O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
7.989
Pontos
283

O CEO da Palantir chama o ‘woke’ de um ‘risco central para a Palantir, a América e o mundo’​

E as previsões de Alex Karp decepcionam o mercado após forte crescimento de receita​


A plataforma de análise de negócios Palantir viu o preço de suas ações cair ontem, apesar de registrar um crescimento de receita de 21% ano a ano, atingindo US$ 634 milhões no primeiro trimestre.

A empresa – com a sua experiência em tecnologia de espionagem – decepcionou os mercados ao reduzir as expectativas de crescimento para o ano em curso, enquanto o volúvel CEO Alex Karp dobrou a sua agenda pró-militar e anti-woke.

O crescimento foi mais forte no setor comercial, de 27 por cento ano após ano, em comparação com o setor governamental, que cresceu 16 por cento durante o mesmo período. O lucro líquido atingiu US$ 106 milhões no primeiro trimestre, acima dos US$ 19 milhões do ano anterior.

A Palantir aumentou sua orientação de receita para 2024 para entre US$ 2,68 bilhões e US$ 2,69 bilhões. Embora os números sejam mais elevados do que as previsões anteriores, os investidores esperavam claramente que fossem ainda mais elevados e manifestaram os seus sentimentos com uma queda de sete por cento no preço das ações.

A Palantir foi fundada com a ajuda do fundo de investimento apoiado pela CIA, In-Q-Tel, e atraiu certa controvérsia ao fornecer ferramentas de criação de perfil digital para a CIA e a agência de imigração dos EUA, ICE.

Karp aproveitou a oportunidade de uma teleconferência de resultados com investidores e uma carta aos acionistas para defender a marca de nacionalismo tecnológico e postura política da empresa.

Na sua missiva, ele observou que o software que “atualmente permite a seleção de alvos e o planejamento de missões tornou-se tão vital para a eliminação de um adversário como para proteger os inocentes de danos.

"As plataformas utilizadas pelos nossos parceiros de defesa e inteligência representam uma ameaça muito real à sobrevivência dos nossos inimigos. Mas esses mesmos sistemas de software também podem tornar possível e, de fato, acelerar o início do fim de uma era de guerra total e indiscriminada" ele disse.

Em março, a Palantir ganhou um contrato do Exército dos EUA no valor de US$ 178,4 milhões para abrigar um sistema de inteligência de campo de batalha dentro de um grande caminhão. O Tactical Intelligence Targeting Access Node, ou Titan, é uma extensão do Maven, um projeto polêmico que usa aprendizado de máquina para poder distinguir pessoas e objetos em imagens de drones. O Google saiu do projeto Maven em 2018 depois que os funcionários protestaram.

Em um apelo aos investidores, Karp aparentemente colocou qualquer argumento sutil contra o uso de tais aplicações da tecnologia fora dos limites.

"Quando assumimos a Maven, quando nos recusamos a parar de trabalhar com [o departamento executivo federal] Segurança Interna, quando discutimos sobre quais países trabalharíamos e quais não trabalharíamos. Mais recentemente, em uma versão mais oportuna, quando apoiamos a Ucrânia, foi menos controverso. Quando vendemos nosso software a Israel, isso foi sem dúvida mais controverso.

“Acho que o risco central para Palantir, para a América e para o mundo é uma forma regressiva de pensar que está corrompendo e corroendo nossas instituições, que se autodenomina progressista, mas na verdade – e é chamada de woke – é uma forma de uma religião pagã tênue" ele disse.

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.234
Reações
186.359
Pontos
1.003
Metallica fazendo clip dentro da prisão

metallica-performed-at-st-quentin-prison-21-years-ago-v0-lfkgycvqp4yc1.jpeg


Show da Madona no hell de janeiro

muro.png


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Michael Jackson fez um clipe dentro da prisão.

 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.154
Reações
74.932
Pontos
1.684
Chad demais dispensou assim que notou a enrascada. Impossível não amar nosso Superman definitivo.

Engraçado q pra esse povo, quando eles é q dão o fora e o homem fala um A, já vem falando "ai oh masculinidade frágil".

Mas tente "ousar" falar q não está afim para uma "muié empoleirada"....rapaz ela já sai falando q o cara é v****, q é incel, q se esforça pra gostar de muie...essa ainda foi "boazinha" e chamou de tímido :klolwtf
Mas c***lh0 mano...mina mó zuada de lataria. :kkk
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.806
Reações
107.831
Pontos
1.003

Warner Bros. Says the Failure of Suicide Squad Kill the Justice League Contributed to a $200 Million Hit to Revenue


Suicide Squad: Kill the Justice League has disappointed Warner Bros. Discovery, owner of developer Rocksteady, to the tune of a $200 million hit to revenue.

Reporting its Q1 financial results, Warner Bros. Discovery said its Games revenue declined significantly as a result of a tough comparison with last year’s best-selling video game Hogwart’s Legacy. Suicide Squad: Kill the Justice “generated significantly lower revenues” compared with those generated by Hogwart’s Legacy during the same three-month period, the company said.

In a follow-up investor-focused call, Warner Bros. Discovery boss David Zaslav called the release of Suicide Squad: Kill the Justice League “disappointing”, before Warner Bros. Discovery chief financial officer Gunnar Wiedenfels detailed an impairment charge the company absorbed as a result of the game’s failure.

"Starting with Studios, the $400 million+ year-over-year decline during Q1 was primarily due to the very tough comp we faced in games against the success of Hogwart's Legacy last year in the first quarter, in conjunction with the disappointing Suicide Squad release this past quarter, which we impaired, leading to a $200 million impact to EBITDA during the first quarter," Wiedenfels said. EBITDA stands for earnings before interest, taxes, depreciation, and amortisation.

Suicide Squad: Kill the Justice League was panned by critics upon launch, with extremely low player numbers on Steam. Some of the frustration stems from Suicide Squad: Kill the Justice League not being another Batman game from Rocksteady, despite the fact it is set within the Arkhamverse. The developer’s Batman Arkham series is much-loved by fans, with 2011’s Batman: Arkham City in particular held up as one of the greatest, if not the greatest superhero video game of all time. Suicide Squad: Kill the Justice League, on the other hand, is a live service third-person combat game in which Batman is a villain.

Rocksteady now faces tough questions around Warner Bros.’ long-term commitment to Suicide Squad’s live service. Warner Bros. is yet to announce Rocksteady's next project. But earlier this month, it revealed Batman: Arkham Shadow, a VR game developed by Camouflaj, maker of the Iron Man VR game, and set for release exclusively on the Meta Quest 3 later in 2024.


Fonte
==============================================================================================

 
Topo Fundo