O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Eu notei que a Lara tá um pouco musculosa nesse último jogo, mas mesmo assim ela não deixou de ser feminina.Eu espero que que continue asim.

Normal

No Shadow ela já tá com mais XP de exploração e talz. Pegar uma massa muscular é do ofício.

No TR 2013 ela tá mais mirrada, encaixando com o estágio que ela estava.

O mais importante é que não passaram do logicamente aceitável.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Normal

No Shadow ela já tá com mais XP de exploração e talz. Pegar uma massa muscular é do ofício.

No TR 2013 ela tá mais mirrada, encaixando com o estágio que ela estava.

O mais importante é que não passaram do logicamente aceitável.
Concordo.
Eu espero que uma possível continuação seja feita em um estúdio japonês da Square Enix, pois dessa forma, as chances deles manterem a Lara desse jeito são maiores do que se o jogo for feito em um estúdio ocidental.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
REEE também está propondo boicote da Activision-Blizzard por causa disso.

Esquerda e direita ocidentais não gostam da República Popular da China.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Action Figure de Last of us II. Fizeram mastectomia dupla na Ellie...

cig-cozy-gallery-884S1o-PHOTO8_FOOTER-xl.png


Pra comparação, ela quando mais nova. Cresceu e roubaram os seios dela:

The-Last-Of-Us-SurvivorE-16-scale-figure-2.jpg
Ela representa os anseios dos "queers" em parecerem durões.

 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003


Se isso for verdade, é uma pena.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu falei isso aqui já. Infelizmente quem lacra está sim lucrando. E a verdade dura de engolir é que os milênios progressistas lacradores são muito fortes em convencer o público médio/não politizado em suas narrativas (coisa que a direita não tem conseguido mobilizar e contra-atacar).

Vai ser daí para pior. Não vejo melhora nesse cenário tão cedo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Eu falei isso aqui já. Infelizmente quem lacra está sim lucrando. E a verdade dura de engolir é que os milênios progressistas lacradores são muito fortes em convencer o público médio/não politizado em suas narrativas (coisa que a direita não tem conseguido mobilizar e contra-atacar).

Vai ser daí para pior. Não vejo melhora nesse cenário tão cedo.

Não sei se este é o caso... teve muita propaganda negativa... mas por que ela parece não afetar o Coringa por exemplo?

Não desmerecendo quem gostou, mas eu não curti nem o Rambo anterior nem este ultimo... na verdade até Rambo 3 achei fraco.
1 e 2 são ótimos. 1 na verdade para mim é uma obra prima.

Quando anunciaram este eu já temia que ele fosse ruim de bilheteria.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.044
Pontos
753
Eu falei isso aqui já. Infelizmente quem lacra está sim lucrando. E a verdade dura de engolir é que os milênios progressistas lacradores são muito fortes em convencer o público médio/não politizado em suas narrativas (coisa que a direita não tem conseguido mobilizar e contra-atacar).

Vai ser daí para pior. Não vejo melhora nesse cenário tão cedo.
Não foi apenas marketing fraco. Eu nem sabia da existência do filme.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não sei se este é o caso... teve muita propaganda negativa... mas por que ela prece não afetar o Coringa por exemplo?

Não desmerecendo quem gostou, mas eu não curti nem o Rambo anterior nem este ultimo... na verdade até Rambo 3 achei fraco.
1 e 2 são ótimos. 1 na verdade para mim é uma obra prima.

Quando anunciaram este eu já temia que ele fosse ruim de bilheteria.
O Coringa é um filme que desagrada a esquerda progressista, mas não a esquerda populista.
Inclusive parte de uma premissa que sempre foi defendida pela esquerda (a de que o meio social é que gera o criminoso).

Não tô chamando o filme de esquerdista, mas está longe de ser um filme que assume uma temática liberal ou conservadora como o Rambo (botando pra ferrar com a bandidagem), ou que detona com o politicamente correto.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu falei isso aqui já. Infelizmente quem lacra está sim lucrando. E a verdade dura de engolir é que os milênios progressistas lacradores são muito fortes em convencer o público médio/não politizado em suas narrativas (coisa que a direita não tem conseguido mobilizar e contra-atacar).

Vai ser daí para pior. Não vejo melhora nesse cenário tão cedo.
Pois eu já to achando que não melhorar nunca.Um dia, a geração dos anos 2000 vai se tornar maioria entre o grande público e eles não consomem Rambo ou qualquer outro filme ou game raiz.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.022
Pontos
1.004
Posso discordar, Axel, só neste ponto?

Ok, concordo que a Disney lacra e lucra, mas é principalmente a forma como ela vende seu "lucro" que faz acender o "copo meio cheio" nas nossas cabeças.

Por exemplo, temos até hoje um tópico no Cinema e TV em que falamos do Star Wars, The Last Jedi. O filme rendeu 1.3 bilhão de dólares!!!! É um lucro ferrado, imenso, gigantesco. Qualquer filme que renda isso é motivo de orgulho.

E a Disney vende essa vitória o tempo todo.

Mas nisso, você percebe que o primeiro filme de Star Wars dela rendeu modestos 2.06 bilhão. Isso aí, o grande sucesso, lucrou "apenas" 2/3 do filme anterior. E o backlash (rebote, repercussão, retorno) fez com que o filme logo após, Solo, uma história star Wars, despencasse pra 0,39 bilhão. Se o próximo filme render 1.00 bilhão não é uma bilheteria ferrada de boa? Lacrou e lucrou? Sim. Mas comparado aos 2 bilhões que poderia ter lucrado, o lacre ferrou a empresa.

E ela sentiu o golpe (mesmo não admitindo, como qualquer lacrador) e próximo filme já pronto e chamaram todo mundo pra refilmar porque parece que não vai lucrar tanto assim.

Mais ainda, no final do TLJ a Disney - nas formas de Kathleen Kennedy e Ryan Johnson - disseram pro público que não gostou do lacre que eles eram fascistas e os filmes não eram pra eles. Se for ver os pôsteres do próximo filme, volta herói dos fascistas, volta vilão dos fascistas, volta naves dos fascistas, volta coadjuvantes dos fascistas, tudo feito pra atrair aos cinemas os tais facistas.

E tem a chance de o filme chegar no bilhão, mas não muito além disso.

Aliás, falando em Star Wars, no meio do ano lançaram os blu-ray e DVDs do filme. Ninguém comprou preço cheio - acho que 30 doletas - e tava encalhando, baixaram o preço pra 9,99 doletas e saiu igual água. E a Disney saiu falando que era o maior sucesso do ano. Ela tem razão, em número de cópias vendeu muito, mas o lucro dessas vendas foi lá embaixo, comparado até mesmo a Rogue One (algum maluco fez até as contas na época) a venda de DVDs e BR de rogue One tinha um preço médio maior que as de TLJ!

Lacrou e lucrou? Lucrou. Maaaaaaasssss, é naquele "mais ou menos, mais ou menos"....
Avaliar sucesso por bilheteria é um pouco complicado. Lucrar é uma coisa, porque tem muito filme que lucra pra caramba mas logo depois o público não quer mais saber. Senhor dos Anéis teve uma trilogia que todo mundo tinha interesse, aí quando saiu o primeiro Hobbit todo mundo foi ver, mas viram que era uma m**** e os outros Hobbits foram diminuindo em bilheteria.

Homem-Aranha 3 tinha até um tempo atrás a melhor bilheteria dos filmes do Homem-Aranha, mas aí o filme foi muito odiado pelo público que até deu problema para a bilheteria.

Homem de Aço foi também criticado, teve uma bilheteria modesta, aí Batman v Superman foi um fracasso também e não chegou nem ao bilhão, e aí veio o Esquadrão Suicida que foi uma lástima, mesmo com uma bilheteria maior que a do BvS, só que a imagem da marca DC foi tão destruída que quando saiu Liga da Justiça, nem a Mulher Maravilha conseguiu salvar. Um filme da Liga da Justiça conseguiu ser um mini-fracasso de bilheteria. Isso tem muito a ver com marca, e com o público até mais ciente de quando um filme vai ser uma porcaria.

Olhaí os Piratas do Caribe que cairam no esquecimento rapidinho, e era a maior franquia da Disney, alguém lembra do Alice no País das Maravilhas? E a continuação daquela bomba? Animais Fantásticos que tentou surfar na pagação de pau do Harry Potter, e por aí vai. Tem um monte de série que faz sucesso pra caramba, mas o público perde interesse rápido. Transformers começou a fracassar, e o filme bacaninha do Bumblebee pagou o preço.

A galera aqui torce o nariz para os filmes da Marvel, por pura birra, vai ver são Decenecos, ou uma variação de "filme de herói é bobo" enquanto ficam aplaudindo filme do Rambo como se eles não fossem "bobos", mas o público realmente consegue o que quer de um filme da Marvel. Por isso volta e meia eles deixam passar um Capitã Marvel, porque ele apareceu entre 2 filmes dos Vingadores mais esperados da história, mas se todo filme for nível Capitã Marvel daqui pra frente, rápido que o público pula fora. O filme da Capitã Marvel pode até ter prejudicado o Ultimato em partes, diferente do que o Pantera Negra fez.

Bastou um Último Jedi para fazer um filme do Han Solo (que não é tão ruim, e quem foi assistir fala isso) ser um fracasso. Ninguém está imune.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Avaliar sucesso por bilheteria é um pouco complicado. Lucrar é uma coisa, porque tem muito filme que lucra pra caramba mas logo depois o público não quer mais saber. Senhor dos Anéis teve uma trilogia que todo mundo tinha interesse, aí quando saiu o primeiro Hobbit todo mundo foi ver, mas viram que era uma m**** e os outros Hobbits foram diminuindo em bilheteria.

Homem-Aranha 3 tinha até um tempo atrás a melhor bilheteria dos filmes do Homem-Aranha, mas aí o filme foi muito odiado pelo público que até deu problema para a bilheteria.

Homem de Aço foi também criticado, teve uma bilheteria modesta, aí Batman v Superman foi um fracasso também e não chegou nem ao bilhão, e aí veio o Esquadrão Suicida que foi uma lástima, mesmo com uma bilheteria maior que a do BvS, só que a imagem da marca DC foi tão destruída que quando saiu Liga da Justiça, nem a Mulher Maravilha conseguiu salvar. Um filme da Liga da Justiça conseguiu ser um mini-fracasso de bilheteria. Isso tem muito a ver com marca, e com o público até mais ciente de quando um filme vai ser uma porcaria.

Olhaí os Piratas do Caribe que cairam no esquecimento rapidinho, e era a maior franquia da Disney, alguém lembra do Alice no País das Maravilhas? E a continuação daquela bomba? Animais Fantásticos que tentou surfar na pagação de pau do Harry Potter, e por aí vai. Tem um monte de série que faz sucesso pra caramba, mas o público perde interesse rápido. Transformers começou a fracassar, e o filme bacaninha do Bumblebee pagou o preço.

A galera aqui torce o nariz para os filmes da Marvel, por pura birra, vai ver são Decenecos, ou uma variação de "filme de herói é bobo" enquanto ficam aplaudindo filme do Rambo como se eles não fossem "bobos", mas o público realmente consegue o que quer de um filme da Marvel. Por isso volta e meia eles deixam passar um Capitã Marvel, porque ele apareceu entre 2 filmes dos Vingadores mais esperados da história, mas se todo filme for nível Capitã Marvel daqui pra frente, rápido que o público pula fora. O filme da Capitã Marvel pode até ter prejudicado o Ultimato em partes, diferente do que o Pantera Negra fez.

Bastou um Último Jedi para fazer um filme do Han Solo (que não é tão ruim, e quem foi assistir fala isso) ser um fracasso. Ninguém está imune.
Mas acho que ninguém tem torcido o nariz pra Marvel por fazer filmes de diversão descompromissada. Até Pantera Negra as coisas foram bem sim.

O medo é com o futuro, pois no horizonte querem justamente alterar isso e começar a incluir problematização e agenda progressista nos filmes.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A galera aqui torce o nariz para os filmes da Marvel, por pura birra, vai ver são Decenecos, ou uma variação de "filme de herói é bobo" enquanto ficam aplaudindo filme do Rambo como se eles não fossem "bobos", mas o público realmente consegue o que quer de um filme da Marvel. Por isso volta e meia eles deixam passar um Capitã Marvel, porque ele apareceu entre 2 filmes dos Vingadores mais esperados da história, mas se todo filme for nível Capitã Marvel daqui pra frente, rápido que o público pula fora. O filme da Capitã Marvel pode até ter prejudicado o Ultimato em partes, diferente do que o Pantera Negra fez.

Bastou um Último Jedi para fazer um filme do Han Solo (que não é tão ruim, e quem foi assistir fala isso) ser um fracasso. Ninguém está imune.
Forçou a barra em comparar Rambo com filme de super herói.:facepalm

Ps: E essa "birra" é por causa da lacração.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.022
Pontos
1.004
Mas acho que ninguém tem torcido o nariz pra Marvel por fazer filmes de diversão descompromissada. Até Pantera Negra as coisas foram bem sim.

O medo é com o futuro, pois no horizonte querem justamente alterar isso e começar a incluir problematização e agenda progressista nos filmes.
Nesse mesmo fórum tem gente que fala mal de filme de herói como um todo como se não fosse "cinema de verdade". Tu acha vários.
Forçou a barra em comparar Rambo com filme de super herói.:facepalm

Ps: E essa "birra" é por causa da lacração.
A carapuça serviu, hein.

Tiveram birra com Thor Ragnarok que não tem nada de lacração, tiveram birra com Homem-Aranha De Volta a Casa, estavam até falando que o Homem-Aranha do Andrew Garfield era bom, e etc. Posso procurar um monte de postagem que é só critica aos filmes da Marvel, por serem "filminho de herói", umas postagens aí tinha alguém falando de filme de mafioso e comparando com filme da Marvel. E essa mesma galera enaltecendo filme do Rambo, que put* que o pariu, é um filme oitentista, mais bobo impossível. Mas ver nego falando mal de filme da Marvel e enaltecendo filme do Rambo como "cinema de verdade", sendo que ele mesmo tem as mesmas características que as pessoas supostamente não gostam em "filme de herói" é de foder. É incoerente.

PS: Eu gosto dos filmes do Rambo e afins. Se tu não consegue ver esses filmes como os "filmes de herói" dos anos 80, é essa a crítica.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Nesse mesmo fórum tem gente que fala mal de filme de herói como um todo como se não fosse "cinema de verdade". Tu acha vários.

A carapuça serviu, hein.

Tiveram birra com Thor Ragnarok que não tem nada de lacração, tiveram birra com Homem-Aranha De Volta a Casa, estavam até falando que o Homem-Aranha do Andrew Garfield era bom, e etc. Posso procurar um monte de postagem que é só critica aos filmes da Marvel, por serem "filminho de herói", umas postagens aí tinha alguém falando de filme de mafioso e comparando com filme da Marvel. E essa mesma galera enaltecendo filme do Rambo, que put* que o pariu, é um filme oitentista, mais bobo impossível. Mas ver nego falando mal de filme da Marvel e enaltecendo filme do Rambo como "cinema de verdade", sendo que ele mesmo tem as mesmas características que as pessoas supostamente não gostam em "filme de herói" é de foder. É incoerente.

PS: Eu gosto dos filmes do Rambo e afins. Se tu não consegue ver esses filmes como os "filmes de herói" dos anos 80, é essa a crítica.
Acho que tu tá indo para um caminho que não tem nada a ver com a proposta do tópico e o que é discutido aqui.

O filme do Rambo foi tratado como diversão descompromissada (que é como deveria ser), não vi ninguém defendendo que o filme deveria levar um Oscar ou coisa do tipo. Mas o fato é que é um filme que tem zero de lacração. Coisa que tá cada vez mais difícil de ver no cinema de hoje.

Homem Aranha De Volta ao Lar já tinha um lacrezinho sim: Mary Jane sem bunda, Peter feministo, coadjuvantes com etnia alterada para agradar a esquerda lacradora.
E nessa continuação, pior ainda. Foi ali por aquela época que a Disney começou a meter agenda progressista nos filmes. culminando com Capitona Marvel e promessa de muito prafrantrex nos próximos filmes.

Se alguém não gosta de filme de super-herói, aí já é uma outra história que não cabe aqui. Agora filme de super-herói com lacre, é decerto que não gostam.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A carapuça serviu, hein.

Tiveram birra com Thor Ragnarok que não tem nada de lacração, tiveram birra com Homem-Aranha De Volta a Casa, estavam até falando que o Homem-Aranha do Andrew Garfield era bom, e etc. Posso procurar um monte de postagem que é só critica aos filmes da Marvel, por serem "filminho de herói", umas postagens aí tinha alguém falando de filme de mafioso e comparando com filme da Marvel. E essa mesma galera enaltecendo filme do Rambo, que put* que o pariu, é um filme oitentista, mais bobo impossível. Mas ver nego falando mal de filme da Marvel e enaltecendo filme do Rambo como "cinema de verdade", sendo que ele mesmo tem as mesmas características que as pessoas supostamente não gostam em "filme de herói" é de foder. É incoerente.

PS: Eu gosto dos filmes do Rambo e afins. Se tu não consegue ver esses filmes como os "filmes de herói" dos anos 80, é essa a crítica.
Criticaram e com razão.Eles descaracterizaram o Peter e vários outros personagens e isso tudo por pura lacração.Infelizmente a Marvel tem feito isso com muita frequentaria ultimamente e vai piorar nessa fase 4 do MCU.

Repito, essa tal "birra" é por causa da lacração.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.022
Pontos
1.004
Acho que tu tá indo para um caminho que não tem nada a ver com a proposta do tópico e o que é discutido aqui.

O filme do Rambo foi tratado como diversão descompromissada (que é como deveria ser), não vi ninguém defendendo que o filme deveria levar um Oscar ou coisa do tipo. Mas o fato é que é um filme que tem zero de lacração. Coisa que tá cada vez mais difícil de ver no cinema de hoje.

Homem Aranha De Volta ao Lar já tinha um lacrezinho sim: Mary Jane sem bunda, Peter feministo, coadjuvantes com etnia alterada para agradar a esquerda lacradora.
E nessa continuação, pior ainda. Foi ali por aquela época que a Disney começou a meter agenda progressista nos filmes. culminando com Capitã Marvel e promessa de muito prafrantrex nos próximos filmes.
Então não anda prestando atenção nos comentários de gente que critica os filmes da Marvel. Hoje até falam que é por causa da lacração, mas é bem comum ver a galera falando "Não vou assistir filme de herói bobo, mas vou ali assistir Velozes & Furiosos" (Pode substituir por qualquer filme de ação descerebrado, citei o Rambo por ser o mais recente). Sem falar, que a comparação da incongruência de quem crítica filme de herói como bobo mas filme do Rambo como "sério" é só uma parte totalmente irrelevante do meu comentário original, em que eu falava justamente de como o público reage bem a coisas que eles não gostam. E citei os filmes da Marvel por ser a bola da vez.

De Volta ao Lar de lacre mesmo, só tem a MJ Baranga, de resto é tudo perfeito no contexto. Qualquer um que for visitar o Queens hoje vai ver aquela diversidade. Estranho seria se todo mundo que o Peter conhecesse fosse branco que nem nas HQs dos anos 60. Isso seria forçado. Agora que parte que o Peter Parker é "feministo"? Aí já é forçado pra porra.


Criticaram e com razão.Eles descaracterizaram o Peter e vários outros personagens e isso tudo por pura lacração.Infelizmente a Marvel tem feito isso com muita frequentaria ultimamente e vai piorar nessa fase 4 do MCU.

Repito, essa tal "birra" é por causa da lacração.

Porra, esse foi o primeiro filme do Homem-Aranha que o Flash Thompson era um bully de verdade com o Peter. Que a Liz Allen aparece e tem influência romântica na vida do Peter, e que o Peter faz escolhas totalmente a ver com a do Homem-Aranha. Como abandonar a mulher na festa pra poder ir atrás do Abutre. A única critica válida que se tem a descaracterizar o Peter Parker, é a pagação de pau dele pro Homem de Ferro, e mesmo isso, no primeiro filme, é resolvido no fim com o Peter falando pra ele enfiar aquela armadura no rabo dele. Mas de resto, é o Peter Parker mais fiel que já teve. De longe.

Inclusive, esse é o primeiro filme que os coadjuvantes da escola tem destaque nas histórias do Homem-Aranha. E isso era a coisa mais comum na fase Ditko/Lee.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Então não anda prestando atenção nos comentários de gente que critica os filmes da Marvel. Hoje até falam que é por causa da lacração, mas é bem comum ver a galera falando "Não vou assistir filme de herói bobo, mas vou ali assistir Velozes & Furiosos" (Pode substituir por qualquer filme de ação descerebrado, citei o Rambo por ser o mais recente). Sem falar, que a comparação da incongruência de quem crítica filme de herói como bobo mas filme do Rambo como "sério" é só uma parte totalmente irrelevante do meu comentário original, em que eu falava justamente de como o público reage bem a coisas que eles não gostam. E citei os filmes da Marvel por ser a bola da vez.
Mas quem é essa gente que critica filme de super-herói por ser de super-herói? Está aqui no tópico? Ou você errou de fórum?
O nome do tópico é: quem lacra, não lucra. Então a crítica é direcionada a tudo que envolva esse fator.
Você tá criando um monte de espantalho para fundamentar não sei o que. Quem aqui disse que Rambo é filme "sério"? Ou que elogiou o filme de forma comparativa a filme de super-herói simplesmente por ser de super-herói? (e não por ter agenda militante no meio).

Os elogios foram puramente por ter zero agenda progressista. E sim, no patamar que as coisas estão, eu prefiro inclusive ver um filme de baixa qualidade cinematográfica mas que não seja um panfleto ideológico.

Eu quero ir ao cinema para me divertir, não para ficar engolindo militância de uma ideologia que eu abomino.
De Volta ao Lar de lacre mesmo, só tem a MJ Baranga, de resto é tudo perfeito no contexto. Qualquer um que for visitar o Queens hoje vai ver aquela diversidade. Estranho seria se todo mundo que o Peter conhecesse fosse branco que nem nas HQs dos anos 60. Isso seria forçado. Agora que parte que o Peter Parker é "feministo"? Aí já é forçado pra porra.
Então quer dizer que vale alterar até a etnia de um personagem e isso não é lacre? Flash Thompson indiano? MJ latina? Cadê o Harry? Mete um gordinho no lugar.
Seguindo esse teu argumento da diversidade a qualquer custo, porque não criam novos personagens? Tem mesmo que mudar os velhos? 007 mulher negra tá valendo também?

E ignoro o fato que mudaram não apenas a etnia, mas também a personalidade. Flash de um bullying fortão e burro, virou um playbozinho mimado.

Você é um user que eu respeito Darth, mas acho que está deixando o seu gosto por super-heróis te cegar. Eu também sou fã de quadrinhos e super-heróis, mas aquilo que conhecíamos não existe mais. Toda a bizarrice de lacração que começou nos quadrinhos, agora está chegando nos filmes também.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Então não anda prestando atenção nos comentários de gente que critica os filmes da Marvel. Hoje até falam que é por causa da lacração, mas é bem comum ver a galera falando "Não vou assistir filme de herói bobo, mas vou ali assistir Velozes & Furiosos" (Pode substituir por qualquer filme de ação descerebrado, citei o Rambo por ser o mais recente). Sem falar, que a comparação da incongruência de quem crítica filme de herói como bobo mas filme do Rambo como "sério" é só uma parte totalmente irrelevante do meu comentário original, em que eu falava justamente de como o público reage bem a coisas que eles não gostam. E citei os filmes da Marvel por ser a bola da vez.

De Volta ao Lar de lacre mesmo, só tem a MJ Baranga, de resto é tudo perfeito no contexto. Qualquer um que for visitar o Queens hoje vai ver aquela diversidade. Estranho seria se todo mundo que o Peter conhecesse fosse branco que nem nas HQs dos anos 60. Isso seria forçado. Agora que parte que o Peter Parker é "feministo"? Aí já é forçado pra porra.
Tá perfeito sim.:kjoinha

90556


Fazem uma adaptação e nem ao menos se preocupam em fazer algo fiel.Se querem "diversidade", criem novos personagens.

Ps: Sobre o Peter feministo, aquela cena ridícula dele sendo salvo pelas vingadoras no endgame já diz tudo.Não se trata apenas de um filme isolado, a Marvel virou um antro de lacração.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Ps: Sobre o Peter feministo, aquela cena ridícula dele sendo salvo pela vingadoras no endgame já diz tudo.Não se trata apenas de um filme isolado, a Marvel virou um antro de lacração.
Ou o fato dele ser um pau mandado trouxa nas mãos da "Mary Jane" (se é que dá pra chama-lá assim) no segundo filme (no primeiro já acontecia, mas não tão descarado ainda).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ou o fato dele ser um pau mandado trouxa nas mãos da Mary Jane no segundo filme (no primeiro já acontecia, mas não tão descarado ainda).
Parece que fazer um Peter baba ovo do Stark não foi o suficiente pra Marvel.:facepalm
Esse novo Spider já é um caso persido mesmo.Parece que o Maguire vai continuar snedo o melhor Homem Aranha.
Porra, esse foi o primeiro filme do Homem-Aranha que o Flash Thompson era um bully de verdade com o Peter. Que a Liz Allen aparece e tem influência romântica na vida do Peter, e que o Peter faz escolhas totalmente a ver com a do Homem-Aranha. Como abandonar a mulher na festa pra poder ir atrás do Abutre. A única critica válida que se tem a descaracterizar o Peter Parker, é a pagação de pau dele pro Homem de Ferro, e mesmo isso, no primeiro filme, é resolvido no fim com o Peter falando pra ele enfiar aquela armadura no rabo dele. Mas de resto, é o Peter Parker mais fiel que já teve. De longe.

Inclusive, esse é o primeiro filme que os coadjuvantes da escola tem destaque nas histórias do Homem-Aranha. E isso era a coisa mais comum na fase Ditko/Lee.
Pois na minha opinião, o Peter continuou sendo puxa saco do Stark.E esse Flash Thompson tá longe de ser um bully de verdade.:kbeca
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.022
Pontos
1.004
Mas quem é essa gente que critica filme de super-herói por ser de super-herói? Está aqui no tópico? Ou você errou de fórum?
O nome do tópico é: quem lacra, não lucra. Então a crítica é direcionada a tudo que envolva esse fator.
Você tá criando um monte de espantalho para fundamentar não sei o que. Quem aqui disse que Rambo é filme "sério"? Ou que elogiou o filme de forma comparativa a filme de super-herói simplesmente por ser de super-herói? (e não por ter agenda militante no meio).
Nesse tópico tem esse tipo de comentário, que inclusive você mesmo curtiu. (O que não tem problema). Se quiser mais, nesse fórum mesmo tem um tópico de quando o Pantera Negra foi lançado.
Indo na contramão de filminhos lacradores e descartáveis, alguém além de mim sentiu um frio na espinha vendo o trailer de "Irishman" com as lendas Al Pacino, Joey Pesci, Robert de Niro, Harvey Keitel e dirigdo por Martin Scorsese? Só faltou Ray Liota para fechar:

Esse filme vai ser daqueles que dá para usar mentalmente como uma arma de fogo e apontar para uma pilha de filminhos da marvel.
Tem também esse tópico cheio de comentários que provam que isso tá longe de um espantalho. Na verdade o único espantalho é pegar um elemento de lacração do filme pra depois dizer que são "filminhos".
https://forum.outerspace.com.br/ind...e-todos-os-tempos.508165/page-8#post-15652904
Então quer dizer que vale alterar até a etnia de um personagem e isso não é lacre? Flash Thompson indiano? MJ latina? Cadê o Harry? Mete um gordinho no lugar.
Seguindo esse teu argumento da diversidade a qualquer custo, porque não criam novos personagens? Tem mesmo que mudar os velhos? 007 mulher negra tá valendo também?

E ignoro o fato que mudaram não apenas a etnia, mas também a personalidade. Flash de um bullying fortão e burro, virou um playbozinho mimado.

Vamos lá, se for por fidelidade, não tem que ter Harry Osborn, que só foi ter contato com o Peter na Universidade, não no Ensino Médio. Na verdade, o Peter não deveria nem ter amigos. MJ latina não é um problema por si só, o fato dela ser baranga é um problema, porque ela ser gata é, querendo ou não, uma caracteristica marcante dela, Flash Thompson indiano me incomodou, mais pelo ator, mas do jeito que ele fez no filme, enchendo o saco do Peter, colocando apelido, forçando o Peter a prometer coisas que não pode cumprir "traz o Homem-Aranha pra festa" e etc, sem falar no segundo filme ele ser fã do Homem-Aranha e odiar o Peter Parker mesmo que de leve. Isso nenhum outro filme do Aranha teve.

Agora, o Homem-Aranha é um personagem do Queens. Hoje, tu vai no Queens, e não tem como não encontrar um lugar público diverso. É impossível. Quer fazer o Peter Parker ser do Queens, é o preço que se paga. Até mesmo no Homem-Aranha 1, não deu pra fazer a casa do Peter ser em Forrest Hills, que hoje o aluguel é carissimo e faria toda a ideia do tio Ben e da Tia May serem pobres algo tão incoerente como as casas dos pobres da Globo. Isso se chama adaptação. É preciso fazer certas escolhas. Um elemento que diferencia os heróis da Marvel é eles existirem em cidades reais, a não ser que fizessem um filme do Homem-Aranha que fosse nos anos 60, não daria pra evitar a diversidade numa escola pública e eles morarem na mesma casa. É preciso adaptar algumas coisas. Todo filme já feito fizeram mudanças para se adequar, por isso, repito, se chama adaptações. O que importa é a essência. O Peter Parker continuou branco e morando no Queens, e ainda sendo só o "amigão da vizinhança" e etc. A outra solução era só fazer o Peter interagir com as pessoas brancas, o que seria até meio racista. Ou até fazer novos personagens abandonando os antigos? Ou fazer MAIS personagens ainda e fazer um filme de 3 horas? É preciso fazer essas concessões para ter um filme coeso, num mundo real.

Diferente por exemplo, de um filme como Thor, ou até o Batman que como é numa cidade fictícia, pode ser do jeito que qualquer um quiser.

007 Mulher e Negra não funciona, porque, inclusive, se for pegar as histórias originais do James Bond ele luta muito contra ex-nazistas, e quando que ele vai se infiltrar em festas de gala? Mas mesmo assim M já foi mulher e a Moneypenny é uma mulher negra. Mas o James Bond continuou um homem hétero.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Bom, seguindo um pouco da lógica, faz um certo sentido.

A Ellie é a típica garota americana magrinha. No primeiro jogo ela está na puberdade, está no limite de crescimento de criança. Só que ela cresceu muito pelo tamanho atual dela, então tudo "esticou".

Além disso, ela está usando uma jaqueta, que esconde mais ainda.

Cara, até a anorexa do Stranger Things tá com mais peito que nessa escultura ai:
MV5BMTkwMzcyMzc3N15BMl5BanBnXkFtZTgwMzA5MzcyNDM@._V1_SX1777_CR0,0,1777,826_AL_.jpg
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Tem também esse tópico cheio de comentários que provam que isso tá longe de um espantalho. Na verdade o único espantalho é pegar um elemento de lacração do filme pra depois dizer que são "filminhos".
https://forum.outerspace.com.br/ind...e-todos-os-tempos.508165/page-8#post-15652904
No comentário que você mandou, é usada a expressão "filminhos lacradores". Então do que eu entendo, é que é um crítica a filmes que contenham esse tipo de coisa.
Se ele fez uma crítica a filmes da Marvel em geral eu já discordo dele, porque tem ótimos filmes da Marvel antes de adotar essa agenda que estão querendo colocar nos últimos filmes. Mas esse comentário que você pegou pareceu cherry picking, porque a indignação nesse tópico é claramente contra o lacre, e não a estilo de filme A ou B.

Quanto ao Pantera, já foi discutido diversas vezes aqui. Próprio @Goris não cansa de repetir. É um filme que foi vendido como sendo parte da agenda progressista, mas o filme em si tem uma temática que dá até para chamar de conservadora (excetuando a cena do pós créditos). Está longe de ser um filme panfletário e que tem os atributos que tanto criticamos aqui.

Enganou a todo mundo porque quando chegou, não era nada daquilo do que prometia que seria.
Vamos lá, se for por fidelidade, não tem que ter Harry Osborn, que só foi ter contato com o Peter na Universidade, não no Ensino Médio. Na verdade, o Peter não deveria nem ter amigos. MJ latina não é um problema por si só, o fato dela ser baranga é um problema, porque ela ser gata é, querendo ou não, uma caracteristica marcante dela, Flash Thompson indiano me incomodou, mais pelo ator, mas do jeito que ele fez no filme, enchendo o saco do Peter, colocando apelido, forçando o Peter a prometer coisas que não pode cumprir "traz o Homem-Aranha pra festa" e etc, sem falar no segundo filme ele ser fã do Homem-Aranha e odiar o Peter Parker mesmo que de leve. Isso nenhum outro filme do Aranha teve.

Agora, o Homem-Aranha é um personagem do Queens. Hoje, tu vai no Queens, e não tem como não encontrar um lugar público diverso. É impossível. Quer fazer o Peter Parker ser do Queens, é o preço que se paga. Até mesmo no Homem-Aranha 1, não deu pra fazer a casa do Peter ser em Forrest Hills, que hoje o aluguel é carissimo e faria toda a ideia do tio Ben e da Tia May serem pobres algo tão incoerente como as casas dos pobres da Globo. Isso se chama adaptação. É preciso fazer certas escolhas. Um elemento que diferencia os heróis da Marvel é eles existirem em cidades reais, a não ser que fizessem um filme do Homem-Aranha que fosse nos anos 60, não daria pra evitar a diversidade numa escola pública e eles morarem na mesma casa. É preciso adaptar algumas coisas. Todo filme já feito fizeram mudanças para se adequar, por isso, repito, se chama adaptações. O que importa é a essência. O Peter Parker continuou branco e morando no Queens, e ainda sendo só o "amigão da vizinhança" e etc. A outra solução era só fazer o Peter interagir com as pessoas brancas, o que seria até meio racista. Ou até fazer novos personagens abandonando os antigos? Ou fazer MAIS personagens ainda e fazer um filme de 3 horas? É preciso fazer essas concessões para ter um filme coeso, num mundo real.

Diferente por exemplo, de um filme como Thor, ou até o Batman que como é numa cidade fictícia, pode ser do jeito que qualquer um quiser.

007 Mulher e Negra não funciona, porque, inclusive, se for pegar as histórias originais do James Bond ele luta muito contra ex-nazistas, e quando que ele vai se infiltrar em festas de gala? Mas mesmo assim M já foi mulher e a Moneypenny é uma mulher negra. Mas o James Bond continuou um homem hétero.
Não concordo com o argumento sobre o Harry. É um dos personagens mais conhecidos. Qual a lógica em tirar o Harry e colocar um gordinho de amigo do Peter? Que não colocasse ninguém então, já que no início o Peter era bastante solitário (sim, eu também já li as histórias clássicas).

Quanto ao restante caro Darth, você mesmo já se respondeu. Se o objetivo fosse apenas incluir diversidade, não teriam alterado a personalidade dos personagens.
Eu até aceito um Rei do Crime feito pelo Michael Clarke Ducan, mas não altere a personalidade do personagem cacete!
E foi exatamente isso que fizeram nesse filme lacrador do homem-aranha. MJ baranga, Flash playboizinho frango, aí ainda incluem um gordinho divertido para cumprir cota. Eu DUVIDO que algum produtor ali tenha lido o material original.

Então, você realmente acredita que isso tudo foi feito de forma inocente apenas pela "diversidade"? E não para meter a agenda lacradora no meio?
Não é um fato isolado meu caro, a Marvel/Disney tem metido agenda progressista para a galerinha do lacre em praticamente todas as suas produções. Até em Aladdin tem Jasmine metendo um discurso de empoderamento.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo