O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.028
Pontos
1.259
Não faz nem duas horas que fiz esse print, man. Pelo visto a Disney já interveio no RT, tirando o Audience Score do ar. Nenhuma novidade no front. :kclassic

aqui tá normal, acabei de tirar esse print, 11:24 da manhã

5d0cb32cc993b2025d6916cff6a7b1b1.png
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Não faz nem duas horas que fiz esse print, man. Pelo visto a Disney já interveio no RT, tirando o Audience Score do ar. Nenhuma novidade no front. :kclassic

Então já começaram a palhaçada pelo visto... pois pronto, agora é mais um motivo pra eu assistir o Ultimato só pra fechar o enredo começado no primeiro filme pra depois não assistir mais nada que vier da Disney.
aqui tá normal, acabei de tirar esse print, 11:24 da manhã

5d0cb32cc993b2025d6916cff6a7b1b1.png


Oxe... que diabéisso? vou ver aqui em outros navegadores...
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.952
Reações
9.283
Pontos
752
Não faz nem duas horas que fiz esse print, man. Pelo visto a Disney já interveio no RT, tirando o Audience Score do ar. Nenhuma novidade no front. :kclassic
Acabei de entrar no RT e já caiu pra 31% :klol

 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Atualização (11:29): Vi aqui novamente e agora a pontuação apareceu. De alguma forma, aqui saiu meio q atrasado... Tudo certo aqui.
Resultado: o filme não teve o prestígio do público, como prevemos. A Larson quis lacrar com papinho de feminismo, só conseguiu afastar o público dessa bomba.

65775
 
Ultima Edição:


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.033
Reações
71.186
Pontos
1.279
Mulher Maravilha e até Alita me consegue me mostrar mulher forte, sem ser raso e superficial.

Mas aí qnd se tem uma personagem OP pra c***lho, perfeito, a dificuldade de se apegar ao personagem tende a subir bastante.
Ainda mais se até a própria atriz me esbanja o carisma de uma pedra em cena.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
aqui tá normal, acabei de tirar esse print, 11:24 da manhã

5d0cb32cc993b2025d6916cff6a7b1b1.png
Aqui não aparece.

Sobre o filme a cunhada viu ontem, falou que é na média dos filmes Marvel, ou seja para ela ruim, só que esse é mais lento, principalmente o começo, o finalzinho é melhor porém nada demais.
As amigas dela gostaram pelo o que ela falou.

Sobre o lance feminista ela disse que não tem nada demais no filme, e criticou as cenas de ação, falou que o diretor não sabe dirigir um filme com ação.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Achei a análise do "meus2centavos" covarde e frouxa.
Ele já pegou infinintamente mais pesado em vários filmes.
Diferente das outras óptimas análises que ele sempre faz, nesta o Thiago meio que fez pisando em ovos com medo de falar alguma besteira.
Nunca tinha visto ele falando "não sou a melhor pessoa para falar sobre isso" (por que ele não é uma mulher) e "passando" a bola para uma "crítica" infinitamente inferior a ele (a tal Carol Moreira).
Porra é um filme, só por que o personagem é mulher o cara (que para mim) é um put* crítico, vai se dobrar para o tal "mansplaining"?
Isso se chama, nada mais nada menos do que Covardia.
Alias a tal Carol eu nem considero crítica de nada, muito ruim mesmo.
Uma moça (menos conhecida), que o Thiago entrevistou depois é muito superior a essa Carol.
O pior de tudo é que agora ele se apegou a um termo "dummies", agora tudo é "for dummies", "racism for dummies, feminism for dummies", eles queriam um o que?
Um discurso feminista é um filme de super heróis? PQP

Eu já sabia que ele era de esquerda, mas isso nunca influenciava nas análises que ele fazia, tanto que os filmes que eu assistia, meio que tinha que passar pela crítica dele, para eu não perder tempo com filme ruim.
Se ele continuar se influenciando pelos outros, por essas companhias de canais lacradores estagnadas do Youtube, isso vai ser a perdição dele.


Uma pena a crítica ter pesado na Alita Battle Angel, pela análise do próprio Thiago (não assisti ainda), uma personagem infinitamente com mais personalidade, óptimas lutas, efeitos especiais muito melhores...
O mundo não é justo mesmo.


Pior que ontem mesmo eu ia comentar sobre isso... eu vi uns dois vídeos de críticos de cinema sobre o filme e a impressão que deu é que: viram que o filme é uma m****, admitiram isso e mesmo assim decidiram passar pano só pra não causar rage na galera fã da UCM e da galera lacradora... Só não comentei por que poderia ser apenas impressão minha, mas vendo seu comentário aqui, de fato eu não poderia estar mais correto.

Aqui não aparece.

Sobre o filme a cunhada viu ontem, falou que é na média dos filmes Marvel, ou seja para ela ruim, só que esse é mais lento, principalmente o começo, o finalzinho é melhor porém nada demais.
As amigas dela gostaram pelo o que ela falou.

Sobre o lance feminista ela disse que não tem nada demais no filme, e criticou as cenas de ação, falou que o diretor não sabe dirigir um filme com ação.

Cara, eu já vi muito crítico falando sobre isso, afirmando q o filme não tem muito do lance feminista. O que esses desgraçados NÃO QUEREM COMENTAR é que não foi isso que afastou o público do filme. O que afastou foi justamente a performance dela, a julgar pelos trailers ou filmes passados e principalmente, as BESTEIRAS que ela comentou na imprensa. Só isso aí foi o suficiente pra galera não assistir.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.742
Pontos
803
Pelo o que eu li dos comentários de quem já viu o filme, Capitã Marvel parece ser bem fraco, talvez esse filme seja pior que Thor o mundo Sombrio.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.722
Reações
107.294
Pontos
1.003
Atualização (11:29): Vi aqui novamente e agora a pontuação apareceu. De alguma forma, aqui saiu meio q atrasado... Tudo certo aqui.
Resultado: o filme não teve o prestígio do público, como prevemos. A Larson quis lacrar com papinho de feminismo, só conseguiu afastar o público dessa bomba.

Visualizar anexo 65775
Observem a imagem acima com atenção. .......... Pronto? Agora vejam a imagem abaixo:

Captain-Wokeness.png

Dá para ver que o Audience Score subiu 5%, correto? Nem tanto... Além do mais, não era isso que eu queria que vocês observassem, mas sim os User Ratings. Na primeira imagem, haviam 58.363 reviews da audiência; na segunda, 4296. Ou seja, em questão de poucas horas, o RT obliterou mais de 54.000 reviews... porque sim. Se isso não é damage control, eu não sei o que mais poderia ser. :kclassic
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
65796

Os caras tão detonando review na maior cara de pau bicho... Eu tava lendo uns comentários em uns vídeos sobre isso... alguns falam que a pontuação da audiência tá em 42%, e que a RT está escondendo alguns reviews. Talvez isso explique essa queda brusca de mais de 54.000 reviews... Pra alguns, o pouco q tinha de respeito pela RT acabou completamente.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

E o Audience Score foi divulgado...

Captain-Wokeness.png

Talvez melhorasse se dessem ingresso para o Ultimato para quem assistir essa bomba...

Achei a análise do "meus2centavos" covarde e frouxa.
Ele já pegou infinintamente mais pesado em vários filmes.
Diferente das outras óptimas análises que ele sempre faz, nesta o Thiago meio que fez pisando em ovos com medo de falar alguma besteira.
Nunca tinha visto ele falando "não sou a melhor pessoa para falar sobre isso" (por que ele não é uma mulher) e "passando" a bola para uma "crítica" infinitamente inferior a ele (a tal Carol Moreira).
Porra é um filme, só por que o personagem é mulher o cara (que para mim) é um put* crítico, vai se dobrar para o tal "mansplaining"?
Isso se chama, nada mais nada menos do que Covardia.
Alias a tal Carol eu nem considero crítica de nada, muito ruim mesmo.
Uma moça (menos conhecida), que o Thiago entrevistou depois é muito superior a essa Carol.
O pior de tudo é que agora ele se apegou a um termo "dummies", agora tudo é "for dummies", "racism for dummies, feminism for dummies", eles queriam um o que?
Um discurso feminista é um filme de super heróis? PQP

Eu já sabia que ele era de esquerda, mas isso nunca influenciava nas análises que ele fazia, tanto que os filmes que eu assistia, meio que tinha que passar pela crítica dele, para eu não perder tempo com filme ruim.
Se ele continuar se influenciando pelos outros, por essas companhias de canais lacradores estagnadas do Youtube, isso vai ser a perdição dele.


Uma pena a crítica ter pesado na Alita Battle Angel, pela análise do próprio Thiago (não assisti ainda), uma personagem infinitamente com mais personalidade, óptimas lutas, efeitos especiais muito melhores...
O mundo não é justo mesmo.

Quem quer perder benesses...
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Atualização (15:39): Ora ora... mas olha só o que temos aqui... 97% pra essa cretinice...

65798

Enquanto isso, Alitona da massa continua crescendo... pouco, mas crescendo... O número de reviews dos usuários foi de 23.106 (ontem) pra 23.450 (hoje). Não duvido que tenha mais do que isso, já que o RT tá escondendo review adoidado...

65800

Interessante... Muito interessante...

 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.792
Reações
9.284
Pontos
1.084
A m**** que vou dar dinheiro pro lacre por causa do último filme dos vingadores, foram 10 anos acompanhando isso, é triste ver que o lacre tomou conta, depois dos Vingadores Ultimato, abandonarei por completo filmes de heróis, (só se fizerem um legal do Superman).
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
A m**** que vou dar dinheiro pro lacre por causa do último filme dos vingadores, foram 10 anos acompanhando isso, é triste ver que o lacre tomou conta, depois dos Vingadores Ultimato, abandonarei por completo filmes de heróis, (só se fizerem um legal do Superman).

Eu já vinha fazendo isso faz tempo... Homem Aranha novo, o Ragnarok, Pantera Negra, Homem Formiga 2, Liga da Justiça, Aquaman, todos esses eu larguei mão de assistir, mas o motivo era que eu já tava meio abusado de tanto filme de heróis... O Ultimato vai ser o único q vou ver mesmo por que quero ver o fechamento desse arco todo. Homem Aranha no Aranhaverso, vou ver mais pela forma que utilizaram pra criar a animação do que pelo personagem propriamente dito. Agora, com essa nova fase a caminho, pode esperar que isso aí vai ser corriqueiro...
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Atualização (17:23): O filme mal levou bomba e já tão vazando umas paradas interessantes do lado de lá (USA). O cara do vídeo abaixo mostrou um podcast em que um dos reviewers do Rotten Tomatoes admitiu PUBLICAMENTE que ele escreve reviews positivos para filmes, mesmo sabendo que são ruins. Ou seja, provavelmente o cara achou Captain Marvel uma m**** e passou pano mesmo assim...
Ó, show de bola... "Continua qui tá Sensasionau"....

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Atualização (17:23): O filme mal levou bomba e já tão vazando umas paradas interessantes do lado de lá (USA). O cara do vídeo abaixo mostrou um podcast em que um dos reviewers do Rotten Tomatoes admitiu PUBLICAMENTE que ele escreve reviews positivos para filmes, mesmo sabendo que são ruins. Ou seja, provavelmente o cara achou Captain Marvel uma m**** e passou pano mesmo assim...
Ó, show de bola... "Continua qui tá Sensasionau"....


Sendo justo a maioria dos filmes Marvel/Disney tem isso e não é pouco, os outros estúdios fazem isso em uma proporção menor.

O rotten tirou uma porrada de avaliação, só para ter uma ideia, queria saber o número de reviews no primeiro dia dos filmes da Marvel, pq eles tiraram quase td
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Observem a imagem acima com atenção. .......... Pronto? Agora vejam a imagem abaixo:

Captain-Wokeness.png

Dá para ver que o Audience Score subiu 5%, correto? Nem tanto... Além do mais, não era isso que eu queria que vocês observassem, mas sim os User Ratings. Na primeira imagem, haviam 58.363 reviews da audiência; na segunda, 4296. Ou seja, em questão de poucas horas, o RT obliterou mais de 54.000 reviews... porque sim. Se isso não é damage control, eu não sei o que mais poderia ser. :kclassic
E nem assim está dando certo. Já caiu pra 35%.

Antagonizar dessa forma os próprios usuarios do site só servirá para dar um backslash ainda pior nesse audience score. Internet é tudo menos misericordiosa com gente querendo fazer ela de boba.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.525
Reações
10.097
Pontos
764
Olhando as notas 1 no rotten, boa parte são inscrições recentes e que tem nota só pro filme da c. Marvel, no IMDB a proporção de contas novas dando 1 para o filme é menor
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.722
Reações
107.294
Pontos
1.003
Atualização (17:33): Agora lascou galera... tão falando aí que a baixa porcentagem no RT que são bots... :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Tá ficando cada vez melhor!!


Começam dizendo que são bots. Depois dirão que são hackers russos ou trolls. E depois dessa palhaçada, finalmente dirão que a culpa é dos homens brancos alt-right nazis, machistas, fascistas que não suportam ver uma mulher como protagonista de um filme de herói.

Enquanto isso, os puxa-sacos da mídia de acesso farão de tudo para promover damage control, demonizando os fãs do MCU de tudo quanto é jeito. Afinal, se o filme é uma porcaria, é claro que a culpa é dos fãs e não dos produtores que pariram a aberração, não é mesmo? :kpensa

Eu já vi tudo isso acontecendo anteriormente com um outro filme e, por isso mesmo, ressalto o que escrevi aqui no tópico no dia 26 de fevereiro: esse filme "está provando que tem o potencial para se tornar o The Last Jedi do MCU." :kclassic
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

Metacritic = 6,5 (e user score = 2,7)



IMDB = 6,6


PIORES notas da história dos filmes "marvel universe"
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.412
Reações
15.132
Pontos
653
Acabei de ver uma versao q saiu nos 7 mares e q ta ate assistivel. N achei o filme taum ruim nao , tem lacracao + tb EU nao achei exagerada.... O ponto + fraco do filme eh de longe a atuacao da Brie.... sofrivel..... daria uma nota 6 ao filme.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.921
Reações
28.742
Pontos
803
Começam dizendo que são bots. Depois dirão que são hackers russos ou trolls. E depois dessa palhaçada, finalmente dirão que a culpa é dos homens brancos alt-right nazis, machistas, fascistas que não suportam ver uma mulher como protagonista de um filme de herói.

Enquanto isso, os puxa-sacos da mídia de acesso farão de tudo para promover damage control, demonizando os fãs do MCU de tudo quanto é jeito. Afinal, se o filme é uma porcaria, é claro que a culpa é dos fãs e não dos produtores que pariram a aberração, não é mesmo? :kpensa

Eu já vi tudo isso acontecendo anteriormente com um outro filme e, por isso mesmo, ressalto o que escrevi aqui no tópico no dia 26 de fevereiro: esse filme "está provando que tem o potencial para se tornar o The Last Jedi do MCU." :kclassic
É sempre assim, errado é o público, primeiro foi os caça fantasmas e depois o The Las Jedi, esse damage control é foda.
Pra mim, Capitã Marvel já é o The Last Jedi do MCU.:kkk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.361
Pontos
453
Acabei de ver uma versao q saiu nos 7 mares e q ta ate assistivel. N achei o filme taum ruim nao , tem lacracao + tb EU nao achei exagerada.... O ponto + fraco do filme eh de longe a atuacao da Brie.... sofrivel..... daria uma nota 6 ao filme.

Pior ou melhor que Thor 2 Dark World?
 
Topo Fundo