O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais alguém acha as interrupções do Forza Horizon 4 um saco?

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
MGSV: PP é um saco quando vc aceita a missão principal ou paralela, vem toda aquela porra chata do helicóptero, Snake abrindo a porta, senta, fica olhando a área e o piloto fala a frase mais repetida do jogo: ¨ Tenha cuidado, Boss ¨
E depois falam que o realismo do rdr2 atrapalha... Sendo que é uma das coisas mais atraentes do jogo
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O NFS Hot Pursuit de 2010, aquele mesmo do PS3 e 360...
Baita game, gosto dele até hoje. Praticamente uma obra de arte em forma de jogo de corrida

O unico defeito dele é exatamente esse do FH, você passa uma fase, filminho, mais uma fase, mais filminho.... é um porre.
''Depois que habilita tudo, acaba essas coisas'' Até lá já tô fudido de raiva
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O NFS Hot Pursuit de 2010, aquele mesmo do PS3 e 360...
Baita game, gosto dele até hoje. Praticamente uma obra de arte em forma de jogo de corrida
concordo plenamente, inclusive esse foi o ultimo Need que eu realmente gostei e me dediquei a zerar, jogo simples e direto ao ponto, nada de historia "cool" para essa geração fail curtir, depois disso só veio lixeira , talvez eu dê uma torresmada nesse ultimo need só pra conferir mesmo, já que a EA games não merece mais o meu dinheiro !!!!
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
2.361
Pontos
713
O que acho pior são as estações do ano, sempre que começo a jogar e está no inverno fica uma semana sem jogar, ate que chegou uma hora que desisti, mais o que você falou tamben e um saco.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.963
Pontos
903
O que acho pior são as estações do ano, sempre que começo a jogar e está no inverno fica uma semana sem jogar, ate que chegou uma hora que desisti, mais o que você falou tamben e um saco.
Eu DETESTO esse clima de inverno, o carro derrapa e se perde fácil, é pior pra freiar, o jogo não fica tão bonito quanto nas outras estações, tem que mudar os pneus de todos os carros para ficar minimamente aceitável dirigir, e pior, não tem como mudar manualmente a estação.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
O que acho pior são as estações do ano, sempre que começo a jogar e está no inverno fica uma semana sem jogar, ate que chegou uma hora que desisti, mais o que você falou tamben e um saco.
inverno desde o inicio da uma decaida fodida na população do game. acho que chega a cair pela metade os players ativo na semana do inverno
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.298
Reações
42.440
Pontos
1.003
Eles mandaram a progressão do FH4 pro inferno

Começa com carro F dae já ganhei uma S1 ou S2


Sdds começar com o mais bostinha e ir alavancando no festival igual ao primeiro jogo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eles mandaram a progressão do FH4 pro inferno

Começa com carro F dae já ganhei uma S1 ou S2


Sdds começar com o mais bostinha e ir alavancando no festival igual ao primeiro jogo.
também é uma das principais críticas que eu tenho contra esse jogo, você não tem nenhuma sensação de progresso ou evolução, você começa com um carro classe A e pouquíssimas corridas depois já ta com a garagem cheia de carros S1 e S2 , isso mata qualquer progressão , acho que eles fazem isso devido a quantidade enorme de carros que o jogo tem, que deveria ser cortada pela metade, tem MUITAS versões de um mesmo carro, tipo o Nissan GTR R35 tem pelo menos umas 5 versões dele , uma Forza Edition, uma Pré Order, uma com um kit para drif e etc.., e isso acontece aos montes , pelo certo é ter menos carros com mais opções de tunagem ( visual ) porém sem a baianagem dos Need, algo mais pé no chão, sem aquelas roletas e sem os carros grátis, podia até acabar com a classe D já que em sua grande maioria dos carros são inúteis.

Eu DETESTO esse clima de inverno, o carro derrapa e se perde fácil, é pior pra freiar, o jogo não fica tão bonito quanto nas outras estações, tem que mudar os pneus de todos os carros para ficar minimamente aceitável dirigir, e pior, não tem como mudar manualmente a estação.
Concordo plenamente, inverno SEMPRE foi um porre, o jogo por si só os carros já derrapam como se os pneus fossem feitos de sabão, aí chega no inverno a situação piora mais ainda, lembro que quando chegava no inverno eu só fazia os eventos sazonais e parava para esperar a próxima estação.
 

Lion Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
333
Pontos
83
Nunca me incomodou. Na verdade, nunca tinha nem concebido que isso poderia incomodar alguém, tão natural que soa pra mim. Até pq de 500 horas de jogo, acho que ela é calada 99,9% delas. Lol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.561
Reações
104.517
Pontos
2.419
Nunca me incomodou. Na verdade, nunca tinha nem concebido que isso poderia incomodar alguém, tão natural que soa pra mim. Até pq de 500 horas de jogo, acho que ela é calada 99,9% delas. Lol

É pq essa falação é só no inicio quando está desbloqueando eventos e rumores de carros no celeiro, depois que libera tudo não rola isso mais. Eu já até tinha esquecido desse lance pq já tem mais de 1 ano que não ouço essas interrupções.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pra mim é de boa visto que é no começo do jogo. Depois nem tem mais isso.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.494
Reações
17.061
Pontos
503
Eu não posso ser feliz mesmo.
b5b412fbbd141afa102dc89ee1d942b5.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lion Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
333
Pontos
83
É pq essa falação é só no inicio quando está desbloqueando eventos e rumores de carros no celeiro, depois que libera tudo não rola isso mais. Eu já até tinha esquecido desse lance pq já tem mais de 1 ano que não ouço essas interrupções.

Acho que eu sinto até falta...
 
Topo Fundo