O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
183.351
Pontos
1.003


Uma imagem vale (e descreve) mais do que mil palavras.
Adoraria ver um antes desse escritório em especifico para tecer meu comentário.

Antes tinha um monte de mulher feminista que passava o dia inteiro enrolando no trabalho.

Uma delas gravou o vídeo da rotina de trabalho antes do Musk assumir.

 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.074
Reações
74.080
Pontos
1.684
Gordões suados, japas e nerds. Esse é o TI raiz.
Pode ter certeza que a parte que interessa vai ficar bem.
Programadores raiz....
De resto, aquele bando de indiano e gorda de cabelo colorido e suvaco peludo eram parasitas q só sabiam banir pessoas q tem opinião diferente.
Deixa os canhotos migrarem pro koo, é a cara deles mesmo
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.051
Reações
17.318
Pontos
1.024
Não renovei a Disney+

Minha grana não verão mais no streaming, provavelmente não verão mais no cinema também... Talvez, em alguns quadrinhos dos personagens clássicos, mas só em situações específicas.

Cansei dessa doutrina.

A próxima da lista é a Netflix assim que eu terminar de ver as séries e filmes que eu quero.

E tem vários amigos que estão na mesma onda.

Parabéns aos envolvidos.

Bostando usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.315
Pontos
1.003
Não renovei a Disney+

Minha grana não verão mais no streaming, provavelmente não verão mais no cinema também... Talvez, em alguns quadrinhos dos personagens clássicos, mas só em situações específicas.

Cansei dessa doutrina.

A próxima da lista é a Netflix assim que eu terminar de ver as séries e filmes que eu quero.

E tem vários amigos que estão na mesma onda.

Parabéns aos envolvidos.

Bostando usando o Tapatalk
this-is-the-way-intensify-mandalorian-639rubrwtnltiug6.gif
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.725
Reações
9.645
Pontos
453
Não renovei a Disney+

Minha grana não verão mais no streaming, provavelmente não verão mais no cinema também... Talvez, em alguns quadrinhos dos personagens clássicos, mas só em situações específicas.

Cansei dessa doutrina.

A próxima da lista é a Netflix assim que eu terminar de ver as séries e filmes que eu quero.

E tem vários amigos que estão na mesma onda.

Parabéns aos envolvidos.

Bostando usando o Tapatalk
Eu já fiz isto faz tempo. Minha netflix só é renovada porque minha ex que paga. Caso similar ocorre com a Globoplay(este é um ex colega de profissão), a Disney+ e a Paramount+(este é porque o ML me dá de graça mesmo). O único que eu assino é o Amazon Prime e nem é por causa dele, e sim da Amazon, que compro direto por lá e o prime me economiza muita grana.
O modelo de streaming atual é muito pouco recompensador e as produções que estão saindo atualmente mais servem para remover seu incentivo. Chega a ser triste ver que uma ideia que começou boa vai acabar por pura vontade das empresas de militar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.315
Pontos
1.003
Está ficando cada vez mais complicado viver num mundo com superlotação de retardados. Porém, o pior são as pessoas que dão ouvidos e batem palmas para esses retardados, apenas para serem politicamente corretas. É graças à complacência dessas pessoas que, cada vez mais, demências vão sendo normalizadas e impostas a todos.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.648
Reações
13.275
Pontos
1.189
Está ficando cada vez mais complicado viver num mundo com superlotação de retardados. Porém, o pior são as pessoas que dão ouvidos e batem palmas para esses retardados, apenas para serem politicamente corretas. É graças à complacência dessas pessoas que, cada vez mais, demências vão sendo normalizadas e impostas a todos.

Retardados! Eles sempre existiram, mas antes a gente apenas ria da cara deles. Hoje, por algum motivo que me falta a compreensão, dão voz e razão a essas bestas. Nunca se foi tão tolerante com a burrice.

Vivemos em uma época em que um aviso dizendo que não se trata do Leonardo da Vinci real, é necessário em um comercial:

1668975702527.png
 

GetOverHere!

Veterano
Mensagens
191
Reações
880
Pontos
128
PQP mano, eu tava no Shopping comprando um tenis, ai eu achei um modelo q eu já tive antes e adorava pacas, ai eu fiquei olhando ele e talz, e minha namorada olhou e achou horrível e entao eu falei "Tbm, o tenis da She-hulk" kkkkkk
Ela não entende de nerdices, mas eu fiquei rindo um bocado :klolwtf
Como raios eles pegam um modelo de tenis irado e usam branco, verde e roxo de uma forma tão absurdamente feia, eu não consigo entender, não a toa, o tenis tava numa parte bem isolada da loja, ninguem vai comprar aquela por%a, é feio d+ kkkkkkkkk
Aliás, era um modelo masculino, mas era o maldito tenis da She-Hulk, eu não entendo
 
D

Deleted member 219486

PQP mano, eu tava no Shopping comprando um tenis, ai eu achei um modelo q eu já tive antes e adorava pacas, ai eu fiquei olhando ele e talz, e minha namorada olhou e achou horrível e entao eu falei "Tbm, o tenis da She-hulk" kkkkkk
Ela não entende de nerdices, mas eu fiquei rindo um bocado :klolwtf
Como raios eles pegam um modelo de tenis irado e usam branco, verde e roxo de uma forma tão absurdamente feia, eu não consigo entender, não a toa, o tenis tava numa parte bem isolada da loja, ninguem vai comprar aquela por%a, é feio d+ kkkkkkkkk
Aliás, era um modelo masculino, mas era o maldito tenis da She-Hulk, eu não entendo

Po Décio, você nem tem namorada.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
183.351
Pontos
1.003
PQP mano, eu tava no Shopping comprando um tenis, ai eu achei um modelo q eu já tive antes e adorava pacas, ai eu fiquei olhando ele e talz, e minha namorada olhou e achou horrível e entao eu falei "Tbm, o tenis da She-hulk" kkkkkk
Ela não entende de nerdices, mas eu fiquei rindo um bocado :klolwtf
Como raios eles pegam um modelo de tenis irado e usam branco, verde e roxo de uma forma tão absurdamente feia, eu não consigo entender, não a toa, o tenis tava numa parte bem isolada da loja, ninguem vai comprar aquela por%a, é feio d+ kkkkkkkkk
Aliás, era um modelo masculino, mas era o maldito tenis da She-Hulk, eu não entendo
Ao sair do shopping viu um clarão no céu que o cegou por alguns segundos e ouviu estranhos sons que vinham de todos os lugares. Olhou para o lado e perguntou pra namorada se ela sabia o que estava acontecendo. Ela, com um sorriso estranho no rosto, levou a mão em direção ao rosto e arrancou a pele, revelando ser um android e disse "quem está rindo agora, nerdão?". Em seguida colocou a mão dentro das calças do tetudo da OS, agarrou seu pênis e o arrancou. Enquanto ele sentia a dor lacerante o dominar e o sangue quente escorria-lhe entre as pernas ouviu o comentário de uma voz robótica e irreconhecível: "agora só vai usar tênis feminino".

E assim começou a era das máquinas.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.793
Reações
9.843
Pontos
994

CEO aposentado retornou com o novo com pouco tempo no poder e já foi demitido.

As coisas dentro da Disney devem estar pior do que imaginávamos já que isto não é comum.
 
D

Deleted member 219486


CEO aposentado retornou com o novo com pouco tempo no poder e já foi demitido.

As coisas dentro da Disney devem estar pior do que imaginávamos já que isto não é comum.

Estranho, o ex CEO tava presente no sentido que esse tópico existe.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.315
Pontos
1.003

CEO aposentado retornou com o novo com pouco tempo no poder e já foi demitido.

As coisas dentro da Disney devem estar pior do que imaginávamos já que isto não é comum.
Chapek cumpriu seu papel: ser bode expiatório de Iger, sofrendo as consequências resultantes da pandemia. Com isso, Iger retorna como o "herói" que vai salvar a Disney (ao menos na cabeça dele). Mas não se enganem: em termos criativos, o que já estava ruim, vai piorar. Foi Iger quem iniciou e alimentou a era de falência criativa da Disney, por conta de suas inclinações ideológicas e aspirações políticas.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.680
Reações
14.446
Pontos
1.064
Chapek cumpriu seu papel: ser bode expiatório de Iger, sofrendo as consequências resultantes da pandemia. Com isso, Iger retorna como o "herói" que vai salvar a Disney (ao menos na cabeça dele). Mas não se enganem: em termos criativos, o que já estava ruim, vai piorar. Foi Iger quem iniciou e alimentou a era de falência criativa da Disney, por conta de suas inclinações ideológicas e aspirações políticas.
Concordo que o Shitshow começou com ele mas voltar para deixar tudo como está não faz sentido.

Alguma mudança ele deve fazer.

Se a DC conseguir algum hype com o futuro anúncio do Gunn sobre os projetos dele e o Star Wars continuar a fazer água alguma coisa deve ocorrer. Marvel talvez... talvez tenha um respiro pois justo agora tem uma sequencia de filmes e séries mais "sérios" e que podem devolver o hype.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.834
Reações
25.340
Pontos
1.139
jogador com braçadeira de capitão: vou usar e f**a-se seus homofóbicos!

FIFA: Beleza. Já começa com um cartão amarelo e vai pagar o nosso prejuízo do seu bolso.

Resultado:

Sete seleções europeias deixarão de utilizar braçadeiras 'ONE LOVE'​

Inglaterra, Gales e outras seleções não utilização adereço em apoio à comunidade LGBTQIAP+.​


Inglaterra, Gales e outras seleções não utilização adereço em apoio à comunidade LGBTQIAP+.​

1 de 3 Jogadores da Europa pretendem usar a faixa de capitão com a frase ‘one love' — Foto: Reprodução TV Globo
Jogadores da Europa pretendem usar a faixa de capitão com a frase ‘one love' — Foto: Reprodução TV Globo
Sete seleções europeias fizeram uma declaração conjunta anunciando que não utilizarão a braçadeira "ONE LOVE", usada para demonstrar apoio à comunidade LGBTQIAP+.

"Você não quer que o capitão comece a partida com um cartão amarelo. É por isso que é com o coração pesado que nós, como grupo de trabalho da Uefa... e como equipe, decidimos abandonar nosso plano", diz o comunicado.

A FIFA avisou às seleções que capitães que utilizarem a braçadeira na partida serão penalizado esportivamente (com cartão amarelo) antes mesmo de a partida começar, além de uma multa financeira.
2 de 3 Atacante inglês Harry Kane durante jogo contra a Itália utilizando a braçadeira "OneLove" — Foto: Antonio Calanni/AP
Atacante inglês Harry Kane durante jogo contra a Itália utilizando a braçadeira "OneLove" — Foto: Antonio Calanni/AP

“Estávamos preparados para pagar multas que normalmente se aplicariam a violações dos regulamentos do kit e tínhamos um forte compromisso de usar a braçadeira (...) No entanto, não podemos colocar nossos jogadores na situação em que possam receber um cartão amarelo ou até mesmo serem forçados a deixar o campo de jogo."
São parte dessa decisão as seleções da Inglaterra, Gales, Bélgica, Holanda, Suíça, Alemanha e Dinamarca.
De acordo com as regras da FIFA, o equipamento da equipe não deve conter slogans, declarações ou imagens políticas, religiosas ou pessoais e, durante as competições finais da FIFA, o capitão de cada equipe "deve usar a braçadeira de capitão fornecida pela FIFA".

1669028654285.jpeg
 
D

Deleted member 219486

Chapek cumpriu seu papel: ser bode expiatório de Iger, sofrendo as consequências resultantes da pandemia. Com isso, Iger retorna como o "herói" que vai salvar a Disney (ao menos na cabeça dele). Mas não se enganem: em termos criativos, o que já estava ruim, vai piorar. Foi Iger quem iniciou e alimentou a era de falência criativa da Disney, por conta de suas inclinações ideológicas e aspirações políticas.

Interessante é que a notícia diz que o maior acionista é o ex dono da Fox, aquelas vendas que dão ações da outra empresa, ou seja, ele é um dos donos da Disney...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.315
Pontos
1.003



Mas... mas... mas... House of the Dragon ainda está no Top 10 das séries mais vistas, de acordo com o Nielsen Ratings. Cadê The Rings of Girl Power, pô? Nem mesmo Guyladriel, a melhor stronk whamen de todos os tempos, com seus poderes ilimitados de Karen e Mary Sue, conseguiu salvar a audiência dessa b*sta?

giphy.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.315
Pontos
1.003
Cadê o tópico do mundo palhaço??





:kkk

Na página anterior do tópico, falei que estava ficando complicado viver num mundo com superlotação de retardados. Esse vídeo demonstra claramente o quanto minha afirmação estava correta.

Será que alguém poderia fazer o favor de avisar os retardados do PETA que Garm não é um animal de verdade? Isso se aplica tanto ao jogo, quanto à realidade, já que o dito cujo é apenas uma criatura mitológica.

ReasonableAbandonedHalibut-size_restricted.gif

E a pior parte, é que vão haver outros dementes para dar ouvidos e bater palmas para essa imbecilidade do PETA. :facepalm
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.365
Pontos
453
Na página anterior do tópico, falei que estava ficando complicado viver num mundo com superlotação de retardados. Esse vídeo demonstra claramente o quanto minha afirmação estava correta.

Será que alguém poderia fazer o favor de avisar os retardados do PETA que Garm não é um animal de verdade? Isso se aplica tanto ao jogo, quanto à realidade, já que o dito cujo é apenas uma criatura mitológica.

ReasonableAbandonedHalibut-size_restricted.gif

E a pior parte, é que vão haver outros dementes para dar ouvidos e bater palmas para essa imbecilidade do PETA. :facepalm

O nível de desilusão das pessoas está tão alto que eles acham que tudo que acontece dentro da caixa mágica conhecida como TV é real.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.074
Reações
74.080
Pontos
1.684
jogador com braçadeira de capitão: vou usar e f**a-se seus homofóbicos!

FIFA: Beleza. Já começa com um cartão amarelo e vai pagar o nosso prejuízo do seu bolso.

Resultado:


Visualizar anexo 289435

Não há amor e militancia q resista quando o dinheiro vai embora, afinal nao existe militancia de graça :klolwtf :coolface
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.315
Pontos
1.003

New Cate Blanchett Film ‘Tár’ Sees Title Character Issue A Scathing Take Down Of Identity Politics


2022.11.18-11.06-boundingintocomics-6378100dd575e.png

In a moment of rare clarity from Hollywood – albeit a potentially accidental one – the new film Tár features a moment wherein its title character scathingly cuts through the facade of modern day identity politics. Starring Cate Blanchett in the role of its eponymous lead, Tár follows the life of fictional composer-conductor Lydia Tár as it begins to crumble under the weight of her own ego and strain her personal relationships, all of which eventually results in her brutal fall from grace (and subsequent Capcom-related step towards redemption).

However, while Lydia’s character is portrayed at its core as narcissistic and self-serving, her pretentious attitudes allow for a ‘stopped clock’ moment regarding the inherently insulting and destructive nature of identity politics – particularly as it relates to art – in the film’s early moments.

As seen in the below clip shared by Twitter user @AgingWhiteGay, While serving as a guest orchestra teacher at the renowned Julliard performing arts school, Lydia encounters Max (Zethphan Smith-Gneist), an aspiring composer currently enrolled in her class.



During one lecture, in an attempt to reach out and spark introspection within her student, Lydia plays Johann Sebastian Bach’s Prelude in C major, BWV 846 from The Well-Tempered Clavier for Max on a piano while reflecting with him on the “humility” within the classical composer’s work. “He’s not pretending he’s certain about anything,” opines Lydia. “‘Cause he knows that it’s always the question that involves the listener. It’s never the answer, right?”

Turning the question to Max, Lydia inquires “What do you think?”, to which the young man admits, “You play really well, but nowadays, white, male, cis composers – just not my thing.” Whether motivated by her own self-important view of her career, cruelty, or possibly even a genuine appreciation for the arts, Lydia quickly counters, “Don’t be so eager to be offended. The narcissism of small differences leads to the most boring conformity.” In turn, Max meekly admits, “I guess [French composer] Edgard Varèse is okay. I mean, I like Arcana anyway.”

Seizing the teaching opportunity presented by Max, Lydia then asserts, “Oh, well then you must be aware that Varèse once famously stated that jazz was ‘a Negro product exploited by the Jews’ [an opinion offered by the composter 1928 as his defense of why the genre should not be considered to an American one]. Didn’t stop Jerry Goldsmith from ripping him off for his Planet of the Apes,” she notes. “It’s kind of a perfect insult, don’t you think?”

Proceeding to move around the classroom, all the while her intentions locked on Max, Lydia bluntly explains, “But you see, the problem with enrolling yourself as an ultrasonic epistemic dissident, is that if Bach’s talent can be reduced to his gender, birth country, religion, sexuality, and so on, then so can yours. Now, someday, Max, when you go out into the world and you guest conduct for a major or minor orchestra, you may notice that the players have more than light bulbs and music on their stands,” she warns. “They will also have been handed rating sheets, the purpose of which is to rate you. Now, what kind of criteria would you hope that they would use to do this?” Lydia asks. “Your score reading and stick technique, or something else?” Met with silence from Max, Lydia turns to the rest of the class and puts forth the same proposition to them. “All right, everyone,” she prompts them, “using Max’s criteria, let’s consider Max’s thing.”

Putting forth Icelandic composer Anna S. Þorvaldsdóttir as the subject of their exercise, Lydia inquires of her students, “Now, can we agree on two pieces of observation? One, that Anna was born in Iceland,” she asserts, before somewhat jokingly observing, “And two, that she is, in a, I don’t know, Waldorf teacher kinda way, a super hot young woman.”

Taking a poll of her class with a quick show of hands and finding that most of the students agree with these two statements, Lydia next invites them to “turn our gaze back to the piano bench up there and see if we can square how any of those things possibly relate to the person we see seated before us.”

However, before anyone can say a word, Max collects his things and storms out of the classroom. You’re a f—ing b*tch,” he snaps as he makes his way past Lydia to the exit, to which she counters, “And you are a robot. I mean, unfortunately, the architect of your soul appears to be social media. You want to dance the mask, you must service the composer,” the teacher concludes as the door closes behind Max. “You gotta sublimate yourself, your ego, and yes, your identity. You must, in fact, stand in front of the public and God and obliterate yourself.”

Following a limited theatrical release on October 7th and a further branch out into a slight few more theaters on October 28th, Tár is now available for digital download from most major platforms.


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.725
Reações
107.315
Pontos
1.003

The Walt Disney Company Attempts To Solve Its Problems By Rehiring The Architect Of Those Problems, Bob Iger Returns As CEO, Bob Chapek Is Out


2022.11.21-03.42-boundingintocomics-637b9c83231a9.png

The Walt Disney Company announced that former CEO Bob Iger was named CEO by the Disney Board of Directors after Bob Chapek was seemingly fired from his position. In a press release announcing the move on November 20th, The Walt Disney Company stated, “The Walt Disney Company announced today that Robert A. Iger is returning to lead Disney as Chief Executive Officer, effective immediately.”

The press released added, “Iger, who spent more than four decades at the Company, including 15 years as its CEO, has agreed to serve as Disney’s CEO for two years, with a mandate from the Board to set the strategic direction for renewed growth and to work closely with the Board in developing a successor to lead the Company at the completion of his term. Iger succeeds Bob Chapek, who has stepped down from his position.”

Disney Chairman of the Board Susan Arnold stated, “We thank Bob Chapek for his service to Disney over his long career, including navigating the company through the unprecedented challenges of the pandemic.” She continued, “The Board has concluded that as Disney embarks on an increasingly complex period of industry transformation, Bob Iger is uniquely situated to lead the Company through this pivotal period. Iger has the deep respect of Disney’s senior leadership team, most of whom he worked closely with until his departure as executive chairman 11 months ago, and he is greatly admired by Disney employees worldwide—all of which will allow for a seamless transition of leadership,” Arnold added.

Iger released his own statement saying, “I am extremely optimistic for the future of this great company and thrilled to be asked by the Board to return as its CEO. Disney and its incomparable brands and franchises hold a special place in the hearts of so many people around the globe—most especially in the hearts of our employees, whose dedication to this company and its mission is an inspiration. I am deeply honored to be asked to again lead this remarkable team, with a clear mission focused on creative excellence to inspire generations through unrivaled, bold storytelling,” he added.

This move comes shortly after The Walt Disney Company’s poor fourth quarter earnings results. Yahoo! Finance’s Jared Bilkre commented on the company’s report saying, “Well, misses all around, at least on the top three key numbers here.” He explained, “So subscribers for Disney+, that’s one of the big ones. That’s where the focus is– $118.1 million, that’s up 1.8% quarter over quarter. But it is short by about a million and a half of what Wall Street was expecting. That exact number is $119.6 million. Adjusted EPS coming in light as well– $0.37, versus an estimate of $0.49, so off by about $0.12 right there,” he continued. “Revenue also missing– $18.53 billion. That’s up almost 9% quarter over quarter, but a little bit short of the Wall Street estimate, $18.78 billion.”

The Walt Disney Company has been committing seppuku over the last decade or so under the leadership of both Iger and Chapek. The company went out and purchased male-oriented brands in Lucasfilm and Marvel and turned them into female-oriented brands driving away customers both at the box office and in retail purchases.On top of feminizing their male-oriented brands, the company has dived head long into radical woke politics with Bob Chapek arguing in favor of the company grooming small children in sexual orientation and gender ideology from kindergarten through third grade through their children programming.

Maybe one of the biggest blunders was putting all their chips into the Disney+ streaming service and cutting off licensed revenue to other streamers such as Netflix, who previously paid big dollars to get the Marvel Cinematic Universe and other Disney films and television programming. They also led unethical and immoral political witch hunts against their own actors such as Gina Carano who did not conform to the lies spread by the government and the media regarding COVID-19.

YouTuber Gary Buechler of Nerdrotic commented on Iger’s return saying, “If you think this is going to change Disney’s ways, you’re f***ing crazy. You’re crazy. It’s going to be more of the same. Everything that we’ve been watching Bob Iger initiated. So don’t think this s**t is going to change.” He also indicated he spoke to an anonymous insider. Buechler elaborated on what this insider told him, “I just got off the phone with somebody who I can’t tell you right now, who just told me if you think things are bad right now, wait until the next couple of years they are getting so much worse.” [...]




Fonte
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.759
Reações
91.609
Pontos
1.494
Na página anterior do tópico, falei que estava ficando complicado viver num mundo com superlotação de retardados. Esse vídeo demonstra claramente o quanto minha afirmação estava correta.

Será que alguém poderia fazer o favor de avisar os retardados do PETA que Garm não é um animal de verdade? Isso se aplica tanto ao jogo, quanto à realidade, já que o dito cujo é apenas uma criatura mitológica.

ReasonableAbandonedHalibut-size_restricted.gif

E a pior parte, é que vão haver outros dementes para dar ouvidos e bater palmas para essa imbecilidade do PETA. :facepalm

Fh8Z4pHUYAI3lfb


PETA mode

:kkk
 
Topo Fundo