O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
E nesse ainda tem gente elogiando o cara... afff
E olha a cor do console, totalmente amarelado e o cara fala que tá novin novin.

Mas de forma alguma estou defendendo o cara, mas isso é possível sim, o composto anti-chamas que a Nintendo usou é que provoca essa reação química e amarela o console, independente de ter sido usado ou não, mas isso varia de console pra console, é pura loteria.
Eu mesmo já "esbranquicei" um Super Nintendo anos atrás, porém não durou três meses e voltou a amarelar, nesse caso só pintando mesmo, mas também anos atrás eu vi um Super Famicom e Super Nintendo pintados num branco super lisinho e lustroso, do mesmo tipo de textura do marfim de uma tecla de piano, vocês tinham que ver que coisa mais linda...
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.817
Pontos
353
Mas de forma alguma estou defendendo o cara, mas isso é possível sim, o composto anti-chamas que a Nintendo usou é que provoca essa reação química e amarela o console, independente de ter sido usado ou não, mas isso varia de console pra console, é pura loteria.
Eu mesmo já "esbranquicei" um Super Nintendo anos atrás, porém não durou três meses e voltou a amarelar, nesse caso só pintando mesmo, mas também anos atrás eu vi um Super Famicom e Super Nintendo pintados num branco super lisinho e lustroso, do mesmo tipo de textura do marfim de uma tecla de piano, vocês tinham que ver que coisa mais linda...

Não me referi a tú não man!
Eu disse que lá no ML tem gente puxando o saco do vendedor, veja lá pra tú ver.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Não me referi a tú não man!
Eu disse que lá no ML tem gente puxando o saco do vendedor, veja lá pra tú ver.

Eu sei disso, só que citei que o amarelado acontece independente do console ter sido usado ou não, mas concordo com tudo que você falou e vou mais ainda, esse tipo de golpe só acontece porque existem os incautos pra endossar tal prática...
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.817
Pontos
353
Eu sei disso, só que citei que o amarelado acontece independente do console ter sido usado ou não, mas concordo com tudo que você falou e vou mais ainda, esse tipo de golpe só acontece porque existem os incautos pra endossar tal prática...

Entendi.
Falha minha!
Eu tive uns 7 SNES, uns 2 ou 3 ficaram amarelados, os outros não.
Acho que tem a ver com a versão/região, não lembro. Talvez os "made in japan/china" são os que ficam amarelados.
Acho que os meus nacionais da Playtronic/Gradiente não ficaram.
Bom, SNES meu VG favorito de todos os tempos...
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619


Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Pessoal, aproveitem o resto das promoções da Black Friday, tá baratinho:

Que insanidade.

E ainda tem gente/idiota (se não for o próprio vendedor com outra conta) oferecendo R$ 14 mil.

Com esse valor dá para ir para os estados unidos comprar e ainda sobra para vários jogos CIB.
 
Ultima Edição:

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619
Invasão dos loucos do Ml aqui no Outerspace, corram pras colinas senhores, para degustação:

 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Ideal pra retrogaymer


10 polegadas
Não tem av. Só rf.

Tem desse modelo com av mas essa aí nem isso tem. Esses modelos de tv eram as preferidas das mamães com certo poder aquisitivo que passavam boa parte do dia na cozinha e se distraiam assistindo tv aberta numa qualidade de imagem sofrível. Hj é ideal pro retrogaymer.
Preço: 450 reais
:klolwtf
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Caixa sem jogo.

Acho esse tipo de anúncio um dos mais insanos já que eu não dou nenhum valor para caixa. Eu só me importo com o cartucho e acho o resto (caixa e manual que pode ser baixado da internet) só um detalhe que eu nem faço questão de ter.

 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.891
Pontos
869
Caixa sem jogo.

Acho esse tipo de anúncio um dos mais insanos já que eu não dou nenhum valor para caixa. Eu só me importo com o cartucho e acho o resto (caixa e manual que pode ser baixado da internet) só um detalhe que eu nem faço questão de ter.


Já comprei e vendi várias caixas sem jogo. Não faz sentido mesmo, mas agrega muito valor.

Geralmente eu digo que a caixa vazia em bom estado vale o mesmo valor o jogo e o manual uns 30%, essa aí está muito acima.

No fim das contas eu jogo em everdrive e não mexo nas caixas/cartuchos pra não estragar.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Caixa sem jogo.

Acho esse tipo de anúncio um dos mais insanos já que eu não dou nenhum valor para caixa. Eu só me importo com o cartucho e acho o resto (caixa e manual que pode ser baixado da internet) só um detalhe que eu nem faço questão de ter.

Esse vendedor é louco de longa data. Normalmente deve comprar esses lixos em lotes de feira/locadora fechada.

 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
1.941
Pontos
844
E nesse ainda tem gente elogiando o cara... afff
E olha a cor do console, totalmente amarelado e o cara fala que tá novin novin.
Pior que amarela mesmo guardado. Tenho um Nes faz anos, comprei ele totalmente branco, na cor original que é um tom branco "gelo".
O console ficou maior parte do tempo dentro de uma caixinha de sapato, embalado por um papel que parece tecido, e guardado dentro de um guarda-roupa.
Lentamente ele foi amarelando mesmo assim.
O desse cara aí está muito novo, aliás, absurdamente novo e realmente é raro algo assim; mas esse valor aí é surreal!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Impressionante como um plastiquinho inflaciona 1500R$ no produto.


Esse vendedor é louco de longa data. Normalmente deve comprar esses lixos em lotes de feira/locadora fechada.


Esse sujeito é doidão, deve ser um sucateiro que fica cagando e poluindo o ML.

Pior que o ML não tem a função de bloquear o vendedor pros produtos deles não aparecerem na busca.
 
Ultima Edição:

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
BTTF2 "rara"... Dá para encontrar essa bomba por 1/10 do valor.

É o tipo de jogo para tentar vender em um lote porque poucos se importam.

 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
BTTF2 "rara"... Dá para encontrar essa bomba por 1/10 do valor.

É o tipo de jogo para tentar vender em um lote porque poucos se importam.

Black to the future.... ué :V
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.817
Pontos
353
Há uns 2 ou 3 anos atrás eu anunciei na OLX minha coleção de jogos de SNES, no pacote ia o "Super Nintendo + uns 30 jogos", mais da metade eram originais.
Entre os jogos tinha Super Metroid Original Playtronic, Donkey Kong Country original, Super Street Fighter, Aladdin, Pitfall, Super Mario World 1 e 2, Super Mario All Star, Super Mario Kart, entre outros.
Anunciei o pacote por uns R$ 1.500,00, apareceu um cara revoltado com o preço, fique até com peso na consciência e removi o anúncio.
No final acabei vendendo aos poucos, tudo separado, acabei ganhando até mais de 1.500,00.
Se fosse hoje alguém teria comprado e anunciado por 100.000,00 ou mais.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.541
Reações
2.635
Pontos
353
- Os caras pegam as coisas no lixão e anunciam por preço de ouro! Basta colocar "raro" ou "relíquia" no anúncio!

- Não, que é isso! Você está exagerando, não é assim!


159583
 
Ultima Edição:

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.817
Pontos
353
Dá vontade de comprar um ítem desses do ML, depois de uma hora, quando o cara já tiver empacotado direitinho, cancelar a compra, só para testar o coração desses camaradas.

pechincha


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Corram.....


Pior que esse parece ser raro mesmo. O cara não tá zoando.


Inclusive é o único modelo de PS1 a vir de fábrica sem trava de região, de acordo com a lista acima. Mas claro, não deve valer 50 mil.
 
Topo Fundo