O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maduro é reeleito presidente da Venezuela

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
njykOdD.gif
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:facepalm:facepalm:brbr
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.313
Reações
65.122
Pontos
2.059
Quem vota e como vota não importa, importante mesmo é o sujeito que conta os votos.

Tinha que fazer um concurso cultural do levante juntos com Maduro presidente, pro merdola esquerdista que falar a m**** mais grossa da web, o premio seria uma passagem só de ida pra Venezoeira!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pior de tudo é imaginar as gerações que esse desgraçado destrui. E ainda ter que escutar que o errado nessa história é o capitalismo imperialista.
Pior, para nós, é lembrar que estas urnas malditas vão dizer os resultados de nossas eleições em outubro.

PQP. Teremos uma eleição fora da lei e sem credibilidade.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu não sei o que vcs têm contra a urna eletrônica. Foi a melhor coisa que já teve no país e não foi implantada pelo PT!
Querem voltar pra época em que uma eleição nacional levava quase um mês pra ser apurada?
Bom lembrar disso. Herança do duas caras mor, o Mi Maestro.

Também conhecido como princesa isabel da maconha.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Quase não posto +nessa pasta mas o acontecimento é relevante então vou por meus 2 cents e vazar.

Agora com o fim de qualquer chance no curto prazo de Maduro sair por via pacifica a moeda foi lançada na Venezuela. Fiquem de olho nos militares porque o arranjo que beneficia os de alta patente não está sendo suficiente pra beneficiar os de patente baixa que estão pedindo baixa em massa.

Se isso contaminar os militares de media patente aliado ao apoio da população qeu chega a 54% no minimo. (Povo que não foi votar) podemos ter guerra civil naquele país no médio prazo.

A opção B seria o Chavez ser deposto num golpe relampago que ele nem vai saber de onde veio. Se a economia continuar a regredir é possível. (A venezuela não ta se beneficiando do óleo alto pq prendeu a produção a preços baixos pra China e Russia sustentar o maduro quando tava a 15 doláres).

E a opção C é que ele de alguma forma continua a manter a Venezuela cada vez +isolada internacionalmente, nessa terrível opção o que a Venezuela ta sofrendo hoje não chega nem perto. Coisas que só vemos na Asia e Oriente media passariam a ocorrer aqui no quintal.

Pode parecer que to apenas repetindo o que ja aparenta a uns 2 anos. Mas realmente tinha moderados na Venezuela torcendo por eleições minimamente justas. Isso meio que mata qualquer esperança do fim do Madurismo pelas urnas.



Termo milicia ta correto. Outro seria paramilitares. Mas não é o termo pelo qual devem ser nomeados pq chamar de simples criminosos diminui o real perigo e capacidade que esses grupos possuem. Uma articulação mto acima do que simples criminosos e organizações criminosas são capazes pq esses grupos tem apoio do Estado.

Olha, eu botaria uma provável mistura de A ou B com um apoio militar do grupo de Lima, em especial dos países de fronteira, não sei em relação aos outros vizinhos da Venezoeira, mas em Roraima tá tão brabo que daqui a pouco metade da população vai ser composta de refugiados, lembrando que entre eles vem os criminosos que foram financiados pelo governo, e sem contar os cara de pau chavistas que se tivessem direito de voto iriam votar no PT e cia aqui. Junte se isso com o fato do Brasil ter recebido calote bilionário e já é motivo pra pelo menos ter um controle fudido na fronteira.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.043
Pontos
1.003
Espanha e UE estudarão medidas contra resultado de eleições na Venezuela
Segundo governo espanhol, votação não respeitou “mínimos padrões democráticos”

mundo-eleicoes-venezuela-20180520-002.jpg

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, vota durante a eleição presidencial em Caracas - 20/05/2018

O primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, afirmou nesta segunda-feira (21) que estudará medidas ao lado da União Europeia (UE) contra o resultado das eleições presidenciais na Venezuela, que não respeitaram “os mínimos padrões democráticos”.

“Espanha estudará junto a seus sócios europeus as medidas oportunas e seguirá trabalhando para aliviar o sofrimento dos venezuelanos”, escreveu Rajoy no Twitter.



Na votação de domingo, Nicolás Maduro conquistou sua reeleição até 2025 com 67,7% dos votos. A eleição, contudo, registrou uma taxa de abstenção histórica de 52%, que beneficiou diretamente o chavista.

Os dois adversários de Maduro no pleito, o ex-governador Henri Falcón e o pastor evangélico Javier Bertucci, criticaram os resultados, denunciaram irregularidades e pediram novas eleições. Falcón recebeu 21,2% dos votos e Bertucci 10,8%.

A coalizão opositora Mesa da Unidade Democrática (MUD), que convocou a abstenção, também considerou a eleição uma “farsa” para perpetuar Maduro no poder.

Estados Unidos, Canadá, União Europeia (UE) e vários países da América Latina respaldaram a MUD, antecipando que não reconheceriam os resultados. Chile, Panamá e Costa Rica reafirmaram a posição nas últimas horas.

“A revolução chegou para ficar!”, disse Maduro, exultante depois de ter sido declarado vencedor, diante de milhares de seguidores que festejavam e dançavam perto do palácio presidencial de Miraflores em Caracas, cantando “Vamos, Nico”.

Embora não tenha dado detalhes, o presidente se comprometeu a resgatar uma economia que sofre com estagnação, hiperinflação e uma escassez crônica de produtos, e que se depara com grandes compromissos de dívida enquanto sua produção de petróleo despenca.


Fonte
=======================================================================
Golpistas, no pasarán!!! :kbeca
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Como podia existir gente acreditando em saída democrática?

Esse mesmo esquema ja vem sendo usado a várias eleições... o que poderia indicar que seria diferente nessa?
Mas democracia é a única solução... só que ela deve ser entregue da forma que os EUA entregam:
Democracy_0dda17_4994819.jpg
 
D

Deleted member 219486

O Trump vai puxar o bonde do último prego no caixão desse país.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.043
Pontos
1.003
Rússia, China, Bolívia e Irã apoiam resultado de eleições venezuelanas
Venezuela recebeu injeção de US$ 3 bilhões da Rússia e financiamento de US$ 20 bilhões da China

mundo-eleicoes-venezuela-20180520-004.jpg

Cidadão venezuelano deposita seu voto em um centro de votação durante a eleição presidencial em Barquisimeto - 20/05/2018

Os governos da Rússia, China, Bolívia e Irã deram sinais nesta segunda-feira (21) de que consideram legítima a vitória de Nicolás Maduro nas eleições de 20 de maio.

“As eleições foram realizadas. Os seus resultados já têm um caráter irreversível: dois terços dos votos foram para o atual presidente do país, Nicolás Maduro”, afirmou Alexander Schetinin, diretor do Departamento da América Latina do Ministério de Relações Exteriores da Rússia.

Segundo o responsável da Chancelaria russa, Estados Unidos e outros países ocidentais intervieram nas eleições presidenciais da Venezuela e trataram de colocar impedimentos com suas chamadas ao boicote e seus anúncios de que não reconheceriam os resultados.

A Rússia formalizou seu apoio ao regime de Maduro com um empréstimo de 3 bilhões de dólares a Caracas em 2011, que ainda não foi pago. Recentemente, as duas nações renegociaram os termos de pagamento da dívida.

A China também fez altos investimentos no país, em torno de 20 bilhões de dólares, em troca de preços mais amigáveis para a importação do petróleo venezuelano.

O governo chinês pediu que se “respeite a decisão do povo venezuelano”. Segundo o porta-voz do Ministério de Assuntos Exteriores da China, Lu Kang, o país “abordará os assuntos relevantes de acordo com a prática diplomática”.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, tuitou uma mensagem de apoio a Maduro. “O povo venezuelano soberano, triunfou novamente ante o golpismo e intervencionismo do império americano. Os povos livres jamais se submeterão. Parabéns ao irmão Nicolás Maduro e ao bravo povo da Venezuela”, escreveu.



A Bolívia faz parte do Aliança Bolivariana para os Povos da Nossa América, ou simplesmente ALBA, ao lado da Venezuela e outras nações com inclinação socialista, como Cuba.

O porta-voz de Relações Exteriores do Irã, Bahram Qasemi, por sua vez, afirmou que as eleições nas quais Maduro foi reeleito são “um grande sucesso para a democracia no país latino-americano” e pediu à comunidade internacional que respeite os resultados.

“Realizar as eleições presidenciais apesar da pressão interna e das ameaças e sanções estrangeiras é uma grande vitória e uma conquista para a democracia na Venezuela”, ressaltou Qasemi em comunicado.

O Ministério das Relações Exteriores da República Islâmica insistiu sobre a disposição de Teerã para “melhorar ainda mais” as suas relações com Caracas, que são muito próximas desde a época do falecido Hugo Chávez, com base na oposição mútua aos Estados Unidos.

Repúdio
Nesta segunda-feira, Brasil e seus companheiros do Grupo de Lima criticaram a Venezuela por não ter atendido aos repetidos chamados da comunidade internacional “pela realização de eleições livres, justas, transparentes e democráticas”.

Os 14 países do Grupo de Lima convocaram seus embaixadores em Caracas para consultas e concordaram em “reduzir o nível de suas relações diplomáticas com a Venezuela”, em protesto contra o polêmico processo eleitoral.

A oposição venezuelana também criticou os resultados, denunciando irregularidades e pedindo novas eleições. Estados Unidos, Canadá e União Europeia (UE) anteciparam que não reconheceriam os resultados.


Fonte
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
“O chavismo frauda as eleições”
A fraude eleitoral de Nicolás Maduro foi descrita por Miriam Leitão, em O Globo:

“Há muito tempo se sabe que o chavismo frauda as eleições, manipula as instituições, controla o conselho que fiscalização a eleição. Agora, a cobertura dos correspondentes lá na Venezuela descreve as cenas. O eleitor que depende dos programas sociais tinha que votar e se apresentar a um posto da milícia bolivariana para comprovar que votou. Assim, além de garantir a permanência no programa, ganhava o equivalente a US$ 8, o que é muito dinheiro por lá. É a compra de voto oficial. Há ainda o voto assistido. O eleitor é acompanhado por um miliciano que indica como ele deve votar. Os venezuelanos contaram à reportagem que não podem correr o risco de perder a ‘Carteira da Pátria’. O voto por lá é absolutamente controlado (…).

A Venezuela vive uma devastação. A situação é cada vez mais dramática, com a inflação chegando a 14.000% neste ano, pela estimativa do FMI. O país se desintegra. A hiperinflação desorganiza o setor produtivo. Com o drama do desabastecimento agudo, o venezuelano troca o voto por um dinheiro a mais para ter acesso à comida. Claro, se comida houver nas prateleiras.”
https://www.oantagonista.com/mundo/o-chavismo-frauda-eleicoes/


Enquanto isso, no Brasil...
Nota do PCdoB: Vitória retumbante do povo venezuelano
1-5.jpg

O secretariado nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), divulga na manhã desta segunda-feira (21), em que comemora o processo e o resultado das eleições presidenciais na Venezuela, com a vitória do presidente Nicolás Maduro. “É a quarta vitória eleitoral da Revolução Bolivariana.”

No texto, o PCdoB deseja paz, estabilidade política e mais vitórias do novo governo para com seu povo e o país, como a retomada do desenvolvimento econômico e social.

Leia abaixo a íntegra:


Nota do PCdoB: Vitória retumbante do povo venezuelano

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, foi reeleito neste domingo (20) para mais um mandato de seis anos à frente da Revolução Bolivariana. Uma vitória clara, insofismável: 68% dos votos, 5.823.728 sufrágios, contra 1.820.552 do segundo colocado.

Um triunfo do povo venezuelano, representado na Frente Ampla da Pátria, coalizão que reúne o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), Partido Comunista (PCV), Pátria para Todos (PPT), Movimento Somos Venezuela e outras legendas. Vitória ainda mais contundente no contexto do boicote eleitoral promovido pela direita, que convocou a abstenção, da agressão econômica, do cerco imperialista, da ofensiva midiática, das ameaças de golpe e intervenção externa.

Em menos de um ano é a quarta vitória eleitoral da Revolução Bolivariana, a 22ª em 24 pleitos realizados desde o ano de 1999, mais uma demonstração da solidez, amplitude e respaldo popular da força política criada pelo líder revolucionário Hugo Chávez.

O Partido Comunista do Brasil regozija-se com o povo venezuelano, o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), o Partido Comunista da Venezuela (PCV) e demais forças políticas que comandaram a batalha e a vitória.

Fazemos votos para que na nova etapa que se inaugura com a reeleição do presidente Nicolás Maduro a Venezuela encontre a paz, a estabilidade política e conquiste novas e maiores vitórias, com a retomada do desenvolvimento econômico e social e a realização dos objetivos de sua revolução democrática, popular e anti-imperialista.

São Paulo, 21 de maio de 2018

O Secretariado Nacional do Partido Comunista do Brasil
https://pcdob.org.br/noticias/nota-do-pcdob-vitoria-retumbante-do-povo-venezuelano/

 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
é tanta coisa acontecendo lá ,acho que já passou da hora de criarem um TO da venezuera ,até mesmo pra facilitar ,fica tudo num mesmo lugar ,agora mesmo tem 4 tópicos com temas ralacionados a Venezuela

fica a dica
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Claro que eles não iam ficar de fora:




Código:
https://www.facebook.com/levantepopulardajuventude/photos/a.321629677902593.80868.162474053818157/1905740439491501/?type=3&theater

Código:
https://www.facebook.com/levantepopulardajuventude/photos/pb.162474053818157.-2207520000.1526925754./1906338749431670/?type=3&theater
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
O mais triste disso é a quantidade de brasileiros canalhas que festejam essa "vitória".

Independente da ideologia, apoiar ditadores, corruptos ou quadrilheiros é coisa de canalha.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Tirando a Venezuela, Bolivia e Brasil. Algum outro país na América do sul com tendencias vermelhas?
Preocupante essa mapa que se forma hein... Brasil fazendo fronteiras com os vermelhos.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Rússia, China, Bolívia e Irã apoiam resultado de eleições venezuelanas
Venezuela recebeu injeção de US$ 3 bilhões da Rússia e financiamento de US$ 20 bilhões da China

mundo-eleicoes-venezuela-20180520-004.jpg

Cidadão venezuelano deposita seu voto em um centro de votação durante a eleição presidencial em Barquisimeto - 20/05/2018

Os governos da Rússia, China, Bolívia e Irã deram sinais nesta segunda-feira (21) de que consideram legítima a vitória de Nicolás Maduro nas eleições de 20 de maio.

“As eleições foram realizadas. Os seus resultados já têm um caráter irreversível: dois terços dos votos foram para o atual presidente do país, Nicolás Maduro”, afirmou Alexander Schetinin, diretor do Departamento da América Latina do Ministério de Relações Exteriores da Rússia.

Segundo o responsável da Chancelaria russa, Estados Unidos e outros países ocidentais intervieram nas eleições presidenciais da Venezuela e trataram de colocar impedimentos com suas chamadas ao boicote e seus anúncios de que não reconheceriam os resultados.

A Rússia formalizou seu apoio ao regime de Maduro com um empréstimo de 3 bilhões de dólares a Caracas em 2011, que ainda não foi pago. Recentemente, as duas nações renegociaram os termos de pagamento da dívida.

A China também fez altos investimentos no país, em torno de 20 bilhões de dólares, em troca de preços mais amigáveis para a importação do petróleo venezuelano.

O governo chinês pediu que se “respeite a decisão do povo venezuelano”. Segundo o porta-voz do Ministério de Assuntos Exteriores da China, Lu Kang, o país “abordará os assuntos relevantes de acordo com a prática diplomática”.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, tuitou uma mensagem de apoio a Maduro. “O povo venezuelano soberano, triunfou novamente ante o golpismo e intervencionismo do império americano. Os povos livres jamais se submeterão. Parabéns ao irmão Nicolás Maduro e ao bravo povo da Venezuela”, escreveu.



A Bolívia faz parte do Aliança Bolivariana para os Povos da Nossa América, ou simplesmente ALBA, ao lado da Venezuela e outras nações com inclinação socialista, como Cuba.

O porta-voz de Relações Exteriores do Irã, Bahram Qasemi, por sua vez, afirmou que as eleições nas quais Maduro foi reeleito são “um grande sucesso para a democracia no país latino-americano” e pediu à comunidade internacional que respeite os resultados.

“Realizar as eleições presidenciais apesar da pressão interna e das ameaças e sanções estrangeiras é uma grande vitória e uma conquista para a democracia na Venezuela”, ressaltou Qasemi em comunicado.

O Ministério das Relações Exteriores da República Islâmica insistiu sobre a disposição de Teerã para “melhorar ainda mais” as suas relações com Caracas, que são muito próximas desde a época do falecido Hugo Chávez, com base na oposição mútua aos Estados Unidos.

Repúdio
Nesta segunda-feira, Brasil e seus companheiros do Grupo de Lima criticaram a Venezuela por não ter atendido aos repetidos chamados da comunidade internacional “pela realização de eleições livres, justas, transparentes e democráticas”.

Os 14 países do Grupo de Lima convocaram seus embaixadores em Caracas para consultas e concordaram em “reduzir o nível de suas relações diplomáticas com a Venezuela”, em protesto contra o polêmico processo eleitoral.

A oposição venezuelana também criticou os resultados, denunciando irregularidades e pedindo novas eleições. Estados Unidos, Canadá e União Europeia (UE) anteciparam que não reconheceriam os resultados.


Fonte


Pense numa piada pronta.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
agora so uma intervençao forte dos EUA pra salvar nosso vizinho desse presidente maluco. nem o povo -- pobres e famintos -- conseguem mais. triste.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Llora más, sus reacitos y fascistitos!

lyTJk2.gif


Llora más!
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
Esse cara só sai morto e o país só se recupera se alguem resolver invadir e colocar ordem na casa.
Se fosse em décadas passadas, o EUA já tinham resolvido essa m**** em dois tempos, mas hoje, são os malvadões que querem o pior do mundo, foi isso que os esquerdistas doutrinados aprenderam nas escolas Brasileiras, eles representam tudo que tem de ruim.
Por isso que o Brasil tem que se cuidar, se chegarmos nesse nível, pelos vários users do fórum a vontade de ficar igual ainda é grande, vamos morrer de fome e o mundo vai dizer para nós: f**a-se e morram todos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
EM SABATINA AO UOL, CIRO DIZ QUE ELEIÇÕES NA VENEZUELA NÃO FORAM FRAUDE
Por Miguel do Rosário

Na sabatina de que participou, agora há pouco, no UOL, o pré-candidato a presidência da república, Ciro Gomes, demarcou as linhas mestras de sua campanha:

https://www.ocafezinho.com/2018/05/...z-que-eleicoes-na-venezuela-nao-foram-fraude/

Highlights:
- Bolsonaro é fascista. :ksafado
- Quer governar com PCdoB.:ksafado
- Eleição na Venezuela não foi fraude.:ksafado:ksafado:ksafado
- Vai revogar a lei do teto dos gastos. :kdiabo

Quem irá votar no Ciro, tenha em mente que ele sempre foi a favor desses bizarrices de países, porque no fundo é exatamente o que queriam fazer, a esquerda nacional tem na Venezuela seu exemplo de poder infinito e povo pobre e gado.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Avaliem:
DA MÍDIA BRASILEIRA COM A VENEZUELA
images%7Ccms-image-000591524.jpg

O chargista Carlos Latuff criticou a hipocrisia da mídia tradicional brasileira, que vê o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, como um ditador, mesmo ele tendo sido eleito pelo voto popular; ao mesmo tempo, a imprensa brasileira chama de presidente Michel Temer, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar contra Dilma Rousseff
https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/355597/Latuff-retrata-hipocrisia-da-mídia-brasileira-com-a-Venezuela.htm
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Avaliem:
DA MÍDIA BRASILEIRA COM A VENEZUELA
images%7Ccms-image-000591524.jpg

O chargista Carlos Latuff criticou a hipocrisia da mídia tradicional brasileira, que vê o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, como um ditador, mesmo ele tendo sido eleito pelo voto popular; ao mesmo tempo, a imprensa brasileira chama de presidente Michel Temer, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar contra Dilma Rousseff
https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/355597/Latuff-retrata-hipocrisia-da-mídia-brasileira-com-a-Venezuela.htm

Essa m**** vai pra mesma vala comum do Caros Amigos.

Dá mais uns 6 meses
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quem irá votar no Ciro, tenha em mente que ele sempre foi a favor desses bizarrices de países, porque no fundo é exatamente o que queriam fazer, a esquerda nacional tem na Venezuela seu exemplo de poder infinito e povo pobre e gado.
Bom, pessoas de bem não votam no Ciro.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bom mesmo é ser milionário que não será afetado de nenhuma forma com eleição dele em um outro país. Ele pode apoiar, se der m**** é só falar 'foi um erro' desculpe. Hoje vejo as celebridades quase como coisas inúteis que só atrapalham com sua burrice.
Sempre foram inuteis aqui no Brasil....
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Avaliem:
DA MÍDIA BRASILEIRA COM A VENEZUELA
images%7Ccms-image-000591524.jpg

O chargista Carlos Latuff criticou a hipocrisia da mídia tradicional brasileira, que vê o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, como um ditador, mesmo ele tendo sido eleito pelo voto popular; ao mesmo tempo, a imprensa brasileira chama de presidente Michel Temer, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar contra Dilma Rousseff
https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/355597/Latuff-retrata-hipocrisia-da-mídia-brasileira-com-a-Venezuela.htm

Avaliando:
7 de 10 maconhas. Faltou um PSDB e/ou tucano ao fundo do Temer.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

É fácil pro cheirador. Ele mora em Dubai, não em Caracas.

Tirando a Venezuela, Bolivia e Brasil. Algum outro país na América do sul com tendencias vermelhas?
Preocupante essa mapa que se forma hein... Brasil fazendo fronteiras com os vermelhos.
Tem o Equador. Bem vermelho também.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Avaliem:
DA MÍDIA BRASILEIRA COM A VENEZUELA
images%7Ccms-image-000591524.jpg

O chargista Carlos Latuff criticou a hipocrisia da mídia tradicional brasileira, que vê o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, como um ditador, mesmo ele tendo sido eleito pelo voto popular; ao mesmo tempo, a imprensa brasileira chama de presidente Michel Temer, que chegou ao poder por meio de um golpe parlamentar contra Dilma Rousseff
https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/355597/Latuff-retrata-hipocrisia-da-mídia-brasileira-com-a-Venezuela.htm
Sério mesmo?
Que comparação ridicula.....
michel-temer-urna.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
EM SABATINA AO UOL, CIRO DIZ QUE ELEIÇÕES NA VENEZUELA NÃO FORAM FRAUDE
Por Miguel do Rosário

Na sabatina de que participou, agora há pouco, no UOL, o pré-candidato a presidência da república, Ciro Gomes, demarcou as linhas mestras de sua campanha:

https://www.ocafezinho.com/2018/05/...z-que-eleicoes-na-venezuela-nao-foram-fraude/

Highlights:
- Bolsonaro é fascista. :ksafado
- Quer governar com PCdoB.:ksafado
- Eleição na Venezuela não foi fraude.:ksafado:ksafado:ksafado
- Vai revogar a lei do teto dos gastos. :kdiabo
Rapaz, faço mea culpa aqui, imaginava Ciro com melhor senso de oportunidade, nada estratégico comprar essa briga (Por exemplo não esteve no palanque com Lula resistindo à prisão).

Aproveitando o post:

www.youtube.com/watch?v=kOUqbH6auRw
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Não acho que a população tenha culpa. Esse é, basicamente, o modus operandi da esquerda bolivariana, eles tiram a educação, empobrecem a população e mantém os votos (deles) com promessas de uma vida melhor e regalias tiradas de seus próprios bolsos. Depois que a m**** tá feita e o cara vira ditador, não tem muito o que fazer. Por mais que essas pessoas que venderam voto paro o Maduro tenham mudado de ideia, não conseguirão mais tirá-lo por meios pacíficos. Os mesmos que foram ludibriados lá no começo, quando a m**** ainda tava começando, agora vão ter que pegar em armas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824
A China ainda dá para entender por que apóia. Como o PPC caga para o povo venezuelano e estão se dando bem com todo mar de petróleo a disposição, não é de se admirar a posição.
Rússia e Irã sabemos que são ditaduras também. Agora PC do B e o cara das impressoras, se não forem mal caráter no mínimo e pior, apoiam ditaduras e ainda almejam a presidência do país.[emoji23]

Se o Bolsonaro apóia ditadura militar, apoiar Nicolas Maduro é o que meu pai?
O velho "sujo falando do mal lavado".




Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Como diabos esse cara ainda teve mais de seis milhões de votos? Como???????????
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O povo venezuelano vai derrubar o Maduro com o quê? Com paus e pedras? Estão fodidos, mal pagos e dependendo de um milagre.
 
Topo Fundo