O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Magazine Luiza anuncia a compra do KaBuM! e cresce nos mercados de games e Tech

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Teria que comparar o mesmo produto e ver a diferença de preço. Muitas vezes o frete grátis é embutido no preço.
yVXxMtn.png
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Falar em frete da Magalu, peguei um produto por aquela Livelo, sendo que o produto era do 'parceiro Magalu'.
Entre o horário que peguei e o recebimento do produto em mãos: 40 horas. Sou do ES.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
T0 - desvirtuamento político
magazine luiza me caloteou em 2013 e desde la nunca mais comprei nada deles. fora a essa m**** foi levantada com dinheieo de corrupcao da dilma. pessima noticia
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
É uma excelente notícia, é a melhor loja do tipo no Brasil. Agora imagina a pressão na Tera/Pichau.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O resultado de um Estado intervencionista, para quem ainda se ilude achando que grandes aquisições sempre ferram o consumidor e gostam de pedir que papai Estado meta a mão nas coisas que nos dizem respeito. Depende da situação. Apesar de não achar que haverá empecilhos é irritante ter que ler que há um risco da coisa dar para trás. :kzangado

 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
O resultado de um Estado intervencionista, para quem ainda se ilude achando que grandes aquisições sempre ferram o consumidor e gostam de pedir que papai Estado meta a mão nas coisas que nos dizem respeito. Depende da situação. Apesar de não achar que haverá empecilhos é irritante ter que ler que há um risco da coisa dar para trás. :kzangado


Liberdade aqui no Brasil é ilusória, sempre foi e infelizmente só tem piorado.
Piorado que eu digo é pro cidadão mesmo...
Se o estado intervencionista melhorasse as condições de qualquer coisa beleza...mas no final somos sós que pagamos a conta.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Não é assim que eu observo, me parece apenas normalização.

Veja que estava valorizando demais e quando anunciaram a compra da Kabum, houve uma forte alta. Então provavelmente, quem comprou barato ali atrás, tipo em junho, vendeu para lucrar na alta.

Como também foi uma compra cara, tem a jogada de fazer os preços caírem bastante, porque quando valorizar, vai valorizar muito.

Não é dica de investimento, mas se eu tivesse grana, aproveitaria essa queda. :ksafado

Com o PVP da Magazine Luiza??? :klolwtf

A ação está valendo mais de "18x" o valor de patrimônio da empresa - não tenho culhões não.

Um peido errado dentro da empresa e essas ações despencam.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Impressão minha ou mudou todo o site?

A interface de pesquisa dos produtos está uma m****, achava a anterior muito melhor, ficou mais chato de achar produtos especificos, os filtros uma m****... alguem mais notou isso?
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Impressão minha ou mudou todo o site?

A interface de pesquisa dos produtos está uma m, achava a anterior muito melhor, ficou mais chato de achar produtos especificos, os filtros uma m... alguem mais notou isso?
Eu tava passando essa raiva também.

botaram a busca da magalu mesmo na Kabum e o layout também.

Praticamente mataram a kabum p mim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ahan, fala isso até aparecer a primra promo de placa com bom preço em 12x sem juros. :viraolho

Dizem que já apareceu.

Impressão minha ou mudou todo o site?

A interface de pesquisa dos produtos está uma m, achava a anterior muito melhor, ficou mais chato de achar produtos especificos, os filtros uma m... alguem mais notou isso?

A busca digitando o nome diretamente melhorou muito.

Sobre a questão dos filtros acho que é mais adaptação que outra coisa.
 
Topo Fundo