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[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Aristarco de Samos

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Tina Ferrarista

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Para ‘todxs’! Update de The Sims 4 oferece opções de pronomes personalizados​


No caso do The Sims 4, é até entendível, dado que o jogo é meio que um "Vida 2", então a opção de criar "algo" devia vir desde que esse boom de neutralidade começou. E conhecendo como a EA investe nesse jogo, não duvido que tenham feito até diálogos customizados e únicos para toda essa galera. Só lamento que vão fazer como se todo mundo aceitasse esta aberração de boa, ia ser divertido você ter a opção de brigar com gente que "não consegue ver como eu realmente sou" dentro do jogo.
 

Alberon

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IMAGINA A HUMILHAÇÃO
Vc uma jornalista consegue "o ápice" da sua carreira e entre na Joça News e LEVA UMA ZORBADA DE UM HOMEM por utilizar o português correto, essa deve estar se arrependendo até agora, que humilhação.
Inclusive sigam a página da Renata, a mulher é foda!!!!!






Se ainda for aumentar o rastro de m****, ainda dá pra dizer que rolou um "mansplaning".
Tem que ser muito do retardado, pra mudar até o significado de uma palavra, pra promover uma agenda de retardados.


images
 


Leonzeiro

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A MARVEL/DISNEY tá indo no mesmo caminho que a Netflix. Será que tem salvação?



Queda na bilheteria, queda na audiência: a Fórmula Marvel finalmente desgastou?


Thiago Romariz
sáb., 28 de maio de 2022 7:00 AM


Benedict Cumberbatch na sessão première de

Benedict Cumberbatch na sessão première de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", em Los Angeles, no dia 2 de maio de 2022 (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

O ótimo final de semana de abertura de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não foi o suficiente para manter o otimismo com a bilheteria dos filmes Marvel. Depois de fazer US$ 187 milhões na estreia, o longa viu uma queda de quase 70% na semana seguinte, o que a terceira pior queda da história do Marvel Studios - Viúva Negra, um filme pandêmico e com pior abertura do MCU, e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a segunda maior abertura da história da franquia, mas que ultrapassou US$ 1.5 bilhão no fim da corrida.

Se você somar a isso a adição baixa de assinantes no Disney Plus, serviço que é capitaneado por séries do mesmo universo como Cavaleiro da Lua e Gavião Arqueiro, é possível indagar se finalmente a Fórmula Marvel se desgastou. Os números de bilheteria e de assinantes, ainda que dentro do contexto de pandemia, sugerem que sim, pois se não for um personagem conhecido (Doutor Estranho, Homem-Aranha ou Loki) o público geral dificilmente se engaja. Vide Eternos, que não chegou nem aos 500 milhões de bilheteria.

Todo o cenário de retorno aos cinemas e a explosão de streaming deixa a análise destes números cada vez mais enviesada, ainda que faça sentido em termos de negócio. O estúdio vai olhar resultados para entender o que está funcionando. Mas e se formos olhar o lado criativo e o contexto dos personagens em questão? Aí é onde está, talvez, o ponto de conflito para este momento turbulento da Marvel, que hoje procura fugir da receita de 10 anos dos Vingadores, mas não consegue o fazer a ponto de achar uma nova fórmula.

Eternos, dirigido pela vencedora do Oscar Chloe Zhao, foi um fracasso de público. O Cavaleiro da Lua dividiu os fãs mais ávidos. Doutor Estranho 2 marcou a volta de Sam Raimi, mas passou longe da unanimidade. Gavião Arqueiro e Kate Bishop foram a pior audiência do Disney Plus. Tirando a bilheteria estrondosa de Homem-Aranha, que é produzido pela Sony, há pouco para a Marvel comemorar nos últimos meses, se olharmos apenas os resultados de bilheteria e afins.

As movimentações em bastidores, porém, sugerem o início de uma onda de criatividade diferente, que aposta em cineastas novos, como Nia da Costa em Capitã Marvel 2 e Bassam Tariq em Blade. Histórias mais diversas e inclusivas como Ms Marvel, She Hulk e Coração de Ferro, e ainda nomes consagrados no bolo como Taika Waititi, Ryan Coogler e o próprio Sam Raimi. O fato é que mesmo com essa nova ideia do que é o MCU no streaming e no cinema, a Marvel já sente nos números que seguir a mesma fórmula não trará resultados como antes. O que resta saber é quão disposto o estúdio estará para apostar numa receita nova - já que para achar o MCU do jeito que ele é hoje foram preciso números ruins como os de Thor e o primeiro Capitão América.




https://br.vida-estilo.yahoo.com/qu...8.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw&tsrc=twtr
 

Aristarco de Samos

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Queda na bilheteria, queda na audiência: a Fórmula Marvel finalmente desgastou?


Thiago Romariz
sáb., 28 de maio de 2022 7:00 AM


Benedict Cumberbatch na sessão première de

Benedict Cumberbatch na sessão première de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", em Los Angeles, no dia 2 de maio de 2022 (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

O ótimo final de semana de abertura de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não foi o suficiente para manter o otimismo com a bilheteria dos filmes Marvel. Depois de fazer US$ 187 milhões na estreia, o longa viu uma queda de quase 70% na semana seguinte, o que a terceira pior queda da história do Marvel Studios - Viúva Negra, um filme pandêmico e com pior abertura do MCU, e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a segunda maior abertura da história da franquia, mas que ultrapassou US$ 1.5 bilhão no fim da corrida.

Se você somar a isso a adição baixa de assinantes no Disney Plus, serviço que é capitaneado por séries do mesmo universo como Cavaleiro da Lua e Gavião Arqueiro, é possível indagar se finalmente a Fórmula Marvel se desgastou. Os números de bilheteria e de assinantes, ainda que dentro do contexto de pandemia, sugerem que sim, pois se não for um personagem conhecido (Doutor Estranho, Homem-Aranha ou Loki) o público geral dificilmente se engaja. Vide Eternos, que não chegou nem aos 500 milhões de bilheteria.

Todo o cenário de retorno aos cinemas e a explosão de streaming deixa a análise destes números cada vez mais enviesada, ainda que faça sentido em termos de negócio. O estúdio vai olhar resultados para entender o que está funcionando. Mas e se formos olhar o lado criativo e o contexto dos personagens em questão? Aí é onde está, talvez, o ponto de conflito para este momento turbulento da Marvel, que hoje procura fugir da receita de 10 anos dos Vingadores, mas não consegue o fazer a ponto de achar uma nova fórmula.

Eternos, dirigido pela vencedora do Oscar Chloe Zhao, foi um fracasso de público. O Cavaleiro da Lua dividiu os fãs mais ávidos. Doutor Estranho 2 marcou a volta de Sam Raimi, mas passou longe da unanimidade. Gavião Arqueiro e Kate Bishop foram a pior audiência do Disney Plus. Tirando a bilheteria estrondosa de Homem-Aranha, que é produzido pela Sony, há pouco para a Marvel comemorar nos últimos meses, se olharmos apenas os resultados de bilheteria e afins.

As movimentações em bastidores, porém, sugerem o início de uma onda de criatividade diferente, que aposta em cineastas novos, como Nia da Costa em Capitã Marvel 2 e Bassam Tariq em Blade. Histórias mais diversas e inclusivas como Ms Marvel, She Hulk e Coração de Ferro, e ainda nomes consagrados no bolo como Taika Waititi, Ryan Coogler e o próprio Sam Raimi. O fato é que mesmo com essa nova ideia do que é o MCU no streaming e no cinema, a Marvel já sente nos números que seguir a mesma fórmula não trará resultados como antes. O que resta saber é quão disposto o estúdio estará para apostar numa receita nova - já que para achar o MCU do jeito que ele é hoje foram preciso números ruins como os de Thor e o primeiro Capitão América.




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Eu até curti no início, mas a verdade é que eles acabaram com o cinema, aí veio a pandemia, lacração e fechou o caixão.

Tomara que o top gun e MI mude esse cenário.
 

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Thiago Romariz
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Benedict Cumberbatch na sessão première de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", em Los Angeles, no dia 2 de maio de 2022 (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

O ótimo final de semana de abertura de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não foi o suficiente para manter o otimismo com a bilheteria dos filmes Marvel. Depois de fazer US$ 187 milhões na estreia, o longa viu uma queda de quase 70% na semana seguinte, o que a terceira pior queda da história do Marvel Studios - Viúva Negra, um filme pandêmico e com pior abertura do MCU, e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a segunda maior abertura da história da franquia, mas que ultrapassou US$ 1.5 bilhão no fim da corrida.

Se você somar a isso a adição baixa de assinantes no Disney Plus, serviço que é capitaneado por séries do mesmo universo como Cavaleiro da Lua e Gavião Arqueiro, é possível indagar se finalmente a Fórmula Marvel se desgastou. Os números de bilheteria e de assinantes, ainda que dentro do contexto de pandemia, sugerem que sim, pois se não for um personagem conhecido (Doutor Estranho, Homem-Aranha ou Loki) o público geral dificilmente se engaja. Vide Eternos, que não chegou nem aos 500 milhões de bilheteria.

Todo o cenário de retorno aos cinemas e a explosão de streaming deixa a análise destes números cada vez mais enviesada, ainda que faça sentido em termos de negócio. O estúdio vai olhar resultados para entender o que está funcionando. Mas e se formos olhar o lado criativo e o contexto dos personagens em questão? Aí é onde está, talvez, o ponto de conflito para este momento turbulento da Marvel, que hoje procura fugir da receita de 10 anos dos Vingadores, mas não consegue o fazer a ponto de achar uma nova fórmula.

Eternos, dirigido pela vencedora do Oscar Chloe Zhao, foi um fracasso de público. O Cavaleiro da Lua dividiu os fãs mais ávidos. Doutor Estranho 2 marcou a volta de Sam Raimi, mas passou longe da unanimidade. Gavião Arqueiro e Kate Bishop foram a pior audiência do Disney Plus. Tirando a bilheteria estrondosa de Homem-Aranha, que é produzido pela Sony, há pouco para a Marvel comemorar nos últimos meses, se olharmos apenas os resultados de bilheteria e afins.

As movimentações em bastidores, porém, sugerem o início de uma onda de criatividade diferente, que aposta em cineastas novos, como Nia da Costa em Capitã Marvel 2 e Bassam Tariq em Blade. Histórias mais diversas e inclusivas como Ms Marvel, She Hulk e Coração de Ferro, e ainda nomes consagrados no bolo como Taika Waititi, Ryan Coogler e o próprio Sam Raimi. O fato é que mesmo com essa nova ideia do que é o MCU no streaming e no cinema, a Marvel já sente nos números que seguir a mesma fórmula não trará resultados como antes. O que resta saber é quão disposto o estúdio estará para apostar numa receita nova - já que para achar o MCU do jeito que ele é hoje foram preciso números ruins como os de Thor e o primeiro Capitão América.




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O filme tá com 820 milhões atualmente, mas o artigo não colocou porque?

Realmente fracasso total, a Marvel devia fechar as portas e cancelar os outros filmes pra evitar maiores prejuízos...
 

yage

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O filme tá com 820 milhões atualmente, mas o artigo não colocou porque?

Realmente fracasso total, a Marvel devia fechar as portas e cancelar os outros filmes pra evitar maiores prejuízos...

Tem uma diferença entre projeção de arrecadação e a arrecadação. Pode parecer boa mas no que eles estavam projetando arrecadar é ruim, ainda mais se colocando na conta o marketing, e o custo da produção. O que sobra pode não ser muita coisa.
 

durabolin

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IMAGINA A HUMILHAÇÃO
Vc uma jornalista consegue "o ápice" da sua carreira e entre na Joça News e LEVA UMA ZORBADA DE UM HOMEM por utilizar o português correto, essa deve estar se arrependendo até agora, que humilhação.
Inclusive sigam a página da Renata, a mulher é foda!!!!!


Esse apresentador militante retardado e mal caráter deu um esporro humilhante na colega. Pra ele não pode falar a palavra denegrir, mas pode cagar pra morte de uma criança - negra por sinal - no carnaval, afinal a festa é só alegria e essas coisas acontecem.
A repórter só faltou se ajoelhar e pedir clemência pra esse imbecil.
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
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O filme tá com 820 milhões atualmente, mas o artigo não colocou porque?

Realmente fracasso total, a Marvel devia fechar as portas e cancelar os outros filmes pra evitar maiores prejuízos...
Não sei.
O artigo é de hoje.EU acho que é porque mesmo indo bem(como o artigo mesmo diz), o filme deve ter ficado abaixo da expectativa da Marvel/Disney.
Certamente eles estavam esperando mais.
Tipo o Morbius, que mesmo se pagando, foi considerado um fracasso.

Tem outras info por aí dizendo o mesmo.







Aqui o pessoal explicando.eu acho que é mais ou menos isso.





 

Leonzeiro

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Tem uma diferença entre projeção de arrecadação e a arrecadação. Pode parecer boa mas no que eles estavam projetando arrecadar é ruim, ainda mais se colocando na conta o marketing, e o custo da produção. O que sobra pode não ser muita coisa.
Isso.
A Marvel/Disney tava acostumada a bater mais de um 1Bi.
 

RJBADBOY01

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Não sei.
O artigo é de hoje.EU acho que é porque mesmo indo bem(como o artigo mesmo diz), o filme deve ter ficado abaixo da expectativa da Marvel/Disney.
Certamente eles estavam esperando mais.
Tipo o Morbius, que mesmo se pagando, foi considerado um fracasso.

Tem outras info por aí dizendo o mesmo.







Aqui o pessoal explicando.eu acho que é mais ou menos isso.







Sim, entendo que não é tão simples essa conta de 820 milhões - 200m de produção, a questão é que o filme ta lucrando bem, esse tipo de coisa me parece meio desespero pra dizer que o MCU ta indo mal, só pra lembrar que teve exatamente esse tipo de artigo na época do Endgame falando que o filme teve a maior queda da história (ou algo do tipo), mas esqueceram de mencionar que o filme também teve a maior abertura...

Isso.
A Marvel/Disney tava acostumada a bater mais de um 1Bi.

Acredito que eles sabem que nem todo filme/série tem a mesma força pra bater bilhão e não esperam isso de todo filme, a própria série da Ms.Marvel não deve bater recordes do Loki ou WandaVision pois ela tem uma pegada mais adolescente e é uma heroína nova...
 

Thunder Dream

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Não da para chamar Doutor estanho 2 de fracasso, mas se o filme reaumentou ficou abaixo das projeções já liga um alerta na empresa.

A verdade é que o MCU é uma maquina de imprimir dinheiro da Disney, pois a pessoa que decide começar a assistir a franquia agora, na verdade vai ser obrigada a ver uns 20 e tantos filmes antes, ou seja, além de garantir um ingresso, também garante uma assinatura na Disney+.

A questão é que, se isso de certa forma é uma vantagem da empresa, aos poucos também vai se tornar um problema, pois um espectador casual ao ver que tem que assistir trocentos filmes para entender um, já meio que desiste de assistir, então um ingresso a menos vendido, e esse novo Doutor Estranho estreou um novo tipo de conexão, pois agora além de ter que assistir filmes antigos a pessoa também é obrigada a ver as séries, não vejo como isso pode dar certo a longo prazo.

Não que eu fosse ir no cinema, mas eu mesmo meio que desanimei de ver o novo filme ao saber que é necessário ver Wandavison, What If e Loki para "aproveitar" ao máximo a trama, imagine quantas pessoas na mesma situação que a minha...
 

DanBann

Bam-bam-bam
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Acho que é um pouco mais simples que isso, o filminho do Thanos dos Avengers foi tipo o "auge" do negócio, então daqui pra frente nada mais vai chegar naquele nivel mesmo.Muita gente deve ter parado de assistir os filmes da Marvel depois dali por se dar satisfeito com a "conclusão".

Me lembra o WoTLK no WoW por exemplo, pra grande maioria da galera ali, warcraft era basicamente o Arthas, depois que ele morreu, perdeu a graça pra muita gente.
 

alucardlv1313

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Acho que é um pouco mais simples que isso, o filminho do Thanos dos Avengers foi tipo o "auge" do negócio, então daqui pra frente nada mais vai chegar naquele nivel mesmo.Muita gente deve ter parado de assistir os filmes da Marvel depois dali por se dar satisfeito com a "conclusão".

Me lembra o WoTLK no WoW por exemplo, pra grande maioria da galera ali, warcraft era basicamente o Arthas, depois que ele morreu, perdeu a graça pra muita gente.

Aliás a tendência agora é só decair a qualidade em tudo, tanto em cgis, roteiro, enredo, história, personagens...única coisa q vai aumentar é a lacração e diversidade forçada.
 

Alberon

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Não da para chamar Doutor estanho 2 de fracasso, mas se o filme reaumentou ficou abaixo das projeções já liga um alerta na empresa.

A verdade é que o MCU é uma maquina de imprimir dinheiro da Disney, pois a pessoa que decide começar a assistir a franquia agora, na verdade vai ser obrigada a ver uns 20 e tantos filmes antes, ou seja, além de garantir um ingresso, também garante uma assinatura na Disney+.

A questão é que, se isso de certa forma é uma vantagem da empresa, aos poucos também vai se tornar um problema, pois um espectador casual ao ver que tem que assistir trocentos filmes para entender um, já meio que desiste de assistir, então um ingresso a menos vendido, e esse novo Doutor Estranho estreou um novo tipo de conexão, pois agora além de ter que assistir filmes antigos a pessoa também é obrigada a ver as séries, não vejo como isso pode dar certo a longo prazo.

Não que eu fosse ir no cinema, mas eu mesmo meio que desanimei de ver o novo filme ao saber que é necessário ver Wandavison, What If e Loki para "aproveitar" ao máximo a trama, imagine quantas pessoas na mesma situação que a minha...


Assistir série pra entender melhor o filme é bizarro, pessoalmente quando assisto animação, se sair o filme, não faço a mínima questão de ver ou é um filme ou é uma série, as duas coisas não.

Então pra entender esse filme do Dr. Estranho é necessário assistir a série?
Ainda bem que nunca cogitei nem gastar banda pra baixar esse filme.
Assisti do Thanos no modo free e mesmo assim, essa moda desses filmes pra mim morreu.




Os caras querem tanto manter essa aparência de velha nessa She-Hulk de 50 anos, que fingem essas mudanças na aparência do personagem.

O mais irônico é que no filme do Sonic, os caras escutaram os fãs e fizeram a mudança na aparência do personagem, nesse caso da She-Hulk idosa, esses produtores estão literalmente cagando.
 

kapiel10

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O filme tá com 820 milhões atualmente, mas o artigo não colocou porque?

Realmente fracasso total, a Marvel devia fechar as portas e cancelar os outros filmes pra evitar maiores prejuízos...

analisando friamente e sem discussão politica

provavelmente queria atingir pelo menos 1bi , ainda mais pelas teorias e hype na internet (igual ocorreu com o spider-man)

acho que não passando de 1bi a marvel vai sentir o impacto sim
 

alucardlv1313

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Assistir série pra entender melhor o filme é bizarro, pessoalmente quando assisto animação, se sair o filme, não faço a mínima questão de ver ou é um filme ou é uma série, as duas coisas não.

Então pra entender esse filme do Dr. Estranho é necessário assistir a série?
Ainda bem que nunca cogitei nem gastar banda pra baixar esse filme.
Assisti do Thanos no modo free e mesmo assim, essa moda desses filmes pra mim morreu.





Os caras querem tanto manter essa aparência de velha nessa She-Hulk de 50 anos, que fingem essas mudanças na aparência do personagem.

O mais irônico é que no filme do Sonic, os caras escutaram os fãs e fizeram a mudança na aparência do personagem, nesse caso da She-Hulk idosa, esses produtores estão literalmente cagando.

Pensa pelo lado positivo...
Eu já imaginei q iam colocar a she Hulk das HQs atuais ,(q parece o samurai Jack com esteróides).
Maaaas....essa mudança q fizeram e nada é a mesma coisa.
 
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Bloodstained

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Eu até curti no início, mas a verdade é que eles acabaram com o cinema, aí veio a pandemia, lacração e fechou o caixão.

Tomara que o top gun e MI mude esse cenário.
Você está superestimando absurdamente Hollywood. Não acredito que sejam capazes de aprender algo efetivamente útil a partir desses exemplos. A bolha hollywoodiana consiste num bando de papagaios imbecis que só conseguem repetir um mesmo discurso, ad infinitum. E como não admitem seus próprios erros, estão fadados a repeti-los indefinidamente. A menos que esses dementes sejam demitidos e substituídos por pessoas contratadas por mérito, ainda levarão anos para que Hollywood aprenda que o público quer entretenimento, não doutrinação. :kclassic
 

YSolaire

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Não da para chamar Doutor estanho 2 de fracasso, mas se o filme reaumentou ficou abaixo das projeções já liga um alerta na empresa.

A verdade é que o MCU é uma maquina de imprimir dinheiro da Disney, pois a pessoa que decide começar a assistir a franquia agora, na verdade vai ser obrigada a ver uns 20 e tantos filmes antes, ou seja, além de garantir um ingresso, também garante uma assinatura na Disney+.

A questão é que, se isso de certa forma é uma vantagem da empresa, aos poucos também vai se tornar um problema, pois um espectador casual ao ver que tem que assistir trocentos filmes para entender um, já meio que desiste de assistir, então um ingresso a menos vendido, e esse novo Doutor Estranho estreou um novo tipo de conexão, pois agora além de ter que assistir filmes antigos a pessoa também é obrigada a ver as séries, não vejo como isso pode dar certo a longo prazo.

Não que eu fosse ir no cinema, mas eu mesmo meio que desanimei de ver o novo filme ao saber que é necessário ver Wandavison, What If e Loki para "aproveitar" ao máximo a trama, imagine quantas pessoas na mesma situação que a minha...

Mas falando sério, quem em sã conciencia vai querer começar a acompanhar o MCU agora? Uma coisa é vc ir ver um filme aleatório no cinema, mas querer acompanhar tudo é meio complicado com tanta coisa que se tem que assistir.

É o mesmo problema que os quadrinhos tem em conseguir novos leitores. Acredito que o MCU já chegou no seu pico e uma coisa que ajuda nisso é que cada vez fica mais dificil atrair novos telespectadores. O lado positivo é que quem está acompanhando faz tempo sente que já deu muito de seu tempo para largar o osso, o mesmo que acontece com os quadrinhos.
 

Aristarco de Samos

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Não sei.
O artigo é de hoje.EU acho que é porque mesmo indo bem(como o artigo mesmo diz), o filme deve ter ficado abaixo da expectativa da Marvel/Disney.
Certamente eles estavam esperando mais.
Tipo o Morbius, que mesmo se pagando, foi considerado um fracasso.

Tem outras info por aí dizendo o mesmo.







Aqui o pessoal explicando.eu acho que é mais ou menos isso.







O moribundo ainda tem a desculpa que fizeram nas coxas por causa dos direitos, mas o dr estranho tem um filme que não é dele.

Só fez esse dinheiro no embalo do homem aranha, e muito do dinheiro foi logo das primeiras semanas, depois que todos sabem a bomba que é, ele estaguina.

A mesma coisa aconteceu com TLU
 

Aristarco de Samos

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Como esperado.
Top Gun Maverick destruindo nas bilheterias.
É só fazer um filme de ação, de aventura, simples, normal.

Por que complicar?
Agora pensa no número de franquias que os wokes destruíram, franquias que tinham uma base de fãs grande, vendiam bonecos, e produtos infantis.

Mas também até que deveriam cuidar delas não cuida, indiana, prometheus, e aquilo que o george lucas fez com próprio star wars.:facepalm

-prometheus teve gente que gostou, eu vejo torcendo o nariz pq sou fã da franquia, mas a verdade é que o cara cagou para os fãns, e a sequencia é medonha.-

Não é saudosismo, mas os filmes são ruins mesmo, isso não pode ser contestado, e quando bota na mão de uma pessoa que assume que não gosta do produto, que pensa na agenda antes de um roteiro bem amarado, aí é flop certo, e os filmes que citei que não abusam da lacração mas são destruidores de franquia.


Alien o oitavo passageiro, acho que saísse hoje alguns falariam que é lacração mas tem um bom roteiro, uma boa direção, e uma imersão impar.
Tudo ali é crível, o arcane e alita também,

Eu quero dizer, mesmo que botem ama lacradinha que não chegue a ponto de quebrar com o filme o povo vai gostar.

Agora esse filmes mal coreografados que uma mulher de 50 quilos luta com 3 ou 4 homes, e nem com a edição fica parecendo crível e broxante.


Essas jornada dos heróis, que a gente não se apega pq o ela ou o cara não tem uma curva de aprendizado, em 20 minutos de tela ele dominam seus poderes, e superam seu mestre 300x.



A lista é muito grande, vou citar só as coisas que vi ontem, e eu nem sou fã, mas ontem eu tentei ver star trek e é de doer, netflix pegou os direitos do ghost in the shell, uma animação que parece que é feita para crianças, e uma mini série que nem tive coragem de ver.



Obi-Wan Kenobi, Por quê Disney? Por que???​

 

Aristarco de Samos

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Você está superestimando absurdamente Hollywood. Não acredito que sejam capazes de aprender algo efetivamente útil a partir desses exemplos. A bolha hollywoodiana consiste num bando de papagaios imbecis que só conseguem repetir um mesmo discurso, ad infinitum. E como não admitem seus próprios erros, estão fadados a repeti-los indefinidamente. A menos que esses dementes sejam demitidos e substituídos por pessoas contratadas por mérito, ainda levarão anos para que Hollywood aprenda que o público quer entretenimento, não doutrinação. :kclassic

Eu espero que aconteça o mesmo que na netiflix, doendo no bolso eles mudem de rumo, o caça fantasma foi um exemplo, jogaram o lacrástico no lixo e emendaram nos antigos.

Eu vejo quase tudo no mundo como cíclico, e espero que esse ciclo de filmes e séries esteja chegando no fim, igual filmes de heróis 4, 5 ou mais vezes ao ano.
 

Monogo

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O filme tá com 820 milhões atualmente, mas o artigo não colocou porque?

Realmente fracasso total, a Marvel devia fechar as portas e cancelar os outros filmes pra evitar maiores prejuízos...

Tu sabe que qnt maior o monstro, maior sua sede, não sabe?

Então mesmo que de lucro, pode ficar abaixo das expectativas.
 

Aristarco de Samos

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Tu sabe que qnt maior o monstro, maior sua sede, não sabe?

Então mesmo que de lucro, pode ficar abaixo das expectativas.

E ao contrário da política, o pessoal que vai ao cinema e lê HQs não tem a memória curta.

Não é a toa que o MCU está em um declínio, um ou outro que aparenta que vai furar a bolha e que da um lucro, por mera esperança do público.
 

Monogo

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E ao contrário da política, o pessoal que vai ao cinema e lê HQs não tem a memória curta.

Não é a toa que o MCU está em um declínio, um ou outro que aparenta que vai furar a bolha e que da um lucro, por mera esperança do público.

Multiverso é um monstro que a Disney criou, onde todo filme agora vai ter que ter algum crossover épico, senão vai ficar abaixo das expectativas, e é o que aconteceu com e ultimo Dr. Estranho, eu até gostei, mas o pessoal geral se decepcionou pq não viu a Dead Pool, Wolverine, Turma da Monica etc aparecendo.
Culpa do Miranha, e agora que lutem
 

ryutorrent

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A MARVEL/DISNEY tá indo no mesmo caminho que a Netflix. Será que tem salvação?



Queda na bilheteria, queda na audiência: a Fórmula Marvel finalmente desgastou?


Thiago Romariz
sáb., 28 de maio de 2022 7:00 AM


Benedict Cumberbatch na sessão première de

Benedict Cumberbatch na sessão première de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", em Los Angeles, no dia 2 de maio de 2022 (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

O ótimo final de semana de abertura de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não foi o suficiente para manter o otimismo com a bilheteria dos filmes Marvel. Depois de fazer US$ 187 milhões na estreia, o longa viu uma queda de quase 70% na semana seguinte, o que a terceira pior queda da história do Marvel Studios - Viúva Negra, um filme pandêmico e com pior abertura do MCU, e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a segunda maior abertura da história da franquia, mas que ultrapassou US$ 1.5 bilhão no fim da corrida.

Se você somar a isso a adição baixa de assinantes no Disney Plus, serviço que é capitaneado por séries do mesmo universo como Cavaleiro da Lua e Gavião Arqueiro, é possível indagar se finalmente a Fórmula Marvel se desgastou. Os números de bilheteria e de assinantes, ainda que dentro do contexto de pandemia, sugerem que sim, pois se não for um personagem conhecido (Doutor Estranho, Homem-Aranha ou Loki) o público geral dificilmente se engaja. Vide Eternos, que não chegou nem aos 500 milhões de bilheteria.

Todo o cenário de retorno aos cinemas e a explosão de streaming deixa a análise destes números cada vez mais enviesada, ainda que faça sentido em termos de negócio. O estúdio vai olhar resultados para entender o que está funcionando. Mas e se formos olhar o lado criativo e o contexto dos personagens em questão? Aí é onde está, talvez, o ponto de conflito para este momento turbulento da Marvel, que hoje procura fugir da receita de 10 anos dos Vingadores, mas não consegue o fazer a ponto de achar uma nova fórmula.

Eternos, dirigido pela vencedora do Oscar Chloe Zhao, foi um fracasso de público. O Cavaleiro da Lua dividiu os fãs mais ávidos. Doutor Estranho 2 marcou a volta de Sam Raimi, mas passou longe da unanimidade. Gavião Arqueiro e Kate Bishop foram a pior audiência do Disney Plus. Tirando a bilheteria estrondosa de Homem-Aranha, que é produzido pela Sony, há pouco para a Marvel comemorar nos últimos meses, se olharmos apenas os resultados de bilheteria e afins.

As movimentações em bastidores, porém, sugerem o início de uma onda de criatividade diferente, que aposta em cineastas novos, como Nia da Costa em Capitã Marvel 2 e Bassam Tariq em Blade. Histórias mais diversas e inclusivas como Ms Marvel, She Hulk e Coração de Ferro, e ainda nomes consagrados no bolo como Taika Waititi, Ryan Coogler e o próprio Sam Raimi. O fato é que mesmo com essa nova ideia do que é o MCU no streaming e no cinema, a Marvel já sente nos números que seguir a mesma fórmula não trará resultados como antes. O que resta saber é quão disposto o estúdio estará para apostar numa receita nova - já que para achar o MCU do jeito que ele é hoje foram preciso números ruins como os de Thor e o primeiro Capitão América.




https://br.vida-estilo.yahoo.com/qu...8.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw&tsrc=twtr

A formula Marvel não desgastou.

O problema é que estão colocando a torto e direito todas a pautas identitarias e progressistas que vem destruindo as HQs a muitos anos.

Personagens sem apelo como America Chavez, Capitã Marvel, Ms Marvel e Riri Williams nunca teriam vez se o foco fosse o entreterimento e não pautas progressistas.

Tenho muito medo do que vão fazer com Ororo Munroe no MCU. Torço em nome de Jacob Kurtzberg e Stanley Lieber que não destruam essa personagem.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
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Multiverso é um monstro que a Disney criou, onde todo filme agora vai ter que ter algum crossover épico, senão vai ficar abaixo das expectativas, e é o que aconteceu com e ultimo Dr. Estranho, eu até gostei, mas o pessoal geral se decepcionou pq não viu a Dead Pool, Wolverine, Turma da Monica etc aparecendo.
Culpa do Miranha, e agora que lutem

Eu simplesmente não gostei por causa que o filme DELE não parece dele, tem vilão que rouba a sena, mas não é o caso, empurram isso e a "heroína"

E o final, a mulher matou 400 pessoas no final em 5 segundos se arrepende e de boa.

Mas aqui não é um tópico para entrar muito em cada ponto dos problemas desse filme, que são muitos.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
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Foi lacrar e agora ferrou os amiguinhos.
Os caras realmente acham que não são mamadores de dinheiro público. Lei rouanet >>> dinheiro de prefeitura para pagar show m**** sertanejo.
 
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