O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.402
Reações
106.063
Pontos
1.299
GMqg5_xWUAAeSKf
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
34.843
Pontos
303
Deviam se preocupar com a pedofilia na igreja que tem seculos de existencia.
Calma, a ervinha do capeta não é calmante?
Você foi abusado por um padre pedo ou é bruxo??:kpensa

c8c53f51e31cdc7be9eb682d7e4b834b512d00ef1a584c634276d516568f027c_1.webp

Os caras transformaram Chuck em um romance gay :kkk:kkk:kkk
Na verdade, se você pensar no que passa na mente dos responsáveis por essa coisa, a franquia se torna mais assustadora do que nunca

Visualizar anexo 391003
Sorte que eu larguei essa série no primeiro ep.

 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
8.186
Pontos
453
*Olhando pro desenho do "rainho" no zóio do muleque. Meo Deos... David Bowie from Shopee.
Tá cedo de afirmar, mas pelas ibagens, parece animação tipo da Dora Aventureira adolescente.
Edit: vi videos... É do msm jeito. Tá uma bostona.
 
Ultima Edição:


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.147
Reações
2.292
Pontos
453
Eu assisti a série da Netflix O problema dos 3 corpos pq curto ficção e aí vi que tem uma versão chinesa e resolvi assistir tb




MEOOOO DEUS, absurdo como o conteúdo é retratado nas duas obras.

Netflix: padrão de sempre, lacração, empoleiramento, maconha, lição de moral e um mimimi miserável, tudo em 8 episódios (acho que é isso)tudo corrido e vc fica boiando em quase rudo

Versão China: foco na porra do mistério que dá nome a série, desenvolvimento de personagens, apego a uns, raiva de outros, 30 episódios (pode até ser um exagero pra alguns mas eu curti), sem mimimi e liçãozinha de moral de m**** nada a ver com a trama, e etc etc etc.

Tinha até esquecido como é ver algo pela história e nao precisar fazer vista grossa por causa de agendinha woke e a porr@ toda.

Eu não li o livro e essa é só a minha opinião de merd@ ok kkkkkk, pra quemanja, a série chinesa vai ter mais temporadas??
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.609
Reações
4.696
Pontos
353
Eu assisti a série da Netflix O problema dos 3 corpos pq curto ficção e aí vi que tem uma versão chinesa e resolvi assistir tb




MEOOOO DEUS, absurdo como o conteúdo é retratado nas duas obras.

Netflix: padrão de sempre, lacração, empoleiramento, maconha, lição de moral e um mimimi miserável, tudo em 8 episódios (acho que é isso)tudo corrido e vc fica boiando em quase rudo

Versão China: foco na porra do mistério que dá nome a série, desenvolvimento de personagens, apego a uns, raiva de outros, 30 episódios (pode até ser um exagero pra alguns mas eu curti), sem mimimi e liçãozinha de moral de m**** nada a ver com a trama, e etc etc etc.

Tinha até esquecido como é ver algo pela história e nao precisar fazer vista grossa por causa de agendinha woke e a porr@ toda.

Eu não li o livro e essa é só a minha opinião de merd@ ok kkkkkk, pra quemanja, a série chinesa vai ter mais temporadas??
O que mais me irrita em assistir, ou consumir esses produtos ocidentais é que sao exatamente as mesmas estruturas e cliches em todas as obras. Parece que voce ta assistindo sempre a mesma coisa só muda a temática.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.183
Reações
72.003
Pontos
1.279
Esse problema dos 3 corpos esperava algo mais denso de SciFi.
Mas é como um mar, com a profundidade e um pires.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.147
Reações
2.292
Pontos
453
O que mais me irrita em assistir, ou consumir esses produtos ocidentais é que sao exatamente as mesmas estruturas e cliches em todas as obras. Parece que voce ta assistindo sempre a mesma coisa só muda a temática.


Exatamente, praticamente tudo tem que ter lacração, aí quando vc vê alguma produção fora dessa fórmula de bost@ até estranha
 

Alex Jones

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
461
Pontos
53
Recomendo esse filme de terror coreano Exhuma.

Filme de macumba, espíritos, exorcistas.

Os primeiros 40 minutos são ótimos, bem clima de suspense e investigação, depois fica meio trash, mas é continua assistível.

Exhuma é bem parecido com aquele filme coreano The Wailing, tanto em temos de história quanto estrutura, embora seja bem inferior na segunda metade.

 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.609
Reações
4.696
Pontos
353
Recomendo esse filme de terror coreano Exhuma.

Filme de macumba, espíritos, exorcistas.

Os primeiros 40 minutos são ótimos, bem clima de suspense e investigação, depois fica meio trash, mas é continua assistível.

Exhuma é bem parecido com aquele filme coreano The Wailing, tanto em temos de história quanto estrutura, embora seja bem inferior na segunda metade.


Tem em qual plataforma? Ou só torresmo?

Eu adoro filme de terror e nem sou tao exigente assim pra esse genero. Consigo vee uns filmes mais fracos sem problema... Mas nos últimos anos tem sido difícil. Até esse genero tem sofrido na mão dos wokes.

Aquele morte do demonio novo, nossa, que desgraça de filme fodido...
 

Alex Jones

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
461
Pontos
53
Tem em qual plataforma? Ou só torresmo?

Eu adoro filme de terror e nem sou tao exigente assim pra esse genero. Consigo vee uns filmes mais fracos sem problema... Mas nos últimos anos tem sido difícil. Até esse genero tem sofrido na mão dos wokes.

Aquele morte do demonio novo, nossa, que desgraça de filme fodido...
Yes, TorreSmo, aMigX.

Pode assistir que vai curtir.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.057
Reações
184.888
Pontos
1.003
Recomendo esse filme de terror coreano Exhuma.

Filme de macumba, espíritos, exorcistas.

Os primeiros 40 minutos são ótimos, bem clima de suspense e investigação, depois fica meio trash, mas é continua assistível.

Exhuma é bem parecido com aquele filme coreano The Wailing, tanto em temos de história quanto estrutura, embora seja bem inferior na segunda metade.


Eu não sabia que existe macumba na Coréia.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.760
Reações
107.568
Pontos
1.003

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
25.963
Pontos
803
"Estômago"? Nem sabia que essa m**** existia.

Nem sei que filme é esse.
Sady Baby é o rei da putaria dos anos 80, clássicos como:

Ônibus da Suruba
Meninas Virgens e P... (Troca de Óleo)
Emoções Sexuais de um Cavalo
Máfia Sexual
No Calor do Buraco

Coloca no Google Imagens, não me responsabilizo pelo trauma que pode causar :kkk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.680
Reações
13.374
Pontos
1.189
Nem sei que filme é esse.
Sady Baby é o rei da putaria dos anos 80, clássicos como:

Ônibus da Suruba
Meninas Virgens e P... (Troca de Óleo)
Emoções Sexuais de um Cavalo
Máfia Sexual
No Calor do Buraco

Coloca no Google Imagens, não me responsabilizo pelo trauma que pode causar :kkk

Acabei te citando, mas era para o post com o tweet que listava os filmes. Foi mal.

Mas já que estamos aqui, sou homem macho do sexo masculino nascido nos anos 70, rapá! Sady Baby e suas barangas são velhos conhecidos desse que vos escreve.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.609
Reações
4.696
Pontos
353
Essa dai do chucky nem incomoda.

O personagem é ocultista e serial killer... Ser pedo tem tudo a ver com ele mesmo.

Imagino que a serie nao seja cínica de querer mostrar que ele é algo bom por isso

Mas era melhor qd enfiava a faca nos muleques, nao a mandioca nesses vi@dinhos
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.187
Pontos
1.064
Kj5fpp.gif

A pior parte é ter ciência de que essa peça de propaganda provavelmente arrecadou fundos da Lei Rouanet e sei lá de quantos outros incentivos culturais (des)governamentais. Todo pagador de impostos desse país ajudou a bancar essa porra aí. :facepalm

Tô pagando 400 reais de impostos dos meus CDs e Blu-Rays de JAZZ FUSION JAPONÊS que adiquiri do Japão, que vão pra essa merd4 aí toda aí. Tô pagando imposto pra ter uma coleção de cultura de qualidade pra levar pra cultura lixo.
 
Topo Fundo