repro sendo vendida a uns 150+-
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Uma coisa que me dá raiva no ML, e que ta passando pra facebook e olx, (nao compro no ML desde abril de 2017) eh o cara postar a porra do jogo dizendo que eh original, midia preta ou placa nova e o c***lho a 4, e nao diz em lugar nenhum q a porra eh repro. Ai quando vc compra o aperta a desgraça ele diz que é placa nova original repro, na epoca q comprava do ML cancelei umas 5 compras assim, e o pior eh os preços absurdos, agr mesmo se vc for no ML vai ver repro de lufia2 ou crono trigger com essa sdescrição safada ai sem dizer que eh repro sendo vendida a uns 150+-

Esses imbecis querem justificar o preço alto e tentam te convencer de que são originais. Se é repro, não é original! Melhor comprar um everdrive e ser feliz.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Kkkkkkkkkkk....
Magina que sarro a cara dos ladrões quando foram ver a carga e era tudo gibi.
Ficaram putos da vida e jogaram fora.

Depois descobrem q cada um tá valendo 300 conto e ficam mais putos ainda.
:klol:klol:klol:klol

Tu deu uma idéia pros malandros de plantão... Roubar caminhão de mangá, esperar valorizar e revender tudo. Melhor que assalto a banco haha
 
Topo Fundo