O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Achei nos meus guardados esse poster aqui:

s-l1600.jpg

Estou na dúvida se anuncio no ML por R$ 50, 500 ou 5000. :ksafado
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Pessoal não estou postando esse anúncio para zoar, mas eu estava procurando por umas coisas no ML e acabei encontrando esse anúncio de uma coleção inteira de videogames por quase meio milhão de reais, e as fotos do anúncio me chamaram a atenção:


Por causa dessas fotos acabei tendo uma dúvida, será que essa coleção a venda seria os consoles daquele museu itinerante que estava rodando o Brasil? Será que o dono decidiu não continuar mais com esses itens e botou tudo a venda? :keehk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.513
Pontos
453
Pessoal não estou postando esse anúncio para zoar, mas eu estava procurando por umas coisas no ML e acabei encontrando esse anúncio de uma coleção inteira de videogames por quase meio milhão de reais, e as fotos do anúncio me chamaram a atenção:


Por causa dessas fotos acabei tendo uma dúvida, será que essa coleção a venda seria os consoles daquele museu itinerante que estava rodando o Brasil? Será que o dono decidiu não continuar mais com esses itens e botou tudo a venda? :keehk
Bem, o Museu do Game Intinerante, no site deles diz que o próximo itinerário será fevereiro em Bauru e não há nada cancelando tal evento. Então, vamos fazer CSI Retrogames.
O cara deixou o Facebook dele nos comentários, no Facebook ele, embora ele também curta outras páginas de eventos de games intinerantes, o que interessa é que ele ser membro da Super Games, que é uma exposição de videogames interativa. Na página do evento, diz que o patrocinador é a ArtBhz. Na página desta empresa, consta que o último evento ocorreu em julho do ano passado. Desde então, não tivemos quaisquer atualização dos organizadores. Pesquisando mais a fundo, vemos que ele é testemunha de um processo contra a Associação Educacional Luterana, da qual eu não achei muitos detalhes e de que ele tem diminuído sua participação online desde o ano passado, que é interessante, dado o fato dele curtir vários políticos e apoiadores do antigo regime presidencial. Teve uma loja de roupas em Passo Fundo(que é o mesmo local de envio do anúncio) e, no lugar da loja, abriu o Parada Retro, que era algo que parece ser um evento de música que não ocorre desde agosto, após 4 meses de eventos contínuos.
Depois do CSI todo acima, eu diria que ele é só mais um organizador de retrogames que entrou em dificuldade financeira e está tentando repassar o evento Super Games para poder quitar alguma dívida.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Bem, o Museu do Game Intinerante, no site deles diz que o próximo itinerário será fevereiro em Bauru e não há nada cancelando tal evento. Então, vamos fazer CSI Retrogames.
O cara deixou o Facebook dele nos comentários, no Facebook ele, embora ele também curta outras páginas de eventos de games intinerantes, o que interessa é que ele ser membro da Super Games, que é uma exposição de videogames interativa. Na página do evento, diz que o patrocinador é a ArtBhz. Na página desta empresa, consta que o último evento ocorreu em julho do ano passado. Desde então, não tivemos quaisquer atualização dos organizadores. Pesquisando mais a fundo, vemos que ele é testemunha de um processo contra a Associação Educacional Luterana, da qual eu não achei muitos detalhes e de que ele tem diminuído sua participação online desde o ano passado, que é interessante, dado o fato dele curtir vários políticos e apoiadores do antigo regime presidencial. Teve uma loja de roupas em Passo Fundo(que é o mesmo local de envio do anúncio) e, no lugar da loja, abriu o Parada Retro, que era algo que parece ser um evento de música que não ocorre desde agosto, após 4 meses de eventos contínuos.
Depois do CSI todo acima, eu diria que ele é só mais um organizador de retrogames que entrou em dificuldade financeira e está tentando repassar o evento Super Games para poder quitar alguma dívida.
Pois é, não sabia disso, pensei que fosse o itinerante mesmo, mas ainda bem que não é ele, pois sempre vejo falar bem desse evento e na próxima vez que tivesse na minha cidade, com certeza eu iria, acho que ele já esteve aqui na minha uma vez, mas como na época eu ainda não conhecia esse evento, acabei não indo, só fui saber que era ele depois que já tinha saído daqui...

Mas uma pena este estar a venda, pois acho que era algo bem interessante também, acho válido ele querer vender o lote todo, pois se ele vendesse em separado com certeza levaria anos para vender tudo... :klol
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Esse jogo ficou caro assim ou os cara do ML estão viajando?
Eu tenho um com caixa de locadora, com a caixa original cortada e colocada no plástico da caixa de locadora como normalmente faziam na época. Paguei R$ 10,00 em 2008. Acho que o preço justo para hoje em dia seria uns R$ 40,00 ~ R$100,00, que é valor que variam os jogos originais de nes.


 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Esse jogo ficou caro assim ou os cara do ML estão viajando?
Eu tenho um com caixa de locadora, com a caixa original cortada e colocada no plástico da caixa de locadora como normalmente faziam na época. Paguei R$ 10,00 em 2008. Acho que o preço justo para hoje em dia seria uns R$ 40,00 ~ R$100,00, que é valor que variam os jogos originais de nes.


Sim, até 100 pila vale a pena, só tem louco no Mercado Livre.
O jogo mais caro de Nintendinho que eu comprei , devo ter pago uns R$50, foi em 2011 mais ou menos.
 
  • Curtir
Reações: *ka

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Sim, até 100 pila vale a pena, só tem louco no Mercado Livre.
O jogo mais caro de Nintendinho que eu comprei , devo ter pago uns R$50, foi em 2011 mais ou menos.
O meu mais caro de nes foi kirby com caixa de locadora, custou R$ 60,00, comprei ele em 2008.
Os mais caros que comprei foram o jikkyou oshaberi parodius por R$ 100,00 em 2017 e o castlevania symphony of the night black label completo por R$ 120,00 em 2011, hoje estão querendo nele de R$ 400 a R$ 600 dependendo da versão, muito caro.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
O meu mais caro de nes foi kirby com caixa de locadora, custou R$ 60,00, comprei ele em 2008.
Os mais caros que comprei foram o jikkyou oshaberi parodius por R$ 100,00 em 2017 e o castlevania symphony of the night black label completo por R$ 120,00 em 2011, hoje estão querendo nele de R$ 400 a R$ 600 dependendo da versão, muito caro.
O kirby eu também tenho, paguei uns 50 pila também, mas ta todo manchado, porém salvando ainda.
 
  • Curtir
Reações: *ka

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
O meu mais caro de nes foi kirby com caixa de locadora, custou R$ 60,00, comprei ele em 2008.
Os mais caros que comprei foram o jikkyou oshaberi parodius por R$ 100,00 em 2017 e o castlevania symphony of the night black label completo por R$ 120,00 em 2011, hoje estão querendo nele de R$ 400 a R$ 600 dependendo da versão, muito caro.
Em 2008 o salário mínimo era R$ 415,00, sei que não justifica em nada os preços praticados, que também considero abusivos, mas é só pra colocar em perspectiva que também não dá pra esperar conseguir pelos mesmos preços um produto cuja fabricação já encerrou há décadas e que aqueles que possuem, ou deram sorte, ou se desdobraram pra conseguir, ou que possuem ainda algum apego sentimental.

Mesmo porque, um jogo novo, nos dias de hoje, é de R$ 150/200 pra cima ser for pego no lançamento e cuja mídia física vai ser descartável em alguns poucos anos pois a maior parte dos dados tem que ser baixada de algum servidor, ou seja, se não houver nenhum esforço que permita desbloquear o console ou preservar esses dados de patch/atualização, toda mídia física pode ser considerada lixo muito em breve, a não ser que você se dedique a edições de colecionador, não pelo jogo em si, mas pelos extras físicos (artbooks, estátuas, réplicas, etc). acho que 3DS/Wii U foram/serão os últimos videogames com jogos realmente colecionáveis.

Voltando ao ano de 2008, foi o auge do meu colecionismo, ainda conseguia achar muita coisa em excelente estado e muito barato, seria impossível ter hoje uma coleção de mais de 70 jogos de Mega Drive da Tec Toy, completos e em excelente estado, só clássicos, como tive.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Só não compra no ebay quem depende das lojas pilantras da santa Ifigênia ,museu do lixogame é lugar para colecionadores de prateleira metidos a ricos e o pior , você é destratado se pedir desconto no preço ,a loja não passa de lugar engana trouxa.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Tenho uma edição limitada do jogo project x zone 3ds com poster livro de artbook e cd com a trilha sonora original e paguei 67 reais em 2016 ,foi muita sorte,vai ver o quanto custa esse jogo a venda nos dias atuais e ainda com a b*sta da febre retrogamer que estragou tudo
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Tenho uma edição limitada do jogo project x zone 3ds com poster livro de artbook e cd com a trilha sonora original e paguei 67 reais em 2016 ,foi muita sorte,vai ver o quanto custa esse jogo a venda nos dias atuais e ainda com a b*sta da febre retrogamer que estragou tudo

Project X Zone no ML costuma ser vendido por 70-80 Reais. Me lembro que muita gente não curtiu o jogo por causa do enredo Crossover e da alta dificuldade.

O único ponto negativo foi a falta de personagens da Sega das eras dos 8 e 16 Bits. Ficaram focados em personagens de jogos que só saíram no Japão.

Me lembro que adquiri o meu em uma troca no NES Archive e o adquiri antes de ter o 3DS porque temia risco de inflacionar.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Project X Zone no ML costuma ser vendido por 70-80 Reais. Me lembro que muita gente não curtiu o jogo por causa do enredo Crossover e da alta dificuldade.

O único ponto negativo foi a falta de personagens da Sega das eras dos 8 e 16 Bits. Ficaram focados em personagens de jogos que só saíram no Japão.

Me lembro que adquiri o meu em uma troca no NES Archive e o adquiri antes de ter o 3DS porque temia risco de inflacionar.
Você fez b-mark ,jogos em edições especiais custam um rim nas mãos de mercenários aqui no Brasil ,uma vez vi uma edição limitada do super smashbros ultimate switch sendo vendido por 2.900 reais numa loja da santa Ifigênia , é muito abuso.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Você fez b-mark ,jogos em edições especiais custam um rim nas mãos de mercenários aqui no Brasil ,uma vez vi uma edição limitada do super smashbros ultimate switch sendo vendido por 2.900 reais numa loja da santa Ifigênia , é muito abuso.

O meu Project X Zone é edição normal.

Admito que queria edição especial, mas estava com a grana curta.

Mais uma coisa: Ele foi o primeiro jogo de 3DS que terminei.
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
37
Pontos
213
A edição especial do Project X Zone não é cara em lugar nenhum. Já tive umas 4 em mãos, sempre quando pegava algum lote de jogos de DS/3DS e se coneguir vender a R$ 150 já conseguiu muito.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Mercadolivre ultimamente não tem tanto louco quanto o OLX, deviam fazer um tópico do Loucos do OLX agora, pra postar as propostas absurdas que fazem nos produtos, que aliás, esses mesmos estão no facebook mandando as mesmas propostas ridículas, eu já perdi a conta de quantos mandei tomar no cu ou fui igualmente estúpido.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Mercadolivre ultimamente não tem tanto louco quanto o OLX, deviam fazer um tópico do Loucos do OLX agora, pra postar as propostas absurdas que fazem nos produtos, que aliás, esses mesmos estão no facebook mandando as mesmas propostas ridículas, eu já perdi a conta de quantos mandei tomar no cu ou fui igualmente estúpido.
os doidos do mercado livre e Cia aprenderam com esse sujeito a arte sacanagem de enfiar a faca nos preços cobrados nos jogos retrô :kfeliz
102981
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
os doidos do mercado livre e Cia aprenderam com esse sujeito a arte sacanagem de enfiar a faca nos preços cobrados nos jogos retrô :kfeliz
Visualizar anexo 102981

Eu não tenho acompanhado a cena, mas diria que os clássicos, pelo menos os mais conhecidos ainda se acha a preços bem atraentes, PS1, N64, PS2 e tudo mais, agora os mais antigão e clássicos devem estar um absurdo que eu não quero nem pesquisar...
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Eu não tenho acompanhado a cena, mas diria que os clássicos, pelo menos os mais conhecidos ainda se acha a preços bem atraentes, PS1, N64, PS2 e tudo mais, agora os mais antigão e clássicos devem estar um absurdo que eu não quero nem pesquisar...
Tenho um psone e PS2 e pretendo jogar os jogos que marcaram minha vida ,tentei em emulador,mas é um porre infernal para fazer rodar ,vou pesquisar bons preços e não pagar absurdos em jogos.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
ps2 slim baratinho

Puxa sem juros e frete grátis!!
Agora sim você poderá realizar o sonho de ter um PS2 !!!

Fala sério , nem foto real tem , mesmo que fosse novo já caixa lacrado não valeria isso

Os cara usam o ML como se fosse loteria esperando um trouxa rico bem chapado de cachaça comprar um negócio superfaturado assim.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Mercadolivre ultimamente não tem tanto louco quanto o OLX, deviam fazer um tópico do Loucos do OLX agora, pra postar as propostas absurdas que fazem nos produtos, que aliás, esses mesmos estão no facebook mandando as mesmas propostas ridículas, eu já perdi a conta de quantos mandei tomar no cu ou fui igualmente estúpido.
Verdade. OLX e marketplace do Facebook são cheios de sem noção, tanto vendendo quanto comprando. Vou anunciar um jogos meus repetidos por lá e já tô me preparando pras propostas absurdas.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.466
Pontos
1.539
Um tempo atrás eu tinha umas fitas do Game Watch Gallery 2 e Conkers Pocket Tales do GBC, e Pokemon Red do pocket, todas originais, e mais outras que não lembro mais o nome, tudo do gameboy, tentei vender por preços simbólicos de R$16 e tinha gente pedindo desconto dizendo que estava caro... podia mostrar esse tópico para essas pessoas para ver o que é caro.

Isso é foda, por mais barato que vc peça, tem gente pedindo desconto, esses dias eu coloquei pra vender um jogo de PS4 no OLX, era o menor preço do olx(pelo menos na minha região) e tinha gente que me pedia desconto...
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Isso é foda, por mais barato que vc peça, tem gente pedindo desconto, esses dias eu coloquei pra vender um jogo de PS4 no OLX, era o menor preço do olx(pelo menos na minha região) e tinha gente que me pedia desconto...
Se o preço ta estranhamente baixo então o vendedor provavelmente tá fodido e baixaria mais pra conseguir o dinheiro.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.466
Pontos
1.539
Se o preço ta estranhamente baixo então o vendedor provavelmente tá fodido e baixaria mais pra conseguir o dinheiro.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk

eu tava pedindo 50, tinha gente pedindo 60, e vendi por 50 que pedi, apesar de ter uma porrada de proposta de troca por FIFA de anos passados, fifa se não for do ano corrente não vale nada.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Olha esse relato, que coisa bizarra:

Tava dando uma pesquisada por um Nintendo 64 no mercadolivre e acabei me deparando com um anúncio, vi que tinha mais de uma unidade e resolvi perguntar pro vendedor se o que eu receberia era igual o da foto, visto que não tem só um, e eu queria me prevenir quanto a receber um console com peça faltando/diferente do estado que estava na foto do anúncio, aí que vem a pérola:

103129

Não sei que baseado esse cara fumou antes de responder minha pergunta, mas o bagulho é forte.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Puxa sem juros e frete grátis!!
Agora sim você poderá realizar o sonho de ter um PS2 !!!

Fala sério , nem foto real tem , mesmo que fosse novo já caixa lacrado não valeria isso

Os cara usam o ML como se fosse loteria esperando um trouxa rico bem chapado de cachaça comprar um negócio superfaturado assim.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
CARACAAAAAAAAAAAAA :kfeliz,o melhor comentário do tópico,quase passei mal de tanto rir .
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Um tempo atrás eu tinha umas fitas do Game Watch Gallery 2 e Conkers Pocket Tales do GBC, e Pokemon Red do pocket, todas originais, e mais outras que não lembro mais o nome, tudo do gameboy, tentei vender por preços simbólicos de R$16 e tinha gente pedindo desconto dizendo que estava caro... podia mostrar esse tópico para essas pessoas para ver o que é caro.
Mas que bando de loucos,eu compraria por 16 reais ,ao contrário da nojenta museu do vídeogame da santa Ifigênia,onde uma fita pelada de gameboy custa um rim de 100 reais pra cima
 
Topo Fundo