O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
NA OLX daqui, 550 reais:


458149631666615.jpg


Detalhe do anúncio:

Sem marcas de uso , em perfeitas condições.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Não pago 100, imagina 700.
Eu sou assim também. Mas com quase todos os jogos.
Vejo jogo de SNES sendo vendido por mais de mil reais. CD de PS1 sendo vendido por R$600,00+. Eu não pago R$50,00 em um jogo desses.
Vou no PC, baixo um emulador, jogo até passar o fogo no rabo e pronto. Dinheiro economizado. :ksorriso
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu sou assim também. Mas com quase todos os jogos.
Vejo jogo de SNES sendo vendido por mais de mil reais. CD de PS1 sendo vendido por R$600,00+. Eu não pago R$50,00 em um jogo desses.
Vou no PC, baixo um emulador, jogo até passar o fogo no rabo e pronto. Dinheiro economizado. :ksorriso
Sem serial batendo, sem credibilidade.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
NA OLX daqui, 550 reais:


458149631666615.jpg


Detalhe do anúncio:

Sem marcas de uso , em perfeitas condições.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


KKKKKKKK... fiz chat com a vendedora pra falar sobre isso, meio zoada ela, hein... ia postar o chat aqui, mas achei melhor nem levar adiante.
Só lamento quem paga caro por um produto meio encardido.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
KKKKKKKK... fiz chat com a vendedora pra falar sobre isso, meio zoada ela, hein... ia postar o chat aqui, mas achei melhor nem levar adiante.
Só lamento quem paga caro por um produto meio encardido.
hahaha deve ter achado o ps1 jogado lá do filho, olhou na internet e achou que era RARU demais só pq tem 20 anos de uso.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Não nego que os preços estão zoados, mas tem muita edição limitada nessa lista. Por regra, sempre vão ser mais caras mesmo, e é o tipo de coisa voltada pra públicos específicos.

O engraçado é a presença do WWE 2K20 na lista, mesmo não tendo esses consoles mais recentes eu tô ciente que essa versão ficou uma bomba, nem a padrão vale alguma coisa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Vou pular fora das vendas do ML, a partir do dia 13 vão aumentar as taxas de vendas (de novo)
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Vou pular fora das vendas do ML, a partir do dia 13 vão aumentar as taxas de vendas (de novo)
Sério? Jesus... Eu ja parei de comprar e vender lá a tempos. Não sei como ainda são os maiores da américa latina, deve ser porque não tem concorrência.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Eu acredito que o Shopee com o tempo vai estuprar o ML, eles sempre disponibilizam cupom de frete grátis, fora os valores de venda de vendedores (a taxa de deve ser bem baixa por lá).

Eu mesmo agora estou indo comprar uns DVDs de 4.7GB e 8.5GB pra fazer backups em alguns shows raros que tenho aqui no HD em iso. 10 de 8.5GB no ML é 30 + 26 de frete (totalizando 56 reais), no Shopee por 52 reais levo 50 de 4.7GB + 10 de 8.5GB com frete grátis.

Produto importado no Ali e no próprio Shopee por frete grátis é normal, mas em loja nacional é difícil, e no Shopee sempre mandam cupom de desconto de frete.

Meus últimos cabos SCART comprei por lá, cabos de qualidade da Retro Memory, como foi frete grátis, ao invês de eu pagar 120 em um paguei só 90, com frete grátis.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
E o precinho, Ó...




Nessa época eu ganhava quase 2K e gastava tudo em videogames (comprava todos), jogos (nenhum pirata), CDs, quinquilharias, bobagens, comes & bebes, revistas, etc, não tinha despesa nenhuma, já hoje... :ksnif
 
Ultima Edição:

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Eu sou assim também. Mas com quase todos os jogos.
Vejo jogo de SNES sendo vendido por mais de mil reais. CD de PS1 sendo vendido por R$600,00+. Eu não pago R$50,00 em um jogo desses.
Vou no PC, baixo um emulador, jogo até passar o fogo no rabo e pronto. Dinheiro economizado. :ksorriso

Everdrives e ODEs estão aí pra quem realmente quer jogar no console original, e os emuladores também. Pagar meio salário mínimo num jogo é ou ser rico demais e não ter onde enfiar o dinheiro, ou querer ser escravo de banco pra sempre. :klolz
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
NA OLX daqui, 550 reais:


458149631666615.jpg


Detalhe do anúncio:

Sem marcas de uso , em perfeitas condições.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Se isso é sem marcas de uso, os que tenho aqui num depósito, estão em estado de novo... Os caras perdem a noção das coisas. E eu aqui querendo me livrar de uns 30 desses bagulhos.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
E o precinho, Ó...




Nessa época eu ganhava quase 2K e gastava tudo em videogames (comprava todos), jogos (nenhum pirata), CDs, quinquilharias, bobagens, comes & bebes, revistas, etc, não tinha despesa nenhuma, já hoje... :ksnif

Nessa época eu era estudante.. ganhei videogames e tal... mas você "passeou" de Mustang nessa época... Deve ter sido muito bom
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Galera quanto vale um Ps2 modelo Fat cor branca travado versão japonesa ? Eu acho q meu amigo fez cagada pq ele trocou esse ps2 em um normal destravado e ainda voltou 150 reais pro cara.
Não tenho certeza, mas acho que vale mais que o normal, até porque é mais dificil de achar. Teu amigo fez besteira! A não ser que o ps2 que ele pegou estivesse intacto, completo, com jogos e etc...
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Não tenho certeza, mas acho que vale mais que o normal, até porque é mais dificil de achar. Teu amigo fez besteira! A não ser que o ps2 que ele pegou estivesse intacto, completo, com jogos e etc...

Valeu mano cara ele fez besteira pqp o coitado é cara simples não entende do assunto, daí o outro cara aproveitou e passou a perna.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
CORRAM

Vou ser sincero pra você:

EU SÓ NÃO COMPRO PORQUE é um Wii, e eu já tenho um (de pástrico), mas...

...SE FOSSE UM WIIU, EU ENCARAVA! :coolface






















(sem piada agora) O treco é ouro 24 quilates com comprovação! Esse (se eu ganhasse na mega sena hoje, ou no próximo sorteio acumulado...) eu pegaria porque é de ouro (e seria um WiiU pra minha coleção. Mas na verdade, poderia ser até um Atari Jaguar de ouro que seria um ponto de valorização monstruosa)



...Ah, e num treco desses, não se pode usar as 'amarelinhas' Ray-o-Velhas (a rainha já as gastou....):kkk

 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Vou ser sincero pra você:

EU SÓ NÃO COMPRO PORQUE é um Wii, e eu já tenho um (de pástrico), mas...

...SE FOSSE UM WIIU, EU ENCARAVA! :coolface






















(sem piada agora) O treco é ouro 24 quilates com comprovação! Esse (se eu ganhasse na mega sena hoje, ou no próximo sorteio acumulado...) eu pegaria porque é de ouro (e seria um WiiU pra minha coleção. Mas na verdade, poderia ser até um Atari Jaguar de ouro que seria um ponto de valorização monstruosa)



...Ah, e num treco desses, não se pode usar as 'amarelinhas' Ray-o-Velhas (a rainha já as gastou....):kkk


ouro? até colorgin não descasca tanto :coolface
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.923
Reações
17.751
Pontos
1.053
Galera quanto vale um Ps2 modelo Fat cor branca travado versão japonesa ? Eu acho q meu amigo fez cagada pq ele trocou esse ps2 em um normal destravado e ainda voltou 150 reais pro cara.

Acho que ele é amigo do cara tambem, nao só seu...bem amigo por sinal kkk

Se for aquele ceramic white ja vi vendendo facil por 800 reales.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Acho que ele é amigo do cara tambem, nao só seu...bem amigo por sinal kkk

Se for aquele ceramic white ja vi vendendo facil por 800 reales.

Eu conheço o cara que pegou ele é esperto pra enganar os outros ele é dono de lan house. O pior foi pedir 150 de volta ele pegou o ps2 de graça, pq ele vende os videogames dele por esse preço.

O Ps2 não sei dizer se é esse ceramic white mas não duvido não.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu conheço o cara que pegou ele é esperto pra enganar os outros ele é dono de lan house. O pior foi pedir 150 de volta ele pegou o ps2 de graça, pq ele vende os videogames dele por esse preço.

O Ps2 não sei dizer se é esse ceramic white mas não duvido não.
É que tem dois modelos de ps2 branco. o Ceramic White, que é um branco sólido e o pearl white, que é um branco perolado. Ambos são mais caros que o normal pq são difíceis de encontrar, mas acho que o ceramic é um pouco mais caro.

Eu tenho um ps2 fat pearl white aqui que uso com hdd, bicho é lindo demais.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.923
Reações
17.751
Pontos
1.053
É que tem dois modelos de ps2 branco. o Ceramic White, que é um branco sólido e o pearl white, que é um branco perolado. Ambos são mais caros que o normal pq são difíceis de encontrar, mas acho que o ceramic é um pouco mais caro.

Eu tenho um ps2 fat pearl white aqui que uso com hdd, bicho é lindo demais.

Unica coisa que nao acho legal nesses modelos de ps2 são os slots de entrada pretos.

Mas fora isso, esses modelos sao lindoes mesmo.
 
Topo Fundo