O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Loucos do Mercado Livre

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Reações
12.053
Pontos
1.449
Comprei o "Merio" Wonder semana passada por 300 e poucos (com cupom). Chegou hoje. Fui qualificar o vendedor e, sem querer, cliquei no anúncio. Achei q era erro, olhem os preços:

Visualizar anexo 357278
Fico imaginando que talvez eles façam isso pra instigar, ai a pessoa entra no perfil da loja e acaba vendo o que realmente tem na loja.

Ou as vezes eles botam esse preço pq estão sem estoque e não querem desativar o anúncio?

Porra, sei lá, tentando não acreditar que tem gente tão imbecil assim.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.207
Pontos
503
Comprei o "Merio" Wonder semana passada por 300 e poucos (com cupom). Chegou hoje. Fui qualificar o vendedor e, sem querer, cliquei no anúncio. Achei q era erro, olhem os preços:

Visualizar anexo 357278
Será que isso aí não é um daqueles casos de vendedor que tá sem estoque ou quase sem, mas não quer deletar o anúncio, então pra ninguém acabar comprando, coloca o preço nas alturas? Isso é uma prática comum no ML.

Ou o cara só é maluco mesmo. Vai saber.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Reações
12.053
Pontos
1.449
Será que isso aí não é um daqueles casos de vendedor que tá sem estoque ou quase sem, mas não quer deletar o anúncio, então pra ninguém acabar comprando, coloca o preço nas alturas? Isso é uma prática comum no ML.

Sim, tem um pouco dos dois ai.

Kloky

Bam-bam-bam
Reações
1.127
Pontos
233

Visualizar anexo 357278

Fico imaginando que talvez eles façam isso pra instigar, ai a pessoa entra no perfil da loja e acaba vendo o que realmente tem na loja.

Ou as vezes eles botam esse preço pq estão sem estoque e não querem desativar o anúncio?

Porra, sei lá, tentando não acreditar que tem gente tão imbecil assim.

Na verdade estão tentando capitalizar em cima do erro de impressão da capa. Ridículo. Duvido que já tenha tido uma segunda leva de impressões com correção.

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Reações
9.894
Pontos
653
O cara tacar o preço de um jogo que saiu faz nem um mês nas alturas por causa de um erro de digitação é uma filhadaputice mor.
Se acha q isso ta ruim olha isso
G94vJvK.png

Tem nego até comprando já pra revender.

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
13.937
Pontos
1.064
Aí já é especulação total, nem dá para considerar como mercado de games.
É como na época do Resident ReveLAITONS do 3DS, de repente o valor dele disparou, hoje já caiu e só as vezes aparece alguém querendo dar golpe.
Só que itens assim com erros de impressão realmente se valorizam com o tempo. Só que não tão depressa.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.207
Pontos
503
Se acha q isso ta ruim olha isso
G94vJvK.png

Tem nego até comprando já pra revender.
PQP, certificação de jogo recém lançado. :kkk

EDIT: até fui olhar o anúncio no eBay, e nesse caso nem parece ser uma cópia com erro de impressão ou algo do tipo, que possa valorizar bastante com o tempo. É só o jogo normal mesmo.

Ultima Edição:

mshonorato

Bam-bam-bam
Reações
5.755
Pontos
353
:kjoinha No Brasir até erro de impressão é raridade.
Já não basta as outras nações vindo aqui ganhar em cima da gente.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Reações
12.053
Pontos
1.449
Certificado até que dá pra aceitar que seja um preço maior, pq é um processo caro.

Mas fazer isso com um jogo recém lançado é bizarro kkkkkkkkk

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Reações
1.224
Pontos
333
se tivesse um guardado ai, vendia por quanto?
Eu não faço ideia. Ate porque de maneira pratica eu jamais teria um guardado. Rsrsrs

Mas se fosse o caso eu tentaria fazer uma pesquisa de mercado antes.

Mas por que a pergunta? O preço de mercado é mais ou menos esse mesmo? Essa precificação esta correta?

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Reações
12.053
Pontos
1.449
Eu sempre uso o ebay quando quero julgar preços, e pelo que parece, sim, o preço desse psone tá fora da realidade.

Tem que ver a real condição desse que foi anunciado aqui no Brasil.

Mas se estiver 100% eu diria que R$1.500 seria um preço ok. Já que no ebay você pagaria 1k sem impostos.

Considerando impostos, subiria para bem mais de 1k.

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
22.671
Pontos
1.619
Por essa pechincha lógico que iria vender em uma hora. Triste por perder essa oportunidade.

Visualizar anexo 358522

Eu tenho um praticamente nesse estado, na caixa, com plástico de embalagem original, mas o meu já está chipado, com controle original dele, manuais da época corretos e simplesmente perfeitinho. Será que consigo 2 mil reais nele?!?

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.486
Pontos
934
Esse nome de perfil não me é estranho...

Tenho qse certeza d q qdo comecei a colecionar, esse cara já vendia produtos a preços estratosféricos no mercado livre.

Agora pelo visto alçou voos mais altos...

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.808
Pontos
704
Esse Dracula Brad é muito das antigas, lembro de ver o pessoal reclamando dele no finado NES Archive, quando colecionismo era algo muito menor. Eu criei conta lá em 2005, quando passei a ter internet em casa, e apesar de ter frequentado o fórum por um tempo razoável, arrisco a dizer que o carinho da torcida já vinha desde a época que entrei.

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
3.908
Pontos
1.109
Esse Dracula Brad é muito das antigas, lembro de ver o pessoal reclamando dele no finado NES Archive, quando colecionismo era algo muito menor. Eu criei conta lá em 2005, quando passei a ter internet em casa, e apesar de ter frequentado o fórum por um tempo razoável, arrisco a dizer que o carinho da torcida já vinha desde a época que entrei.
Também me lembro dele porque também fiz parte do NES Archive quando entrei em 2009 e acompnhava alguns anúncios dele.

Me lembro que ele vendia uns NES Customizados muito bonitos mas caros.

Teve um usuário daqui que viu um NES customizado com tema do Zelda que ele estava vendendo e gostou dele.

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.808
Pontos
704
Também me lembro dele porque também fiz parte do NES Archive quando entrei em 2009 e acompnhava alguns anúncios dele.

Me lembro que ele vendia uns NES Customizados muito bonitos mas caros.

Teve um usuário daqui que viu um NES customizado com tema do Zelda que ele estava vendendo e gostou dele.
Se eu não me engano ele customizava e por isso cobrava o dobro do que era comum. E para muito colecionador o que vale é o console sem modificações.

Também me recordo que ele tinha fama de não ser muito simpático nas respostas. Isso em uma época do Mercado Livre das antigas, sem a logística de hoje, em que você tinha que depositar o dinheiro para o vendedor e esperar ele mandar. Posso estar me confundindo mas acho que ele quis participar do fórum e botaram ele para correr, porque a seção de vendas só era acessível se você fizesse um certo número de posts, e eles tinham aversão a vendedores profissionais.

No ápice do desapego eu não vendi algumas coisas por lá, eu doei! Revistas antigas e um monte de jogos de PS2 (piratas, evidentemente) que vieram com o meu console e que não me interessavam. Em contrapartida, comprei um flashcart de GBA a um preço muito camarada, coisa de menos de R$ 50 contando com o frete. Outros tempos.

Topo Fundo