O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
É impressão minha ou não da mais pra jogar historico casualmente? só to vendo opção de jogar ranqueado

hoje descobri que só da pra ter 75 decks no magic arena e eu infelizmente tenho 73, logo vou ter que deletar alguns pra poder fazer mais
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
http://custommtg.byethost5.com/ Eu to passando mais tempo numa comunidade de custom cards do q no jogo. Já fiz umas 1500 cartas. Antigamente era no Magic Set Editor, mas ele é bugado e pra organizar é muito ruim, passei tudo pra um blog. Com o wordpress posso listar por data, tag e buscar texto. No MSE só tinha uma lista de nomes e no máximo dava pra listar por cor e custo de mana. Tem um site q muita gente usa, o mtgcardsmith, mas ele tem limite de cartas.

Nunca segui um tema. Tem uma galera q cria set inteiro com história inclusive.
 
Ultima Edição:

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Sempre quando lança coleção nova fico tomando disconnect no meio do evento, já tomei 2 quando estava 2-0 no draft tradicional.
140110
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Eu nem sequer consigo abrir o jogo em dia de update.
Não conecta nos servidores de jeito algum.
 


Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
BR party está bem bom no draft, fiz 3-0 com essa build improvisada. Passaram a Drana no segundo pacote pra mim.
CI8vr48.png
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Outro deck 3-0. Izzet e Simic são armadilhas neste formato.

82eGCWL.png

O fato desta carta ter trample é super relevante, qualquer pump durante o block pode ser um blowout.

5b310b01-f9cb-48ce-8af3-5957d3abf098.jpg
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Pessoal, alguma dica pra quem é novo no Magic Arena (e no Magic como um todo também...) em relação ao primeiro deck que eu deveria farmar e tal? É muito difícil montar um deck completo no simulador sendo f2p?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Pessoal, alguma dica pra quem é novo no Magic Arena (e no Magic como um todo também...) em relação ao primeiro deck que eu deveria farmar e tal? É muito difícil montar um deck completo no simulador sendo f2p?

acho que não tem muito segredo pra farmar no magic não, é só indo jogando e ganhando fazendo diarias que vc vai ganhar gold, e com gold vc compra boosters
com ajuda dos coringas da pra montar um deck bom mesmo sendo f2p
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
acho que não tem muito segredo pra farmar no magic não, é só indo jogando e ganhando fazendo diarias que vc vai ganhar gold, e com gold vc compra boosters
com ajuda dos coringas da pra montar um deck bom mesmo sendo f2p
Sugere algum deck específico pra iniciante?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Pessoal, alguma dica pra quem é novo no Magic Arena (e no Magic como um todo também...) em relação ao primeiro deck que eu deveria farmar e tal? É muito difícil montar um deck completo no simulador sendo f2p?

você já usou os codigos que da booster de graça? o ultimo é playzendikar
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Sugere algum deck específico pra iniciante?

mono red aggro é bem forte e fácil de jogar
da uma olhada nos decks desse site, da pra importar pro arena:


neste outro site tem mais codigos

 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Outro 3-0 com várias cartas brancas absurdas, passaram Legion Angel e Luminarch Aspirante no pack 2 :kwow.
4qbh1B2.png

Estou impressionado com essas duas cartas.
91b448f4-aa0c-42c7-a771-e8dd20e0520c.jpg
allied-assault-59163-medium.jpg


Considero ambas o melhor removal e pump respectivamente.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
BR party looking pretty good !

el8HCDE.png

Esse foi o meu resultado depois de :
Draft TradicionalDraft premiumSelado
5 [3-0]
20 [2-1]
3 [1-2]
2[0-2]
7-2
2-3
1-3
0-3
2-3
2-3
4-3
5-3
0-3

Consegui coletar 78 cartas raras e 19 míticas durante os eventos, também comprei o passe de maestria para usar a ficha de draft.
Se considerar 57 pacotes de zendikar na maestria padrão, recompensa de temporada e todos os boosters que recebi de premiação, já é suficiente para pegar todas as raras da coleção sem gastar NENHUM WILDCARDS. Meu vault também vai aumentar durante a abertura dos boosters.

Si8HqhJ.png

A melhor estratégia F2P é jogar bem limitado.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
BR party looking pretty good !

el8HCDE.png

Esse foi o meu resultado depois de :
Draft TradicionalDraft premiumSelado
5 [3-0]
20 [2-1]
3 [1-2]
2[0-2]
7-2
2-3
1-3
0-3
2-3
2-3
4-3
5-3
0-3

Consegui coletar 78 cartas raras e 19 míticas durante os eventos, também comprei o passe de maestria para usar a ficha de draft.
Se considerar 57 pacotes de zendikar na maestria padrão, recompensa de temporada e todos os boosters que recebi de premiação, já é suficiente para pegar todas as raras da coleção sem gastar NENHUM WILDCARDS. Meu vault também vai aumentar durante a abertura dos boosters.

Si8HqhJ.png

A melhor estratégia F2P é jogar bem limitado.

parabens!
eu gostaria de jogar bem assim, mas sou uma negação no limitado
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
baniram uro hoje do padrão, eu nem achava a carta tão forte assim, quase sempre meu mono red aggro ganhava facil antes do povo baixar ele

uro-titan-of-natures-wrath-p316338-323968_medium.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Eu era um colecionador de Magic nos primórdios, mas nunca consegui jogar. Agora estou entrando no Arena e estou curtindo. Fiz o tutorial e agora estou no Desafio das Cores. Quem sabe algum dia eu aprenda legal...

Abraços e paz.

magic é pratica , no começo é confuso, muitas regras, mas depois vc se acostuma
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Eu era um colecionador de Magic nos primórdios, mas nunca consegui jogar. Agora estou entrando no Arena e estou curtindo. Fiz o tutorial e agora estou no Desafio das Cores. Quem sabe algum dia eu aprenda legal...

Abraços e paz.
o arena foi feito para você.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Como está esse jogo? Estou jogando o Runeterra mas o matchmaking é um lixo completo, eu com deck inicial vs cara com decks épicos.

E eu estou no elo mais baixo porque nem ranked eu consigo jogar.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Como está esse jogo? Estou jogando o Runeterra mas o matchmaking é um lixo completo, eu com deck inicial vs cara com decks épicos.

E eu estou no elo mais baixo porque nem ranked eu consigo jogar.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

tentei jogar esse jogo (runeterra), mas não me acostumei não, voltei pro magic
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
tentei jogar esse jogo (runeterra), mas não me acostumei não, voltei pro magic
Eu gostei do jogo porque é muito mais rápido e dinâmico que Magic, só que não parece ter muita gente jogando e você se fode pegando quem tem deck muito superior.

O foda desses jogos que não depende só da habilidade mas do seu bolso/tempo é isso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu ando bem enjoado de magic, eu gosto do arena, mas joguei muito já, chega uma hora que não da vontade nem de abrir o jogo
pior que essa temporada comprei o passe de batalha pagando 15 dolares, e pelo jeito não vou chegar nem no lvl 50
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
eu ando bem enjoado de magic, eu gosto do arena, mas joguei muito já, chega uma hora que não da vontade nem de abrir o jogo
pior que essa temporada comprei o passe de batalha pagando 15 dolares, e pelo jeito não vou chegar nem no lvl 50
Tô meio de saco cheio também.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Ontem o Hearthstone teve uma mega atualização que incluiu uma ladder de recompensas no jogo. Animei e voltei pra ele.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Cara, eu ainda acho meio loucura... Vai ser uma confusão dos inferno, tem carta que faz tu comprar meio deck... MEIO, imagina tu filtrar isso na tela do celular pra ficar com 7 cartas na mão, fora o field...

gKuqv5F.png


Jogando Brawl com um amigo, olha a fodendo zona.
 
Topo Fundo