O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Machista não, sexista.

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Machista não, Sexista.
Machista não, Sexista.
MACHISTA NÃO, SEXISTA.

zDcF7.gif


Wat?
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Falou muita besteira, cara, foi mal... Mas a vida é assim mesmo cara, vivendo e aprendendo! (Desde que você esteja disposto a aprender)

A gente pode até discutir aqui a "escolha" dos nomes dos costumes e dos movimentos, e esse foi o único ponto válido que eu encontrei no post.

De resto você está equivocado. Pesquise mais sobre feminismo, porque o conceito que você tem, não confere!

Abraços
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Falou muita besteira, cara, foi mal... Mas a vida é assim mesmo cara, vivendo e aprendendo! (Desde que você esteja disposto a aprender)

A gente pode até discutir aqui a "escolha" dos nomes dos costumes e dos movimentos, e esse foi o único ponto válido que eu encontrei no post.

De resto você está equivocado. Pesquise mais sobre feminismo, porque o conceito que você tem, não confere!

Abraços


Velho, quantas vezes tenho que pedir argumentos?
 


BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Hahahah. De novo, argumentos, cadê?

não vou trazer argumentos, eu não sou o cara dos textos grandes, eu sou o bonitão das tiradas engraçadas.

Deixa a galera dos textos grandes trazerem o argumento, se eu faço algum texto mais elaborado eu sou travado nessa porra
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
não vou trazer argumentos, eu não sou o cara dos textos grandes, eu sou o bonitão das tiradas engraçadas.

Deixa a galera dos textos grandes trazerem o argumento, se eu faço algum texto mais elaborado eu sou travado nessa porra


Tá, senta lá Claudia
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Velho, quantas vezes tenho que pedir argumentos?


Só pesquise cara, para de preguiça! Você tá esquecendo da história da humanidade inteira e quer que eu explique ela pra você.

Seus conceitos do que é machismo e feminismo já estão errados, começa por aí. A partir daí você pode começar a estudar a história dos homens e mulheres desde que existe história...

Eu não to aqui pra ensinar historia pra ninguém, mas acho que pra expressar uma opinião como esse tem que se basear em algo, né amigo?

Não preciso nem dizer que você não tem ideia do que é uma mulher, que é outro ponto muito importante e que por si só já põe seu post todo abaixo!
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
>Foto do Dante.
>Foi mostrada uma opinião sem pé nem cabeça sobre as mulheres e sua luta pela igualdade com os homens.
>Mostra uma leva de comentários ignorantes, mostrando um pequeno ódio a um grupo.
Hmm... Acho que ele levou um fora da namorada, galera.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Muito racional? Tu fala tanta besteira das mulheres e ainda vem com essa despirocada?
Se eu sou muito racional, tu é muito irracional.
Vai namorar, sair... Porque a internet tá te deixando assim.



Huehueuheuheuh. Onde eu falo mal das mulheres cara? Eu tô falando das incoerências do discurso feminista.

A internet tá me deixando assim como? Ser uma pessoa que não aceita tudo que os os outros falam sem pensar.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
>Foto do Dante.
>Foi mostrada uma opinião sem pé nem cabeça sobre as mulheres e sua luta pela igualdade com os homens.
>Mostra uma leva de comentários ignorantes, mostrando um pequeno ódio a um grupo.
Hmm... Acho que ele levou um fora da namorada, galera.


Onde que eu tô com ódio de mulher jênio? Argumente, se o que eu estivesse falando fosse errando você estaria me refutando e não me atacando.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Huehueuheuheuh. Onde eu falo mau das mulheres cara? Eu tô falando das incoerências do discurso feminista.

A internet tá me deixando assim como? Ser uma pessoa que não aceita tudo que os os outros falam sem pensar.

Tu cita que não existe machismo e fala que as mulheres sempre ficam com sexismo, tu quer chegar aonde?
Acho que tu tá pirando na batatinha, amigo.

Vou chamar a Lili Persefone aqui. Quero ver o tópico pegando fogo.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Só pesquise cara, para de preguiça! Você tá esquecendo da história da humanidade inteira e quer que eu explique ela pra você.

Seus conceitos do que é machismo e feminismo já estão errados, começa por aí. A partir daí você pode começar a estudar a história dos homens e mulheres desde que existe história...

Eu não to aqui pra ensinar historia pra ninguém, mas acho que pra expressar uma opinião como esse tem que se basear em algo, né amigo?

Não preciso nem dizer que você não tem ideia do que é uma mulher, que é outro ponto muito importante e que por si só já põe seu post todo abaixo!


Argumentos? E eu tô falando da condição das mulheres e homens de hoje, não de ontem.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Tu cita que não existe machismo e fala que as mulheres sempre ficam com sexismo, tu quer chegar aonde?
Acho que tu tá pirando na batatinha, amigo.

Vou chamar a Lili Persefone aqui. Quero ver o tópico pegando fogo.


Eu tô falando que o termo correto é sexismo, leia o que eu disse e você entenderá.

Tá chamando sua amiguinha porque não sabe como me refutar né? E além do mais, ela já passou por aqui e curtiu alguns posts na primeira página.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Eu tô falando que o termo correto é sexismo, leia o que eu disse e você entenderá

1- A nossa sociedade é sexista não machista, não é só a mulher que tem um papel imposto como ideal pela sociedade, o homem também sofre com isso. A diferença é que o papel de mulher "ideal" exige um comportamento sexual com o menor nível de promiscuidade possível, não ter muitos parceiros, não ser vulgar, etc. Já o papel do homem "ideal" é ser o mais foda possível, você não pode demonstrar muito seu lado emocional, não pode ser "fresco", não pode não querer pegar uma mulher, não pode se importar muito com seu visual (porque isso é um sinal de insegurança e delicadeza), tem que ser o provedor da família, ter o maior número possivel de parceiras, etc.
Resposta: Desde quando feministas querem homens machistas? hUEHEUheueehuahhUHEuheuhUEhueuheUHEuheUHEuheUHEuehUE.
Chega, esse cara saiu da idade da pedra.

2- Violência contra a mulher não é machismo ou misogia, O parceiro não bate na mulher porque ele odeia ou julga inferior o gênero feminino, o homem que bate na mulher também bate em qualquer outro homem quando está em vantagem física, e ele faz isso porque é o jeito que ele acha que vai impor sua vontade sobre o outro. Estupro também não acontece porque o agressor acha que é superior a uma mulher ou tem raiva dela, mas sim porque ele tem uma total falta de respeito pelo corpo da sua vítima. Aliás, não existe uma tolerância com o estupro por parte da sociedade como alguns pensamentos feministas levam a crer, estupro é um dos crimes mais repudiados e odiados.
Resposta: 90% desses casos foram causados por machistas e misóginos. Nem preciso argumentar sobre essa parte.
A única resposta sensata foi sobre o estupro, parabains.

3- O feminismo não luta por igualdade.

Um parágrafo depois...

sim por mais e mais direitos para as mulheres, se o feminismo clamasse pela igualdade militaria contra a aposentadoria 5 anos mais tarde dos homens, mesmo eles vivendo mais de 7 anos a menos; lutaria contra o ingresso forçado de apenas um gênero nas forças armadas e contra a exigência de maior capacidade física por parte dos homens (como se bandido fosse correr menos porque tem uma mulher atrás dele); faria campanhas pela saúde do homem assim como faz com as campanhas contra o cancêr de mama; Lutaria contra leis que protegem apenas um gênero, a lei maria da penha se chamaria lei joão e maria da penha; etc.
Resposta: Isso são direitos iguais, tu tá confundindo tudo cara.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Argumentos? E eu tô falando da condição das mulheres e homens de hoje, não de ontem.


Na boa, cara... Não do mais um "a" nesse tópico. Mas só vou te dar uma dica, existe um site chamado Google, ouvi dizer que ele é muito bom!
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Na boa, cara... Não do mais um "a" nesse tópico. Mas só vou te dar uma dica, existe um site chamado Google, ouvi dizer que ele é muito bom!

Já dei um cheque-mate nele.
Vou voltar pra pasta consoles, soube que está mais tranquila que o VT.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Na boa, cara... Não do mais um "a" nesse tópico. Mas só vou te dar uma dica, existe um site chamado Google, ouvi dizer que ele é muito bom!


Sim, corra e use a falácia do apelo a autoridade pra tentar sair por cima. :brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr
 

Shumbian

Veterano
Mensagens
714
Reações
770
Pontos
143
É sexismo, funciona para homens e mulheres, claro. Não teria como ser diferente. Se a mulher é colocada como um indivíduo inferior da sociedade, o homem automaticamente passa a ocupar o nicho de dominante, e vice-versa.
Chama-se machismo porque obviamente quem mais se prejudica com a situação toda são as mulheres.
É como dizer "Poxa, a sociedade coloca as mulheres lá embaixo, como submissas e incapazes, mas olha a m**** que sobra pra mim, tenho que fazer tudo! Acho que homens e mulheres são igualmente prejudicados."

No mais,

 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Gosto do pessoal tentando justificar o feminismo e dizendo que é ideia errada do feminismo quando alguém diz algo assim porque "existem feministas boas".
Por isso que eu gosto de chamar esse chorume atual de neofeminismo, e tem gente que critica :kbeca

Claro que o feminismo é foda, com certeza podemos usar dele pra acabar ou amenizar vários problemas... Mas o pessoal é muito oito-ou-oitenta.
É melhor discutir isso, política e religião em mesa de bar que na OS.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
É sexismo, funciona para homens e mulheres, claro. Não teria como ser diferente. Se a mulher é colocada como um indivíduo inferior da sociedade, o homem automaticamente passa a ocupar o nicho de dominante, e vice-versa.
Chama-se machismo porque obviamente quem mais se prejudica com a situação toda são as mulheres.
É como dizer "Poxa, a sociedade coloca as mulheres lá embaixo, como submissas e incapazes, mas olha a m**** que sobra pra mim, tenho que fazer tudo! Acho que homens e mulheres são igualmente prejudicados."

No mais,




Socialmente os dois gêneros são prejudicados, não dá pra você mensurar quem sofre mais ou menos, uma vez que isso é muito pessoal e subjetivo. Sendo assim, o termo sexismo é mais adequado porque não tapa os olhos para o sofrimento de um, em detrimento do mesmo, os dois sexos são tratados com igualdade.
 

Shumbian

Veterano
Mensagens
714
Reações
770
Pontos
143
Socialmente os dois gêneros são prejudicados, não dá pra você mensurar quem sofre mais ou menos uma vez que isso é muito pessoal e subjetivo. Sendo assim o termo sexismo é mais adequado uma vez que não tapa os olhos para o sofrimento de um em detrimento do outro, os dois sexos são tratados com igualdade.


De uma forma geral, o homem se beneficia de um modelo machista de sociedade. Por isso que esse modelo se conserva. Os "sofrimentos" que o machismo ocasiona ao homem são coisa pouca perto dos benefícios, e perto do sofrimento causado à mulher.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
De uma forma geral, o homem se beneficia de um modelo machista de sociedade. Por isso que esse modelo se conserva. Os "sofrimentos" que o machismo ocasiona ao homem são coisa pouca perto dos benefícios, e perto do sofrimento causado à mulher.


De novo, é subjetivo e pessoal isso. Você prefere que as pessoas te depreciem porque você faz sexo com meio mundo, ou porque você é um cara sentimental e que não pega ninguém?

E não tem beneficios para o homem não, pelo contrário, quem se beneficia com programas sociais do governo e com a parcialidade da lei é a mulher.
 
Topo Fundo