O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[M$+amor = Nintendo Switch] Ori and the Blind Forest -Definitive Edition

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Jogaço, Ori cai como uma luva no Switch, estou achando que até Battletoads vai chegar no Switch quando for lançado, ah! e aguardem o anuncio de Smash Ultimate para Xone/PC :coolface
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pessoal acha que o jogo vai sumir da biblioteca do One, só porque foi pra Switch. Eu fico me perguntando se esse pessoal realmente acha que só exclusivos são jogáveis, e ignoram todos os multis, ou se é mero flame mesmo.
As vezes é necessário desenhar para alguns entender mas a tapa de luva nos sonystas foi de arrombar!
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.067
Reações
11.551
Pontos
1.024
É um belo jogo, mas não tive paciência pra ir até o fim. Sempre penso em retomar, mas isso nunca acontece. :(
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.214
Reações
27.328
Pontos
1.053
Eu que não fico nessa briga boba, ja tenho PS4 e Switch. Um combo que está se mostrando muito proveitoso!

Que venha o Ori para se juntar à familia Xbox no Switch!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.132
Pontos
803
XBOX Game Studios num Nintendo Direct. Game que, além de ser dela, vai ser publicado no Switch por ela.

What a time to be alive.

Esse game é masterpiece do gênero, e fatalmente enriquece a biblioteca do Switch. Vai vender 2 até 3 pra 1 no console da Nintendo em comparação ao release original no Xbox, sendo que a user base do híbrido é pouca coisa menor que a do One, coisa de pouco mais de 5 milhões de consoles de dianteira pra máquina da Micro.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Ótima notícia e péssima para os Sonystas que afirmaram que a parceria nunca iria acontecer!

PS: Tapa de luva rsrsrs...
Belo controle de dano já no primeiro post. No mundo real, em todos os outros anúncios de jogos do Xbox para o Switch, os sonystas zoaram a ideia de "a MS estar virando third party", liberar jogo dela sem receber jogo da Nintendo em troca etc. Aí vc inverte a realidade e, como se esse anúncio fosse diferente dos outros, fala que os sonystas levaram um "tapa de luva"... WTF???:klolwtf
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Belo controle de dano já no primeiro post. No mundo real, em todos os outros anúncios de jogos do Xbox para o Switch, os sonystas zoaram a ideia de "a MS estar virando third party", liberar jogo dela sem receber jogo da Nintendo em troca etc. Aí vc inverte a realidade e, como se esse anúncio fosse diferente dos outros, fala que os sonystas levaram um "tapa de luva"... WTF???:klolwtf
Então você afirma que a nintendo não irá liberar jogos para o Xbox? Se for isso que afirmas, já são 3 com você que estou printando!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não entendi a surpresa de alguns, já faz um tempo que a m$ virou third.
Exclusivos dela que já não existiam, deixarão de existir de vez.
Daqui um tempo até sai para linha PS (parece que só não saiu ainda, porque a sony não aceitou), é esperar para ver..

Só é engraçado o controle de dano dos caixistas, até um tempo atrás era motivo de chacota quando um titulo do ps4 virava multi, agora virar multi é algo bom ? :klol

Os caras dão 180 na cara dura.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Então você afirma que a nintendo não irá liberar jogos para o Xbox? Se for isso que afirmas, já são 3 com você que estou printando!
Não. Eu afirmei que a Nintendo não liberou jogos para o Xbox. Aliás, isso é mais que uma afirmação, é constatação de um fato. Agora diz aí, qual a diferença desse anúncio para os outros em que os sonystas zoaram?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
19.914
Pontos
803
Então você afirma que a nintendo não irá liberar jogos para o Xbox? Se for isso que afirmas, já são 3 com você que estou printando!

Eu duvido que o Xbox ONE vai receber algum jogo da Nintendo até o lançamento do proximo console, já o Xbox 4/Scarlett nao boto a mão no fogo ainda, mas o One acho extremamente improvável.

Até porque as evidencias é, a NIntendo trata a Microsoft como Third Party, e a Microsoft se porta como Third Party no Switch, e isso não inclue o Xbox One na equação, e por enquanto é isso, no futuro ou proxima geração pode existir um acordo de cooperação mais profundo e sólico com a partilha de IPs, jogos e apoio? Sim, graças ao crescimento da relação atual com a Microsoft está construindo com a Nintendo, mas isso também é um famoso SE..só resta esperar

O que é provavel acontecer é alguma produção de jogo emplacar pra frente como GoldenEye REmaster saindo pra ambos consoles algo assim
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.132
Pontos
803
Mesmo se a Nintendo não lançar nada pro XBox, a parceria está concretizada como um Troca-Troca (ui!). A Nintendo não precisa lançar nada no ecossistema Microsoft para a empresa americana "levar alguma coisa", Ori está sendo publicado no Switch pela XBOX Games Studios, é um movimento third party completo e irrefutável, vai vender 2 milhões de cópias, a Micro vai pagar os royalities a la qualquer outra third pra Nintendo e vai rapar o lucro do resto.

Pessoal tem que entender que para a Microsoft não importa muito o hardware, ele agora é algo secundário, ela toma preju em cada unidade vendida mesmo, não tem penetrância global, se 1 milhão de japas comprarem Ori pra Switch o Nadela lucrou de perninhas pro ar, sem soltar nem um peido de contemplação.

Agora, se isso compromete de alguma forma o valor do XBox como console, é outra discussão, e se isso, se se alargar aos demais games, especialmente ao mascote-símbolo, Masterchief, constituí um "Mario World no Mega Drive" em termos de backlash de imprensa e formadores de opinião, há de se checar. Masterchief Collection é questão de tempo em minha opinião, vai perder valor subjetivo o símbolo do Xbox não ser mais símbolo do Xbox? Acho que o caso de Halo é mais danoso pra marca, porque mesmo casuais vão interpretar como algo "prostituído" e "liberalizante" demais.

Eu fico pensando duas coisas: primeiro, até que ponto essa estratégia veio como tábua de salvação tão quanto migrar para o nicho "portátil" e "não gamers" foi para a Nintendo, já que sabemos hoje, através de fontes primárias, que o Nadela queria fechar a divisão Xbox. Segundo, será se a Nintendo lançar um console poderoso na próxima geração a Microsoft lança os seus games mais tecnicamente demandantes? Porque "moralmente" isso poderia rolar, a porteira tá aberta aí, é um xana leitada na quarta-feira de cinzas, já aconteceu com Ori.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tem um user comendo os próprios origamis , mas acho que tinha cocaína no papel :klol:klol , cara ta estérico por nada

Ele sentiu o golpe! :klol
Tem alguns outros tópicos, com o mesmo citando sony e sonistas, sem nem ninguém estar falando nada.
Ou seja, tá doendo tanto que o cara começou a pistolar sem causa, tá gritando gol antes da partida começar.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.416
Reações
43.462
Pontos
1.384
Agora mandem o banjo-kazooie de volta pra Nintendo, mas, por favor, deixem que ela produza o game.

Ele sentiu o golpe! :klol
Tem alguns outros tópicos, com o mesmo citando sony e sonistas, sem nem ninguém estar falando nada.
Ou seja, tá doendo tanto que o cara começou a pistolar sem causa, tá gritando gol antes da partida começar.

Eu estava me perguntando o que diabos os sonystas tinham a ver com isso.. No decorrer do tópico eu vi o choro e percebi que é só mais um traumatizado com o Playstation. Vergonha alheia define.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pra quem nao teve a chance ainda, recomendo fortemente. Recentemente começaram a ter muitos indies metroidvanias, mas esse deve um dos, senao o melhor de todos. Jogo é muito bom, jogabilidade rápida e precisa, mecanicas novas bem-vindas e nao só uma mera cópia de coisas que já existiam.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
estamos em 2019 e ainda tem essa briguinha de sonysta com caixista? geez, as empresas tão lá cagando dinheiro e fazendo pirocoptero com o dinheiro que damos à elas e tem povo que, além disso, briga por elas? Deus me free
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.214
Reações
27.328
Pontos
1.053
Ele sentiu o golpe! :klol
Tem alguns outros tópicos, com o mesmo citando sony e sonistas, sem nem ninguém estar falando nada.
Ou seja, tá doendo tanto que o cara começou a pistolar sem causa, tá gritando gol antes da partida começar.
Pior que também notei.
Vai um meme para complementar o tópico.
8996d8045cfdce38b9904d95c894b2b6.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.481
Pontos
1.049
Aparentemente o Switch também aceitará controles de Xbox One. MS quer vender jogos e controles para Switch agora.

Curioso vai ser ver algum "first" da MS no Switch também. Por enquanto MS está deixando as "seconds" lançarem jogos lá para arrecadar mais, vamos ver quando alguma "first" lançar também. Um jogo leve que poderia ir no futuro é o Battletoads.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
17.214
Pontos
1.053
Aparentemente o Switch também aceitará controles de Xbox One. MS quer vender jogos e controles para Switch agora.

Curioso vai ser ver algum "first" da MS no Switch também. Por enquanto MS está deixando as "seconds" lançarem jogos lá para arrecadar mais, vamos ver quando alguma "first" lançar também. Um jogo leve que poderia ir no futuro é o Battletoads.

acho dificil, os botoes são invertidos
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.299
Reações
7.315
Pontos
1.484
Excelente noticia, ainda tenho que jogar Ori e provavelmente jogarei no switch, plataforma perfeita para side-scrollers como Ori, Cuphead, Hollow Knight, etc...

Mas uma coisa me intriga nessa "parceria", até agora só a Microsoft abriu mão dos seus exclusivos e não recebeu nada em contrapartida, se fosse para especular, eu especularia que a Microsoft irá colocar um app do xCloud no Switch, contando que o Xbox Scarlett será um xCloud Server por padrão isso seria perfeito para quem tem um Scarlett + Switch. Eu gostaria de algo assim.
 
Topo Fundo