O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[M$+amor = Nintendo Switch] Ori and the Blind Forest -Definitive Edition

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.160
Pontos
1.339
Achei bem legal a parceria e tomara que liberem Batletoads pra Nintendo pq a franquia apareceu lá.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pior que também notei.
Vai um meme para complementar o tópico.
8996d8045cfdce38b9904d95c894b2b6.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ele chegou pistolando no meu post tb XD
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Tô esperando o preço diminuir na steam, jogo parece muito foda.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
gente falando do água mineral?

ainda bem que esse tá no meu ignore o cara só fala groselha no tópico do Xbox, ele junto com a turminha do home da lei só sai b*sta. É preciso ignorar para vc que tem xbox poder acompanhar as noticias no tópico oficial e manter a saúde mental.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
gente falando do água mineral?

ainda bem que esse tá no meu ignore o cara só fala groselha no tópico do Xbox, ele junto com a turminha do home da lei só sai b*sta. É preciso ignorar para vc que tem xbox poder acompanhar as noticias no tópico oficial e manter a saúde mental.
Disse tudo! Já tenho uns 15 sonystas no meu ignore list e sempre a mesma tropa chata que entram em tópico da Microsoft cagando pelos dedos!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.994
Pontos
503
O meu tá lacradinho, jogarei pelo gamepass.

Dos jogos da MS pro Switch, eu queria o Cuphead em mídia física.

Abraços!
456db7579582584f14394b393f8ef9fd.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Jogo sensacional. Zerei lindamente no PC. Um dos melhores de todos os tempos fácil.

Não sei se pego no Switch, vou ver reviews. O jogo é lindo demais, e receio por problemas de perfornance. Tomara q não. Se rolar uma promo eu pego.

Mas ansiosamente no aguardo do 2. Esse é day one!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Jogo sensacional. Zerei lindamente no PC. Um dos melhores de todos os tempos fácil.

Não sei se pego no Switch, vou ver reviews. O jogo é lindo demais, e receio por problemas de perfornance. Tomara q não. Se rolar uma promo eu pego.

Mas ansiosamente no aguardo do 2. Esse é day one!
Confirmado 1080 60 na dock.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Demonstração disponível!

EDIT.: Joguei no modo portátil (rodou liso) e gostei demais! Deu pra perceber porque é tão admirado. É bonito, desafiador e a trilha sonora é ótima. Vai fazer sucesso no Switch!

Pena que o save não será aproveitado na versão final.
 
Ultima Edição:

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Estou jogando no PC e amando a princípio. Fazia muito tempo que eu não achava um jogo assim, que me cativasse tanto. Eu recomendo pra todo mundo, é um ótimo o jogo com uma trilha sonora incrível!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vou dizer uma coisa:

Para mim, o primeiro é o jogo de plataforma mais divertido e empolgante que joguei na vida.

Nunca acreditei que diria isso sendo um fã confesso da trilogia Donkey Kong Country.

Ainda não adquiri o segundo por falta de tempo para jogar.

A M$ está de parabéns. Tem uma masterpiece em mãos.
 
Topo Fundo