O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.234
Reações
15.284
Pontos
1.204


Putz, até Legend of Heroes estão contaminando com essa m**** (da parte ocidental), qual será o próximo que vão adulterar para "terem gostos mais modernos e civilizados"??? Final Fantasy??? Bons tempos onde as traduções eram adulteradas, mas só para não mostrar religião e sexualidade...


ate agora to surpreso com o q fizeram com os avatares de pokemon go

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.981
Reações
70.988
Pontos
1.279
Eu estou surpreso é com a concessão disso pelos cabeças da Nintendo do Japão, esse mundo tá mesmo perdido...
Isso é como o caso das trans nos esportes.
Todo mundo tem ciência de quão grotesco isso é, mas ninguém fala nada por conta de rótulos.

O povão geral já não tem esse medo, pq já caiu na banalização.

Mas empresas, o cu não passa nem sinal de Wi-Fi.
Melhor contratar gente incompetente pra atingir cotas que ter trends falando que a empresa é fobica no Twitter.
 
Ultima Edição:

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
1.797
Pontos
854
Isso é como o caso das trans nos esportes.
Todo mundo tem ciência de quão grotesco isso é, mas ninguém fala nada por conta de rótulos.

O povão geral já não tem esse medo, pq já caiu na banalização.

Mas empresas, o cu não passa nem sinal de Wi-Fi.
Melhor contratar gente incompetente pra atingir cotas que ter trends falando que a empresa é fobica no Twitter.

Mas eu esperaria isso do dirigentes da NoA ou NoE, mas agora até os Japoneses que são tão conservadores e que muitas vezes tacavam o f**a-se nessa questão agora estão caindo nessa? E o vencer pelo cansaço?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.061
Reações
73.931
Pontos
1.684
Não praticam o que pregam e, pior ainda, querem forçar sua pregação ideológica goela abaixo de todo mundo. Por esse motivo, jamais vão fornecer opções para que os consumidores possam customizar suas próprias experiências. Vomitam constantemente falsas sentenças em defesa da "diversidade", mas nunca vão admitir a única que realmente importa: a diversidade de pensamento e de opiniões. :kclassic

Engraçado q empresa se desdobrar pra tentar agradar povinho pao com b*sta sojado de twitter, sendo q eles nao querem dar nenhuma opção pro usuario, querem controlar a midia inteira e só aprovar o q atende sua agenda demente.
Antes como falaram, vc tinha a opção nos jogos de ligar ou desligar gore, sangue, sensualidade, violencia e etc...mas eles nao querem isso, só querem censurar tudo o q vai contra a agendidnha m**** deles !
Se fosse democracia os jogos....pq entao eu nao tenho a opção de desligar bandeiras e frases dos lgtvs, nem de desligar diálogos bostas falando de racismo, divida histórica e bla bla bla ? Pq nao posso ter a opção de ver a tradução do jogo original, e sim um dialogo nada haver feito só pra inflar o ego da galerinha progrexiiiiista ? Pq nao posso escolher o design classico de uma personagem como da lara croft ao inves daquela versão cracuda nova q foi aprovada pelos sojados ?

Enfim...hoje sinceramente qualquer jogo q tenha selinho das botinonas da sweetbaby e/ou outro estudio de "diversidade, dedo no cu e gritaria" nao pego nem o pirata do jogo q é pra nao dar ibope pra lixo.
 
Ultima Edição:


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.266
Pontos
1.003
Engraçado q, empresa se desdobrar pra tentar agradar povinho pao com b*sta de twitter sendo q eles nao querem dar opção pro usuario, querem controlar a midia inteira.
Antes como falaram, vc tinha a opção de ligar e desligar gore, sangue, sensualidade e etc...mas eles nao querem isso, só querem censurar tudo o q vai conta a agendidnha m**** deles !
Se fosse democracia mesmo os jogos....pq entao eu nao tenho a opção de desligar bandeiras dos lgtvs, nem de desligar diálogos bostas falando de racismo, divida histórica e bla bla bla ? Pq nao posso ter a opção de ver a tradução do jogo original ?
Enfim...hoje sinceramente qualquer jogo q tenha selinho dos pedo sweetbaby ou outro estudio de "diversidade, dedo no cu e gritaria" nao pego nem o pirata q é pra nao dar ibope pra lixo.
É uma via de mão única que sempre leva ao mesmo destino: conformidade total a tudo o que estiver de acordo com a agenda e censura ferrenha contra tudo o que estiver contra ela.

Não se trata de servir o consumidor da melhor forma possível, mas sim na negação do escapismo e diversão que eles procuram, ao expô-los forçosamente à ideologia demente que essas empresas tanto prezam. E como a inserção sempre é feita de forma absoluta e inescapável, só resta uma opção ao consumidor, caso queira rejeitá-la: não consumir. Pagar por entretenimento é normal. Pagar para ser doutrinado por propaganda mal e porcamente disfarçada como entretenimento é inaceitável.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.266
Pontos
1.003
Visualizar anexo 389747

IGN deu nota 7 pro Stellar Blade e um dos pontos negativos foi a EVE :klol
5cb17ebc832c5.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.717
Reações
182.059
Pontos
1.003

Lacração Woke Desesperada? | CINE 5º - Guerra Civil (2024)​


Alex Garland é um dos meus diretores favoritos. Ele tem "Ex Machina" e "Aniquilação" (uma versão americana de "Stalker" de Andrei Tarkovsky) no currículo.

Não pensei que iria cair em tantos clichês dessa forma.

Este crítico meteu pau no filme. Ele é professor de literatura e cinema.

 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.677
Reações
32.904
Pontos
303
Alex Garland é um dos meus diretores favoritos. Ele tem "Ex Machina" e "Aniquilação" (uma versão americana de "Stalker" de Andrei Tarkovsky) no currículo.

Não pensei que iria cair em tantos clichês dessa forma.

Este crítico meteu pau no filme. Ele é professor de literatura e cinema.


Eu ia até tentar ver agora, nem é spoiler é logo nos 5 minutos você já tem:

Primeira cena:
Um allahu akbar um homem bomba suicida carregando uma bandeira do EUA matando vários negros que estavam disputando água e apanhando de policiais bancos.

Segunda cena:
Eles conversando dizendo que o presidente estava cercado e morto em menos de 3 meses, citaram uma "corrida para Berlim".
Lembrei até do filme a queda com eles falando.

Ah, mal a primeira cena na verdade é do presidente, tirem suas conclusões quando virem.

Fds se eu tiver saco e tempo tento ver.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.266
Pontos
1.003

After Debut Viewership Was Terrible, ‘Doctor Who’ Actor Ncuti Gatwa Says: “Don’t Watch. Turn Off The TV.”


Doctor Who actor Ncuti Gatwa, who plays the 15th Doctor in the long-running British science fiction series told possible viewers to not watch the show and turn their TVs off if they do not like that he was cast as the 15th Doctor.

In an interview with Variety to promote the upcoming season, Gatwa discussed his and his co-star Millie Gibson’s comments that implied the two actors would be done with the show following its second season, which is currently film now.

Gibson previously told Fabric Magazine what her plans for 2024 were, ““I think, now that the strike’s over, probably auditioning again, for parts, and seeing what’s out there. Every year has seen such change for me, it’s hard to think what might come next. I’d like to play a villain,” she added. “If not that I think I’m really intrigued by biopic roles that you really need to research. I think that would be a great challenge. I don’t know, I think I’m just excited to see what’s to come.”

Shortly after these comments Variety reported that Gibson was being replaced by Varada Sethu after the first season.

Meanwhile, Gatwa told Rolling Stone UK in July 2023 he would return to the stage after Doctor Who, ““[Theatre] kept me warm and it held me all night, even if I was broke. But I’m planning on getting back to it next year, after I finish season two of Doctor Who.”

As reported by Doctor Who TV, Gatwa also told Radio Times just last month that he has no plans following the second season of Doctor Who, “No idea, no plan. I just know that I’m loving it and my love for it is growing.”

First, Gibson addressed her comments telling Variety, “It was a little bit of a misunderstanding. But I’m very much in Season 2.”

Gatwa added, “Doctor’s not letting this one go. That’s what the show is, isn’t it? There’s always new actors coming in and doing different things.”

He then addressed individuals who are not a fan of his casting, “Don’t watch. Turn off the TV. Go and touch grass, please, for God’s sake.”

It’s a bold statement given his debut as the Doctor was the second worst debut in the series history. The BBC reported, the Doctor Who special “The Church on Ruby Road” only saw viewership at 4.7 million. This is just marginally better than the final 60th anniversary special that saw Gatwa take over as the Doctor in “The Giggle.” That episode had viewership of 4.62 million.

The other two previous 60th Anniversary specials featuring David Tennant as the Doctor saw viewership at 5.08 million and 4.83 million.

Gatwa’s debut ratings as the Doctor are the second worst in the show’s entire history. Jodie Whittaker’s debut episode “The Woman Who Fell to Earth” had overall viewership of 10.96 million.

The only Doctor debut that Gatwa’s debut beat was the first first episode of Doctor Who with William Hartnell as the First Doctor in “An Unearthly Child.” That episode, which aired back in 1963, premiered with 4.4 million viewers. However, Hartnell’s First Doctor would see viewership increase over the next 10 episodes. Initially, it increased to 5.9 million. In the third episode it went up to 6.9 million. By episode 7 it hit 8.9 million. With episode 8 it increased to 9.9 million. By episode 10 it hit 10.4 million.

When actors or other creatives tell potential viewers to not watch their show or not buy their products, the viewers usually take it to heart. The most prominent example is comic book writer Kelly Sue DeConnick. Back in October 2017, DeConnick told SyFy Wire, ” if you don’t like my politics, don’t buy my book.”

Later in the interview she said, “I’m going to make the book that I’m going to make and if you don’t want to read them; don’t read them.”



By 2019, DeConnick was lamenting the state of the comic book industry telling Nerd News, “from our perspective the industry has contracted and we’re very worried about comics right now. So, it’s always interesting to me that the outside perspective is always, ‘Comics are booming!’”

She later stated, “I think I tend to be pretty optimistic, but in this one I’m worried. I’m straight worried.” When asked why she elaborated, “Because stores are closing at a phenomenal rate. Independent comic sales are down. Mainstream comic sales are down except the top three or five books are up. Everything in the mid list is way down.”

“Numbers that used to be numbers that would get you cancelled are now like, ‘No, that’s a hit.’ Independent books making the back the cost of doing floppies is– like names that should be able to do it no sweat are going into the red on singles and not coming out until the trades. And it worries me,” she elaborated.



Given Gatwa’s debut ratings were already terrible, it’s likely that they are going to get even worse as potential viewers take his advice and turn off the TV and find something better to do with their time and lives than spend it on someone who hates them.


Fonte
==============================================================================================
Nem precisava pedir, Gatwa: as pessoas que tinham um mínimo de bom senso desligaram suas TV's por conta própria, ao perceberem que Dr. Who havia sido sacrificado no altar do culto progressista. Na audiência remanescente, sobraram apenas lacradores de intelecto limitado, com os quais Gatwa deve se identificar bastante, já que compartilha essas características com eles. :kclassic
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.154
Reações
106.665
Pontos
1.824
já meteram censura no Stellar Blade.

:kkk



GMA_SfpWIAAac3K.jpg



muito provavelmente a mando da Sony, tipo o que fizeram na época do DMC 5 onde a versão do PS4 era censurada em uma cena lá.







Negócio é PC mesmo (a não ser que seja mais uma mentira dos caishits), que dá pra contornar essa m**** desses doentes mentais problematizadores.


 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.717
Reações
107.266
Pontos
1.003

‘Doctor Who’ Showrunner Russell T. Davies Admits To Using Show To Propagandize Sodomy And Acts Of Grave Depravity To Children As Young As 6


Doctor Who showrunner Russell T. Davies admitted to using the show to propagandize sodomy to children as young as six years old.

In an interview with Variety to promote the upcoming show, Variety’s Ellise Shafer writes, “there’s the criticism that “Doctor Who” is a show that appeals to children — and that a queer actor playing the Doctor will reach more kids than ever with its new home on Disney+, which is a disturbing idea to homophobes. Davies sees the show’s wider reach as an opportunity to open people’s minds.”

She then quotes Davies who says, “I think if you’re 6 years old, you don’t care — not at all, but nonetheless, as the world darkens — and I do think the world is darkening around queer rights — there is a joy and a celebration, and there’s a community.

He added, “Whether you’re 12 years old and just beginning to work out who you are, 62 years old and you’ve never been who you are, or 61 years old like I am and beginning to worry about where we are in society — there is a hero out there cutting his way through the universe, looking damn good in his suits and doing it with a laugh and a smile.”

Earlier in the interview, Davies noted he specifically wants the show to target younger audiences explaining, “The one thing I keep seeing now is the fragility of the mental health of young people. It’s like there’s a nervousness about in the air now. So that’s the hero I wanted for them. If that younger audience is feeling so much, I wanted the Doctor to feel it on-screen as well,” he elaborated.

Actress Millie Gibson previously told The Independent that the show “will attract a lot of Gen Z” viewers since the season will “go with the times and represent a lot of faces and themes that are really important to see on television.”

To that point she also detailed, “There’s so many controversial elements to this season – the good sort of controversy – and it’s what we need to see on our tellies.”

Gibson even admitted that many viewers will be put off by the show, “Some people might think, ‘This isn’t the Doctor Who I know.’ But I’m really excited to see it … It’s really cool that they’re doing concepts like these and changing it up.”

As reported by The Daily Mail, Ncuti Gatwa, who plays the 15th Doctor, also said, “As I say, I live in a very leftist, liberal bubble. And in fact, there’s a really great episode coming up next year where we lean into that.”

Gatwa also confirmed to Entertainment Weekly that the show will push disordered sexual behavior. While discussing the costumes for the show that designer Pam Downe had shown him, Gatwa said, “She laid out her sketches on the table, and I saw kilts and skirts and all kinds of gender-pushing, societal-pushing outfits. And I was like, ‘Yes, let’s do all of them.’”

Based on Davies, Gibson, and Gatwa’s comments this show is nothing more than propaganda meant to lead potential viewers into destructive lifestyles. The show should be rejected due to its promotion of objective evil.


Fonte
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.216
Reações
11.306
Pontos
553
Negócio é PC mesmo (a não ser que seja mais uma mentira dos caishits), que dá pra contornar essa m**** desses doentes mentais problematizadores.

mais um motivo do pq PC >> consoles :ksorriso

e eu acho engraçado quando os caras comemoram a aquisição de algum estúdio pequeno por essas grandes empresas ae, é receita para dar m****, quanto mais estúdio independente melhor para todo mundo.

tinha gente lá no tópico do SB querendo que a Sony comprasse o estúdio, tnc.


duvido que isso ae seja um pronunciamento oficial.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.796
Pontos
233
Eu ia até tentar ver agora, nem é spoiler é logo nos 5 minutos você já tem:

Primeira cena:
Um allahu akbar um homem bomba suicida carregando uma bandeira do EUA matando vários negros que estavam disputando água e apanhando de policiais bancos.

Segunda cena:
Eles conversando dizendo que o presidente estava cercado e morto em menos de 3 meses, citaram uma "corrida para Berlim".
Lembrei até do filme a queda com eles falando.

Ah, mal a primeira cena na verdade é do presidente, tirem suas conclusões quando virem.

Fds se eu tiver saco e tempo tento ver.

Dizem que o filme é apolítico, que não toma nenhum lado, mas se você prestar atenção nos detalhes e já tiver uma certa bagagem sobre a atual situação você percebe que o filme é claramente progressista. A começar pelos próprios atores, progressistas de carteirinha e que nunca iriam aceitar fazer um filme neutro. Foco em jornalistas, talvez o grupo que mais defenda tudo isso que ocorre no mundo atualmente e que no filme são enforcados só de pisarem no que restou dos Estados Unidos. Tem alguns diálogos também, como o do massacre Antifa (coitados) ou de que o Dólar Canadense vale mais do que o americano. Só faltou o Trudeau fazer uma participação.

As outras facões nessa guerra, que deveriam ser os mocinhos, são retratados como extremamente violentos ou possuem aquele estereótipo típico do americano do sul: armamentista, conservador e xenofóbico. Inclusive tem uma certa cena no filme onde eles levam essa última característica ao extremo.

Em algum lugar eu li que "Guerra Civil" é mais do que um filme progressista, é um carta contra os Estados Unidos e o seu modo de vida tradicional. Você não torce por nenhum dos lados ou nenhum dos lados é visto positivamente, pois a mensagem é que a América acabou e não vale a pena ser salva.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.010
Pontos
2.274
Sei lá de onde tiraram as figures bandeirosas, mas o título, bem como o quote, são mesmo oficiais.



Graças à resistência dos jogadores, levou anos, mas Warhammer 40K acabou sendo convertido em Wokehammer 4theGay, infelizmente.


Ah, a velha tática de correr atras do ta "publico mais amplo" e dizer para os seus clientes que te fizeram o que você é que eles não são bem vindos.
.
Sempre funciona :klolwtf
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
1.797
Pontos
854
Visualizar anexo 389747

IGN deu nota 7 pro Stellar Blade e um dos pontos negativos foi a EVE :klol
já meteram censura no Stellar Blade.

:kkk



GMA_SfpWIAAac3K.jpg



muito provavelmente a mando da Sony, tipo o que fizeram na época do DMC 5 onde a versão do PS4 era censurada em uma cena lá.






Negócio é PC mesmo (a não ser que seja mais uma mentira dos caishits), que dá pra contornar essa m**** desses doentes mentais problematizadores.

(Mulher de verdade bonita e sensual) 10 X 0 (Lacradora gorda de sovaco peludo e cabelo pintado):

 
Topo Fundo