O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Acabei de pegar mítico com 94% na Padrão Rankeada / Ranked Standard com meu humilde mono red em 6 dias. Curioso que ngm joga de mono red ou sequer usa muito cartas red, no máximo aquele ovo ou alguns fires.

Agora é continuar e ver até onde vai


 
Ultima Edição:

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Esse Alchemy foi a maior patifaria, ninguém pediu por isso. Invés de colocar um histórico de partidas, modo espectador e outras paradas q o Arena precisa. Vão la e adicionam mais cartinhas q ninguem pediu.

To jogando com mono blue delver fazer umas 3 semanas, to viciado no deck.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Acabei de pegar mítico com 94% na ranked standard com meu humilde mono red em 6 dias. Curioso que ngm joga de mono red ou sequer usa muito cartas red, no máximo aquele ovo ou alguns fires.

Agora é continuar e ver até onde vai



parabens, vc pegou mitico jogando historico , padrão ou alquimia?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453

iiTHLKe.jpg
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
e ai galera, gostaria de saber de vocês que ainda jogam se vocês utilizam algum tracker para ajudar no arena?

eu já usei varios, acho que quase todos disponiveis, e um que eu gostei muito foi o untapped pelo visual clean e intuitivo, o unico problema que o plano de graça só mostra decks do padrão, se quiser ver decks do historico, alquimia ou brawl tem que pagar o plano pago que é 8 dolares por mês, eu parei de usar ele por causa disso

recentemente eu instalei o mtga assistant que é totalmente de graça e me supreendi, realmente bom e cheio de funções, a unica desvantagem dele é que o visual é um pouco poluido e mal organizado, mas depois que se acostuma vai de boa, eu estou usando ele e curtindo bastante, a função que mais gostei é que ele mostra os decks possiveis de ser montado com cartas que você já tem, ou gastando poucos corrigas, realmente muito util, eu amo testar decks novos e isso me ajuda bastante

e vocês, utilizam algum?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
e ai galera, gostaria de saber de vocês que ainda jogam se vocês utilizam algum tracker para ajudar no arena?

eu já usei varios, acho que quase todos disponiveis, e um que eu gostei muito foi o untapped pelo visual clean e intuitivo, o unico problema que o plano de graça só mostra decks do padrão, se quiser ver decks do historico, alquimia ou brawl tem que pagar o plano pago que é 8 dolares por mês, eu parei de usar ele por causa disso

recentemente eu instalei o mtga assistant que é totalmente de graça e me supreendi, realmente bom e cheio de funções, a unica desvantagem dele é que o visual é um pouco poluido e mal organizado, mas depois que se acostuma vai de boa, eu estou usando ele e curtindo bastante, a função que mais gostei é que ele mostra os decks possiveis de ser montado com cartas que você já tem, ou gastando poucos corrigas, realmente muito util, eu amo testar decks novos e isso me ajuda bastante

e vocês, utilizam algum?
Eu nem sabia da existência desses trecos.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
ow pora baniram alrunds, divide by zero e faceless haven


nunca achei q iriam banir alrund's :eek:
Cê tá de brincadeira né?
Alrund's é um SACO. Devia ter ido embora há muito tempo.
Já cheguei a deixar de jogar 4 ou 5 turnos SEGUIDOS.

A WOTC não aprende. Standard tem problema com turnos extras. Ninguém lembra de Nexus of Fate?

--

Conseguiram cagar até o Legacy. Tiveram que banir o Ragavan.
A WOTC definitivamente perdeu a mão.

Mas gostei do nerf no Teferinho no histórico. A carta era roubada. Ficou justa. Forte. Mas justa.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Cê tá de brincadeira né?
Alrund's é um SACO. Devia ter ido embora há muito tempo.
Já cheguei a deixar de jogar 4 ou 5 turnos SEGUIDOS.

A WOTC não aprende. Standard tem problema com turnos extras. Ninguém lembra de Nexus of Fate?

--

Conseguiram cagar até o Legacy. Tiveram que banir o Ragavan.
A WOTC definitivamente perdeu a mão.

Mas gostei do nerf no Teferinho no histórico. A carta era roubada. Ficou justa. Forte. Mas justa.

pior que não, a carta é chata mas já acostumei a contornar ela e cansei de bater em deck izzet com meu mono blue tempo.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Fala pessoal, beleza?

Estou de volta ao topéco, depois de um longo e tenebroso inverno. Obrigado a vcs que o mantiveram vivo esse tempo todo.

Estou jogando faz alguns meses mas pego mítico sempre.

Eu jogo Standard e jogava Historic, mas agora com o Explorer deixei ele de lado. Ansioso para que venha todo o Pioneer para o arena.

No momento jogo de Azorius Control no Explorer e Esper Midrange no Standard.

Já o Brawl nunca joguei. É o Commander do Arena, não é? Qualquer dia experimento ele.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Voltei pro jogo... com baldur's Gate...
Estava quase 2 anos sem jogar por conta de concurso e etc. Agora a vida tá tranquilla...
As "wild cards" que tinha já deu pra fazer um deck "mythic" rank... um boros aggro!... coisa bonita e rápida :D...
voltando a entender o jogop agora, mas dá dando pra tirar 1-2 pack por dia... creio que em uns 4-5 meses deve sobrar moedinhas pra comprar "antologia" de alguns modos.. até lá, só em missão, e ranqueada até dar 10 vitórias do dia :D... as vezes vou pra 15 vitórias, mas no BO1 standard sem ser ranqueada, mais fácil de "ganhar".
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Agora deu Mythic :D... o deck, agroo pra não ficar 20 min por partida... coisa de 3-5 minutos:

1661283256326.png

Voltei pro jogo dia 30/7, dia 15/8 comprei o passe de batalha, hoje, dia 23, to com ele level 37, sendo que no 50 pego o pet de ouro (última forma).
O jogo dá 750 xp dia (500 de quest e 10 de 25 das vitóris), além dos 3750 (15x250) semanais... por semana dá 9 leveis, o "passe" vale muito a pena se pegar ele em tempo.

Agora só vendo os spoilers de Dominaria United...
Pain lands voltando.
Algumas belezas que já deu vontade de montar algo em volta:
1661283869048.png1661283888686.png1661283899344.png
Destruidor de criaturas azul:
1661283965902.png
E esse ciclo lindo de pauper (esperando sair o verde e branco):
1661284029724.png1661284036745.png1661284051805.png
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
alguem ai testou o magic spellslingers ?
eu testei e achei fraco, é praticamente um heartstone com skin do magic
poucas novidades, ta batendo 500 players na steam sendo que é um lançamento novo
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
alguem ai testou o magic spellslingers ?
eu testei e achei fraco, é praticamente um heartstone com skin do magic
poucas novidades, ta batendo 500 players na steam sendo que é um lançamento novo
Nem sabia da existência desse. Fui olhar aqui e é exatamente o que vc falou, um heartstone com skin de Magic. Pra isso eu já tenho Heartstone, então passo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Sppellslingers é mais caça níquel ainda ein... fizeram algo genérico, colocaram skin de magic, e jogaram ali...
"promoçãozinha" todo dia pra tu gastar gastar gasta... :/
dashuidashuidshauiduasi... Elba até foi comentar sobre, no 1/4 de hora, mas só conseguiu falar 3 min sobre...
tem na steam D:
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Caraca, exatos jogo e em TODOS, o ponente começa jogando aqui. Chatice.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Teve um evento, dos tipos de jogadores, negócio roubado também... Ahahahaha... Gastar o q tiver na mão.freee... dia q farmei.mais rápido!..

Game ficou interessante sem o removal gancho de carne lá... Altos aggros voltando a jogar... :p
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Agro pode estar voltando mas Midranges ainda dominam. Jogando de Grixis no standard e Rakdos (óbvio) no Explorer.
PS: Gosto do gancho, até em agro era usado de forma ofensiva.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Boa tarde, pessoal.

Tenho apreço pelo jogo, mas acredito já ter feito umas 3 tentativas, que nunca passaram de 1 mês de jogatina. Pretendo agora tentar jogar de forma mais constante, para ver se engreno no jogo. Mas ainda me considero bem iniciante.

Assisti alguns vídeos e acabei criando o seguinte deck.

Deck
4 Kumano Enfrenta Kakkazan (NEO) 152
4 Brincar com Fogo (MID) 154
4 Bateria-coelho (NEO) 157
4 Golpe Relampejante (XLN) 149
2 Mão de Martelo (DMU) 129
2 Pintinho de Fênix (DMU) 140
1 Buscadora de Tempestades Temerária (MID) 157
22 Montanha (XLN) 272
1 Squee, Monarca Discutível (DMU) 146
1 Devastador de Shiv (DMU) 143
4 Infantaria Eletrostática (DMU) 122
2 Raiju Trovejante (NEO) 166
3 Raiva Ancestral (VOW) 142
4 Labareda do Kami (NEO) 150
2 Inferno Duplo (DMU) 149

Alguma dica?

Abraços.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.719
Pontos
1.449
Boa tarde, pessoal.

Tenho apreço pelo jogo, mas acredito já ter feito umas 3 tentativas, que nunca passaram de 1 mês de jogatina. Pretendo agora tentar jogar de forma mais constante, para ver se engreno no jogo. Mas ainda me considero bem iniciante.

Assisti alguns vídeos e acabei criando o seguinte deck.

Deck
4 Kumano Enfrenta Kakkazan (NEO) 152
4 Brincar com Fogo (MID) 154
4 Bateria-coelho (NEO) 157
4 Golpe Relampejante (XLN) 149
2 Mão de Martelo (DMU) 129
2 Pintinho de Fênix (DMU) 140
1 Buscadora de Tempestades Temerária (MID) 157
22 Montanha (XLN) 272
1 Squee, Monarca Discutível (DMU) 146
1 Devastador de Shiv (DMU) 143
4 Infantaria Eletrostática (DMU) 122
2 Raiju Trovejante (NEO) 166
3 Raiva Ancestral (VOW) 142
4 Labareda do Kami (NEO) 150
2 Inferno Duplo (DMU) 149

Alguma dica?

Abraços.
Eu ando jogando o Brawl histórico. É o mais próximo do commander né... mas mesmo assim n me pega muito também.
Monto 1 deck, jogo um mês e paro. Depois eu volto e assim vai...

Tô tão acostumado a jogar o físico q o digital n me pega mto haha
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Dúvida: não é possível jogar draft rápido da nova coleção? Só aparece de uma coleção mais antiga para jogar.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Boa tarde, pessoal.

Tenho apreço pelo jogo, mas acredito já ter feito umas 3 tentativas, que nunca passaram de 1 mês de jogatina. Pretendo agora tentar jogar de forma mais constante, para ver se engreno no jogo. Mas ainda me considero bem iniciante.

Assisti alguns vídeos e acabei criando o seguinte deck.

Deck
4 Kumano Enfrenta Kakkazan (NEO) 152
4 Brincar com Fogo (MID) 154
4 Bateria-coelho (NEO) 157
4 Golpe Relampejante (XLN) 149
2 Mão de Martelo (DMU) 129
2 Pintinho de Fênix (DMU) 140
1 Buscadora de Tempestades Temerária (MID) 157
22 Montanha (XLN) 272
1 Squee, Monarca Discutível (DMU) 146
1 Devastador de Shiv (DMU) 143
4 Infantaria Eletrostática (DMU) 122
2 Raiju Trovejante (NEO) 166
3 Raiva Ancestral (VOW) 142
4 Labareda do Kami (NEO) 150
2 Inferno Duplo (DMU) 149

Alguma dica?

Abraços.
tá um monored legal... começo ótimo... porém pode ficar inconsistente por ter muita carta diverrsificada depois. Curto red deck wins, mono red wins, nesse estilo aí, dá pra sair com uma mão boa e estourar uma vitória em 3-4 turnos, ou então perder o folego e não perder muito tempo na partida.
Eu ou retiraria as raivas ou colocaria 4 delas. Ela se paga pelo comprar o card e fica ótimo com infantaria eletrostática.
Quando der, e se lhe for interessante, compensa retirar a carta q dá "copiar magia" / "golpe duplo" e colocaria a Adversária Sanguinária. Devastador de shiv é interessante, mas ficará melhor com o Guerra dos Irmãos, com as powerstones. Compensa olhar o ronin reforçado também, ele é quse um "choque" no inicio do jogo, dando 2 de dano no começo, e card draw depois. Mas seu deck ai deve tá legal, curto esse coelho aí, curto um drop dois pra já cair 3/3 com o buff do kumano também.

Dúvida: não é possível jogar draft rápido da nova coleção? Só aparece de uma coleção mais antiga para jogar.
Só ir na aba eventos e por em Limitado pra ver os disponíveis...
1667762072808.png
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
tá um monored legal... começo ótimo... porém pode ficar inconsistente por ter muita carta diverrsificada depois. Curto red deck wins, mono red wins, nesse estilo aí, dá pra sair com uma mão boa e estourar uma vitória em 3-4 turnos, ou então perder o folego e não perder muito tempo na partida.
Eu ou retiraria as raivas ou colocaria 4 delas. Ela se paga pelo comprar o card e fica ótimo com infantaria eletrostática.
Quando der, e se lhe for interessante, compensa retirar a carta q dá "copiar magia" / "golpe duplo" e colocaria a Adversária Sanguinária. Devastador de shiv é interessante, mas ficará melhor com o Guerra dos Irmãos, com as powerstones. Compensa olhar o ronin reforçado também, ele é quse um "choque" no inicio do jogo, dando 2 de dano no começo, e card draw depois. Mas seu deck ai deve tá legal, curto esse coelho aí, curto um drop dois pra já cair 3/3 com o buff do kumano também.


Só ir na aba eventos e por em Limitado pra ver os disponíveis...
Visualizar anexo 286988
Obrigado pelas dicas. Provavelmente farei alterações nesse deck, conforme você mencionou. No caso "Adversária Sanguinária", seriam 4 cópias dela?

Quanto ao draft, considerando que o quick draft só é possível na expansão "Voto Carmesim", vale a pena tentar essa coleção ou devo comprar boosters das mais atuais? Ainda estou ruim para iniciar nos drafts contra adversários reais rs.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Obrigado pelas dicas. Provavelmente farei alterações nesse deck, conforme você mencionou. No caso "Adversária Sanguinária", seriam 4 cópias dela?

Quanto ao draft, considerando que o quick draft só é possível na expansão "Voto Carmesim", vale a pena tentar essa coleção ou devo comprar boosters das mais atuais? Ainda estou ruim para iniciar nos drafts contra adversários reais rs.
Então, draft eu tô ruim, curto draft no começo das coleções, q ai vc arrisca ganhar ums bônus de gemas e ouro e booster, e vai completando a coleção q acabou de saiir. Compensa segurar as moedas pra fazer os drafts do Guerra dos Irmãos saindo dia 15 agora. Mas sempre bom ver uns 2-3 vídeos de drafts pra ver os arquetipos... fiquei uns 2 anos sem jogar, voltando agora, então pra T2 e par cartas eu to "recomeçando" a fazer minha coleção... domináriia eu peguei muitas cartas da coleção, mas pra trás, tá "liso", pareii lá em Guerra da Centelha (war of spark).
 
Topo Fundo