O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.909
Reações
14.821
Pontos
1.054
O problema é que um lacrado e superior está menos da metade do preço kkk

Visualizar anexo 363919



Boa!!! :klol

desculpa

boa dica não vende esses hd lacrados

são oem retirados de pc de escritório e etc, Infelizmente eu aprendi da pior maneira, comprei hd dessas lojas e me disseram que eram novos, aí nisso cheguei aqui em casa e vi que não eram
 

BarbudimGamer

Veterano
Mensagens
223
Reações
538
Pontos
128
desculpa

boa dica não vende esses hd lacrados

são oem retirados de pc de escritório e etc, Infelizmente eu aprendi da pior maneira, comprei hd dessas lojas e me disseram que eram novos, aí nisso cheguei aqui em casa e vi que não eram
Poxa vida, foi enganado kkk Mas ainda bem que os SSDs vem lacradinhos na caixa.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Eu tenho 2 Tec Toy e eles tem a etiqueta de série internamente.

Os cartuchos também são assim. Com serial interno.

Pra ver só desparafusando pra verificar.

Lógico que essa etiqueta que colou vai ter o mesmo serial interno.
Eu abri o mega e a numeração interna bate com a numeração do certificado de garantia, mas não bate com o código de barras da caixa. A pergunta que fica é
Esse número Interno no console aparece na caixa? Ou somente no certificado de garantia?
E esse número do código de barras, serve para alguma coisa?


IMG-20231221-WA0161(1).jpgIMG-20231221-WA0160(1).jpg
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
17.088
Pontos
353
Eu abri o mega e a numeração interna bate com a numeração do certificado de garantia, mas não bate com o código de barras da caixa. A pergunta que fica é
Esse número Interno no console aparece na caixa? Ou somente no certificado de garantia?
E esse número do código de barras, serve para alguma coisa?
Olhando o meu aqui o código de barras deve ser o número do produto, no caso todos do mesmo modelo teriam a mesma numeração.

Eu tenho alguns cartuchos da TecToy das 3 versões quadriculada/preta/vermelha e todos o código de barras é diferente do serial do manual e cartucho.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Olhando o meu aqui o código de barras deve ser o número do produto, no caso todos do mesmo modelo teriam a mesma numeração.

Eu tenho alguns cartuchos da TecToy das 3 versões quadriculada/preta/vermelha e todos o código de barras é diferente do serial do manual e cartucho

Então posso dizer que o console que eu tenho é realmente todo original, inclusive com os seriais batendo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.146
Reações
14.861
Pontos
503
414450657_1119673089039330_2417958663270347256_n.jpg
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.909
Reações
14.821
Pontos
1.054
O mercado lixo é tão lixo que retirou da reputação do vendedor os comentários de compradores, agora uma pessoa que quer comprar um produto com um vendedor com barra verde não consegue ver os comentários das pessoas que compraram com aquele vendedor

Eu ainda tento entender como que os caras conseguem piorar desse jeito de modo proposital
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.759
Reações
13.815
Pontos
803
O mercado lixo é tão lixo que retirou os comentários de compradores, agora uma pessoa que quer comprar um produto com um vendedor barra verde não consegue ver os comentários de compradores

Eu ainda tento entender como que os caras conseguem piorar desse jeito de modo proposital

eles querem deixar igual o ebay e ali que tb nao vemos as perguntas de outros compradores
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.909
Reações
14.821
Pontos
1.054
eles querem deixar igual o ebay e ali que tb nao vemos as perguntas de outros compradores

não é a pergunta e sim comentários de qualificações feito por pessoas que compraram do vendedor

Eu por exemplo tenho umas 19 vendas no mercado livre nos quais 12 escreveram um comentário a meu respeito, agora quem entra lá no meu anúncio consegue ver a barra vende de reputação porém não consegue ver o comentários que os compradores fizeram de mim.

Esses comentários positivos junto com a barra verde passa uma segurança para os compradores mais inexperientes e com isso ajuda a realizar vendas
 

RMS Carpathia

Supra-sumo
Mensagens
33
Reações
75
Pontos
188
não é a pergunta e sim comentários de qualificações feito por pessoas que compraram do vendedor

Eu por exemplo tenho umas 19 vendas no mercado livre nos quais 12 escreveram um comentário a meu respeito, agora quem entra lá no meu anúncio consegue ver a barra vende de reputação porém não consegue ver o comentários que os compradores fizeram de mim.

Esses comentários positivos junto com a barra verde passa uma segurança para os compradores mais inexperientes e com isso ajuda a realizar vendas
A Shopee ganha do ML nesse e vários outros aspectos. Não apenas mostra as avaliações dos compradores, como mostra a última vez que o vendedor logou e há quanto tempo o vendedor criou a conta. Além disso, ainda mostra as avaliações ques os vendedores deixam em relação as compradores (embora muitos vendedores não se derem o trabalho de avaliar os compradores).
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.564
Reações
12.335
Pontos
1.449
A Shopee ganha do ML nesse e vários outros aspectos. Não apenas mostra as avaliações dos compradores, como mostra a última vez que o vendedor logou e há quanto tempo o vendedor criou a conta. Além disso, ainda mostra as avaliações ques os vendedores deixam em relação as compradores (embora muitos vendedores não se derem o trabalho de avaliar os compradores).
A OLX também é nesse esquema da Shopee.

Eu gosto demais da OLX, é a plataforma mais fácil e descomplicada pra vender, estou fazendo muitas vendas por lá.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.098
Reações
1.949
Pontos
844
O mercado lixo é tão lixo que retirou da reputação do vendedor os comentários de compradores, agora uma pessoa que quer comprar um produto com um vendedor com barra verde não consegue ver os comentários das pessoas que compraram com aquele vendedor

Eu ainda tento entender como que os caras conseguem piorar desse jeito de modo proposital
E me f0de. Fiquei amarelo por cancelar duas compras devido o produto apresentar falhas antes do envio. Aí nos comentários eram só elogios pra mim, mas agora sumiu e só tem o amarelo e um aviso de que não ofereço bom atendimento...se f.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.098
Reações
1.949
Pontos
844
O mercado lixo é tão lixo que retirou da reputação do vendedor os comentários de compradores, agora uma pessoa que quer comprar um produto com um vendedor com barra verde não consegue ver os comentários das pessoas que compraram com aquele vendedor

Eu ainda tento entender como que os caras conseguem piorar desse jeito de modo proposital
E só pra complementar o que disse antes: O único lado bom de retirar os comentários, é também sumir com as mentiras de clientes. Eu mesmo passei por isso com um pilantra que comprou meu aparelho, recebeu tudo certinho e logo em seguida abriu reclamação dizendo que estava com defeito. Entrei em contato e nem respondia. Levou mais de 1 semana pra postar de volta, e quando chegou pra mim, vi que estava com defeito. Abri e percebi que nesse tempo que ele levou, ele retirou um cabo flat de dentro e me devolveu. Por sorte eu soube reparar o aparelho e vendi por mais caro. Ele não satisfeito com isso da safadeza dele, ainda foi la nos comentários e colocou que eu tentei enganar, que eu era de má índole, que merecia banimento do site e tudo. Ficou aquilo por uns 2 anos ali e bem no topo dos comentários até que outras pessoas opinassem também e descesse o comentário dele. O irônico era o fato de só ter ele me denegrindo e os demais elogiando. Mas aposto que talvez alguém foi na ideia dele e comprou de outro.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.564
Reações
12.335
Pontos
1.449
OLX passo longe

se eu ganhasse 1 centavo por cada oferta de troca por fifa 2005 ou motorola v3 la eu estaria milionario
Engraçado, eu passo por isso muito mais no mercado livre do que no OLX.

OLX é o lugar onde menos me fazem ofertas, é o lugar onde estou mais vendendo direto.

Talvez seja o tipo de item, não sei.

Fora que na OLX eles me liberam o dinheiro no mesmo dia se o cara qualificar, ou em até 48 horas.

Mercado livre fica muito tempo com o seu dinheiro.
 

matheusoc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
54
Reações
9
Pontos
674
a melhor plataforma depende da região, aqui no sul do RS o que bomba é o marketplace do facebook, olx fica às moscas...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.891
Reações
16.629
Pontos
803
E só pra complementar o que disse antes: O único lado bom de retirar os comentários, é também sumir com as mentiras de clientes. Eu mesmo passei por isso com um pilantra que comprou meu aparelho, recebeu tudo certinho e logo em seguida abriu reclamação dizendo que estava com defeito. Entrei em contato e nem respondia. Levou mais de 1 semana pra postar de volta, e quando chegou pra mim, vi que estava com defeito. Abri e percebi que nesse tempo que ele levou, ele retirou um cabo flat de dentro e me devolveu. Por sorte eu soube reparar o aparelho e vendi por mais caro. Ele não satisfeito com isso da safadeza dele, ainda foi la nos comentários e colocou que eu tentei enganar, que eu era de má índole, que merecia banimento do site e tudo. Ficou aquilo por uns 2 anos ali e bem no topo dos comentários até que outras pessoas opinassem também e descesse o comentário dele. O irônico era o fato de só ter ele me denegrindo e os demais elogiando. Mas aposto que talvez alguém foi na ideia dele e comprou de outro.
Por isso que quando eu vi reputação amarela ou pior eu olhava os comentários. A maioria das vezes é Br que não entende nada, recebeu atrasado por culpa dos Correios. Agora é sorte que existem bem mais opções de envio.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.098
Reações
1.949
Pontos
844
Por isso que quando eu vi reputação amarela ou pior eu olhava os comentários. A maioria das vezes é Br que não entende nada, recebeu atrasado por culpa dos Correios. Agora é sorte que existem bem mais opções de envio.
Aqui a encomenda atrasa pra chegar no cliente e o site diz que eu atrasei o envio, sendo que envio no mesmo dia da compra se comprarem de manhã. Por sorte hoje em dia isso nao afeta reputação, mas antigamente afetava e tinha meio mundo no vermelho por causa dos Correios.
Cara, como eu queria ser vendedor grande, pra poder ter grana pra investir em site próprio e sair dessa desgraça de Mercado Livre. Ali é o mundo da covardia com cliente e vendedor.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.667
Pontos
293

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.098
Reações
1.949
Pontos
844
Isso vale uma nota, certamente.

Mas não vale 10k, veja o preço de uma camisa autografada do R7: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=bb5cee43-ac8f-4a8d-9eff-1263402449c3
Nem se sabe se o autógrafo é verdadeiro. Pode ser uma edição de imagem com uma réplica do encarte editada. Povo compra, paga rios de dinheiro e anos depois descobre o calote. Tem que ser muito fã do cara. Prefiro oferecer 9k pro Ronaldinho pra ele tirar uma foto comigo e autografar a foto. Aposto que ele aceitaria e ainda rindo da minha cara.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
meio off-topic mas 900 pila nesse ps3 é muita coisa né não?

Visualizar anexo 367020
Se for vender na Olx, coloca por 1500 que sempre vem a galera do "faz por x" daí tu abaixa pra 1100 pro cara achar que é o experto. Se for no ML recomendo se preparar pra algum louco trocar o console por um quebrado e pedir devolução. Se for aqui no fórum 800 tá um bom preço.

Claro isso se o console for teu :kcry
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.667
Pontos
293
Fiquei sabendo que o governo federal botou para leilão mais de 200 TVs dessa novas, na caixa, pois estavam encalhadas em um depósito em Brasília. Acho que foi em 2018.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.146
Reações
14.861
Pontos
503
Fiquei sabendo que o governo federal botou para leilão mais de 200 TVs dessa novas, na caixa, pois estavam encalhadas em um depósito em Brasília. Acho que foi em 2018.
Eu acho que foi em 2021 esse leilão. Lembro de ver essas TVs sendo vendidas lacradas por 500 reais lá na Top Games Brasil, o que era um bom preço pra uma Wega sem uso. Só não lembro se as vendidas nesse valor eram de 21 ou 29 polegadas.
 
Topo Fundo