O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Então, draft eu tô ruim, curto draft no começo das coleções, q ai vc arrisca ganhar ums bônus de gemas e ouro e booster, e vai completando a coleção q acabou de saiir. Compensa segurar as moedas pra fazer os drafts do Guerra dos Irmãos saindo dia 15 agora. Mas sempre bom ver uns 2-3 vídeos de drafts pra ver os arquetipos... fiquei uns 2 anos sem jogar, voltando agora, então pra T2 e par cartas eu to "recomeçando" a fazer minha coleção... domináriia eu peguei muitas cartas da coleção, mas pra trás, tá "liso", pareii lá em Guerra da Centelha (war of spark).
Irei aproveitar também esse início de expansão para pegar o embalo. Estou no ouro 1 por enquanto. Acho que o deck está ficando um pouco fraco. Precisarei mesmo adicionar algumas cartas e montar outro. Talvez azul ou branco.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Fiz algumas alterações no deck agora. Estava perdendo muitas partidas com o anterior. Torrei alguns coringas mesmo. Joguei agora e ganhei duas partidas, vamos ver!

Deck
22 Montanha (XLN) 272
4 Golpe Relampejante (XLN) 149
2 Mão de Martelo (DMU) 129
4 Adversária Sanguinária (MID) 129
4 Brincar com Fogo (MID) 154
4 Buscadora de Tempestades Temerária (MID) 157
4 Kumano Enfrenta Kakkazan (NEO) 152
4 Raiju Trovejante (NEO) 166
1 Sokenzan, Crisol da Afronta (NEO) 276
4 Pintinho de Fênix (DMU) 140
4 Instigadora de Radha (DMU) 141
1 Devastador de Shiv (DMU) 143
2 Squee, Monarca Discutível (DMU) 146
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Consegui chegar no platina com esse deck. Não sei se vale a pena continuar tentando subir pra outro rank.

Quero tentar aproveitar essas cartas e montar um preto/vermelho para variar entre os jogos.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Dei uma abandonada no arena, acho que fiquei uns dois meses sem jogar...

1668047980316.jpeg
1668048001805.jpeg
1668048019948.png

Esse monoG é maldade pura rsrsrsrs
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Essa carta é muito sem-vergonha!

d67be074-cdd4-41d9-ac89-0a0456c4e4b2.jpg
 


Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Agora com a nova coleção a "Caçada à meia-noite" deixará de ser utilizada no formato padrão? Sempre que lança uma nova a mais antiga sai do formato?
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.726
Pontos
1.449
Screenshot_20220724-133726_Magic.jpg
Eu jogo só assim o Arena agora haha... passatempo no celular.
O Brawl da Trelasarra tá delicinha demais.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Agora com a nova coleção a "Caçada à meia-noite" deixará de ser utilizada no formato padrão? Sempre que lança uma nova a mais antiga sai do formato?
Acho que não, rotação foi agorinha atrás. Mas a próxima a cair vai ser essa. Eles sempre avisam a rotação pelo game.
Visualizar anexo 287924
Eu jogo só assim o Arena agora haha... passatempo no celular.
O Brawl da Trelasarra tá delicinha demais.
Tô curtindo um Brawl também, dá pra fazer umas bagunças!
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Quero montar um deck preto/vermelho para aproveitar o que já uso no meu deck vermelho. Devo logo craftar o que falta ou comprar alguns boosters da respectiva coleção para tentar conseguir as cartas? Atualmente tô com 31k de gold.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Quero montar um deck preto/vermelho para aproveitar o que já uso no meu deck vermelho. Devo logo craftar o que falta ou comprar alguns boosters da respectiva coleção para tentar conseguir as cartas? Atualmente tô com 31k de gold.
Se for um deck competitivo, espera uns 15-20 dias pro "novo meta" se estabelecer... mas tem o rakdos sacrifice ai que compensa olharr.
Outro interessante é ver deck nessa cor no histórico, eles mudam bem menos com o lançamento dos games...
recomendo olhar nos sites para ver o que anda "jogando", mas espera esses 15 dias do lançamento :D... q agora q a galera tá testando os novos decks do T2
Sites para olhar meta:
Histórico:
1668720292584.png

T2:
1668720237240.png
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
estou vendendo minha conta do arena, o motivo é que passei a jogar legends of runeterra e a conta do arena está parada a mais ou menos 2 anos

mesmo assim tem muita coisa nela, eu joguei bastante e comprei passes de batalha/boosters/cosmeticos com dinheiro real...
Ela tem 10.000 cartas no total (de edições antigas), acompanha email que esta vinculado a ela
tem muitos decks prontos

aceito propostas

para mais detalhes:

Código:
https://imgur.com/a/LXbDChE
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Abandonei o arena também

Tá uns 2 meses parado

Mtg tá muito b*sta, na moral.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Abandonei o arena também

Tá uns 2 meses parado

Mtg tá muito b*sta, na moral.
Tão inventando tanta mecânica nova que pra fazer deck competitivo sem sair copiando decks por aí ficou complicado.

To jogando só a cada três dias pra pegar o bônus e só.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Mesão de commander é legal mesmo. Tiroteio pra todo lado hahahha.
Outra coisa é que abandonei em definitivo os lançamentos e cartas novas, simplesmente não da pra tankar os preços atuais e todo mês uma coleção nova, impossível.

Bom do commander é que da pra montar decks muito legais com cartas baratas e se divertir ainda assim.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Outra coisa é que abandonei em definitivo os lançamentos e cartas novas, simplesmente não da pra tankar os preços atuais e todo mês uma coleção nova, impossível.

Bom do commander é que da pra montar decks muito legais com cartas baratas e se divertir ainda assim.
Pessoal aqui faz muito Commander 500, fora o comandante o resto do deck deve ter no máximo 500 reais de valor, pelo mínimo da liga.

Fica muito balanceado e divertido.

Propõe ai pra galera um Commander pauper então, com comandante incomum e nao pode ter raras e míticas no deck...

É a wizards tentando cagar com o negócio, mas a comunidade contorna.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Pessoal aqui faz muito Commander 500, fora o comandante o resto do deck deve ter no máximo 500 reais de valor, pelo mínimo da liga.

Fica muito balanceado e divertido.

Propõe ai pra galera um Commander pauper então, com comandante incomum e nao pode ter raras e míticas no deck...

É a wizards tentando cagar com o negócio, mas a comunidade contorna.
Ja tentamos commander pauper, chato demais. kkkkk

As cartas comuns são muito simples.

Hoje nós jogamos basicamente com os pre montados, sem nenhuma ou pouca modificação, então eles se mantém bem equilibrados.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Ja tentamos commander pauper, chato demais. kkkkk

As cartas comuns são muito simples.

Hoje nós jogamos basicamente com os pre montados, sem nenhuma ou pouca modificação, então eles se mantém bem equilibrados.
Chato a depender do ponto de vista.. kkk

Os pré montados são legais, mas caros pelo que entregam.

Pra deixar a jogatina legal tem que imprimir as cartas de Planechase. Aí é dahora demais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Chato a depender do ponto de vista.. kkk

Os pré montados são legais, mas caros pelo que entregam.

Pra deixar a jogatina legal tem que imprimir as cartas de Planechase. Aí é dahora demais.
Nem sempre, hoje em dia é até comum os pre montados serem de preços similares ou até mais baratos que se montasse com cartas avulsas.

Jogo bastante com o do Urza, paguei 250 nele, se fosse montar comprando as cartas separadas gastaria mais, isso desconsiderando o frete, porque é impossível conseguir as 100 cartas de um lugar só, o que encareceria bastante por conta do frete.

E pauper eu acho chato porque as cartas são simples, poucos efeitos, poucas interações (se comparadas a raras e míticas). Mas claro, esse é o propósito de uma carta comum, ser mais simples, automaticamente mais barata (que nem sempre é verdade, né estudo rístico?).
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Nem sempre, hoje em dia é até comum os pre montados serem de preços similares ou até mais baratos que se montasse com cartas avulsas.

Jogo bastante com o do Urza, paguei 250 nele, se fosse montar comprando as cartas separadas gastaria mais, isso desconsiderando o frete, porque é impossível conseguir as 100 cartas de um lugar só, o que encareceria bastante por conta do frete.

E pauper eu acho chato porque as cartas são simples, poucos efeitos, poucas interações (se comparadas a raras e míticas). Mas claro, esse é o propósito de uma carta comum, ser mais simples, automaticamente mais barata (que nem sempre é verdade, né estudo rístico?).
Tem várias comuns e incomuns que são caras. Os orcs, estudo ristico, e tantas outras. Tem comum que chega a 70 mangos.

Ah, saudades de jogar um Commander. Faz tempo que não jogo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Tem várias comuns e incomuns que são caras. Os orcs, estudo ristico, e tantas outras. Tem comum que chega a 70 mangos.

Ah, saudades de jogar um Commander. Faz tempo que não jogo.
Caras muitas vezes por cafasgestagem da wizazrds. Estudo rístico é uma carta comum que nunca mais foi reeimpressa como carta comum, só sai raramente como rara em the list. Ai não da.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu depois que comecei o runeterra não parei mais, joguinho bom d+ e tem uma monetização muito amigavel diferente do arena que é totalmente predatorio

no runeterra vc é recompensado apenas por jogar, é possivel ter todas as cartas sem gastar nenhum dinheiro (demora mas é possivel), agora no magic vc tem que ser pro-player no draft apenas para completar uma coleção
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
eu depois que comecei o runeterra não parei mais, joguinho bom d+ e tem uma monetização muito amigavel diferente do arena que é totalmente predatorio

no runeterra vc é recompensado apenas por jogar, é possivel ter todas as cartas sem gastar nenhum dinheiro (demora mas é possivel), agora no magic vc tem que ser pro-player no draft apenas para completar uma coleção
Sinceramente, não tenho saco de começar uma coleção tudo de novo. Até queria, mas não vou mais ter paciência.

Parei com o arena e não vou parar com o Commander... Minha pool tá extensa (e cara demais) pra parar com o papelão. Eventualmente compro uma ou outra carta (inclusive to atrás de umas lixeiras foil) e tenho amigo que também traz Secret Lair dos EUA, peguei o do Transformers só por que sou fã da franquia.

Mas é aquela... T2? Pioneiro? Moderno? Nem fodendo.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
O que não me tira do Arena é o Brawl Histórico, acho divertido, jogo umas partidas por dia, mas sinceramente o T2 do magic pra mim eu gosto de assistir e olha lá.

1697772803534.jpeg

Kinnan ainda joga muito
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
O que não me tira do Arena é o Brawl Histórico, acho divertido, jogo umas partidas por dia, mas sinceramente o T2 do magic pra mim eu gosto de assistir e olha lá.





Visualizar anexo 352035

Kinnan ainda joga muito
A parte pior do arena é o matchmaking.

Kinnan só pareia com deck tier alto, só ver o teu oponente aí, de clockmaker. Isso mata toda diversidade do game. E se vc montar uma groselha, só pareia com deck de mesmo nível e de vez em nunca pega um deck mais forte.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.324
Pontos
1.003
Vai sair cartas de fallout para magic.

EU NUNCA JOGUEI MAGIC E NUNCA IREI JOGAR, só to afim de ter um pack pra mim, de preferencia do dog meat ou do Caesar.

Será que quando vir pro brasil, vai sair uns 300 reais? Eu sei que vai ta caro, mas porra, acho q irei fazer um esforço pra ter um ao menos.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Vai sair cartas de fallout para magic.

EU NUNCA JOGUEI MAGIC E NUNCA IREI JOGAR, só to afim de ter um pack pra mim, de preferencia do dog meat ou do Caesar.

Será que quando vir pro brasil, vai sair uns 300 reais? Eu sei que vai ta caro, mas porra, acho q irei fazer um esforço pra ter um ao menos.
Vai ser uma coleção inteira, tipo a de Lord of the Rings.

Eu já selecionei algumas que vou comprar pra ter na coleção, só pelo fato de ser Fallout.

O pack deve ser seus 50 pila, mas eu recomendo caçar cartas avulsas na Ligamagic. Vc compra exatamente a carta que quer (normal, foil, altered, altered foil....) E ainda vai pagar mais barato que tentar tirar algo que quer abrindo packs.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.324
Pontos
1.003
Vai ser uma coleção inteira, tipo a de Lord of the Rings.

Eu já selecionei algumas que vou comprar pra ter na coleção, só pelo fato de ser Fallout.

O pack deve ser seus 50 pila, mas eu recomendo caçar cartas avulsas na Ligamagic. Vc compra exatamente a carta que quer (normal, foil, altered, altered foil....) E ainda vai pagar mais barato que tentar tirar algo que quer abrindo packs.
Eu vi pack fechado

1697983016664.png


Como falei, não quero pegar pra jogar, só pra ter mesmo e exclusivamente de fallout.

Vai sair uns 250 reais acho, bom, até lá tem tempo.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
ja tenho os commander de warhammer e dr who, com certeza vou pegar do fallout
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Eu vi pack fechado

Visualizar anexo 352516


Como falei, não quero pegar pra jogar, só pra ter mesmo e exclusivamente de fallout.

Vai sair uns 250 reais acho, bom, até lá tem tempo.
Edição especial por 250 reais o deck? Kkkk

Esquece. Nem as edições padrão estão custando isso mais, tudo 300 conto pra cima. Edições especiais tudo 450, 500 pra mais. Vai ver Dr who, senhor dos anéis, Warhammer.
 
Topo Fundo