O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LUUUUXXXXOOOO!!!!

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.119
Pontos
2.059
Esse carro é foda mesmo, lembro que vi esse monstro lá em Munique no BMW World antes de lançar no mercado, realmente impressionante.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
582
Reações
1.480
Pontos
1.074
qpPmo.gif
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
O carro mais caro que já andei foi um Grand Cherokee 2018 e achei simplesmente o fino do fino, imagina um carro de 1 milhão focado em conforto. É outro nível.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Foda que quem compra isso aí nunca usa toda essa potência.

O maluco do vídeo deu uma empolgada que eu fiquei apavorado de dar alguma m****. Naquela rua estreita que mal cabe um carro e ele arrancando a quase 80km/h. :karrepio
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Esse painel da BMW consegue ser mais bizonho que a grade chinesa, mas deve ser um tesão viajar com um carro desses.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Fiz um pequeno rolê nesse carro em 2019, pertinho do lançamento, quando um certo empresário conhecido levou eu e mais dois colegas da empresa até a empresa dele de carona. É absurdo..O teto solar é medonho
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Foda que quem compra isso aí nunca usa toda essa potência.

O maluco do vídeo deu uma empolgada que eu fiquei apavorado de dar alguma m****. Naquela rua estreita que mal cabe um carro e ele arrancando a quase 80km/h. :karrepio
Se a pessoa morar numa cidade que tem pista da pra levar pra brincar num track day, só assim ver tudo que o carro tem a oferecer.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Só na Alemanha nas autobahn, em pista vai ver o quê? Sandero preparado passando ele? rsrs
Sim, mas ai o cara não precisa ir pra tomar pau de sandero, vai só pra curtir o carro mesmo, pisar fundo, coisa que não da pra fazer nas ruas daqui. Se bem que eu imagino que quem tem dinheiro pra um carro desse também tem pra um carro esportivo puro né.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Sim, mas ai o cara não precisa ir pra tomar pau de sandero, vai só pra curtir o carro mesmo, pisar fundo, coisa que não da pra fazer nas ruas daqui. Se bem que eu imagino que quem tem dinheiro pra um carro desse também tem pra um carro esportivo puro né.
Esse carro é Daily car de granfino

Quem tem, tem outro com a finalidade de diversão na garagem.

Hoje tá na moda um McLaren, por exemplo
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Foda que quem compra isso aí nunca usa toda essa potência.

O maluco do vídeo deu uma empolgada que eu fiquei apavorado de dar alguma m****. Naquela rua estreita que mal cabe um carro e ele arrancando a quase 80km/h. :karrepio

Eu imagino que quem dirige esse tipo de carro na cidade geralmente é o motorista do dono...

No máximo o cara usa numa viagem curta pra levar a família e olhe lá.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu imagino que quem dirige esse tipo de carro na cidade geralmente é o motorista do dono...

No máximo o cara usa numa viagem curta pra levar a família e olhe lá.

Com certeza é essa realidade mesmo. O que agrava ainda mais aquele ponto que destaquei. Eu aqui tenho resistência em ceder meu carro para manobrista quem dirá se tivesse algo realmente top como uma BMW dessas.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Nunca dirigi nem um carro automático e imagina dirigir isso ai.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nunca dirigi nem um carro automático e imagina dirigir isso ai.

Dependendo do carro automático nem perde tanto, principalmente se você é alguém que curte tudo que envolve o ato de dirigir. Agora carros que são muito tops como este, sim, mesmo a versão automática é um tesão.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Acho que é o carro mais luxuoso que já vi. Mais completo também.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Eu vi esse vídeo no dia em que lançou e eu fiquei de boca aberta com o tanto de coisa que essa caranga tem. Carro foda demais e com certeza quem tem isso aí é tipo aqueles milionários donos de multinacionais que nem pensa em pegar pra dirigir, vai com motorista particular mesmo e só fica no banco de trás controlando os negócios.
Um dos melhores vídeos do homem que fala frenteira, da sogra e do telefone da amante no porta luvas
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.285
Pontos
1.434
Um dos melhores vídeos do homem que fala frenteira, da sogra e do telefone da amante no porta luvas

Vídeo que Eu mais curti dele foi o do Gurgel, ali percebi que o Gurgel é tudo o que se precisa em um carro.

Teto solar é coisa de carro premium, o Gurgel tem.
Motor 3 cilindros é econômico o do Gurgel tem 2.
Carros esportivos são leves, o Gurgel é mega leve pois é de prástico.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Vídeo que Eu mais curti dele foi o do Gurgel, ali percebi que o Gurgel é tudo o que se precisa em um carro.

Teto solar é coisa de carro premium, o Gurgel tem.
Motor 3 cilindros é econômico o do Gurgel tem 2.
Carros esportivos são leves, o Gurgel é mega leve pois é de prástico.


Como eu queria que esse carro tivesse ar condicionado...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.524
Reações
180.281
Pontos
1.003
vcs nunca viram a mercedes classe S maybach?


2022-mercedes-maybach-s680.jpg
Ou o Bentley Flying Spur.

Bentley-Flying-Spur_3.jpeg


BMW na série 7 e Mercedes na série S são os carros luxuosos dessas marcas destinados aos meros ricos (são carros de 100 mil dólares), mas o ápice se encontra na Rolls Royce, Bentley e Maybach da MB.

O diferencial é que você pode personalizar o carro com as cores e os materiais que quiser, eles fazem. O modelo que aparece nas fotos e nos vídeos são apenas exemplares do acabamento mais básico e barato, a verdade é que se pode fazer qualquer coisa. É "normal" entre os clientes pedirem para algum artista elaborar uma obra de arte para o carro, tornando-o ainda mais exclusivo.

Justin Bieber possui um modelo com as rodas e as maçanetas escondidas.

rolls-royce-wraith-prata-do-justin-bieber.png


Há alguém neste mundo e encomendou um RR completamente exclusivo.

P90261369_highRes.jpg


Há esse famoso modelo com destalhes floreados no teto e portas.

rolls-royce-serentity11.jpg


Ou esse floreado.

rolls-royce-rose-phantom-1.jpg


O cantor Drake também possui um RR com interior personalizado.

message-editor%2F1619909302826-5.jpg


É feio? É bonito? Isso depende do gosto de cada um.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Ou o Bentley Flying Spur.

Bentley-Flying-Spur_3.jpeg


BMW na série 7 e Mercedes na série S são os carros luxuosos dessas marcas destinados aos meros ricos (são carros de 100 mil dólares), mas o ápice se encontra na Rolls Royce, Bentley e Maybach da MB.

O diferencial é que você pode personalizar o carro com as cores e os materiais que quiser, eles fazem. O modelo que aparece nas fotos e nos vídeos são apenas exemplares do acabamento mais básico e barato, a verdade é que se pode fazer qualquer coisa. É "normal" entre os clientes pedirem para algum artista elaborar uma obra de arte para o carro, tornando-o ainda mais exclusivo.

Justin Bieber possui um modelo com as rodas e as maçanetas escondidas.

rolls-royce-wraith-prata-do-justin-bieber.png


Há alguém neste mundo e encomendou um RR completamente exclusivo.

P90261369_highRes.jpg


Há esse famoso modelo com destalhes floreados no teto e portas.

rolls-royce-serentity11.jpg


Ou esse floreado.

rolls-royce-rose-phantom-1.jpg


O cantor Drake também possui um RR com interior personalizado.

message-editor%2F1619909302826-5.jpg


É feio? É bonito? Isso depende do gosto de cada um.

Esse do Justin Bieber ficou uma m****, put* que o pariu.

RR realmente não posso opinar por ter visto poucos, mas Bentley já entrei em um e achei brega pra cacete (isso que não havia nada exclusivo, só os painéis com detalhe de imitação de madeira - fica parecendo carro de avô).
 
Topo Fundo