O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais alguém aqui não consegue mais jogar jogos que não liberam conquistas?

eli scooby

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
228
Pontos
453
Já fui viciado nisto aí, inclusive fiz umas 250 platinas.

Hoje jogo meu suitão feliz da vida, sem cobrança pessoal de ficar fazendo 100% nos jogos.
No play eu comecei uma conta nova e desabilitei os troféus.

A vida é curta pra ficar perdendo tempo com este tipo de coisa.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu nunca tive interesse em platinar um jogo...

Sempre, desde o início, considerei isso uma put* babaquice do c***lho...

T+
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Eu não me importo. Só platino algo caso seja bem fácil e jogando "normalmente" eu já tenho conseguido mais de 50% das conquistas.

No geral não me importo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
É algo q nem dou bola, fico vendo cara caçando conquista e jogando com guia do lado pra achar colecionáveis, pra mim isso acaba completamente com a experiência do jogo... o pior foi ver um amigo q pego o tlou2 e jogou a primeira vez no very easy so pra poder platinar mais facil, cara é matar a experiência do jogo por causa de troféus.. vc perde completamente a imersão do jogo com isso!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
É algo q nem dou bola, fico vendo cara caçando conquista e jogando com guia do lado pra achar colecionáveis, pra mim isso acaba completamente com a experiência do jogo... o pior foi ver um amigo q pego o tlou2 e jogou a primeira vez no very easy so pra poder platinar mais facil, cara é matar a experiência do jogo por causa de troféus.. vc perde completamente a imersão do jogo com isso!
Seu amigo é o Zangado? :coolface
 
D

Deleted member 101002

Acabei de terminar Ori 2 no PC e vi que tinha algumas conquistas, blz. Não me importo, mesmo porque desanima algumas conquistas.
 


Topo Fundo