O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mário Schwartzmann ripou

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
É que a convicção de alguém pode ser nefasta também, infelizmente.
Mais phoda ainda é quando a convicção nefasta de alguém leva outras pessoas junto pra sepultura.
As pessoas deviam examinar bem o risco daquilo que acreditam antes de recomendarem aos outros.
Até mesmo pessoas inocentes podem sofrer as consequências. Será que esse cara levaria um filho dele ao médico? Se for coerente, não.

Esse caso é um ótimo exemplo de que "se manter firme nas suas convicções até o final" pode, na verdade, ser um enorme defeito.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.033
Reações
14.605
Pontos
503
Pode ter sido um tolo, mas era uma pessoa firme em suas convicções, merece respeito por sua solidez e por não ser um hipócrita.

É como o terra-planista que fez o próprio foguete pra provar que a terra era plana. O cara fez o próprio foguete e embarcou nele, o foguete falhou após certa altitude, o cara se arrebentou no chão (saiu vivo), foi uma das coisas mais cômicas que eu já vi, mas tem meu respeito. Não pela óbvia burrice e retardo de ser terra-planista, mas por ter ido até o fim e ao limite do que acreditava.

Pouquíssimas pessoas tem esse tipo de auto-confiança e vão tão longe em suas resoluções, e, por mais que estejam erradas em suas crenças, são pessoas coesas.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Pode ter sido um tolo, mas era uma pessoa firme em suas convicções, merece respeito por sua solidez e por não ser um hipócrita.

É como o terra-planista que fez o próprio foguete pra provar que a terra era plana. O cara fez o próprio foguete e embarcou nele, o foguete falhou após certa altitude, o cara se arrebentou no chão (saiu vivo), foi uma das coisas mais cômicas que eu já vi, mas tem meu respeito. Não pela óbvia burrice e retardo de ser terra-planista, mas por ter ido até o fim e ao limite do que acreditava.

Pouquíssimas pessoas tem esse tipo de auto-confiança e vão tão longe em suas resoluções, e, por mais que estejam erradas em suas crenças, são pessoas coesas.
A história está recheada de pessoas irredutíveis em suas convicções tolas. Elas costumam gerar guerras.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.329
Reações
69.618
Pontos
2.059
Pode ter sido um tolo, mas era uma pessoa firme em suas convicções, merece respeito por sua solidez e por não ser um hipócrita.

É como o terra-planista que fez o próprio foguete pra provar que a terra era plana. O cara fez o próprio foguete e embarcou nele, o foguete falhou após certa altitude, o cara se arrebentou no chão (saiu vivo), foi uma das coisas mais cômicas que eu já vi, mas tem meu respeito. Não pela óbvia burrice e retardo de ser terra-planista, mas por ter ido até o fim e ao limite do que acreditava.

Pouquíssimas pessoas tem esse tipo de auto-confiança e vão tão longe em suas resoluções, e, por mais que estejam erradas em suas crenças, são pessoas coesas.
Desculpa te contrariar, mas com todo respeito, convicção é uma coisa, insanidade é outra
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Pouquíssimas pessoas tem esse tipo de auto-confiança e vão tão longe em suas resoluções, e, por mais que estejam erradas em suas crenças, são pessoas coesas.
Rapaiz... Tu tá precisando estudar uma historia ai ein.

A história está recheada de pessoas irredutíveis em suas convicções tolas. Elas costumam gerar guerras.
:kkk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.033
Reações
14.605
Pontos
503
A história está recheada de pessoas irredutíveis em suas convicções tolas. Elas costumam gerar guerras.

Acho que você achará esses trejeitos de Genghis Khan à Alexandre o Grande, de Hitler à Churchill e por aí vai...

Tem uma frase de contexto histórico que diz que "a maioria dos grandes homens não eram homens bons", no caso do Mário aí, ele não tinha nem poder e nem maldade (aparentemente), era só um biruta convicto o suficiente pra morrer seguindo aquilo em que acreditava. Eu respeito isso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.686
Pontos
1.539
Tá bom cara... Continua trollando aí.

de maneira alguma estou trolando, hj usam o termo negacionista pra qq coisa, isso é fato e até outros termos, por exemplo eu tomei as 2 doses da vacina e apenas questionei os efeitos adversos aqui no forum e ja me chamaram de negacionista e antivax, vc entende?

Mesma coisa aqui no topico, o cara nem sabia do que o cara morreu e ja foi logo o chamando de negacionista, sem nem saber nada.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.047
Pontos
1.504
Mas então é um fato cientifico? Eu posso chamar alguém de negacionista se o cara dormir apos tomar cafe?

Não, aí é caso de falta de informação e estudo mesmo.

A cafeína é um estimulante, porém o organismo se acostuma com ela e ela vai tendo menos efeito com o passar do tempo, mas mesmo que você durma tomando um pouco de café a cafeína irá continuar no seu organismo e muito provavelmente terá a qualidade do seu sono afetado pela substância no organismo, tudo depende de que horas tomou, quanto tomou e etc. Só procurar conhecimento que vai entender que não falar besteira.

Eu mesmo sempre falei que água gelada para mim tem um efeito melhor que café, se eu tomar um copo de água gelada na hora eu dou uma despertada e existe uma explicação para isso, do que a água gelada faz no nosso corpo.

Na boa, eu espero que seus posts sejam pura trollagem.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O cara era ao mesmo tempo genial e completamente louco. Pena que não teve apoio da família pra tratar a doença mental quando era jovem.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.686
Pontos
1.539
Não, aí é caso de falta de informação e estudo mesmo.

A cafeína é um estimulante, porém o organismo se acostuma com ela e ela vai tendo menos efeito com o passar do tempo, mas mesmo que você durma tomando um pouco de café a cafeína irá continuar no seu organismo e muito provavelmente terá a qualidade do seu sono afetado pela substância no organismo, tudo depende de que horas tomou, quanto tomou e etc. Só procurar conhecimento que vai entender que não falar besteira.

Eu mesmo sempre falei que água gelada para mim tem um efeito melhor que café, se eu tomar um copo de água gelada na hora eu dou uma despertada e existe uma explicação para isso, do que a água gelada faz no nosso corpo.

Na boa, eu espero que seus posts sejam pura trollagem.

Não são não, eu não perco o sono tomando café, pesquisei agora:


1 resultado já diz que teoricamente tira o sono e que cada organismo reage diferente, então tudo depende, como vc mesmo disse, vc ja pode estar tão habituado ao café que ele ja nao faz mais nada.

Acho que apesar de ter uma base comum, cada substancia age diferente em cada corpo, tem gente que é mais sensivel a alguma coisa e menos a outra, mas enfim tanto faz, o negocio é a banalização de termos, como negacionismo.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.454
Reações
5.309
Pontos
749
O cara não falava nada com nada, nem conseguia estabelecer um linha de raciocínio tão clara assim. Apesar disso, tinha sua audiência (que ele dizia não querer). O primeiro vídeo do canal já é ele incentivando as pessoas a cortar relações afetivas com os pais. Lembrou o culto dos cultos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
Quem procura acha.

Triste mas...se não fosse tão "autêntico", talvez não tivesse acontecido.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
Pode ter sido um tolo, mas era uma pessoa firme em suas convicções, merece respeito por sua solidez e por não ser um hipócrita.

É como o terra-planista que fez o próprio foguete pra provar que a terra era plana. O cara fez o próprio foguete e embarcou nele, o foguete falhou após certa altitude, o cara se arrebentou no chão (saiu vivo), foi uma das coisas mais cômicas que eu já vi, mas tem meu respeito. Não pela óbvia burrice e retardo de ser terra-planista, mas por ter ido até o fim e ao limite do que acreditava.

Pouquíssimas pessoas tem esse tipo de auto-confiança e vão tão longe em suas resoluções, e, por mais que estejam erradas em suas crenças, são pessoas coesas.

Geralmente os mais idiotas. Eu não acho isso bonito não.

A coragem nestes casos advém do desconhecimento do risco que se corre. Então não é coragem. é ignorância mesmo.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Deixei tocando ontem enquanto estava fazendo um trampo aqui. Acelerei em 1.75x e cheguei na casa das 2 horas e pouco. Não tive coragem de continuar escutando a maluquice, ainda que estivesse engraçado: a parte que ele quer provar que a terra é plana jogando água numa bolinha de isopor é simplesmente sensacional

O cara era o pacote completo: religioso fanático, antivacina, terraplanista, bebia ayahuasca, fumava maconha (implícito até a parte que escutei), achava que qualquer tipo de remédio era coisa do capeta; também já tinha sido macumbeiro etc. Ele manjava de mercado financeiro, fato! Mas de resto o cara era bem fraco nas demais argumentações e totalmente louco (além de demonstrar algum tipo de transtorno narcisista).

Ele admirava o """"professor""" Afonso do ciência de verdade - que por sinal é outro excelente maluco (e esse, também, picareta). Tristemente o canal do Afonso tem quase 500k inscritos e o youtube não faz porra nenhuma contra esse tipo de conteúdo (já postei aqui anteriormente sobre MMS e outras merdas perigosíssimas que ele "comenta" e que circulam livremente nos comentários do canal dele)

Por outro lado o vídeo do Mário, nessa última live, já é bem pesado. Dá pra ver claramente a loucura misturada com desespero pela cegueira, achei um vídeo muito carregado. Foda.
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.069
Reações
11.553
Pontos
1.024
A última live dele em vida (já ficando sem visão)

Eu ri muito com a participação dele no Á Deriva, mas a real é que devia ser muito difícil pra ele ser como ele como era, acreditando nas coisas que ele acreditava.

Ele basicamente sentia que todo mundo tava errado e ele certo, pra tudo. Ele até comenta em um trecho que as vezes sente que vivia entre um monte de zumbis e ele era o único lúcido.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Puts, ouvindo a deriva aqui e o cara é mais louco que o Darth Vader montado em um dinossauro. Ele não deveria virar Mídia, tinha que estar interditado. Muita gente é antivacima porque justifica que teve poucos testes, ou liberdade, ou esperar mais entre outras coisas. Mas esse daí consegue justificar loucamente usando bíblia e outros argumentos doidos. E o Petry ainda bota lenha na fogueira dizendo que não tomou vacina pro cara e no ar nega. Se isso foi verdade ele é muito cuzão pra deixar o cara mais transtornado ainda.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.329
Reações
69.618
Pontos
2.059
Assistindo o podcast

Rapaz...

Fiquei me sentindo um b*sta

Como que esse cara ficou rico e eu não?

Cada foi persistente. Tb to aqui tentando postar um monte de m* em busca de reconhecimento, mas o cara era fera demais
a64b7fdd7d5c675431d706d2f9b465ec.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não conheço e nunca li ou vi nada a respeito.
O máximo que cheguei perto dele, foi volta e meia a entrevista dele aparecer em minha timeline.

No mais, se era mesmo diabético, morreu disso e de uns tempos pra cá estava surtado, este comportamento é totalmente compreensivo e normal em estágios avançados da doença.

A falta de oxigenação, o sangue coagulado e as células sem energia levam a comportamentos esquizofrênicos.

Teve uma morte triste e frustrada, pois tudo que sentiu foi por consequência de sua doença e não por algum fenômeno metafísico.

Mas sendo frio, em um ponto isso é positivo, pois mostrou que o culto à ignorância acaba sempre mal.

É o que chamo de síndrome de Bob Marley.

T+
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.807
Reações
80.275
Pontos
1.839
Não conheço e nunca li ou vi nada a respeito.
O máximo que cheguei perto dele, foi volta e meia a entrevista dele aparecer em minha timeline.

No mais, se era mesmo diabético, morreu disso e de uns tempos pra cá estava surtado, este comportamento é totalmente compreensivo e normal em estágios avançados da doença.

A falta de oxigenação, o sangue coagulado e as células sem energia levam a comportamentos esquizofrênicos.

Teve uma morte triste e frustrada, pois tudo que sentiu foi por consequência de sua doença e não por algum fenômeno metafísico.

Mas sendo frio, em um ponto isso é positivo, pois mostrou que o culto à ignorância acaba sempre mal.

É o que chamo de síndrome de Bob Marley.

T+

Porque Bob Marley?
 
Topo Fundo