O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


M-Mas e o Alanzoka? | Starfield atropela TLOU2, GoW Ragnarok e Zelda TOTK e se torna o first party MAIS ASSISTIDO DA TWITCH de todos os tempos!

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu desde 2014 me tornei hater notório da Microsoft, nunca fiquei com discursinho de que o importante é jogar ao mesmo tempo que fica destilando ódio contra plataforma rival… cuidado pra não vestir a carapuça hein !
Um hater tão notório que 90% dos seus jogos na PSN são dropados, a maioria com 0 troféus, eu discuto com você por pena, nem pra personagem você serve.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Não é possível
Ta me dando dó já o esforço desse usuário pra diminuir esse jogo…

Nem sequer lançou por completo…

O que custa deixar um game do xbox bater um recorde sequer cara
Esse print claramente não é so sobre starfield e sim outros jogos

É possível

Eu desde 2014 me tornei hater notório da Microsoft
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.628
Pontos
1.399
Pow galera mas tem que entender que esse ano está sendo difícil pros sonystas:

Não conseguiu barrar a compra da ABK.
Teve que aceitar qualquer coisa se não perderia até COD.

Um, um jogo first party no ano inteiro.
Teve filho que puxou a carta do BG3 pra chamar de exclusivo. Depois virou exclusivo temporário.

State of Play que "mataria" a MS

Realidade: tudo jogo Gass

Um dos acessórios mais inúteis de toda a historia da indústria. Sim, aquele controle com tela, primo do WiiU.

Mito do ssd magico quebrado (que todo mundo já sabia).

Aumento em 40% na Plus.

E no tempo que vc levou pra escrever essa Bíblia, isso aqui aconteceu…

IMG_0282.jpeg

Tá sendo pouco toda essa desgraça com o Starfield. Quem sabe assim vcs fiquem mais calminhos quando sair o Spiderman 2.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.745
Pontos
453
E no tempo que vc levou pra escrever essa Bíblia, isso aqui aconteceu…

Visualizar anexo 343009

Tá sendo pouco toda essa desgraça com o Starfield. Quem sabe assim vcs fiquem mais calminhos quando sair o Spiderman 2.
Realmente, a desgraça é tanta que por causa de 1 ponto de diferença nem sequer vou me dar ao trabalho de instalar o jogo
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O cara tá se doendo por Final Fantasy XVI e até hoje não zerou o jogo, esse cara tá aqui só gerando entretenimento.
Realmente, a desgraça é tanta que por causa de 1 ponto de diferença nem sequer vou me dar ao trabalho de instalar o jogo
Se balançar uma árvore de sonista cai muita nota do metacritic mas não cai nenhum troféu da PSN.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.628
Pontos
1.399
O cara tá se doendo por Final Fantasy XVI e até hoje não zerou o jogo, esse cara tá aqui só gerando entretenimento.

Se balançar uma árvore de sonista cai muita nota do metacritic mas não cai nenhum troféu da PSN.

Pra quem bloqueou 200 users Sonystas do fórum, você é bem apaixonado pra me manter sempre no seu radar neh amore ?
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
O cara tá se doendo por Final Fantasy XVI e até hoje não zerou o jogo, esse cara tá aqui só gerando entretenimento.

O cara falou com tanta paixão de FF XVI que parecia que ia até maratonar pra ser o primeiro a zerar.

Mas aí me lembrei do exposed do ano passado, é só personagem mesmo, finge devoção a exclusivos de Playstation enquanto 90% do que joga é multiplataforma.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
E no tempo que vc levou pra escrever essa Bíblia, isso aqui aconteceu…

Visualizar anexo 343009

Tá sendo pouco toda essa desgraça com o Starfield. Quem sabe assim vcs fiquem mais calminhos quando sair o Spiderman 2.

Starfield deve ser louvado por trazer a ousadia e alegria de novo na OS

É lindo ver consolistas fracassados brigando pelo menos pior, enquanto isso Baldurs Gate 3 come o cool de toda concorrência :coolface
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.745
Pontos
453
E no tempo que vc levou pra escrever essa Bíblia, isso aqui aconteceu…

Visualizar anexo 343009

Tá sendo pouco toda essa desgraça com o Starfield. Quem sabe assim vcs fiquem mais calminhos quando sair o Spiderman 2.
374256963_6910428112315111_6683282312076253498_n.jpg
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Então mesmo com isso tanto de refund supera todos os jogos da Pony somados?

Visualizar anexo 342993

E peraí, o jogo oficialmente só sai amanhã e até então é só a versão de $100? Eita.

Caramba, até parece que esses jogos da Sony foram lançados no Steam anos depois de serem lançados no Ps5, e esse "peak" foi depois de todo mundo já ter comprado/jogado no Ps5, quando o hype já tinha passado. Hauhuahuauha. Enquanto isso o único exclusivo meia boca do X se esforçando pra superar as marmitas requentadas da Sony.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.214
Pontos
1.839
[Comentário sem flame]
Esse tipo de coisa que foi incentivado pelo Crowbat e canais tipo CinemaSins são irritantes demais, achar que o jogo é ruim pq não tem animações para isso é maluquice
Alias, como e pra que o cara subiu naquela torre? nitpick absurdo

Da até preguiça essas coisas né?

Esses geradores de conteúdo de hoje em dia, e o gamer médio de hoje em dia, geraram uma “sociedade” tão guiada pelo visual, que eles sequer tem condições mentais de entender o que de fato é relevante para determinado estilo de jogo.

Tivemos este ano o RPG ovacionado por sua representação da física e customização de jogo de forma invejável…e qual era o fator de desmerecimento? Que rodava em 720P com frame rate caindo? Aí a física não era importante…sendo que é a verdadeira estrela do show.

E aí tivemos o outro RPG (que muita gente tinha certeza que seria “O” do ano). E aí a resolução porva igual do jogo odiado comentado acima…não importa mais…a liberdade nula, a customização zero, o desafio inexistente, o craft esquecido, o jogo ser 98% on rails também não importa…engraçado que se você quisesse fazer um vídeo desses mostrando a física de salto de uma torre desse jogo…nem daria…porque simplesmente não tem.

Você não consegue subir em torre alguma se a mesma não estiver determinada no gameplay on rails que o jogo te obriga a seguir. RPG? My balls.

Mas isso não é problema. Problema seria se o cabelo do bonitão não se movimentasse com a naturalidade que se espera.

O mundo gamer…está em declínio mental a passos largos. Da vergonha.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
E no tempo que vc levou pra escrever essa Bíblia, isso aqui aconteceu…

Visualizar anexo 343009

Tá sendo pouco toda essa desgraça com o Starfield. Quem sabe assim vcs fiquem mais calminhos quando sair o Spiderman 2.
"Calma filinho, estou esquentando um leitinho aqui no GAAS pra você se acalmar"

"É tudo mentira o que falam por aí tá! FF XVI é sim um RPG! Esse aumento na plus é pra sustentar a indústria! Não fica assim, viu que Starfield está com 86 no MC? E o Alanzoka dropou o jogo!"

Calma link tudo vai ficar bem, você só precisa de colo de mãe
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Mas os planetas tem ''dungeons'' no caminho, igual Skyrim e Fallout?
O mais curtia nesses jogos é não se preocupar muito com main quest e fica explorando e é isso que espero do Starfield, vou jogar finalmente hoje.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Mas os planetas tem ''dungeons'' no caminho, igual Skyrim e Fallout?
O mais curtia nesses jogos é não se preocupar muito com main quest e fica explorando e é isso que espero do Starfield, vou jogar finalmente hoje.
Tem, a quantia de conteúdo (itens, armas, missões, locais, etc) está absurda de grande.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Mas os planetas tem ''dungeons'' no caminho, igual Skyrim e Fallout?
O mais curtia nesses jogos é não se preocupar muito com main quest e fica explorando e é isso que espero do Starfield, vou jogar finalmente hoje.
Segundo a Alanah Pearce, não espere muita coisa da exploração não. Ele é super fã dos jogos da Bethesda mas parece que ela deu uma broxada com o jogo por causa disso (e os caixistas tavam usando o vídeo dela para defender exploração espacial...)

Ela disse que você chega nos planetas e não dá nenhuma vontade de ficar explorando porque tudo segue mais ou menos a mesma estrutura, você se afasta para explorar e vai encontrar sempre as construções abandonadas parecidas, piratinhas espaciais, etc e não tem nenhuma história interessante rolando nestes lugares como acontece no Fallout e Skyrim. O vídeo da Alana Pearce é o quarto item da galeria abaixo:



"Eu amava isso em Elder Scrolls e Fallout, aquele senso de sair explorando por aí e ver o que você vai encontrar, não encontrei nada disso em Starfield"

"Já fui em diversos Outposts em diversos planetas e normalmente é a mesma coisa: alguns prédios abandonados, cientistas mortos e piratas espaciais querendo atirar em mim"

"Você encontra algumas armas e tal, mas nunca aconteceu d'eu me deparar com uma história interessante naquele outpost, o que era incrível em Fallout"

"você pode sair andando por aí e tentar achar esse tipo de coisa mas não vai encontrar, só vai achar uns prédios aleatórios e a repetição do ambiente.


Pior de tudo é que ainda tô com uma leve vontade de jogar, mas acho que a exploração não deve valer nada a pena, o negócio deve ser se focar na campanha principal. Os outros planetas parece que são só engodo mesmo.

Acho que vou esperar trocarem o meu PC aqui do trabalho por um parrudão - que deve acontecer nos próximos meses e aí eu jogo, até lá devem ter lançado algumas melhorias também.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Kkkkkk essa foi boa. Olha a métrica que o cara foi pegar kkkkk
 

Gabriel Manara

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
997
Pontos
278
Apenas façam o exercicio de imaginar como seria se a sony tivesse conseguido pegar a exclusividade do game
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
A verdade é uma só
Não tem um YouTube bom pra vê série de gameplay
Esse alanzoka parece uma criança mimada, o jeito que ele fala no chat com as pessoa da até raiva
Lucky salamander, até gosto dele mais joga muito rushado, parece que só quer fecha o jogo e pronto
Zangado já foi bom um dia
Brksedu, tenho até nojo, ele se acha todo certinho
O que eu gosto mais é o Sidao do game porém ele não traz série no canal
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.751
Reações
1.920
Pontos
879
A verdade é uma só
Não tem um YouTube bom pra vê série de gameplay
Esse alanzoka parece uma criança mimada, o jeito que ele fala no chat com as pessoa da até raiva
Lucky salamander, até gosto dele mais joga muito rushado, parece que só quer fecha o jogo e pronto
Zangado já foi bom um dia
Brksedu, tenho até nojo, ele se acha todo certinho
O que eu gosto mais é o Sidao do game porém ele não traz série no canal

Youtuber vai do gosto de cada um...

Tirando aqueles irmaos piologo e o Baltazar q são ista pra caceeeeeeete e ficam atrás de clickbait e polemizar, o resto acho de boa.... vão agradar uns e desagradar outros e cada um tem o público deles (alanzoka e cellbit por ex, eu não curto mto mas não tenho nada contra eles, só é um público bem + novo msm).

O Zangado é bom e aquele cara do canal Ataque crítico tb (e as análises dele são bem boas, fica de recomendação de alguém q tem feito trabalho + sério).

e +1x: baltarzar e (principalmente) irmaos piologo são o esgoto do youtube msm, não merecem atenção. Resto cada um tem seu estilo/público.
 
Topo Fundo