O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.789
Reações
182.564
Pontos
1.003
aO8qdmR_460s.jpg

Botaram aquela feminista que discutiu com os redi piu.

images


 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.067
Reações
74.016
Pontos
1.684
Podiam criar uma franquia nova ao invés de estragar uma já existente.

Alem dos canhotos nao terem nenhum talento para criar nada, eles tem prazer em destruir a imagem de qualquer coisa q representa tudo q eles odeia...e tecnicamente eles odeiam tudo, só idolatram o q o coletivo pão com b*sta mandar.
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.221
Reações
5.602
Pontos
453
Curioso pra ver o que vai dar esse negócio da confeitaria que se recusou a fazer um bolo pro casamento gay, nos EUA a justiça foi a favor do dono num caso semelhante:


Alem dos canhotos nao terem nenhum talento para criar nada, eles tem prazer em destruir a imagem de qualquer coisa q representa tudo q eles odeia...e tecnicamente eles odeiam tudo, só idolatram o q o coletivo pão com b*sta mandar.

O pior é que essa galera entrou nesse meio e vai estragar tudo.
 

Astrus Maximus

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
398
Pontos
98
mais um motivo do pq PC >> consoles :ksorriso

e eu acho engraçado quando os caras comemoram a aquisição de algum estúdio pequeno por essas grandes empresas ae, é receita para dar m****, quanto mais estúdio independente melhor para todo mundo.

tinha gente lá no tópico do SB querendo que a Sony comprasse o estúdio, tnc.



duvido que isso ae seja um pronunciamento oficial.
Não duvido, mas torço para que não seja. É jogar todos os seguidores antigos no lixo e trocar por 300 sojados e duas mulheres.
 

Astrus Maximus

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
398
Pontos
98
Curioso pra ver o que vai dar esse negócio da confeitaria que se recusou a fazer um bolo pro casamento gay, nos EUA a justiça foi a favor do dono num caso semelhante:




O pior é que essa galera entrou nesse meio e vai estragar tudo.
Eu sou Batista e estou contra a empresa.

Entenda, uma igreja ser obrigada a atender casamento gay é contra os preceitos dela, é o tipo de coisa que eu sou contra e defendo totalmente, não por eu ser Batista, mas por entender que é contra os tais preceitos.

Mas uma empresa não, ela tem o preceito de vender produtos. Se começar a dizer “Não vendo para tal”, vão estar agindo como americano idiota que “Não vou aceitar judeus em minha escola”, “não vou aceitar negro em meu estabelecimento”, “Não foi aceitar bolsonaristas no meu restaurante”… É preconceito e nossa constituição proíbe.

Neste caso, ela (a empresa) está errada.

Eu entendo a empresa por não querer produzir algo contra os valores dos donos. Mas lei é lei. Aqui, ao contrário dos EUA, muitas já estão na nossa lei e devemos seguir.

E, admito, não sou tão anti-gays assim - na verdade sou nem um pouco contra - pra apoiar a empresa. Não sendo ilegal, a empresa tem que atender pessoas de forma igualitária.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.405
Reações
5.673
Pontos
353
Eu sou Batista e estou contra a empresa.

Entenda, uma igreja ser obrigada a atender casamento gay é contra os preceitos dela, é o tipo de coisa que eu sou contra e defendo totalmente, não por eu ser Batista, mas por entender que é contra os tais preceitos.

Mas uma empresa não, ela tem o preceito de vender produtos. Se começar a dizer “Não vendo para tal”, vão estar agindo como americano idiota que “Não vou aceitar judeus em minha escola”, “não vou aceitar negro em meu estabelecimento”, “Não foi aceitar bolsonaristas no meu restaurante”… É preconceito e nossa constituição proíbe.

Neste caso, ela (a empresa) está errada.

Eu entendo a empresa por não querer produzir algo contra os valores dos donos. Mas lei é lei. Aqui, ao contrário dos EUA, muitas já estão na nossa lei e devemos seguir.

E, admito, não sou tão anti-gays assim - na verdade sou nem um pouco contra - pra apoiar a empresa. Não sendo ilegal, a empresa tem que atender pessoas de forma igualitária.

Eu entendo seu ponto de vista mas eles simplesmente podiam ter procurado outro lugar sem fazer todo este alarde. Essa galerinha chata quer de qualquer forma fazer a maioria se dobrar para atender as proprias vontades ao inves de procurar seus proprios publicos, isso que é errado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.722
Reações
107.300
Pontos
1.003

Former ‘World Of Warcraft’ Team Lead Mark Kern Says BlizzCon Cancelled Because It Loses Money


Former World of Warcraft Team Lead Mark Kern believes that Microsoft and Blizzard Entertainment cancelled BlizzCon because the convention is losing the company money.

Blizzard Entertainment announced that BlizzCon 2024 had been cancelled in a blog post on April 25th. In the blog post, the company shared, “After careful consideration over the last year, we at Blizzard have made the decision not to hold BlizzCon in 2024. This decision was not made lightly as BlizzCon remains a very special event for all of us, and we know many of you look forward to it.”

“While we’re approaching this year differently and as we have explored different event formats in the past, rest assured that we are just as excited as ever to bring BlizzCon back in future years,” the company added.

BlizzCon.png

A screenshot of the BlizzCon 2024 cancellation blog post

As you can see above the company did not provide an explanation for why the event was cancelled. However, Mark Kern speculates it’s because the event was not making the company any money and the company’s new owner Microsoft needs every part of its business to make money.

On X, Kern posted, “BlizzCon does not turn a profit, in fact we lost money on it every year. Blizzard saves a lot by cancelling it, esp when customer sentiment is so low and there is nothing to announce. Microsoft is cost cutting, because AAA is in bad shape.”



He elaborated on this in an interview with Andrew Chapados on his UnAuthorized Opinions channel along with myself.

Kern stated, “The other thing that’s happening is even Microsoft’s affected. Microsoft and Blizzard cancelled BlizzCon this year. That’s unheard of. And BlizzCon never made money and it’s an extremely expensive show to produce. When I was there we didn’t make money on BlizzCon at all and it was always a huge expense, but you did it because it was a huge marketing event for the game and for the company.”

“And so BlizzCon is cancelled now and that’s Microsoft stepping in and saying, ‘Hey, no, we can’t lose money. Everything has to make money.’ And this is the current mentality in AAA games,” he asserted. “The current financial reality that they’re facing.”


Fonte
================================================================================================


Em virtude do cancelamento, fomos privados da oportunidade de presenciar outro potencial momento épico, como o ocorrido na Blizzcon 2018.



Absolutamente lamentável. :klol
 

Astrus Maximus

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
398
Pontos
98
Eu entendo seu ponto de vista mas eles simplesmente podiam ter procurado outro lugar sem fazer todo este alarde. Essa galerinha chata quer de qualquer forma fazer a maioria se dobrar para atender as proprias vontades ao inves de procurar seus proprios publicos, isso que é errado.
Bom, poderiam mesmo. Provavelmente é o que eu faria.

Mas de qualquer modo, a empresa nem tem como ser inocentada. Pela legislação brasileira, incorreu em crime.

E também a empresa podia ter feito os convites e evitado problema.

Não entenda que eu estou tomando lados, só acaba que, no Brasil, a empresa arrumou sarna pra se coçar sem necessidade.

A lei beneficia o… par.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.480
Reações
7.864
Pontos
453
Porra lembrei de um bar que vendia chopp de fabricação própria que frequentei duas vezes

a primeira me recordo que havia trocentos posters e objetos de decoração de coisas e pautas que a esquerda defende e tal

uns meses depois eu fui novamente e não havia mais nenhuma referencia política, apenas coisas relacionada a cultura de chopeiro e tal

por ser o mesmo dono acho que ele teve que mudar a cara pra algo neutro pra continuar ganhando clientela...
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.928
Reações
14.614
Pontos
1.013
Ultima Edição:

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.419
Reações
22.929
Pontos
453
Porra lembrei de um bar que vendia chopp de fabricação própria que frequentei duas vezes

a primeira me recordo que havia trocentos posters e objetos de decoração de coisas e pautas que a esquerda defende e tal

uns meses depois eu fui novamente e não havia mais nenhuma referencia política, apenas coisas relacionada a cultura de chopeiro e tal

por ser o mesmo dono acho que ele teve que mudar a cara pra algo neutro pra continuar ganhando clientela...
Dinheiro e boleto não tem ideologia politica.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.712
Reações
9.630
Pontos
453
É uma pena que não foi a SNK que fez essa Mai Shiranui 2D em hi-res. Queria que a SNK lançasse o KOF 95 em hi-res.
Esquece. Com o fracasso que foi o 94 Rebout, nunca mais vão tentar fazer algum remake da série, no máximo, vão fazer um Dream Match com os personagens usando os gráficos do KOF atual, e olhe lá.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.855
Reações
12.661
Pontos
1.089
Falando em Fallout, dei uma chance pra série depois de vários comentários positivos e sinceramente... que b*sta hein. Sério, tudo acontece do jeito que o roteiro precisa porque sim, é tudo tão conveniente que parece coisa de fanfic. Dropei depois de 4 episódios, se fuder.

put* perda de tempo do c***lho.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.722
Reações
107.300
Pontos
1.003
Falando em Fallout, dei uma chance pra série depois de vários comentários positivos e sinceramente... que b*sta hein. Sério, tudo acontece do jeito que o roteiro precisa porque sim, é tudo tão conveniente que parece coisa de fanfic. Dropei depois de 4 episódios, se fuder.

put* perda de tempo do c***lho.
Nem perdi meu tempo com essa bagaça mas, do jeito que você descreveu, tenho quase certeza que os responsáveis por essa série fizeram o Curso de Alfabetização para Roteiristas, criado e ministrado pelo autoproclamado deus da narrativa, Neil Druckmann. :klol
 
Topo Fundo