O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mãe é Mãe] Horizon Forbidden West volta a ter Free Upgrade como prometido pela Sony.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
No ano passado, assumimos o compromisso de fornecer atualizações gratuitas para nossos títulos de lançamento de várias gerações, que incluíam Horizon Forbidden West. Embora o impacto profundo da pandemia tenha empurrado Forbidden West para fora da janela de lançamento que inicialmente imaginávamos, nós manteremos nossa oferta: os jogadores que comprarem Horizon Forbidden West no PlayStation 4 poderão atualizar para a versão PlayStation 5 gratuitamente.

Também quero confirmar hoje que no futuro, os títulos de cross-gen exclusivos para PlayStation (lançados recentemente no PS4 e PS5) - tanto digitais quanto físicos * - oferecerão uma opção de atualização digital de US $ 10 do PS4 para o PS5. Isso se aplicará ao próximo God of War e Gran Turismo 7, e a qualquer outro título PS4 e PS5 de geração cruzada exclusivo publicado pela Sony Interactive Entertainment.


 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não faz mais que a obrigação depois de ter prometido isso.

A vergonha foi ter tentado dar uma rasteira ardilosa em todo mundo que comprou o console, tipo de coisa que você espera vir de uma EA ou Ubisoft da vida.

Ta difícil confiar nesses novos executivos que assumiram agora pro Playstation 5.
O lance de inutilizar o online de todos PS3 foi só a pontinha do iceberg pelo visto e aprenderam nada aparentemente pq agora tentaram esse golpe ai, duvido que seja último também já que ta ficando recorrente esse tipo de coisa.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Não faz mais que a obrigação depois de ter prometido isso.

A vergonha foi ter tentado dar uma rasteira ardilosa em todo mundo que comprou o console, tipo de coisa que você espera vir de uma EA ou Ubisoft da vida.

Ta difícil confiar nesses novos executivos que assumiram agora pro Playstation 5.

Fique a vontade para confiar no Phill então.
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Que o pessoal comece a reclamar agora sobre o upgrade dos outros jogos pra não continuarem sendo feitos de idiota.

Tentaram passar a perna no pessoal que ia comprar Horizon, e agora estão querendo tornar padrão a cobrança de 50 reais por um patch.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
''Ela é a dona de tudo
Ela é a rainha do lar
Ela vale mais para mim
Que o céu, que a terra, que o mar
Ela é a palavra mais linda
Que um dia o poeta escreveu
Ela é o tesouro que o pobre
Das mãos do senhor recebeu

Mamãe, mamãe, mamãe

Tu és a razão dos meus dias
Tu és feita de amor, de esperança

Ai, ai, ai mamãe

Eu cresci, o caminho perdi
Volto a ti e me sinto criança

Mamãe, mamãe, mamãe

Eu te lembro, chinelo na mão
O avental todo sujo de ovo
Se eu pudesse eu queria, outra vez, mamãe
Começar tudo, tudo de novo.....''

:coolface

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Espero que a menção a "qualquer outro cross gen além de GoW e GT7" seja só por segurança mesmo. Já basta de cross gen, dona Sony.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Sony está sendo bem patética nessa gen.
Uma cagada atrás da outra.
Tá merecendo mesmo levar uma rasteira.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
nao-fez-mais-que-a-obrigacao-1503671497403_615x300.jpg.webp
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.721
Pontos
699
Graças aos gamers de verdade que reclamaram, pois se dependesse do istas (muitos que nem sequer devem ter comprado um exclusivo em lançamento na vida) a mãe teria mantido a "vara de marmelo em cima da geladeira".

Não existe nada mais prejudicial aos jogadores de verdade do que istas doentes.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Felizmente os sonystas reclamam, se fosse na MS, os caixinhas iriam aplaudir e ainda passar pano.

Isso que to vendo, caixista vindo cantar de galo depois de uma geração inteira engolindo sapo e passando pano pra tudo que foi cagada… isso só mostra como a Sony foi no fundo do poço nessa…
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Felizmente os sonystas reclamam, se fosse na MS, os caixinhas iriam aplaudir e ainda passar pano.
Com certeza, ficaram quietos quando aumentou a Gold, ficaram quietos quando Castlevania não foi dado na Gold (essa foi uma reclamação exclusivamente brasileira).
No dia que a Sony se basear nesse fórum ela arrebenta o rabo de todo mundo.
 
Topo Fundo