Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Fico imaginando que talvez eles façam isso pra instigar, ai a pessoa entra no perfil da loja e acaba vendo o que realmente tem na loja.Comprei o "Merio" Wonder semana passada por 300 e poucos (com cupom). Chegou hoje. Fui qualificar o vendedor e, sem querer, cliquei no anúncio. Achei q era erro, olhem os preços:
Visualizar anexo 357278
Será que isso aí não é um daqueles casos de vendedor que tá sem estoque ou quase sem, mas não quer deletar o anúncio, então pra ninguém acabar comprando, coloca o preço nas alturas? Isso é uma prática comum no ML.Comprei o "Merio" Wonder semana passada por 300 e poucos (com cupom). Chegou hoje. Fui qualificar o vendedor e, sem querer, cliquei no anúncio. Achei q era erro, olhem os preços:
Visualizar anexo 357278
Sim, tem um pouco dos dois ai.Será que isso aí não é um daqueles casos de vendedor que tá sem estoque ou quase sem, mas não quer deletar o anúncio, então pra ninguém acabar comprando, coloca o preço nas alturas? Isso é uma prática comum no ML.
Ou o cara só é maluco mesmo. Vai saber.
Comprei o "Merio" Wonder semana passada por 300 e poucos (com cupom). Chegou hoje. Fui qualificar o vendedor e, sem querer, cliquei no anúncio. Achei q era erro, olhem os preços:
Visualizar anexo 357278
Fico imaginando que talvez eles façam isso pra instigar, ai a pessoa entra no perfil da loja e acaba vendo o que realmente tem na loja.
Ou as vezes eles botam esse preço pq estão sem estoque e não querem desativar o anúncio?
Porra, sei lá, tentando não acreditar que tem gente tão imbecil assim.
Na verdade estão tentando capitalizar em cima do erro de impressão da capa. Ridículo. Duvido que já tenha tido uma segunda leva de impressões com correção.Será que isso aí não é um daqueles casos de vendedor que tá sem estoque ou quase sem, mas não quer deletar o anúncio, então pra ninguém acabar comprando, coloca o preço nas alturas? Isso é uma prática comum no ML.
Ou o cara só é maluco mesmo. Vai saber.
Qual foi o erro dessa impressão?Na verdade estão tentando capitalizar em cima do erro de impressão da capa. Ridículo. Duvido que já tenha tido uma segunda leva de impressões com correção.
Atrás está escrito Merio ao invés de Mario.Qual foi o erro dessa impressão?
RARUAtrás está escrito Merio ao invés de Mario.
Se acha q isso ta ruim olha issoO cara tacar o preço de um jogo que saiu faz nem um mês nas alturas por causa de um erro de digitação é uma filhadaputice mor.
PQP, certificação de jogo recém lançado.Se acha q isso ta ruim olha isso
![]()
Tem nego até comprando já pra revender.
Comprei o "Merio" Wonder semana passada por 300 e poucos (com cupom). Chegou hoje. Fui qualificar o vendedor e, sem querer, cliquei no anúncio. Achei q era erro, olhem os preços:
Visualizar anexo 357278
investimento garantidoTem nego até comprando já pra revender.
Não duvido, nesse mercado de games tem cada coisa bizarra que acaba valorizando.investimento garantido
ou nao
4 mil reais num Playstation One? É isso mesmo? PqpPor essa pechincha lógico que iria vender em uma hora. Triste por perder essa oportunidade.
Visualizar anexo 358522
Melhor comprar do Japão. Pagar 100% de roubo e ainda sai menos da metade :vPor essa pechincha lógico que iria vender em uma hora. Triste por perder essa oportunidade.
Visualizar anexo 358522
se tivesse um guardado ai, vendia por quanto?4 mil reais num Playstation One? É isso mesmo? Pqp
Eu não faço ideia. Ate porque de maneira pratica eu jamais teria um guardado. Rsrsrsse tivesse um guardado ai, vendia por quanto?
Por essa pechincha lógico que iria vender em uma hora. Triste por perder essa oportunidade.
Visualizar anexo 358522
Também me lembro dele porque também fiz parte do NES Archive quando entrei em 2009 e acompnhava alguns anúncios dele.Esse Dracula Brad é muito das antigas, lembro de ver o pessoal reclamando dele no finado NES Archive, quando colecionismo era algo muito menor. Eu criei conta lá em 2005, quando passei a ter internet em casa, e apesar de ter frequentado o fórum por um tempo razoável, arrisco a dizer que o carinho da torcida já vinha desde a época que entrei.
Se eu não me engano ele customizava e por isso cobrava o dobro do que era comum. E para muito colecionador o que vale é o console sem modificações.Também me lembro dele porque também fiz parte do NES Archive quando entrei em 2009 e acompnhava alguns anúncios dele.
Me lembro que ele vendia uns NES Customizados muito bonitos mas caros.
Teve um usuário daqui que viu um NES customizado com tema do Zelda que ele estava vendendo e gostou dele.