O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
7.082
Pontos
453
Essas lojas de famosinhos, amigos de Youtubers tem preços bem altos também. Vendo um vídeo de um Youtuber ai. O cara pagou R$500,00 em um Famicom loose. Amarelado. E pensar que no Japão pessoal paga tipo 1 dólar ou por ai.

Eu tenho que dar uma pesquisada sobre as melhores formas de importar do japão. Tem uns consoles e acessórios que mal se encontra aqui e quando acha tá nessa situação aí, caro e em péssimo estado (tipo o PC Engine)
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.793
Reações
13.878
Pontos
803
estou atras de um ps2 slim funcionando

eis q encontro varios anuncios no ML de consoles com defeito por 300 reais :facepalm

E perolas como essa

 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.945
Reações
16.721
Pontos
803
estou atras de um ps2 slim funcionando

eis q encontro varios anuncios no ML de consoles com defeito por 300 reais :facepalm

E perolas como essa

Para "colecionador" :v
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.758
Reações
6.967
Pontos
353
estou atras de um ps2 slim funcionando

eis q encontro varios anuncios no ML de consoles com defeito por 300 reais :facepalm

E perolas como essa

Deu a louca nos "gamers".
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
7.082
Pontos
453
estou atras de um ps2 slim funcionando

eis q encontro varios anuncios no ML de consoles com defeito por 300 reais :facepalm

E perolas como essa


155 milhoes de unidades vendidas, ce bate numa árvore cai 3 ps2 e o cara achando que vai lucrar 1200 facil só porque tá na caixa kkkkkk
 


Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.161
Reações
1.363
Pontos
619
estou atras de um ps2 slim funcionando

eis q encontro varios anuncios no ML de consoles com defeito por 300 reais :facepalm

E perolas como essa

Mão coçando pra ir lá fazer perguntas pra irritar.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.889
Reações
11.137
Pontos
753
a pior m**** que inventaram foi esse negócio de serial batendo
lá fora não vejo tanto isso
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
15.018
Pontos
503
109809367_889873228188790_7362771482261652914_n.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.261
Reações
23.390
Pontos
1.619
Daqui a pouco vai ter nego trocando a casa num console retrô, tá arriscado a ter q volta diferença ainda.
Hue
Vou falar de uma coisa que me marcou na infância:

Lembro de anúncios em jornais daqui de Goiânia onde tinha gente oferecendo (na época, ANTES de 1990), computadores da série TRS-80 (CPs 400 e principalmente o CP500 da Prológica) em troca de uma casa e de um carro (pra época, estavam oferecendo UM computador em troca de uma casa, ou de carro + retorno em dinheiro!!!!)

Daí, isso eu nunca me esqueci! Pelo jeito, isso ainda pode voltar a acontecer...
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
970
Pontos
293
Comecei assistir uns vídeos sobre xbox 360, deu vontade de ter um, resolvi pesquisar... Caras acho que esse console está entre os mais difíceis de se comprar, explico o porquê.
- Sim, encontra por menos de 500 reais na olx/ML, mas no geral estão acabados, quebrados, sujos e etc
- "Kinect" me passa um indicativo que era de criança/família ai a conservação vira loteria
- Os modelos "ok" estão com preços absurdos, 1,5k compra series S
- 3RL's? Eu tive um placa Falcon em 2008 que foi de americanas, vi que tem alguns Jasper e Slim também ocorrem

Posso estar exagerando, mas acabei desistindo da ideia

1702493325642.png
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.161
Reações
1.363
Pontos
619
Comecei assistir uns vídeos sobre xbox 360, deu vontade de ter um, resolvi pesquisar... Caras acho que esse console está entre os mais difíceis de se comprar, explico o porquê.
- Sim, encontra por menos de 500 reais na olx/ML, mas no geral estão acabados, quebrados, sujos e etc
- "Kinect" me passa um indicativo que era de criança/família ai a conservação vira loteria
- Os modelos "ok" estão com preços absurdos, 1,5k compra series S
- 3RL's? Eu tive um placa Falcon em 2008 que foi de americanas, vi que tem alguns Jasper e Slim também ocorrem

Posso estar exagerando, mas acabei desistindo da ideia

Visualizar anexo 363576
Cara esse preço ai condiz com o titulo do tópico loucos mesmo!!, xbox 360 em geral acha por entre 350,00~450,00, eu não sou hipócrita eu compro pra revender, porém eu procuro por aparelhos travados, onde eu mesmo desbloqueio, faço a limpeza geral e tudo mais que precisar, controles eu reviso também, troco as borrachas dos analógicos, e coloco um HD de 500Gb + aurora lotado de jogos e vendo por 600,00~690,00.

Dica! olhe no Marketplace do Facebook da sua região, os preços geralmente são melhores.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
7.082
Pontos
453
Comecei assistir uns vídeos sobre xbox 360, deu vontade de ter um, resolvi pesquisar... Caras acho que esse console está entre os mais difíceis de se comprar, explico o porquê.
- Sim, encontra por menos de 500 reais na olx/ML, mas no geral estão acabados, quebrados, sujos e etc
- "Kinect" me passa um indicativo que era de criança/família ai a conservação vira loteria
- Os modelos "ok" estão com preços absurdos, 1,5k compra series S
- 3RL's? Eu tive um placa Falcon em 2008 que foi de americanas, vi que tem alguns Jasper e Slim também ocorrem

Posso estar exagerando, mas acabei desistindo da ideia

Visualizar anexo 363576

To procurando por um também, tenho visto na faixa dos 500 a 700 em média, alguns conservados até

Meu problema é que eu só quero se for o modelo slim (não o super slim) e com o desbloqueio rgh pra jogar através do HD, o que tá dificultando um pouco pra achar

Mas acredito que com paciencia a gente consegue, x360 foi muito popular aqui
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
15.018
Pontos
503
Comecei assistir uns vídeos sobre xbox 360, deu vontade de ter um, resolvi pesquisar... Caras acho que esse console está entre os mais difíceis de se comprar, explico o porquê.
- Sim, encontra por menos de 500 reais na olx/ML, mas no geral estão acabados, quebrados, sujos e etc
- "Kinect" me passa um indicativo que era de criança/família ai a conservação vira loteria
- Os modelos "ok" estão com preços absurdos, 1,5k compra series S
- 3RL's? Eu tive um placa Falcon em 2008 que foi de americanas, vi que tem alguns Jasper e Slim também ocorrem

Posso estar exagerando, mas acabei desistindo da ideia

Visualizar anexo 363576
Eu acho chato é arrumar jogos originais dele num bom preço. Tem uns que tô querendo, mas tá difícil encontrar num preço legal.

GTA IV, por exemplo, eu dificilmente vejo por menos de 80 aqui na minha cidade. Aí fui dar uma olhada na Shopee, e lá tá tudo por 100 pra cima. E olha que é um jogo bem comum, tem nada de raro.

Já o console, aqui na minha cidade é bem fácil arrumar ele em bom estado e num bom preço. Bem, pelo menos por fotos tão em bom estado. O foda é saber como tá por dentro. Mas isso vale pra todo console usado.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.945
Reações
16.721
Pontos
803
Comecei assistir uns vídeos sobre xbox 360, deu vontade de ter um, resolvi pesquisar... Caras acho que esse console está entre os mais difíceis de se comprar, explico o porquê.
- Sim, encontra por menos de 500 reais na olx/ML, mas no geral estão acabados, quebrados, sujos e etc
- "Kinect" me passa um indicativo que era de criança/família ai a conservação vira loteria
- Os modelos "ok" estão com preços absurdos, 1,5k compra series S
- 3RL's? Eu tive um placa Falcon em 2008 que foi de americanas, vi que tem alguns Jasper e Slim também ocorrem

Posso estar exagerando, mas acabei desistindo da ideia

Visualizar anexo 363576
Até que vejo o 360 barato. Claro tem muito lixo também. Esses preços do ML são surreais.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.989
Pontos
293
Comecei assistir uns vídeos sobre xbox 360, deu vontade de ter um, resolvi pesquisar... Caras acho que esse console está entre os mais difíceis de se comprar, explico o porquê.
- Sim, encontra por menos de 500 reais na olx/ML, mas no geral estão acabados, quebrados, sujos e etc
- "Kinect" me passa um indicativo que era de criança/família ai a conservação vira loteria
- Os modelos "ok" estão com preços absurdos, 1,5k compra series S
- 3RL's? Eu tive um placa Falcon em 2008 que foi de americanas, vi que tem alguns Jasper e Slim também ocorrem

Posso estar exagerando, mas acabei desistindo da ideia

Visualizar anexo 363576
Esse e o PS3 possuíam um problema que toda vez que jogasse nele por mais de 4h seguidas, a fonte começava a peidar. Creio que deva ser por isso que seja difícil achar um funcionando certinho.

Mas o foda mesmo é que o preço dos jogos dele aqui no Brasil é carinho.

Isso se deve ao fato de que na geração dele, a turma pirateou sem dó. Veja que é muito fácil e barato adquirir uma coleção de jogos de PS3, agora de 360 é difícil.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.587
Reações
12.384
Pontos
1.449
Uma informação totalmente aleatória.

Ontem eu anunciei na OLX "Super Mario RPG" e "Super Mario Wonder" ambos para o Switch, eu comprei, zerei e estou repassando.

Wonder teve 34 visitas
RPG teve 1 visita.

Fiquei de cara com a diferença kkkk
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
Comecei assistir uns vídeos sobre xbox 360, deu vontade de ter um, resolvi pesquisar... Caras acho que esse console está entre os mais difíceis de se comprar, explico o porquê.
- Sim, encontra por menos de 500 reais na olx/ML, mas no geral estão acabados, quebrados, sujos e etc
- "Kinect" me passa um indicativo que era de criança/família ai a conservação vira loteria
- Os modelos "ok" estão com preços absurdos, 1,5k compra series S
- 3RL's? Eu tive um placa Falcon em 2008 que foi de americanas, vi que tem alguns Jasper e Slim também ocorrem

Posso estar exagerando, mas acabei desistindo da ideia

Visualizar anexo 363576
:klolwtf

Por esse preço, cogitando seriamente vender o meu (na verdade da minha filha) que está paradão aqui.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.810
Reações
6.893
Pontos
694

aconteceu um negocio engraçado agora.
estou com um mega drive 2 original a venda e o console tá bem original, inclusive com NF da época da compra e tudo mais. Um fulano entrou em contato comigo e pediu um desconto e até dei para fechar logo e vender, ai o cara comprou e logo depois cancelou, e a justificativa foi não ter o serial batendo com a caixa, e tipo eu nunca anunciei que tinha o bendito serial, mas tá bom, venda cancelada. Ai resolvi olhar o console mais de perto e vi que a tinha uma etiqueta pequena colada na caixa e que batia com o serial do código de barras na caixa do console. Tirei a etiqueta com cuidado, coloquei novamente no console e agora o console está com o serial batendo. O por isso vou vender mais caro, já que esses caras realmente valorizam tanto, então nada mais justo pagar mais caro por isso :khuebr
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-12-20 at 16.48.59.jpeg
    WhatsApp Image 2023-12-20 at 16.48.59.jpeg
    111,8 KB · Visualizações: 41
  • WhatsApp Image 2023-12-20 at 16.49.00.jpeg
    WhatsApp Image 2023-12-20 at 16.49.00.jpeg
    95,3 KB · Visualizações: 35

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
7.082
Pontos
453
aconteceu um negocio engraçado agora.
estou com um mega drive 2 original a venda e o console tá bem original, inclusive com NF da época da compra e tudo mais. Um fulano entrou em contato comigo e pediu um desconto e até dei para fechar logo e vender, ai o cara comprou e logo depois cancelou, e a justificativa foi não ter o serial batendo com a caixa, e tipo eu nunca anunciei que tinha o bendito serial, mas tá bom, venda cancelada. Ai resolvi olhar o console mais de perto e vi que a tinha uma etiqueta pequena colada na caixa e que batia com o serial do código de barras na caixa do console. Tirei a etiqueta com cuidado, coloquei novamente no console e agora o console está com o serial batendo. O por isso vou vender mais caro, já que esses caras realmente valorizam tanto, então nada mais justo pagar mais caro por isso :khuebr

Tá com cara de ser um daqueles tipos que acha que videogame velho é investimento

O cara que quer se divertir com o console só se preocupa em saber se o console da imagem, lê as fitas e tem algum controle pegando (opcional) :klol
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.496
Reações
17.891
Pontos
353
aconteceu um negocio engraçado agora.
estou com um mega drive 2 original a venda e o console tá bem original, inclusive com NF da época da compra e tudo mais. Um fulano entrou em contato comigo e pediu um desconto e até dei para fechar logo e vender, ai o cara comprou e logo depois cancelou, e a justificativa foi não ter o serial batendo com a caixa, e tipo eu nunca anunciei que tinha o bendito serial, mas tá bom, venda cancelada. Ai resolvi olhar o console mais de perto e vi que a tinha uma etiqueta pequena colada na caixa e que batia com o serial do código de barras na caixa do console. Tirei a etiqueta com cuidado, coloquei novamente no console e agora o console está com o serial batendo. O por isso vou vender mais caro, já que esses caras realmente valorizam tanto, então nada mais justo pagar mais caro por isso :khuebr

O serial do mega é interno não tem nenhuma etiqueta externa.
Verifica se ele não trocou nada no seu console.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.810
Reações
6.893
Pontos
694
O serial do mega é interno não tem nenhuma etiqueta externa.
Verifica se ele não trocou nada no seu console.
onde eu vejo isso?
e outra, esse serial interno, bate com o serial da caixa ou algo do tipo? não entendo nada dessas paradas
 
Ultima Edição:

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.810
Reações
6.893
Pontos
694
Tá com cara de ser um daqueles tipos que acha que videogame velho é investimento

O cara que quer se divertir com o console só se preocupa em saber se o console da imagem, lê as fitas e tem algum controle pegando (opcional) :klol
exatamente
pra mim pouco me importa se um número colado no console bate com o número na caixa
se estiver funcionando, tá lindo
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.810
Reações
6.893
Pontos
694
Uma coisa que nunca fiz questão de ter foi console na caixa. Meu bolso agradece.

Meu único ponto gourmet / chato de colecionador é só querer comprar coisas 100% originais, não só o disco e placa, mas também labels, encarte caixa, etc.
Eu até gosto de itens com caixa, mas o trabalho que dá para manter legal, o espaço que toma e o valor mais alto me fizeram passar quase tudo pra frente
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.496
Reações
17.891
Pontos
353
onde eu vejo isso?
e outra, esse serial interno, bate com o serial da caixa ou algo do tipo? não entendo nada dessas paradas
Eu tenho 2 Tec Toy e eles tem a etiqueta de série internamente.

Os cartuchos também são assim. Com serial interno.

Pra ver só desparafusando pra verificar.

Lógico que essa etiqueta que colou vai ter o mesmo serial interno.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.810
Reações
6.893
Pontos
694
Eu tenho 2 Tec Toy e eles tem a etiqueta de série internamente.

Os cartuchos também são assim. Com serial interno.

Pra ver só desparafusando pra verificar.

Lógico que essa etiqueta que colou vai ter o mesmo serial interno.
Vlw pela dica. Depois vou abrir ele e conferir
 
Topo Fundo