O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1453744260-novo-donkey-kong-country-1-snes-_JM

E essa promoçãozinha de um jogo ''raro'' de 9 milhões de copias vendidas?

O mais engraçado de tudo, tirando a inflação violenta nos produtos, é a forma como esse ''vendedor'' manuseia os itens, com direito a LUVA e tudo mais! Como se estivesse vendendo um relógio Rolex!
Essa da luva ele copiou provavelmente do eBay... Já vi uns dois vendedores lá que fazem isso...

Agora dá uma olhada nos outros itens desse vendedor e veja se retrogames hoje em dia não virou um NEGOCIÃO??
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453

Mais de mil conto num piratão! :kkk


:facepalm

Todos os anúncios desse vendedor estão nesse preço. Seria ótimo se existisse um filtro para ocultar anúncios com palavras selecionadas, como "patch".

Será que existe alguma extensão que faça isso?
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.128
Reações
14.801
Pontos
503
Todos os anúncios desse vendedor estão nesse preço. Seria ótimo se existisse um filtro para ocultar anúncios com palavras selecionadas, como "patch".

Será que existe alguma extensão que faça isso?
Esses anúncios são uma m****, poluem demais o ML. O que faço quando pesquiso por um jogo retrô no site é colocar no filtro pra aparecer só anúncios de usados, aí esses de patch não aparecem.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Nova do Mercado Livre: Parece que grandes vendedores e lojas oficiais estão usando um serviço chamado Mercado Coletas. O problema é que parece que esse serviço NÃO TEM RASTREIO a não ser aquela coisa porca dentro do site. Comprei uma peça pro meu carro numa loja grande (ainda não chegou) e até o momento não há código de rastreamento disponível no site.

Então mais uma coisa pra gente se preocupar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Senhores, aproveitando..
Sabem onde posso comprar um playstation 2 usado desbloqueado que seja de confiança? to doido atrás de um..se alguém tiver alguma indicação, agradeço!
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Tem muito jogo piratão vendido a um preço surreal, sem que o vendedor encha de elogios do tipo "raru". É como se não quisesse vender, pelo menos, não naquele preço. Parece até que é pro usuário entrar em contato por outro meio e comprar pelo preço devido
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1453744260-novo-donkey-kong-country-1-snes-_JM

E essa promoçãozinha de um jogo ''raro'' de 9 milhões de copias vendidas?

O mais engraçado de tudo, tirando a inflação violenta nos produtos, é a forma como esse ''vendedor'' manuseia os itens, com direito a LUVA e tudo mais! Como se estivesse vendendo um relógio Rolex!

"
VOCÊ VAI ADORAR. CHEIRO DE NOVO.
QUALQUER DÚVIDA ENTREM EM CONTATO.
FICO À TOTAL DISPOSIÇÃO.
"
CHEIRO DE NOVO....... :keehk :klolwtf:khuebr
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Nova do Mercado Livre: Parece que grandes vendedores e lojas oficiais estão usando um serviço chamado Mercado Coletas. O problema é que parece que esse serviço NÃO TEM RASTREIO a não ser aquela coisa porca dentro do site. Comprei uma peça pro meu carro numa loja grande (ainda não chegou) e até o momento não há código de rastreamento disponível no site.

Então mais uma coisa pra gente se preocupar.
Estou com uma nessa situação. Pior não é isso, antes de comprar tenho certeza que dizia que eu receberia no dia seguinte, achei estranho mas estava precisando e comprei, depois da compra passou a aparecer que o prazo era de 10 dias...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Estou com uma nessa situação. Pior não é isso, antes de comprar tenho certeza que dizia que eu receberia no dia seguinte, achei estranho mas estava precisando e comprei, depois da compra passou a aparecer que o prazo era de 10 dias...
Recebi ontem a noite o que eu comprei. Na caixa não há mensão da transportadora ou qualquer número que indique rastreio. Na NF consta apenas Mercado Envios Serviços de Logística Ltda no campo transportadora.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.128
Reações
14.801
Pontos
503
Senhores, aproveitando..
Sabem onde posso comprar um playstation 2 usado desbloqueado que seja de confiança? to doido atrás de um..se alguém tiver alguma indicação, agradeço!
Cara, acho que se tratando de nível de confiança, o melhor seria o Mercado Livre, porque se te venderem um console com problema, você tem direito a devolução. Mas PS2 é tão fácil de achar em bons preços que eu compraria pelo OLX ou marketplace do Facebook mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Hg1aOXc.png



Imagine se fosse o Pro

:klolwtf
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Senhores, aproveitando..
Sabem onde posso comprar um playstation 2 usado desbloqueado que seja de confiança? to doido atrás de um..se alguém tiver alguma indicação, agradeço!
Você acha PS2 a rodo no OLX e no Facebook Marketplace, só tem que dar uma boa testada para ver se funciona direitinho.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1453744260-novo-donkey-kong-country-1-snes-_JM

E essa promoçãozinha de um jogo ''raro'' de 9 milhões de copias vendidas?

O mais engraçado de tudo, tirando a inflação violenta nos produtos, é a forma como esse ''vendedor'' manuseia os itens, com direito a LUVA e tudo mais! Como se estivesse vendendo um relógio Rolex!
Olhando pelo lado positivo, é algo higiênico.
Pior são os cartuchos que vem meio grudento e você não sabe nem o motivo de ele estar assim.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Vai um conversor SCART de 100 a 200 reais por 600?


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Devils Third custa tudo isso mesmo?

:keehk


R$1799 biroliros?

Estou rico e não sabia.

:lolwtf
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pra vocês que manjam tanto de retro, qual seria o preço justo para se comprar Perfect Dark 64 na caixa que está em bom estado de conservação, completo com o cartucho também em bom estado de conservação? Isso no Mercado Livre, é claro.
 
Topo Fundo